A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir a eficácia e o sucesso na sua profissão será encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuação modernos, abrangentes e flexíveis.
MASTER SELLING Master Selling é a consolidação de tudo que aprendi nestas três décadas em vendas. Os conceitos e pensamentos desta obra remetem àquilo que, a meu ver, realmente define um Master de Vendas. Conheça conceitos importantes de: COMUNICAÇÃO VENDA CONSULTIVA E EMPREENDEDORA GESTÃO COMERCIAL Aprenda a ter uma agenda produtiva, a vender valor, a conduzir convenções de vendas, a premiar a competência e, sobretudo, como sensibilizar, formar, treinar, gerenciar e dirigir uma empresa com uma cultura geradora de negócios. Indicado para você que quer ser um campeão nas vendas e na gestão. Para novatos e experientes que não cessam esforços em aperfeiçoar conhecimento. Para quem quer entrar de vez no mundo da Indústria 4.0, onde as vendas serão bruscamente afetadas por tecnologia e mudança cultural. Para todos que lidam com o cliente e precisam conhecer profundamente os aspectos de envolvimento, de criação de confiança, de fidelização e também como trazer dinheiro novo, tanto de clientes ativos como de novos, utilizando Cross, Up e Blended Selling. A obra foi idealizada com o intuito de chacoalhar sua maneira de pensar estrategicamente em vendas. Isso porque não dirá onde está o sucesso, mas recomendará buscar em você, com seus amigos e equipe, o porquê, o como e o que é realmente preciso focar para chegar lá. Seja um mestre em vendas. Conheça Master Selling.
"Com uma vasta experiência de mais de 30 anos empreendendo, Márcio Espadas desenvolveu, a partir de Podcasts que criava, um livro com dicas incríveis para qualquer pessoa entender o verdadeiro processo de vendas. São conteúdos que o autor estudou e experimentou nesses anos todos como empresário e especialista em vendas. 365 dicas de vendas: melhore suas vendas dia a dia, dica a dica, lançado pela Literare Books International, foi desenvolvido com o intuito de apoiar vendedores e empresários, que querem melhorar suas metas. Com o slogan: ?O crescimento se dá pelo conhecimento?, Márcio acredita que o livro é um apoio, e preferiu dividir seu domínio em conselhos que precisam de apenas um minuto de dedicação por dia e, de preferência, ao acordar. Por isso, o empresário escolheu esse formato lembrando da vida corrida de cada trabalhador. Segundo Márcio, vender é tarefa difícil quando o vendedor olha apenas para suas próprias necessidades, mas é muito fácil quando focamos nas necessidades, desejos e sonhos dos clientes e entendemos o processo de venda. É uma via de mão-dupla fundamentada nos dez capítulos do livro: ""O que é venda"", ""Motivação e autoconfiança para vender"", ""O Meu Produto"", ""O Processo da Venda"", ""Prospecção"", ""Investigação"", ""Demonstração"", ""Conclusão da venda"", ""Pós-venda"" e ""O Vendedor"". A venda, acredita o autor, é um processo compreendido e valorizado quando há o entendimento do que se tem e a solução que se pode entregar. Olhando sempre a necessidade do outro e como pode satisfazê-la. Nos capítulos, o leitor também pode encontrar alguns textos com explicações mais detalhadas do conteúdo. Além disso, as dicas podem ser ouvidas em formato de Podcast, um arquivo digital de áudio transmitido pela internet. No entanto, o autor ressalta a importância de se ouvir ou ler apenas uma dica por dia, para absorver melhor essa transformação. Uma forma excepcional de aprender sobre qual é o melhor caminho para negociar."
Tudo o que você precisa saber para vender mais na nova era da informação. A virada do século e a era digital transformaram profundamente a sociedade e o modo como as pessoas se relacionam. Em uma época em que tudo muda com uma velocidade incrível, José Franco Pagano revela, neste Vender no século XXI, como essas transformações impactaram a atuação do profissional de vendas. O autor lança um olhar arguto sobre como deve atuar o vendedor moderno e, especialmente, mostra os caminhos para que ele domine o bem mais precioso desta nova era: a informação. Em linguagem clara e direta, Pagano explica todas as etapas para que vendedores, iniciantes ou experientes, tornem-se profissionais de sucesso.
Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas ? e equivocadas ? premissas das finanças pessoais.
Ao explorar diversas questões do dia a dia ? dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico ?, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência.
Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo.
Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada ? ou muito pouco ? é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM ? Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores. Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais. Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
"Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa?. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial ? até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. Os sete ingredientes do hipercrescimento são:
Garantir um nicho
Criar um pipeline previsível
Fazer vendas escaláveis
Dobrar o tamanho das transações
Entender que os prazos muitas vezes são maiores do que os previstos
Reforçar o ownership (senso de propriedade) dos colaboradores
Usar as frustrações para decidir o futuro.
Além das histórias da multibilionária companhia de software Salesforce e da Acquia, que foi eleita a empresa de software de capital fechado de mais rápido crescimento em 2013, a metodologia de Ross e Lemkin é ilustrada pelos cases de Zenefi ts, que aumentou sua receita de US$ 1 milhão para US$ 100 milhões em cerca de dois anos EchoSign (Adobe Document Services), que cresceu de US$ 0 a US$ 144 milhões em sete anos HubSpot, que viu sua receita crescer acima de US$ 100 e foi avaliada em mais de US$ 1 bilhão e Avanoo, que cresceu de US$ 1,3 mil a US$ 5 milhões em cerca de um ano, no mais do que saturado mercado de treinamento corporativo."
"A neurociência ensinando como vender melhor
Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.
Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.
Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.
Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas.
Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.
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Um bom vendedor é aquele que apoia o cliente em seu processo de tomada de decisão sobre a compra e ao final, é claro, realiza a venda. Parece óbvio? Infelizmente não é o que pensam muitos profissionais que apenas querem ?empurrar? produtos a seus clientes a qualquer custo, principalmente através do uso excessivo da fala, tentando vender pelo convencimento forçado. Para que se tornem bons vendedores, eles precisam descobrir quais são os comportamentos mais adequados a ser adotados no dia a dia, para que suas vendas sejam uma consequência natural do modo como lidam com os compradores.
Em 'Comportamento ideal em vendas', os consultores e professores Erik Guttmann e Lauro Xerfan Neto mostram ao leitor como atuar com foco total no cliente, sempre tendo em mente que, para conquistar sua atitude compradora, é necessário conhecer a fundo os desejos ou dúvidas dele.
"Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de 84 perguntas que vendem, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como potencializar os seus resultados com o coaching. Estabelecer conexão e empatia com o comprador.
Identificar antecipadamente os desejos de quem compra. Direcionar e negociar a venda a partir de respostas do cliente. Fechar negócios de forma assertiva. Mensurar resultados e estipular metas. Criar o ambiente propício ao fechamento do negócio. Desenvolver argumentos irrefutáveis. Oferecer soluções imediatas para problemas. Agregar valor a produtos. Maximizar resultados. Superar objeções.
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