Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente como Saber vender é da natureza humana. A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO. ?Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas.? ? Training and Development Magazine ?Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro.? ? Harvard Business Review Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais. De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa. Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros. Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva. Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.
MASTER SELLING Master Selling é a consolidação de tudo que aprendi nestas três décadas em vendas. Os conceitos e pensamentos desta obra remetem àquilo que, a meu ver, realmente define um Master de Vendas. Conheça conceitos importantes de: COMUNICAÇÃO VENDA CONSULTIVA E EMPREENDEDORA GESTÃO COMERCIAL Aprenda a ter uma agenda produtiva, a vender valor, a conduzir convenções de vendas, a premiar a competência e, sobretudo, como sensibilizar, formar, treinar, gerenciar e dirigir uma empresa com uma cultura geradora de negócios. Indicado para você que quer ser um campeão nas vendas e na gestão. Para novatos e experientes que não cessam esforços em aperfeiçoar conhecimento. Para quem quer entrar de vez no mundo da Indústria 4.0, onde as vendas serão bruscamente afetadas por tecnologia e mudança cultural. Para todos que lidam com o cliente e precisam conhecer profundamente os aspectos de envolvimento, de criação de confiança, de fidelização e também como trazer dinheiro novo, tanto de clientes ativos como de novos, utilizando Cross, Up e Blended Selling. A obra foi idealizada com o intuito de chacoalhar sua maneira de pensar estrategicamente em vendas. Isso porque não dirá onde está o sucesso, mas recomendará buscar em você, com seus amigos e equipe, o porquê, o como e o que é realmente preciso focar para chegar lá. Seja um mestre em vendas. Conheça Master Selling.
O principal objetivo deste livro é fazer com que as empresas e suas equipes de vendas trabalhem cada dia mais juntas em seus objetivos, buscando sempre a superação de seus resultados, além de visar alguns tópicos descritos que poderão colaborar com esse objetivo. Os capítulos aqui contidos ressaltam passagens, exemplos, processos e metodologias, porém o mais relevante é a proposta de conexão e sinergia de todos da empresa para com os objetivos de vendas, tendendo ser a chave do sucesso para todos. Assim, também é possível implementar com este livro um modelo comercial, construindo planos, modelo de trabalho, processos, comportamentos, cultura e planejamento. Acredito muito que pessoas e processos são as chaves do sucesso de todas as organizações e negócios, logo, em vendas, esse conceito é ainda mais importante e imprescindível para que os resultados aconteçam. A área de vendas pode mudar uma empresa e todas as pessoas que nela trabalham. Não há limites para vendas, por tanto acredite sempre em sua equipe e faça dela a melhor do planeta. Desenvolva pessoas e implante processos, com isso terá um time imbatível para o sucesso e a realização de todos os seus sonhos.?
?Customer Success não é um cargo é uma mudança de mentalidade.? Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas. O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina. Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo para você ter clientes satisfeitos e fortalecer sua marca. Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success.
"O profissional que sabe vender se diferencia dos demais. Gera mais influência, encurta processos, ganha mais aliados".
Neste livro, Carol Manciola mostra de maneira franca e extremamente bem fundamentada que vender é uma competência que pode ser mensurada, estudada e, principalmente, desenvolvida.
A autora apresenta de forma prática como driblar tantas crenças e ideias pré-concebidas sobre a natureza e os desafios da atuação em vendas. Para isso, aponta os conhecimentos, habilidades e atitudes decisivos para uma performance profissional mais produtiva, próspera e orientada para resultados.
Como, segundo a autora, ?meta é coisa da vida?, esse é um livro para todos os profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho. E é justamente essa a sua razão de existir: despertar no leitor a vontade de desenvolver sua veia vendedora e mostrar que essa competência pode fazer toda a diferença em seu sucesso profissional.
Ao longo de dez capítulos, Carol Manciola compartilha inúmeros dados, exercícios e insights que ajudarão o leitor a elevar seu patamar de resultados frente a um desafio bastante característico do contexto em que estamos inseridos: como vender presencialmente na era digital?
A resposta está a algumas páginas de distância. Basta começar a ler para não querer parar.
Bora bater esta meta?
Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada ? ou muito pouco ? é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM ? Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores. Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais. Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor ? seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor ? a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
"Como estão suas estretégias de vendas? Estão gerando os resultados desejados? No livro K.L.A. como se tornar um campeão de vendas, os autores certificados pela Escola de
vendas K.L.A ensinam sobre a importância de rever seus métodos, atualizá-los e humanizá-los. O leitor aprenderá 24 técnicas para desenvolver a excelência em vendas e atingir resultados impressionantes. Ao longo dos capítulos, os autores falam sobre a expertise em vendas, revelando novas formas de conquistar o cliente. Mais do que isso, diversas ferramentas ajudarão o leitor a ser um profisisonal melhor, com mais autoestima, aprendendo a importância do olhar estratégico e do networking. A obra é recheada de cases de sucesso que comprovam a funcionalidade das ferramentas ensinadas pelos autores e que levarão o leitor à superação das metas. Trabalhe seus modelos mentais, desenvolva o autoconhecimento, defina objetivos e estratégias para atingi-los. "
"A neurociência ensinando como vender melhor
Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.
Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.
Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe.
Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas.
Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea.
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