Ícone Menu

Vestida Para Espantar Gente Na Rua - Estacao Das Letras

LV275773
nullÉ o primeiro título infantil da Editora Estação da Letras e Cores que inicia um trabalho dirigido ao público infanto-juvenil editando conteúdos na área de arte, moda e design.
O livro fala da diferença, do ser diferente e da importância de perceber o vestir-se como forma de identificação de construção de sua personalidade, da história de cada um que vai sendo escrita por meio de roupas e acessórios.
A história é de uma menina criativa que usava roupas diferentes, tão diferentes que acabava assuntando gente na rua, de tanto que chamavam a atenção.
Vestindo-se e desvestindo-se foi descobrindo a si mesma. Entendeu como uma gostosa brincadeira inventar novas formas de se vestir e acaba formando um clubinho onde estas diferenças no ser e no parecer são bem aceitas. O livro convida a todos a aceitarem o jeito como são, a aceitar o outro como ele é, de procurar uma forma divertida e criativa de olhar para as diferenças.
Fica o convite para que façam parte do clubinho enviando suas fotos vestidos em produções pessoais quem inventem e inovem ou que mostrem o seu jeito de ser.
O livro é lindamente ilustrado pela própria autora.

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores