nullHà muito os leitores de Mitford nos cobram a continuidade da série, esperamos atender nossos leitores com essa singela história. Este que será o sétimo livro da série proporciona uma meditação sobre o melhor dos presentes: o presente vindo do coração. A Vigília do Pastor lhe dá um lugar na ceia natalina de Mitford, na qual é servido um conto mágico sobre o real espírito de Natal. Jan Karon produz magia caseira com sua enriquecedora e mais recente história ambientada na pacata Mitford, na Carolina do Norte. O destemido reverendo Timoty Kavanagh está próximo dos 70 anos quando encontra as peças de um presépio inglês na loja de antiguidades do amigo Andrew Gregory. O conjunto, com certeza, já viveu melhores dias e Andrew espera que alguém se prontifique a restaurá-lo. Quem melhor do que o reverendo Tim, que parece ter chegado a um ponto crítico na vida e necessita de um projeto para entreter-se? Depois de muito considerar, e inspirado pelas lembranças de uma manjedoura destruída por uma tempestade durante sua infância, nosso reitor abraça a causa e planeja surpreender a artista da família, sua esposa Cynthia. Nesse meio tempo, Hope Winchester, gerente da Livraria Finais Felizes, descobre que a loja está prestes a ser fechada no final do ano e luta para salvá-la e tornar-se sua proprietária. Lágrimas abundantes e cenas hilárias, vividas pelos mais sisudos personagens, conduzem o leitor durante uma viagem aconchegante e familiar pelo vilarejo. A restauração do presépio resulta em uma transformação para o reverendo Tim e a véspera de Natal, repleta de neve, leva a felicidade a todos os moradores de Mitford. Desviando os leitores "da loucura e do mercantilismo do Natal", Jan Karon mantém-se fiel ao adágio de que tudo é possível por meio de trabalho duro, criatividade e um pouco de fé. Escrita numa prosa leve e jovial, na qual reluzem boas intenções e esperança, a história de Karon faz lembrar de chocolate quente ao pé da lareira. A cálida espiritualidade e o vibrante espírito natalino da autora tornam bem-vindo mais este lançamento.
RELANÇAMENTO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA CELEBRAR OS DEZ ANOS DE HARLAN COBEN NA ARQUEIRO. Harlan Coben constro´i uma histo´ria envolvente e eletrizante sobre perda e redenc¸a~o, segredos inconfessa´veis e um amor capaz de resistir a tudo. "Eu me deliciei com cada pista, cada detalhe, e NÃO QUERIA PARAR DE LER." ? USA TODAY Ha´ oito anos, enquanto comemoravam o aniversa´rio de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terri´vel ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta a` tona quando a poli´cia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o me´dico recebe um misterioso e-mail que aparentemente so´ pode ter sido enviado por sua esposa. Esses acontecimentos fazem ressurgir inu´meras perguntas sem resposta: como David conseguiu sair do lago? Elizabeth esta´ viva? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido? Na mira do FBI como principal suspeito da morte da esposa e cac¸ado por um perigosi´ssimo assassino de aluguel, David contara´ apenas com o apoio de sua melhor amiga, da sua advogada e de um traficante de drogas para descobrir toda a verdade e provar sua inoce^ncia.
"Os grandes escritores caminham na corda bamba e arriscam o pescoço em cada palavra. Em Memória do fogo, Galeano foi um acrobata vitorioso. Em O livro dos abraços, se desprende da corda e levita." - Alan Ryan, The Washington PostTratar a memória como coisa viva, bicho inquieto: assim faz Eduardo Galeano quando escreve. Sua memória pessoal e a nossa memória coletiva, da América. Quando escreve, ele mostra que a história pode - e deve - ser contada a partir de pequenos momentos, aqueles que sacodem a alma da gente sem a grandiloquência dos heroísmos de gelo, mas com a grandeza da vida. Assim é este O livro dos abraços. Em suas andanças incessantes de caçador de histórias, Galeano vai ouvindo tudo. O que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida. Abra este livro com cuidado: ele é delicado e afiado como a própria vida. Pode afagar, pode cortar. Mas seja como for, como a própria vida, vale a pena.
Diário extraordinário é um convite a encontrarmos o escritor que existe em cada um de nós um caderno pautado e ilustrado, com frases inspiradoras e espaço de sobra para colocarmos no papel tudo o que vier à cabeça.
Assim como em 365 dias extraordinários, R. J. Palacio recorre a seus romances e contos anteriores para pinçar dos textos o melhor de cada personagem, e combina essas máximas com aforismos de grandes nomes do pensamento mundial, como Rousseau, Pascal e o Dalai Lama. Tudo isso com o intuito de oferecer inspiração para que o leitor encontre a própria voz, preenchendo as páginas com seus pensamentos, ideias, planos e recordações especiais.
Enquanto registra seus momentos no diário, talvez o novo escritor se depare com Charlotte lembrando-o de que "um sonho é como um desenho em sua mente que vai ganhando vida", ou talvez Anne Frank lhe diga que "ninguém precisa esperar um momento específico para melhorar o mundo" e Julian lhe dê o empurrãozinho que faltava, argumentando que "nunca é tarde para recomeçar". Porque, como diz Auggie, "todas as pessoas do mundo tinham que ser aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida". O Diário extraordinário pode ser um primeiro passo em direção a isso.
O livro revela as artimanhas planejadas pelas altas-rodas da comunidade católica na Irlanda e em Boston, envolvendo preconceitos religiosos e tráfico de crianças. Primeiro de uma série de romances policiais de Benjamin Black, pseudônimo do premiado escritor irlandês John Banville, traz as marcas do suspense e traça um desenho psicológico minucioso dos personagens e suas motivações
Em 'O Espantalho', a escolha do jornalista Jack McEvoy como protagonista, revela Connelly, tem a ver com a sua própria profissão. Na história, McEvoy é aconselhado pelo jornal em que trabalha a se demitir. Então, decide se despedir de forma bombástica, com uma reportagem que cause sensação. A história de Alonzo Winslow, 16 anos, com passagem pelo tráfico, preso por estupro e assassinato, parece ser a oportunidade perfeita. A partir deste personagem, o repórter pretende construir uma tese sobre como o descaso da sociedade leva os jovens ao crime. Winslow conta à mãe de Alonzo outra história para conseguir a colaboração dela, sob a justificativa de explorar a possibilidade de que o filho dela tenha sido condenado injustamente.De isca para prêmios de jornalismo, Alonzo acaba, contudo, se revelando o ponto de partida de uma investigação bem mais intrincada. Sua confissão foi realmente forjada. Outro assassinato, de características semelhantes, ocorreu na mesma época em outra cidade. Um homem cuja alcunha é a de 'Espantalho' parece ser o verdadeiro culpado e já está ciente de que o repórter está em seu encalço. Jack pode ser o seu próximo alvo.
Nos livros da série, Patrick Bowers, um agente especial do FBI, impediu a ação dos mais cruéis assassinos seriais já imaginados. Agora Steven James leva o leitor de volta ao passado, para o assustador início da carreira Bowers.
Milwaukee, 1997. Em uma cidade ainda assombrada pelos crimes de Jeffrey Dahmer, uma série de terríveis sequestros e mutilações leva as autoridades para um caso nunca antes visto. A polícia acredita que um imitador de Dahmer está à solta.
Mas Patrick Bowers, então um investigador de homicídios da polícia, suspeita de que exista algo além do que apenas uma homenagem ao infame canibal. Quando descobre que os crimes assombrosos fazem referência a alguns dos assassinos mais macabros e notórios dos Estados Unidos, a investigação se desenrola em uma espiral de pesadelos, manipulações, brutalidade e terror.
Valendo-se de avançadas técnicas de investigação, Bowers precisa desmascarar um assassino que não irá parar até que sua mensagem seja ouvida pelo mundo. Arrepiante, audacioso e cheio de reviravoltas, Jogadas de Abertura é um livro imperdível para os fãs de Steven James e do agente Patrick Bowers.
"There´s a new girl in town," says Joe, and soon Steve is out looking for her. Marietta is easy to find in a small town, but every time he sees her something goes wrong . . . and his day goes from bad to worse.