Queridos leitores, estamos prestes a embarcar nas jornadas mais extraordinárias e estranhas de nossas vidas. Mexam seus peões e leiam as instruções com cuidado. Tirando dados iguais, a rodada se repete. O primeiro a chegar ao final é o vencedor. Mas atenção: é preciso começar o jogo querendo terminar... Na última página de Jumanji, livro vencedor da Medalha Caldecott, vemos Danny Budwing correndo para casa com a caixa de um jogo embaixo do braço. Agora, vinte anos depois, Chris Van Allsburg pode revelar o que acontece quando Danny e seu irmão jogam os dados. Desta vez, o nome do jogo é Zathura, e Walter e Danny, que estão sempre brigando, precisam trabalhar em equipe para concluir a partida. Apenas a mente e a mão de Chris Van Allsburg poderiam criar um mundo tão fantástico, onde as variações de tempo, espaço e perspectiva conduzem o leitor em uma jornada única. Entre chuvas de meteoros, buracos negros e muitos animais selvagens, ele conta uma das histórias mais criativas de todos os tempos, e que se tornou um verdadeiro marco na literatura infantil.
Um livrinho de pano delicado, com cores suaves e textura macia, que vai emocionar, educar e prender a atenção do bebê ao se identificar com os momentos diários de ternura vividos por adoráveis amiguinhos, e se deliciar com o divertido squeaky que o acompanha.
Esta linda série de livros foi feita especialmente para as crianças bem pequenas. As ilustrações coloridas e as texturas variadas foram criadas para ajudar a desenvolver a percepção sensorial e a linguagem dos pequeninos. Bebês e crianças vão adorar viras as páginas e experimentar todas as sensações destas histórias divertidas.
Este livro ajudará seu filho a desenvolver a capacidade de raciocínio, estimulando o aprendizado de forma criativa. Marcador de quadro branco não-incluso.
No Almanaque Maluquinho ? Pra que dinheiro?, Junim e a Turma do Menino Maluquinho se veem às voltas com as dificuldades para administrar mesadas, despesas, cofrinhos e compras, pois o dinheiro nunca chega até o fim do mês. São sete histórias em quadrinhos e seis curiosidades, em que o Junim descobre como surgiu a moeda e como era feita a venda de mercadorias antigamente, como são as notas e moedas brasileiras, os mecanismos da oferta e da procura, como surgiu o salário, como funcionam os bancos e como fazer um orçamento doméstico. De uma maneira divertida, a turma toda aprende a usar e a poupar melhor o dinheiro.
Tico deseja ardentemente ter um irmão. Um dia, seu desejo se concretiza e o China entra em sua vida. Mas como aprender a conviver com aquele companheiro que não responde às suas brincadeiras? Aos poucos, numa linguagem que nasce do fundo do coração, que dispensa as palavras e os gestos, Tico aprende a compreender seu irmão excepcional. Surge uma bonita cumplicidade entre eles. Tico descobre que cada pessoa, por mais diferente que seja, é um universo luminoso e nos ensina a descobri-lo.
Filó e Marisol, duas gerações de rendeiras, que, ao tecer a maior renda do mundo, tecem junto suas histórias. Na trama, como nas rendas, os fios se entrelaçam em meio a imagens poéticas e valores como família, amizade, fé, perseverança e coragem.
A menina dos sonhos de renda é uma narrativa em versos que apresenta ao leitor uma antiga e delicada tradição do Nordeste brasileiro repassada de mães para filhas, desde o Descobrimento do Brasil.
Um livro sobre amizade que logo vai fazer parte do ritual das crianças na hora de dormir. Os fantoches de dedo, superfofos, dão vida a história e abrem caminho para lindos sonhos.