Política de retirada em loja

Você pode comprar online e retirar o seu pedido em uma de nossas lojas físicas.

A modalidade pode estar disponível para algumas localidades ou produtos. Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite seu CEP no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na Loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.

Você compra o produto pelo site e retira em nossa loja física, com frete grátis (Não será cobrado nenhum valor referente ao frete para pedidos retirados na loja física).

Como compro pelo site para retirar em loja?

  • Na página do produto, preencha o campo do CEP e adicione o produto no carrinho de compras;
  • No carrinho de compras, na aba Entrega selecione a opção "Retire na loja"
  • Para selecionar a loja de retirada do seu produto, clique no nome da unidade;
  • Escolha entre as lojas disponíveis para retirada e confira o prazo informado (a data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada, caso ocorra algum imprevisto em nossos Centros de Distribuição ou no processo de análise do pedido);
  • Clique no botão “Finalizar a compra” e preencha com os dados solicitados (é imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas para garantir o sucesso em possíveis contatos necessários);
  • Após a conclusão do pedido é só aguardar o recebimento do e-mail com a Nota Fiscal, assim significa que o pedido está disponível para retirada.

Como encontrar a Livrarias mais próxima de você?

Ao inserir os itens no carrinho e informar seu CEP o site já sugere a loja que fica mais próxima para você! Ou para encontrar a loja mais próxima a você basta acessar esse link www.livrariascuritiba.com.br/nossas-lojas assim você encontra todas as nossas filiais e pode escolher a que achar melhor para retirar o seu pedido.

Processo de retirada:

A retirada do produto somente poderá ser efetivada após a emissão da Nota Fiscal e ao chegar na loja, você deve comparecer no caixa da loja e informar que deseja retirar um pedido realizado através do e-commerce.

Retira em loja pessoa Física:

O pedido só poderá ser retirado pelo titular da compra e portando:

  • Documento com foto (RG ou CNH);
  • Número da Nota Fiscal (Enviada no E-mail do titular).

Retira em loja pessoa Jurídica:

  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  • Um e-mail do e-mail cadastrado, indicando quem será a pessoa que irá realizar a retirada, sinalizando o número de sua identidade e número da Nota Fiscal.
  • Produto pode ser retirado por terceiros?

    Sim, será necessário que você envie um e-mail (o mesmo e-mail utilizado para fazer a compra) para atendimento@livrariascuritiba.com.br informando os dados de quem irá retirar, a pessoa autorizada, deverá comparecer ao caixa da loja portanto um documento de identificação com foto e o número da Nota fiscal.

    Após o envio do e-mail de autorização, aguarde nossa confirmação do recebimento da autorização.

    Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito?

    Em caso desistência antes ou após a retirada do pedido, você poderá devolvê-lo ou realizar a troca em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de retirada, basta entrar em contato com nossa central de atendimento:

    E-mail: atendimento@livrariascuritiba.com.br / whats: (41) 3330-5191

  • Fique atento aos prazos e políticas quanto a este processo.
  • Envio de todos os itens, embalagem do produto, acessórios e manuais;
  • Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;
  • O produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso.
  • Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitamos à administradora financeira o estorno do valor pago ou prosseguimos com o processo de troca.

Informações complementares:

  • Pedidos pagos com boleto bancário, o prazo de liberação começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nossa plataforma em média 2 a 3 dias úteis.
  • É de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja que ele escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja, a mercadoria somente estará disponível para retirada no próximo dia útil. Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retira.
  • Poderá haver diferença entre os preços praticados no site e na loja física. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site;
  • O estoque da loja online é diferente do estoque das lojas físicas, de modo que, não necessariamente, o que houver em uma, haverá na outra.