Imagem imprensa

Confira todas as noticias das Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense

O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963 e atualmente tem lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Composta pelas Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense, a empresa é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil, com mais de 1 milhão de produtos entre livros, artigos de papelaria, presentes e brinquedos.

Campanha com descontos de até 80% em livros, presentes, brinquedos e papelaria

Sou Louco

“Sou Louco”, do Grupo Livrarias Curitiba, está começando. De 21 de agosto a 30 de setembro, mais de 300 itens selecionados, entre livros, papelaria, brinquedos e presentes com descontos de até 80%. A ação vale para as lojas físicas e também para o site. A “campanha do porquinho”, como é conhecida, já acontece há mais de dez anos e começou apenas com ofertas de livros, explica Rute Pedri, diretora de varejo da rede. “Anteriormente, chamávamos essa campanha de “Sou Louco Por Livros”, mas hoje expandimos a seleção de produtos e, em 2021, ela passou a se chamar “Sou Louco”. O personagem que dá cara à campanha, Rute conta que o porquinho, é item principal da campanha e é muito amado pelos clientes, veio com a ideia de quebrar o cofrinho em casa e comprar itens mais baratos, personagem que é marca registrada da nossa campanha e sempre reconhecido pelos nossos clientes. Confira!

Livrarias Curitiba faz Outlet de livros com até 70% de desconto

Outlet Livros

Quem gosta de garimpar livros tem uma ótima oportunidade de encontrar títulos únicos no Outlet do Grupo Livrarias Curitiba. São diversos livros, de categorias e editoras variadas, que podem ser garimpados com descontos de até 70%. “Essa é uma ótima chance para garimpar livros com ótimos preços, dar uma olhada em nosso site e levar um livro, que muitas vezes não encontra em outros lugares. Esses livros são, na maioria, exemplares únicos em nosso estoque”, comenta Rute Pedri, diretora de varejo da rede." Os preços são exclusivos para o site e válidos enquanto durarem os estoques. Confira!

Contação de histórias com entrada franca nas Livrarias Curitiba e Catarinense

Hora do conto

O projeto “Hora do Conto”, do Grupo Livrarias Curitiba, está inundando de literatura os sábados da criançada. A ação promove sessões de contação de histórias infantis em todas as lojas de shoppings, gratuitamente. As apresentações este ano acontecem sempre às 15h00. Neste projeto, as crianças ouvem histórias infantis da literatura nacional e internacional contadas e interpretadas por pedagogas, pedagogos e atrizes e atores profissionais. Além disso, concorrem a brindes e podem ter um livro de ilustração encadernado pela Livraria. A intenção é formar o leitor do futuro e aproximar os pequenos do incrível universo lúdico que os livros oferecem.

Livrarias realiza tour da boneca Annabelle, parceria com a editora Darkside:

Anabelle Livrarias Curitiba

Um tour assombrado com uma réplica da boneca Annabelle, pelas lojas da rede, para divulgar o novo livro Ed & Lorraine Warren: Luz nas Trevas, mais uma edição sobrenatural que nos leva ao invocaverso dos Warren, o casal de investigadores paranormais mais amado do mundo. O livro traz os arquivos completos que vai muito além do filme.

Ana Suy lança “Não pise no meu vazio” em Curitiba

Ana Suy

No dia 19 de agosto, a psicanalista Ana Suy lança seu novo livro “Não pise no meu vazio” na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi. O evento acontece às 17h, com bate-papo e sessão de autógrafos, para 200 pessoas. Na nova obra, Suy divide aborda “o que preenche”, “o que esvazia” e “o que preenche e esvazia ao mesmo tempo”. Segundo a autora, a ideia está em considerar as diferentes nuances do nosso preenchimento, que é sempre parcial. “Por vezes, nos apavoramos com nossos vazios e não queremos saber deles. O livro é um convite a encontrarmos nossos vazios, a dar algum contorno para eles, quem sabe até algum preenchimento, não-todo”, diz ela.

Melhor lugar para encontrar o presente do seu pai

Dia dos pais

O Grupo Livrarias Curitiba preparou a campanha “Presente para todos os Pais”, com presentes também para avô, sogro, padrinho, amigo, tio e padrasto. Nas lojas da rede é possível encontrar diversas promoções em produtos selecionados, entre eles estão, sem dúvidas, os livros, que são excelentes para quem quer surpreender os pais leitores. Mas, se a intenção é presentear com itens diferentes, temos mais de 100 mil itens entre presentes, brinquedos, games, artigos de papelaria e tecnologia. “Seja qual for o estilo ou gosto dos pais, os filhos vão encontrar boas alternativas”, complementa Rute Pedri, diretora de varejo da rede de livrarias.

Leia com orgulho: confira dicas de livros com temática LGBTQIAP

Leia com orgulho

O dia 28 de junho foi adotado como Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. Essa data tem o principal objetivo de conscientizar a população sobre a importância do combate à homofobia para a construção de uma sociedade livre de preconceitos e igualitária. No Grupo Livrarias Curitiba, a procura por livros com essa temática também aumentou, já que as mudanças de comportamento na sociedade também costumam gerar reflexos no meio literário. Oferecemos uma variedade de títulos que promovem representatividade e contam com narrativas que podem ser apreciadas por todos que querem mergulhar em histórias surpreendentes e apaixonantes! Confira, nossos títulos da categoria: LGBTQIAP+

Livrarias Curitiba cria buquê de livros para vender no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Neste ano, o Grupo Livrarias Curitiba resolveu inovar ainda mais no Dia dos Namorados criando uma embalagem de presente em formato de buquê. O item é uma ótima escolha para quem está em busca de algo diferente e não quer comprar chocolates e flores, já que é possível personalizar o buquê com livros de acordo com o gênero literário preferido de quem vai receber o presente. “Nessa data especial pensamos em trazer algo único para os nossos clientes e com certeza essa é uma surpresa que vai encantar os apaixonados por livros. Esse é um item fora do comum e que não se encontra em todo lugar, podemos dizer que é um item exclusivo das nossas lojas, além de ser personalizado pelo cliente”, conta a diretora de varejo, Rute Pedri.