Produtos encontrados: 1224 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 457187

    15,01 %

    Os 50 Maiores Shows Da História Da Música

    sinopse
    • TOMEM SEUS LUGARES, O SHOW VAI COMEÇAR! Uma edição de luxo em capa dura, com 304 páginas de textos, mais um anexo de 50 pôsteres destacáveis (e sem dobras) exclusivos, criados pelo artista Jonas Santos, reimaginando cada um dos shows descritos. Esta é uma viagem pelo tempo e pelo espaço para revelar em detalhes as mais emblemáticas atuações de ícones da música em seus momentos cruciais. De Robert Johnson em 1938 a David Byrne em 2019, o jornalista Luiz Felipe Carneiro, criador do canal Alta Fidelidade, vai conduzir você à primeira fila desses grandes eventos, contando ao mesmo tempo a história das bandas e dos artistas. Também é um passeio privilegiado ao backstage, para revelar muitas curiosidades ? das mais simples às mais extravagantes, que só grandes artistas poderiam protagonizar ? com um texto ágil e envolvente, que vai fazer você se sentir uma testemunha de todos esses eventos, dar risadas e se emocionar com muitas das cenas descritas. LINE-UP ROBERT JOHNSON/ FRANK SINATRA/ THE MOONDOG CORONATION BALL/ BUDDY HOLLY/ BOB DYLAN/ VELVET UNDERGROUND & NICO/ MONTEREY INTERNATIONAL POP FESTIVAL/ JOHNNY CASH/ JAMES BROWN/ CREAM/ THE BEATLES/ THE DOORS/ FESTIVAL DE WOODSTOCK/ FESTIVAL DE ALTAMONT/ THE WHO/ FESTIVAL ISLE OF WIGHT 1970/ THE CONCERT FOR BANGLADESH/ PINK FLOYD/ ARETHA FRANKLIN/ ELVIS PRESLEY/ DAVID BOWIE/ LED ZEPPELIN/ ELTON JOHN/ THE BAND/ SEX PISTOLS/ BOB MARLEY/ SIMON & GARFUNKEL/ MOTOWN 25 BIRTHDAY/ U2/ ROCK IN RIO/ LIVE AID/ THE SMITHS/ GUNS N? ROSES/ DEPECHE MODE/ BRUCE SPRINGSTEEN/ PAUL MCCARTNEY/ MADONNA/ R.E.M./ FESTIVAL MONSTERS OF ROCK/ THE FREDDIE MERCURY TRIBUTE CONCERT/ NIRVANA/ RAMONES/ OASIS/ RADIOHEAD/ RUSH/ LIVE 8/ THE ROLLING STONES/ THE POLICE/ 12-12-12: THE CONCERT FOR SANDY RELIEF/ DAVID BYRNE/
  • 456754

    19,03 %

    Sabor

    sinopse
    • O premiado ator e diretor Stanley Tucci convida o leitor à mesa para um bom Negroni e histórias de uma vida gastronomicamente encantadora Todos nós temos alguma receita de família ou já vivemos a experiência de, com uma garfada, nos surpreendermos com lembranças de momentos e pessoas especiais da nossa história. Com Stanley Tucci não é diferente. Ator excepcional de filmes como O diabo veste Prada e Jogos vorazes, sua história de vida daria um fil­me, sempre marcada pelos sabores que ele experimentou e compartilhou com pessoas queridas. Nascido em uma típica família ítalo­-americana de Nova York, Stanley cresceu ao redor de uma mesa farta. Jantares cotidianos transformados em experiências quase trans­cendentais pelas mãos de Joan, sua mãe, receitas que atravessaram gerações e que representam a verdadeira herança da família Tucci, a emoção envolvida em cada etapa de um prato ? do plantio à colheita, da fermen­tação ao jarro de vinho caseiro que circula entre os comensais ?, uma atmosfera em que comida e afeto se fundiram de tal forma que transformaram a vida de Stanley em uma eterna busca por sabor. Engana-se quem pensa que atuar ao lado de Meryl Streep, flertar com sua futura mulher, Felicity Blunt, à beira do lago de Como na mansão de George Clooney ou jantar com Marcello Mastroianni em um bistrô em Roma são, aos olhos do autor, as experiências mais marcantes de sua trajetó­ria. Com elegância e carisma, é pelo paladar afetivo que Stanley rememora a própria vida: o assombro e as risadas diante da indescrití­vel linguiça que compartilhou com Meryl, se apaixonar enquanto depenava com Felicity um faisão, a pasta e fagioli irreplicável e ex­clusiva que Mastroianni pediu para todos naquela noite. Essa mistura de culinária e emoção é o que realça cada página deste livro, uma deliciosa viagem por tudo que Stanley Tucci viu, ouviu e, sobretudo, experimentou. Recheado de receitas clássicas e histórias deliciosas ? das aventuras na infância em Westchester, da vida de um jovem ator pelas ruas de Manhattan em busca do próximo teste e do próximo restau­rante, dos muitos serviços de bufê e amigos que encontrou por sets de filmagem pelo mundo ?, Sabor é um convite despretensioso à mesa e à vida de um contador de histórias por excelência.
  • 434658

    14,9 %

    Cartas Para Minha Avó

    sinopse
    • Um relato memorialístico pungente e sensível sobre ancestralidade, feminismo e antirracismo na criação de filhos. No mais pessoal e delicado de seus livros, a filósofa Djamila Ribeiro revisita sua infância e adolescência para discutir temas como ancestralidade negra e os desafios de criar filhos numa sociedade racista. O relato se dá na forma de cartas a sua saudosa avó Antônia carinhosa e amorosa, conhecedora de ervas curativas e benzedeira muito requisitada. A cumplicidade que sempre houve entre avó e neta é o que permite que a autora rememore episódios difíceis, como a perda do pai e da mãe, as agressões que sofreu como mulher negra no Brasil e os desafios para integrar a vida acadêmica. Djamila também fala de relacionamentos amorosos e experiências profissionais, das músicas, das leituras e das amizades que a acompanharam em sua construção pessoa e da percepção paulatina de que a memória das lutas e das conquistas das pessoas negras que vieram antes de nós é a força que nos permite seguir adiante.
  • 429273

    44,99 %

    Minha Historia Para Jovens Leitores - Seguinte

    sinopse
    • O relato inspirador da antiga primeiradama dos Estados Unidos, agora adaptado para o público jovem. Todo mundo conhece Michelle Obama: a admirável primeiradama dos Estados Unidos, casada com Barack, mãe de Malia e Sasha. Em 2009, eles se tornaram a primeira família negra a ocupar a Casa Branca. Agora chegou a hora de descobrir a sua história. Através de suas palavras, acompanhamos sua infância e adolescência, o período de faculdade, o início de sua carreira, os primeiros anos do casamento, e a entrada na vida pública, conforme Barack avançava na política e se candidatava à presidência. Com sinceridade, bom humor e afeto, ela faz um relato vívido de como se sentiu sob os holofotes, e de como foi a vida na Casa Branca durante oito anos. Nesta edição juvenil, Michelle nos mostra como sempre buscou viver de forma autêntica, usando sua voz e sua força para lutar por seus ideais, tornandose um grande exemplo para as futuras gerações. Ao contar sua história com coragem e honestidade, Michelle convida os jovens a refletir sobre que história querem escrever para si mesmos.
  • 456659

    19,03 %

    Nerd

    sinopse
    • """Minha jornada dos sonhos de infância ao maior evento da galáxia e além"" ? Érico Borgo Um dos mais influentes empresários da área de entretenimento no país, Érico Borgo é antes de tudo um apaixonado pela cultura pop. Foi cofundador do maior portal da área no Brasil, o Omelete, e também cofundador e diretor da CCXP, maior evento nerd do mundo. Mais recentemente, fundou com outros sócios a produtora Huuro. Mas participar desse boom das últimas décadas não teria sido possível sem as histórias contadas aqui. Para trabalhar com fãs e criar uma conexão profunda de respeito com eles, é preciso ter uma verdadeira paixão pelo universo nerd. Neste livro, Érico Borgo compartilha sua jornada pessoal e profissional, além de revisitar experiências com seus universos e personagens favoritos, guiando o leitor por uma divertida viagem nostálgica que ultrapassa gerações e une todos os amantes da cultura pop."
  • 448091

    32,07 %

    Uma Questao De Vida E Morte

    sinopse
    • NOSSO TEMPO JUNTOS É LIMITADO E EXTREMAMENTE PRECIOSO! Depois de passar uma vida inteira juntos, Irvin e Marilyn Yalom escrevem a realidade do diagnóstico de um câncer terminal de Marilyn, neste livro de memórias profundamente comovente, terno e amoroso. Com base no trabalho de Irvin em psicoterapia a respeito de nosso medo da morte, aliado à sua experiência pessoal, Uma questão de vida e morte busca responder às perguntas que todos nós temos sobre o fim de nossas vidas: Quanto estamos dispostos a suportar para permanecermos vivos? Como podemos terminar nossos dias da forma mais indolor possível? De que forma podemos deixar este mundo para a próxima geração? Contado a princípio em capítulos alternados entre os dois autores, e concluído após a morte de Marilyn, este livro é um retrato inesquecível de amor e examina com firmeza o que significa viver e morrer bem.
  • 446698

    18,96 %

    Lula

    sinopse
    • A primeira e aguardada, biografia de vulto de Luiz Inácio Lula da Silva. Para além de juízos ou paixões, Lula está entre as maiores figuras políticas da história brasileira. Único presidente do país com origens operárias, e campo magnético de um partido profundamente original em suas raízes, exerceu o poder carismático e a influência de modo mais duradouro que qualquer outro homem público no período republicano, salvo talvez Getúlio Vargas - com quem também compartilha a virulência dos adversários. Desde 2011, Fernando Morais ganhou acesso direto, franco e frequente a Lula. A essas dezenas de horas de depoimentos, somou o faro de repórter e a prosa cativante para compor projeto biográfico que traz um painel do personagem em toda sua grandeza e complexidade. Em narrativa que faz uso de recuos e avanços cronológicos para manter um ritmo eletrizante, neste primeiro volume Morais vai da infância de Lula até o anulamento de suas condenações, em 2021, passando pelo novo sindicalismo, as greves do ABC, a fundação do PT e a primeira campanha eleitoral.
  • 431045

    15,95 %

    Querem Acabar Comigo- Maquina De Livros

    sinopse
    • "Desde a Jovem Guarda, Roberto Carlos é um sucesso de público e fenômeno de vendas. A crítica musical, porém, demorou a lhe estender o tapete vermelho. A maior parte do tempo ele foi visto como um cantor alienado, brega, carola e acomodado. Para contar a trajetória do mais bem-sucedido nome da música brasileira de todos os tempos, sob o ponto de vista da imprensa especializada, o pesquisador Tito Guedes garimpou centenas de resenhas publicadas desde os anos 60 até hoje. O resultado é Querem acabar comigo, um retrato da obra do Rei a partir de uma perspectiva inédita. Em mais de meio século de carreira, Roberto viveu uma relação difícil com a crítica, pouco generosa em suas análises e na contramão da crescente popularidade do ídolo. Querem acabar comigo mostra, curiosamente, que os raros momentos de trégua se deram quando medalhões respeitados da MPB abraçaram o cantor: na Tropicália, com Caetano Veloso à frente; com a homenagem de Nara Leão no fim dos anos 70; ou quando Maria Bethânia gravou um aplaudido tributo ao Rei. Com prefácio do jornalista Arthur Dapieve, Querem acabar comigo é fruto de uma pesquisa extensa em grandes veículos como Folha de S. Paulo, O Globo, Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo, Manchete e Veja. E, ao longo do tempo, muitas das críticas sobre os discos de Roberto Carlos foram assinadas por nomes de prestígio, entre eles Sérgio Cabral, Flavio Marinho, Augusto de Campos, Fausto Wolff, José Miguel Wisnik, Tárik de Souza, Mauro Ferreira e Carlos Calado."
  • 318043

    18,03 %

    A Marca Da Vitória

    sinopse
    • Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente. Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas. Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte. Ele relembra a criação do nome e da logomarca - um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família. Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.
  • 17045

    77,96 %

    Mcfly Unsaid Things Nossa Historia - Best Seller

    sinopse
    • Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram para formar uma das mais populares e bem sucedidas bandas do Reino Unido. Ainda adolescentes, os integrantes do McFly foram parar direto sob os holofotes e tiveram que se adaptar depressa à fama recém-adquirida e a tudo que a acompanhava. Agora, finalmente, eles contam sua história, com riqueza de detalhes. Com a sinceridade e o humor que são suas marcas registradas, Tom, Danny, Harry e Dougie compartilham histórias de sua vida e da trajetória do McFly. Eles relatam detalhes de suas infâncias, dos caminhos pessoais que levaram cada um à banda, das dificuldades que precisaram superar, de suas vidas amorosas e, é claro, de sua música.
  • 459753

    PRÉ-VENDA

    O Budista No Corredor Da Morte

    sinopse
    • ?O budista no corredor da morte é um lembrete profundamente útil de que todos nós podemos ser livres, não importa onde estivermos.? - Alice Walker, autor de A cor púrpura Este livro conta a incrível história de um homem condenado à morte que se tornou uma das mais inspiradoras vozes do budismo nos Estados Unidos Depois de uma infância terrível, Jarvis Masters se entregou a uma vida de crimes e acabou preso na penitenciária San Quentin. Lá, foi incriminado pelo assassinato de um guarda e mandado para o corredor da morte em 1990. Mantido em confinamento solitário, Jarvis era dominado pela raiva e pela ansiedade. Um dia uma assistente jurídica se ofereceu para ensiná-lo a meditar. Apesar da resistência inicial, resolveu experimentar. E esse foi o início de sua transformação. Neste livro, o jornalista David Sheff se debruça sobre a comovente história do homem que abandonou a violência e se tornou um farol de bondade e compaixão em meio ao caos da prisão. Hoje Jarvis é uma referência, dedicando a própria vida a ajudar as pessoas - até mesmo os guardas - a encontrarem um sentido para a sua existência. Aluno de Chagdud Tulku Rinpoche e de Pema Chödrön, Jarvis se tornou um renomado pensador do budismo, pronto a nos ensinar a saborear a luz que nos cerca e a encarar as maiores adversidades da vida de forma serena e de peito aberto.
  • 459720

    PRÉ-VENDA

    Luiza Helena - Mulher Do Brasil

    sinopse
    • "Luiza Helena desenvolveu ideias originais e surpreendentes, mas elas não teriam repercutido e funcionado se fosse outra a pessoa a comunicá-las. Quando Luiza Helena fala, todo mundo escuta." - Pedro BialRefazendo a trajetória não só de Luiza Helena, mas também de sua inspiradora família, particularmente da querida Tia Luiza, Pedro Bial conquista o leitor com esta envolvente biografia de uma das mulheres mais influentes do Brasil.Natural de Franca, interior de São Paulo, Luiza Helena Trajano carrega o trabalho em seu DNA e tem em sua tia, irmã de sua mãe, uma mentora e conselheira. É a partir dessa relação que ela inicia sua carreira profissional no negócio da família e, aos poucos, vai se tornando o sucesso que é hoje.De linguagem simples, a biografia desta mulher poderosa que é Luiza Helena vai sendo construída em meio a depoimentos, relatos, diálogos, fotos e outros registros pessoais que contribuem para tornar o percurso desta leitura tão prazeroso.Que a história dessa corajosa mulher inspire brasileiras e brasileiros de todos os cantos a arregaçarem as mangas e trabalharem por suas famílias, por seu bairro, por sua cidade e por seu país.
  • 459139

    PRÉ-VENDA

    Fabulosas

    sinopse
    • Fabulosas conta as histórias de mais de trinta pessoas LGBTQIAP+ que deixaram e deixam uma marca no Brasil, por meio de sua arte, sua vida e sua luta. Os leitores vão conhecer personagens fascinantes e descobrir peculiaridades como o percurso enfrentado até o primeiro beijo gay na TV brasileira e o significado dos principais termos do pajubá. Você certamente já ouviu falar de Laerte. E de Caio Fernando Abreu, de Marielle Franco, de Linn da Quebrada. Mas e Felipa de Souza? E Luiz Delgado? Muito antes de os movimentos LGBTQIAP+ se articularem e conseguirem suas primeiras vitórias, já havia brasileires lutando pelo direito de viver sua sexualidade e seu gênero de maneira livre. Desde então, esses personagens só aumentam ? e suas conquistas também. Fabulosas é uma homenagem à comunidade LGBTQIAP+ brasileira e uma celebração da vida de todes que ajudam a construir essa história ? e não nos deixam esquecer toda a luta que enfrentaram para chegar e permanecer aqui. ?Com uma escrita leve e pessoal, Patrick nos convida a relembrar e celebrar personalidades LGBTQIAP+ que construíram nosso caminho até aqui. Um resgate histórico emocionante que vai arrancar sorrisos e lágrimas de seus leitores.? ? Felipe Cabral, autor de O primeiro beijo de Romeu e criador do perfil Eu Leio LGBT.
  • 459126

    PRÉ-VENDA

    Definitivamente, Simão!

    sinopse
    • (Ou de como eu dancei com o Nureyev, aplaudi o pôr do sol nas Dunas da Gal, chamei um político de Picolé de Chuchu e virei presidente do Partido da Genitália Nacional.) Humor e irreverência são as marcas registradas do jornalista Zé Simão, que agora divide com os leitores suas lembranças da carreira, família e amigos, compondo assim um singular e bem-humorado retrato de uma geração... e do Brasil. Neste livro, Zé Simão, que alegra as manhãs dos brasileiros na BandNews FM e na Folha de S.Paulo, teve a ideia de contar suas memórias sentimentais, que se relacionam com a história do Brasil nas últimas décadas. Assim, discute de temas da atualidade até as performances de figuras lendárias como Elvira Pagã, Virgínia Lane e Mara Rúbia. Fala de sua homossexualidade, das novelas de que gostou e não gostou, da pandemia de covid-19, das inúmeras viagens que fez para países como China, Cuba, Egito e Portugal, de seus reality shows preferidos, das Copas que cobriu e, principalmente, dos amigos que fez ao longo da vida, como o companheiro no rádio, Ricardo Boechat. Além disso, Simão rememora cenas de sua infância e adolescência, vividas em uma família de origem libanesa e com membros atuantes na esquerda brasileira, e os bastidores de sua carreira desde os anos 1980. Como diz o próprio José Simão, ?não é um livro homenagem ao Brasil. Mostra um Brasil desigual, um Brasil alegre, um Brasil que se conformou, um Brasil que luta, um Brasil da folia. Um Brasil que eu sinto!?.
  • 459102

    PRÉ-VENDA

    Saramago - Os Seus Nomes

    sinopse
    • Uma viagem extraordinária, através de imagens, relatos e trechos de livros, à vida de José Saramago. José Saramago é, incontestavelmente, um dos grandes mestres da literatura. Único autor de língua portuguesa a receber o prêmio Nobel, ele deixou tesouros como Ensaio sobre a cegueira, O Evangelho segundo Jesus Cristo e O ano da morte de Ricardo Reis. Em 2022, celebra-se o centenário de nascimento desse homem que começou como serralheiro mecânico, tornou-se funcionário público, editor e, por fim, escritor ? ofício que foi levado a outro patamar por suas mãos. Este álbum biográfico sem precedentes, dividido em quatro perspectivas ? espaços/lugares, leituras/sentidos, escritas/criações e laços/pessoas ?, traz a vida de José Saramago ao entrelaçar mais de duzentos nomes, entre cidades, marcos históricos, amigos, personagens. Lanzarote, Brasil, Blimunda, Deus, Judas, Fernando Pessoa, Marx, Jorge Amado, Pilar, todos estes relembrados por imagens do acervo da Fundação Saramago e registros em livros. Em um primoroso trabalho de pesquisa, Alejandro García Schnetzer e Ricardo Viel apresentam ao mundo um novo José: suas inspirações e seus discípulos, os cenários que compuseram sua trajetória e sua relação amalgamada com o ser humano. Tudo, portanto, o que levou José a tornar-se Saramago. Com projeto gráfico de Raul Loureiro. ?É importante continuar a revisitar a consciência ética presente na obra de José Saramago. Essa consciência mantém, hoje, a sua acuidade, tanto na condenação da exclusão e das desigualdades como na importante mensagem sobre a necessidade de ?reivindicarmos o dever? de defender e fazer cumprir os direitos que a todos e cada um são conferidos. Esta fotobiografia contribuirá, confio, para que mais leitores relembrem ou descubram a exortação a que ?os cidadãos comuns tomem a palavra e a iniciativa? ? e não prescindam nunca desse direito.? ? António Guterres, secretário-geral da ONU
  • 459101

    PRÉ-VENDA

    Das Muletas Fiz Asas

    sinopse
    • Em 11 de julho de 2003, Luiz Tadeu viu sua vida mudar bruscamente e tomar um rumo que jamais havia imaginado: um terrível acidente, que resultou em uma perna gravemente ferida, retirou Luiz de sua vida cotidiana e o lançou em um turbilhão de angústia, dores e incertezas. Foram dias, meses e anos no processo de recuperação e reabilitação. Com muita força de vontade, fé, apoio da família e amigos, Luiz saiu do período mais crítico, porém com sequelas permanentes. Essa poderia ser mais uma história de como uma tragédia pode destruir vidas e sonhos, mas, no caso de Luiz, o acidente despertou sua vontade de viver e a sede de ?voar?. Agora, com mobilidade reduzidas e fazendo uso de muletas, suas companheiras de viagens, Luiz Thadeu realiza o sonho que muitos têm: o de conhecer o mundo. Da Terra do Fogo na Argentina, ao Alasca nos Estados Unidos, já são mais de 140 países visitados e mais inúmeros planos de novas viagens e aventuras. Luiz Thadeu é hoje o sul-americano com mobilidade reduzida que mais viajou pelo mundo. Em ?Das muletas fiz asas?, o leitor acompanhará a trajetória de vida desse brasileiro de espírito corajoso, que conseguiu vencer as dificuldades físicas, emocionais e financeiras e alcançou o mundo. São histórias inspiradoras de viagens, pessoas, situações e, acima de tudo, de superação.
  • 458968

    15,0 %

    Mv Bill - A Vida Me Ensinou A Caminhar

    sinopse
    • Em "A Vida me Ensinou a Caminhar", MV Bill articula memórias sobre a vida na Cidade de Deus, comunidade no Rio de Janeiro onde o músico cresceu. Narra o abandono paterno, o que agregou responsabilidades ao menino cheio de sonhos, passando pela estreia no rap em 1991 com o grupo Geração Futuro. São 27 capítulos onde ele narra histórias que se passam em Aracaju, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Teresina e Belém. O músico também descreve os bastidores de sua participação no festival Free Jazz, onde se apresentou com arma na cintura, durante as edições do Rio de Janeiro e em São Paulo, em 1999. MV Bill dedica um capítulo sobre os bastidores da primeira Comitiva do hip-hop nacional a ser recebida por um Chefe de Estado do Brasil, o então presidente Lula, no Palácio do Planalto, em Brasília, em 2002. O carioca também homenageia a memória do Chorão, ex-vocalista da banda de rock Charlie Brown Jr, com um capítulo sobre a amizade e a parceria surgida a partir dos bastidores do prêmio VMB, em 1998. "A Vida me Ensinou a Caminhar" tem foto assinada pelo renomado fotógrafo Marcos Hermes e arte da capa por Fred Messias.
  • 458966

    15,03 %

    A Denúncia

    sinopse
    • Susan Fowler teve suas redes hackeadas, foi investigada, perseguida e ameaçada a ponto de temer por sua vida. Em A denúncia, a autora narra sua luta ao enfrentar uma das startups mais rentáveis da história do Vale do Silício. A vida de Susan Fowler sempre foi definida por sua recusa em aceitar as circunstâncias em que se encontrava. Ela não permitiu que sua infância pobre, com pouca educação formal, determinasse o resto de sua vida, Susan lutou até conseguir entrar em uma universidade renomada e obter um cargo cobiçado em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Após ser contratada como engenheira na Uber e sofrer assédio sexual em seu primeiro dia de trabalho, ela percebeu que sua luta ainda não tinha acabado.Em A denúncia, a autora conta sua história e descreve todos os abusos que sofreu dentro da empresa. Fowler não teve medo de denunciar casos de machismo, racismo, assédio e abuso de poder para o departamento de Recursos Humanos. Porém, quando entendeu que a empresa não estava disposta a fazer algo a respeito, ela soube que tinha que expor a situação. Susan, então, decidiu postar em seu blog um texto contando sobre o assédio sexual e a retaliação que experimentou na Uber. A postagem viralizou e surpreendeu o mundo. A partir daí, ela viu sua vida tomar um rumo inimaginável.Seu relato resultou na demissão do até então poderoso CEO da empresa, Travis Kalanick, e gerou uma enorme repercussão. Sua corajosa atitude de expor a violência que sofreu inspirou outras pessoas a denunciar publicamente casos de assédio contra diversas empresas. Susan Fowler foi reconhecida pela revista Time como uma das pessoas a iniciar o movimento #MeToo.A denúncia é uma história chocante e poderosa que revela a realidade dentro de um ambiente de trabalho assustadoramente tóxico. Susan conta novos detalhes sobre as consequências de sua postagem, levantando questões sobre os valores e padrões da sociedade. Uma leitura aterradora, mas extremamente necessária. ?Ousado e cativante... Um retrato poderoso dos obstáculos que nossa sociedade continua a colocar no caminho de mulheres jovens e ambiciosas, e a maneira como as instituições ainda protegem e permitem o comportamento tóxico de homens.? - The New York Times Book Review
  • 458941

    PRÉ-VENDA

    14,99 %

    Peaky Blinders

    sinopse
    • O aclamado drama da Netflix sobre a gangue mais notável de Birmingham chega à sua última temporada? Mas o que realmente há por trás da série? Como viviam os Peaky Blinders reais, nessa cidade industrial do norte da Inglaterra? Conheça a origem dessa história, contada por alguém cuja família conviveu com os próprios Peaky Blinders ? em uma obra que inclui fotos históricas dos verdadeiros integrantes da gangue e depoimentos históricos sobre eles! Os Peaky Blinders que conhecemos graças à série de TV transbordam drama e medo. Elegantemente vestidos, os carismáticos ? mas profundamente falhos ? Thomas Shelby e aliados se tornaram famosos por seus feitos atrozes, cujos desdobramentos resultaram em guerras sangrentas contra gangues irlandesas, em embates contra autoridades, em esquemas de extorsão de dinheiro e no competitivo ambiente de apostas legais e ilegais nas pistas de corrida de cavalos na virada do século XIX para o XX. Mas quem eram os verdadeiros Peaky Blinders? Eles realmente existiram? O renomado historiador social Carl Chinn passou décadas procurando respostas para essas perguntas. Agora, ele revela a verdadeira história sobre esse impressionante grupo de ?desordeiros?, que sua família conheceu em primeira mão ? incluindo relatos sobre os verdadeiros Billy Kimber, Darby Sabini e Alfie Solomons, entre outros personagens icônicos da série baseados em personalidades reais. Você descobrirá até mesmo qual família pode ter servido de inspiração para os Shelby. Reunindo uma gama notavelmente ampla de fontes originais e incluindo imagens pouco vistas dos verdadeiros integrantes da gangue, Peaky Blinders: a história real adiciona uma nova dimensão à realidade do submundo de Birmingham e os fatos por trás de sua ficção.
  • 458856

    15,02 %

    Testemunho

    sinopse
    • No ano do centenário de nascimento de Darcy Ribeiro,Testemunho compõe um rico mosaicoautobiográfico de um dos mais importantes pensadores do Brasil. Etnólogo, antropólogo, romancista, educador, político, pensador e intérprete do Brasil e da América Latina ? é impossível circunscrever Darcy Ribeiro a uma única dimensão. Ele foi um dos mais multifacetados intelectuais de seu tempo.Todos os marcos de sua trajetória estão representados aqui: a vida entre os indígenas, a produção intelectual, a criação da UnB, a militância política, o exílio e o périplo latino-americano, o retorno ao Brasil e à vida pública, a luta contra o câncer e seus grandes amores.Esta edição, que combina os textos da última edição de Testemunho e da coletânea América Latina Nação, é um balanço desta vida riquíssima, feito pelo próprio Darcy, a partir de depoimentos transcritos especialmente para este livro e de fragmentos dos textos que escreveu ao longo dos anos. Uma leitura fundamental no centenário de nascimento deste brasileiro notável. Rosiska Darcy de Oliveira, na orelha do livro, conta que Darcy construiu ?um olhar brasileiro sobre nosso país, ?a mais bela província da Terra??. Ao receber o título de doutor honoris causa da Sorbonne, ?agradeceu o prêmio como consolação pelos seus muitos fracassos e, ao enumerá-los, disse serem eles seu único orgulho: quis salvar um povo em extinção, educar todas as crianças brasileiras, vencer a miséria, criar uma universidade no território ainda selvagem em que ajudou a plantar Brasília?.
  • 458828

    15,02 %

    Por Que Escrevo: E Outros Ensaios Sobre Literatura

    sinopse
    • Tudo em nossa época conspira para transformar o escritor, bem como qualquer outro tipo de artista, em um funcionário menor que trabalha em temas que lhe são transmitidos de cima e que nunca diz o que lhe parece ser toda a verdade.Mundialmente conhecido por seus romances, George Orwell deixou um testemunho igualmente significativo em seus ensaios. Ao longo da vida escreveu sobre os mais variados assuntos, desde as grandes questões sociais e políticas até temas literários, sempre buscando chegar com sua prosa incisiva às verdades fundamentais do homem e do mundo.Nesta seleta de ensaios e artigos, o leitor verá Orwell narrar em detalhes a própria VIDA, OBRA E VOCAÇÃO LITERÁRIA, bem como expor suas opiniões a respeito da LITERATURA e pintar inesquecíveis PERFIS como os de Dickens, Yeats, Kipling, Mark Twain e Koestler. Em seguida, poderá acompanhar seus mais belos ENSAIOS LITERÁRIOS, como ?Dentro da baleia?, ?Tolstói e Shakespeare? ou a minuciosa análise das Viagens de Gulliver, para enfim ver a perspicácia orwelliana até nas RESENHAS DE LIVROS.
  • 458795

    15,07 %

    Domingos Montagner

    sinopse
    • "Assistente de almoxarifado, balconista, jogador de handebol, professor de educação física, manipulador de bonecos, cenógrafo, trapezista, dono de circo e palhaço. Domingos Montagner trilhou caminhos surpreendentes até chegar à televisão aos 46 anos. Com acesso irrestrito à vida do ator, aberta pela própria família, o jornalista Oswaldo Carvalho reconstrói em detalhes a trajetória do jovem que se apaixonou pela arte do circo e se tornou um dos maiores nomes da televisão brasileira neste século. A história de Domingos é narrada em tom íntimo e repleto de informações inéditas, a partir de sua infância no Tatuapé e das primeiras apresentações como palhaço nas ruas de São Paulo, quando descobriu o picadeiro e se tornou um dos nomes fundamentais para o renascimento do circo no Brasil. O livro conta ainda suas viagens pelo Brasil e pelo mundo com companhias teatrais e circenses até histórias de bastidores da televisão, onde se tornou unanimidade entre colegas, por sua generosidade e humildade num meio habituado a estrelismos. Não por acaso, a morte de Domingos no Rio São Francisco, nos últimos dias de gravações da novela ?Velho Chico?, da qual era protagonista, chocou e comoveu o país. ?Domingos Montagner ? O espetáculo não para? foi escrito a partir de uma vasta pesquisa documental e de entrevistas com 80 parentes, amigos, artistas e parceiros de todas as fases da carreira de Domingos. O livro traz também mais de 150 imagens, inclusive do acervo pessoal do ator. O resultado é uma biografia narrada como se fosse romance, com muitos diálogos, reviravoltas, surpresas e passagens emocionantes."
  • 458732

    25,01 %

    Sempre Uma Escolha

    sinopse
    • Jovem deputado federal compartilha sua história de superação e sua experiência na gestão pública Em 2018, Felipe Rigoni foi a maior surpresa política do Espírito Santo. Aos 27 anos, sem nunca ter exercido um cargo eletivo, recebeu 84.405 votos, tornando-se o segundo deputado federal mais votado do estado e a primeira pessoa cega a ser eleita para o Congresso Nacional. Sua campanha incorporou a ousadia e o pioneirismo que marcaram sua trajetória. Diagnosticado aos 6 anos com uma doença degenerativa nos olhos, desde cedo ele teve de superar as limitações impostas pela cegueira progressiva ? que se tornaria total aos 15 anos. Rigoni se especializou em quebrar barreiras e superar expectativas. Convenceu os pais de que deveria cursar a faculdade de engenharia de produção em outro estado, longe da proteção familiar, e se tornou o primeiro cego a estudar em tempo integral na Universidade Federal de Ouro Preto. Para aprimorar o inglês, foi mais longe e fez um intercâmbio nos Estados Unidos. Movido por um desejo profundo de contribuir para seu país, decidiu ?estudar para ser um bom político?, conquistou uma bolsa e foi aceito para o prestigioso mestrado em políticas públicas na Universidade de Oxford. Como trabalho de conclusão, propôs sua candidatura a deputado federal. A cada desafio, Felipe travava uma batalha íntima com um sentimento constante. ?O medo está presente em quase tudo o que faço, até hoje, ainda que em menor medida. Não enxergar assusta. Só tem uma coisa que é um tiquinho maior do que o medo na minha vida: a vontade de evoluir, de dar certo.? Em Sempre uma escolha , Felipe Rigoni relata sua experiência no Congresso e sua crença numa política livre de dogmas e fundamentada nas melhores práticas. Liberal na economia, ele acredita que uma política voltada para igualdade de oportunidades, combate aos privilégios e incentivo ao empreendedorismo representa a forma mais eficaz de combate à terrível desigualdade que marca o país. No prefácio do livro, o renomado economista Marcos Lisboa afirma que a sua geração falhou na construção de um país mais próspero e menos desigual, mas que jovens como Felipe Rigoni resgatam ?a esperança de que a nova geração possa ser diferente?.
  • 458638

    PRÉ-VENDA

    Thomas Sowell - A Biografia

    sinopse
    • Thomas Sowell é um dos maiores teóricos sociais da nossa época. Com uma atividade acadêmica intensa por mais de meio século, escreveu inúmeros livros que abordam desde história econômica e desigualdade social até teoria política, raça e cultura. Suas afirmações contundentes, baseadas em dados, incomodam a ortodoxia progressista e frequentemente enfurecem intelectuais, grupos de direitos civis e grande parte da mídia. Como resultado, é fácil perceber a falta de reconhecimento de toda a contribuição de Sowell no universo acadêmico das humanidades. Pesquisador sênior no Hoover Institution e agraciado com a Medalha Nacional de Humanidades em 2022, Sowell graduou-se em economia por Harvard em 1958, fez o mestrado pela Universidade Columbia em 1959 e doutorado pela Universidade de Chicago em 1968, onde frequentava as aulas de Milton Friedman, grande economista e vencedor do prêmio Nobel em ciências econômicas. Nesta biografia, Jason L. Riley apresenta os conceitos mais expressivos deste economista, filósofo político e autor, e traça como alguns eventos vividos por Sowell moldaram suas ideias, tornando-o um dos pensadores mais influentes da América. ?Uma biografia brilhante de um dos pensadores mais importantes do nosso tempo. Jason L. Riley escreve de forma lúcida enquanto ilumina as ideias de Sowell, que se mostram cada vez mais necessárias, e dissipa muitos mitos ao longo do caminho.? Amy Chua, professora na Yale Law School e autora de Grito de guerra da mãe-tigre
  • 458624

    15,03 %

    As Vidas De Chico Xavier

    sinopse
    • Nova edição ampliada e atualizada da biografia clássica do maior médium brasileiro de todos os tempos! Chico Xavier viveu seus 92 anos no limite. Com um pé na Terra e outro no além, fechou os olhos e pôs no papel poemas, crônicas, mensagens. Em mais de 500 livros publicados, mortos ilustres e anônimos consolam os vivos, pregam a paz e propagam o equilíbrio e a solidariedade. Para seus admiradores fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo um personagem intrigante. Em 2002, o médium, eleito um dos brasileiros mais importantes do século XX, encerrou sua missão. Multidões formaram filas nos dois dias de velório, em Uberaba, para se despedir do homem que foi enaltecido e insultado, indicado para o Prêmio Nobel da Paz e alvo de insultos, perseguições e atentados. Desprezado por intelectuais, adulado por poderosos, Chico Xavier viveu imune a uns e outros. Virou mito. E, depois de morto, um capítulo da história escrito pelo jornalista Marcel Souto Maior.
  • 458317

    17,05 %

    A Interessante Narrativa Da Vida De Olaudah Equiano

    sinopse
    • Nascido em 1745 na região do antigo reino do Benim, na atual Nigéria, Olaudah Equiano foi raptado aos onze anos de idade por um grupo étnico rival. Após algum tempo servindo a senhores locais, ainda no continente africano, o menino cumpriu aquele que seria o destino de milhões de seus conterrâneos: foi levado para a costa e embarcado, como mercadoria, num navio de tráfico negreiro que partia para as Américas. Assim principia a autobiografia absolutamente espantosa deste africano, cuja vida, sob o regime da escravatura, o levaria, entre outros lugares, ao Caribe, aos Estados Unidos e à Inglaterra, configurando-se, como observa Carlos da Silva Jr. (autor do roteiro de leitura e das notas adicionais desta edição), como um verdadeiro ?sujeito afro-atlântico?. Relato verídico de desastres e sofrimentos inimagináveis, A interessante narrativa traz não só a primeira descrição, com testemunho direto, da travessia atlântica a bordo de um tumbeiro, como também registra os horrores das plantations nas Américas, a perversidade dos negociantes de negros escravizados, a vida difícil nos navios que então singravam o globo, o estatuto incerto ? constantemente ameaçado ? dos africanos libertos, bem como os próprios desafios e contradições de um nativo da África que adotou modos de vida europeus. Publicada em 1789, A interessante narrativa da vida de Olaudah Equiano teve influência enorme em seu tempo, contribuindo para a abolição do tráfico negreiro para as colônias britânicas, e é considerada um dos mais importantes documentos da história da escravidão. A presente edição segue o texto estabelecido por Vincent Carretta, professor emérito da Universidade de Maryland e autor do posfácio a este volume.
  • 458229

    PRÉ-VENDA

    Aurora

    sinopse
    • ?A loucura se fez obra em Aurora. Seus quadros resultam da sua luta, com unhas e dentes, para afirmar a vida? ? Joel Birman Nascida em 1896 em São José dos Campos, Aurora Cursino dos Santos foi prostituta, tentou ser doméstica, viveu em albergues até ser internada no Complexo Psiquiátrico do Juquery, em 1944. Lá, ela criou uma obra pictórica de mais de 200 quadros. Frequentadora da Escola Livre de Artes Plásticas do Juquery, criada na instituição pelo psiquiatra Osório César ? que, ao lado de Nise da Silveira, foi um dos principais autores de estudos sobre arte e saúde mental no Brasil ? Aurora pintou sua história. A partir de 1950, teve seus quadros em exposições sobre arte e loucura em Paris, no Masp, no MAM/SP, na Bienal de Arte Contemporânea de Berlim e na exposição O raio que o parta, em cartaz no SESC 24 de Maio. No mesmo período que desenvolveu seu trabalho artístico, foi submetida a eletrochoques e, finalmente, lobotomizada. Morreu em 1959. Família, sexo, drogas, revolta contra a violência e a opressão sofridas pelas mulheres são alguns de seus temas. Seus quadros gritam. A historiadora Silvana Jeha e o psicanalista Joel Birman a ouviram, e o resultado é esse livro que traz dezenas de suas pinturas, um esforço para que ela seja incluída na história da arte brasileira, não apenas como uma narrativa paralela. Transitando entre os campos da história, da história da arte, da psicanálise e da literatura feminista, Aurora ? Memórias e Delírios de uma Mulher da Vida é também um importante documento sobre a condição da mulher no Brasil no século XX. Como observam os autores na apresentação do livro: ?Puta, louca e, finalmente artista, ela condensa em sua obra algo que diz respeito a todas as mulheres?. Com projeto gráfico de Gustavo Piqueira, do estúdio Casa Rex, o livro traz prefácio-poema de Edimilson de Almeida Pereira, ganhador dos prêmios São Paulo de Literatura e Oceanos, em 2021.
  • 458186

    PRÉ-VENDA

    Vale Da Estranheza

    sinopse
    • Um retrato perspicaz da cultura das startups no Vale do Silício e das ambições desenfreadas da era digital. Best-seller internacional aclamado pela crítica e eleito um dos dez melhores livros de 2020 pelo New York Times. Aos 25 anos, sem dinheiro, sem perspectivas e ? como todo bom millennial ? à procura de um emprego que lhe trouxesse propósito, Anna Wiener deixou o mercado editorial em Nova York para tentar a vida na fervilhante e promissora San Francisco. No Vale do Silício, ela se viu em um mundo repleto de extravagâncias e empreendedores inexperientes que buscavam a todo custo poder, glória e, claro, progresso. Aos poucos, porém, um outro cenário, onde as startups passaram a ser vistas como empresas de vigilância, começava a tomar forma. Sob a justificativa da liberdade de expressão, os discursos de ódio ganhavam força nas redes sociais, e, de autoproclamada salvadora do mundo, a bolha da Costa Oeste se tornava uma ameaça à democracia. Ao explicitar a tensão entre o antigo e o moderno, Vale da estranheza oferece um retrato tanto de uma experiência particular como da cultura imprudente da economia digital dos anos 2010, cujas consequências ainda estamos começando a entender. ?Joan Didion numa startup.? ? Rebecca Solnit ?Um registro definitivo de um mundo em transição.? ? Jia Tolentino ?Extraordinário. [?] A narração de Wiener é afiada e seca, as frases são precisas ? perfeitas para deixar uma atmosfera constante de pavor emergir.? ? The New York Times
  • 458178

    O Exercício Da Incerteza

    sinopse
    • Relato franco da experiência de mais de cinquenta anos de carreira de Drauzio Varella, este livro é o retrato honesto de uma trajetória dedicada a um exercício de constante aprendizado. A medicina não é uma ciência exata. Seu exercício está sujeito a fatores imprevisíveis que variam de paciente a paciente ? tendo sempre a finitude humana no horizonte. Essa parcela do imponderável é matéria para o relato de Drauzio Varella, oncologista que se tornou nacionalmente conhecido como um dos primeiros médicos a fazer uso dos canais de comunicação de massa para propagar informações sobre saúde e conscientizar sobre bons hábitos. O autor narra com sensibilidade e franqueza episódios de sua vida a partir do fio da medicina. Por sua prosa fluida, acompanhamos momentos críticos, como a pandemia do HIV e a epidemia de tuberculose nos presídios em que atendia voluntariamente, e outros celebrados, como a bem-sucedida campanha de combate ao uso de drogas injetáveis no Carandiru, que capitaneou. Estas memórias ultrapassam o registro biográfico ao fazer uma reflexão sobre a prática médica, que figura nestas páginas como arte que exige humildade, estudo, empatia e habilidade para atravessar os reveses do acaso.
  • 458161

    25,0 %

    John Lennon A Vida

    sinopse
    • "Biografia definitiva de John Lennon - escrita com base em extensa pesquisa e em documentos e depoimentos inéditos de Yoko Ono, Sean Lennon e Paul McCartney - traz revelações surpreendentes sobre o ex-Beatle, desde a infância em Liverpool até seus anos finais em Nova York, onde Lennon foi morto a tiros em 8 de dezembro de 1980. Entre as muitas revelações contidas nesta nova biografia de John Lennon, talvez a mais inocente seja a de que, ao contrário do que se acreditava até hoje, não foi a tia, Mimi, mas sua mãe, Julia, quem lhe deu a primeira guitarra.Bem menos inocente é a identificação correta da verdadeira musa de "Norwegian Wood", canção dos Beatles que relatava um evidente caso extraconjugal do líder da banda. Mas nem uma coisa nem outra dá a tônica à cuidadosa pesquisa realizada por Philip Norman ao longo de três anos. Longe de contentar-se com curiosidades ou mexericos, John Lennon: a vida é o relato biográfico mais completo já escrito sobre uma das personalidades mais fascinantes da segunda metade do século XX: John Winston Lennon, nascido em 9 de outubro de 1940 e tragicamente morto a tiros em 8 de dezembro de 1980, na entrada do edifício Dakota, em Nova York. Com acesso a documentos inéditos e testemunhos diretos de Yoko Ono, Sean Lennon e Paul McCartney, entre outros, Norman começa por descrever em detalhes infância e adolescência do ex-Beatle, e logo traz à tona episódios e personagens cruciais para o entendimento de uma figura tão unanimemente admirada quanto controvertida. O pai, Freddie Lennon, que o teria abandonado ainda pequeno, é uma delas, e seu lado da história ganha aqui, pela primeira vez, um relato pormenorizado. Não menos surpreendentes são os episódios jamais divulgados da vida do ex-Beatle, como a surra feroz e injustificada que, ainda em Hamburgo, Lennon teria dado em Stu Sutcliffe, mais tarde apontada como possível causa da morte prematura do amigo, em 1962. Stu e Julia, Lennon admitiria mais tarde, foram as grandes perdas de uma existência marcada em igual medida pela genialidade e pela insegurança. Na outra ponta, Yoko Ono dá testemunho sincero e único dos quase quinze anos de vida a dois, e um comovente depoimento de Sean Lennon encerra o livro. Se, como mostra Philip Norman, John carregou por toda a vida a mágoa de não ter podido conviver mais tempo com a mãe, Julia, Sean não teve melhor sorte: tinha cinco anos quando o pai foi assassinado - uma das trágicas coincidências de uma biografia tão rica quanto conturbada, apresentada aqui num texto cristalino, que alia rigor de pesquisa a qualidade literária. "A melhor biografia de Lennon." - The Observer "O retrato definitivo de John Lennon, escrito com grande beleza e sagacidade." - The Independent "Uma história conhecida, mas contada aqui de forma mais verdadeira do que nunca." - Rolling Stone"
  • 458123

    24,99 %

    Abandonar Um Gato

    sinopse
    • Relato emocionante e único sobre a relação de um dos maiores escritores da atualidade com seu pai e a história de seu país. ?Acho que eu estava nos primeiros anos do ensino fundamental, então devia ser em meados ou no final da década de 1950. Perto de casa havia uma agência bancária destruída pelos bombardeios do exército americano. As marcas da guerra ainda eram frescas.? Ao lembrar cenas corriqueiras de sua infância e juventude, Haruki Murakami, um dos mais conhecidos autores japoneses contemporâneos, traz à tona traumas familiares e de guerra. Esmiuçando sua relação com o pai, com quem passou anos sem contato, o autor fala também sobre a história de um país. Honesto e brutal, Abandonar um gato é um relato ímpar não só sobre a formação de um escritor, mas também de relações familiares complexas e dolorosas. ?Murakami é um gênio.? ? Chicago Tribune
  • 458107

    18,04 %

    O Pior De Mim - Uma Vida Inventada

    sinopse
    • "À primeira vista, este é um livro dois em um, que traz, de um lado, o inédito ""O Pior de mim"" e, do outro, a nova edição de ""Uma vida inventada"". É isso, sim, mas não só. Os dois textos se encontram ainda em várias camadas: nas páginas finais que praticamente se tocam, nas narrativas, que se complementam, na mistura entre literatura e vivência, verdade e imaginação, no jogo de esconder e revelar que se estabelece com o leitor. Ao contar a história de duas meninas em suas jornadas de descobertas, a atriz e escritora Maitê Proença utiliza um material que conhece bem: sua própria vida. Nem por isso a realidade tem um peso maior que a fantasia nessa narrativa dupla e voluntariamente dúbia. Publicado originalmente em 2008, ""Uma vida inventada"" é ficção sem ilusão: nem tudo é claro, mas não há nada a esconder. Já em ""O pior de mim"", a autora retoma a história de uma das meninas, que supostamente poderia ser lida como seu alter ego. A personagem amadureceu, mas continua misturando histórias reais e inventadas nesses registros íntimos que partem do pessoal para o universal. Escondidas ao longo dos anos, essas autoconfidências são agora descortinadas a partir de uma delicada costura literária, que a princípio foi apresentada em forma de peça de teatro. O belo projeto gráfico de capa e miolo é assinado pelo renomado estilista Ronaldo Fraga."

Produtos encontrados: 1224 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar