Produtos encontrados: 114 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 457183

    15,02 %

    Elvis Presley

    sinopse
    • ?Elvis sai andando das páginas. Sentimos ele respirando. Este livro supera todos os outros.? Bob Dylan A BIOGRAFIA DEFINITIVA DE UM DOS MAIORES NOMES DA HISTÓRIA DO ROCK DE TODOS OS TEMPOS A história que mostra o homem por trás do mito. O mundo em que Elvis Presley cresceu, o mundo que o moldou e o mundo que ele, quase sem perceber, moldou para si próprio. Último trem para Memphis conta de forma vívida a juventude de Elvis. A infância, os primeiros sucessos, a carreira no cinema, a relação particularmente íntima com os pais e também com namoradas, colegas, mentores e fãs. Tudo isso narrado com toda a graça e a singeleza da vida cotidiana, numa época de sonhos e de uma indústria musical que ainda não tinha se definido, e embasado por centenas de entrevistas e anos de pesquisa. ?É a biografia definitiva... um épico americano que pertence a todas as estantes.? Kirkus Reviews ?Fiquei simplesmente fascinado por ele. Uma manhã fiquei vendo o ritual de Elvis para pentear os cabelos. Usava três óleos de cabelo diferentes, cera modeladora para o topete... como se fosse um corte militar, um tipo de óleo capilar para a frente, outro para trás. Perguntei por que ele usava aquela cera e ele respondeu que, assim, durante o show o cabelo dele cairia de uma certa maneira. Ele achava isso legal. Também me lembro que, quando ele usava um par de meias, em vez de lavá-lo, ele o enrolava e jogava na mala, e se você abrisse a mala, quase caía para trás. Estava cheia de coisas sujas, e muitas vezes ele simplesmente jogava fora e você se perguntava como esse garoto de aparência limpa podia ser tão desorganizado, mas ele sempre cuidava do cabelo. Às vezes, tirava as meias e você podia estar na cama ao lado, o cheiro dominava o quarto inteiro, mas as mulheres não se importavam. Ele era Elvis.?
  • 459771

    PRÉ-VENDA

    Inútil Magia

    sinopse
    • Embora o coração seja difícil de traduzir por ter uma linguagem própria, Florence Welch faz de suas músicas e poesias um canal para revelar as coisas inimagináveis que ela esconde. A artista, que já tocou o coração de milhões de fãs ao redor do planeta, inclusive com um dos shows mais memoráveis no Brasil, em 2016, no Lollapalooza, é uma verdadeira força da natureza. Nas canções do grupo Florence + The Machine, ela encanta com sua voz poderosa e versos que inspiram magia, amor, autoconhecimento e transição. Os fãs brasileiros podem comemorar que os dias de cão acabaram, pois a DarkSide® Books apresenta Inútil Magia, uma obra íntima e musical carregada pelos braços do oceano diretamente para a marca Magicae. O livro reúne letras de músicas, poesias e sermões inéditos no Brasil, além de fotos, obras de arte, anotações manuscritas, playlists, desenhos e sketches da própria Florence Welch, que abre seu coração em uma espécie de diário pessoal capaz de inspirar fogo e devoção nos leitores. Inútil Magia é uma forma de conhecer ainda mais esta artista de tamanha sensibilidade, que também passou por momentos delicados com o álcool e conseguiu se afastar dele em 2014, e continua apoiando aqueles que encaram o mesmo problema. Inútil Magia é um rito sagrado para todos que mergulham em seu universo particular. Em versos que ecoam mais alto que sirenes e sinos, e são mais doces que o céu, mas também mais duros que o inferno, o sangue da artista corre fundo, ensinando seus ouvintes e leitores a seguirem as linhas do coração em suas mãos. Uma obra fundamental na coleção de todos os fãs de Florence + The Machine que estão se preparando para a chegada de Dance Fever, seu novo e quinto álbum, Inútil Magia chega para os leitores brasileiros em uma edição especial em capa dura e com pintura dourada para iluminar os corações assombrados com amor e poesia. MAGICAE | Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.
  • 459120

    PRÉ-VENDA

    Set The Boy Free - Johnny Marr

    sinopse
    • AS AGUARDADAS MEMÓRIAS DO LENDÁRIO GUITARRISTA E CO-FUNDADOR DA SEMINAL BANDA DE ROCK BRITÂNICO THE SMITHS. ?Nunca descobri por que me sentia tão atraído pela guitarra quando era criança e por que ela me acompanhou por toda minha vida. Ser guitarrista tem sido minha identidade, para o mundo e para mim mesmo. Tem sido desse jeito desde que vi a primeira em uma vitrine aos cinco anos, e não conheço uma vida diferente disso desde aquele momento.? Início da década de 1980, subúrbios de Manchester. O guitarrista jovem Johnny Marr bate à porta de Steven Morrissey, cantor semidesconhecido, alguns anos mais velho que ele, e o convida para fundar uma banda juntos. Desse encontro, nasce um dos grupos de rock mais famosos de todos os tempos: The Smiths. Poucas bandas tiveram tanto impacto quanto The Smiths e poucos músicos são tão celebrados quanto Johnny Marr. No entanto, A autobiografia não é apenas a história de uma das bandas icônicas dos anos 1980. É a história de um menino que cresceu em uma família irlandesa, operária e católica, que rapidamente descobre o poder da música e da arte. É a história de um adolescente que observa com curiosidade e entusiasmo as grandes mudanças sociais na Inglaterra pós-industrial, os movimentos da contracultura juvenil, os novos gêneros musicais ? do glam rock ao punk e à new wave. E é também a história de um músico já maduro, que, após a dissolução, dos Smiths não tem medo de tomar novos caminhos. Desde então, Marr não parou de explorar os limites da música. Ele se juntou a bandas como The Pretenders, Modest Mouse, The The e The Cribs, além de ter colaborado com Hans Zimmer. Aqui, pela primeira vez, ele conta sua versão da história. Alternando memórias pessoais, insights musicais e reflexões sobre a sociedade e os costumes, esta obra é uma jornada em uma das mentes criativas mais férteis da música pop contemporânea.
  • 459117

    PRÉ-VENDA

    Gilberto Gil Todas As Letras

    sinopse
    • Edição comemorativa e ampliada que compila mais de quatrocentas letras escritas por Gilberto Gil em sessenta anos de carreira. A obra de Gilberto Gil contribuiu para a transformação do conceito estético da letra de música ao lhe dar status de poesia ? cantada e popular. Ex-ministro da Cultura, membro da Academia Brasileira de Letras, Gil é um dos mais sensíveis e inventivos artistas em atividade, reconhecido e admirado no mundo inteiro. Com organização de Carlos Rennó, ilustrações inéditas de Alberto Pitta e textos de Arnaldo Antunes e José Miguel Wisnik, esta terceira edição de Todas as letras reúne o conjunto das canções compostas por Gil, uma cronologia e centenas de comentários do autor a respeito de suas composições. ?Gilberto Gil e sua obra brilham em ancestralidade e afrodescendência, sob o comando afetuoso de Tempo, divindade e rei transformado em canção. Gil é gênio e é um de nós!? ? Jurema Werneck ?Gil tem uma aura espiritual muito forte, de divindade. A sabedoria com a qual ele analisa a experiência humana é algo que sempre me enriqueceu.? ? Emicida
  • 459105

    PRÉ-VENDA

    A Música Do Diabo

    sinopse
    • "A HISTÓRIA REAL POR TRÁS DA MAIOR LENDA MUSICAL DE TODOS OS TEMPOS. ""Este livro vai reescrever a história do blues."" ? Lawrence Cohn, produtor de Robert Johnson: The Complete Recordings, pelo qual ganhou o Grammy, e autor de Nothing But the Blues Embalados pelos compassos do blues e por mais de cinquenta anos de intensa pesquisa, Bruce Conforth e Gayle Dean Wardlow enfim revelam a verdadeira história de Robert Johnson, o bluesman que influenciou gerações de compositores, guitarristas e cantores, e que, diz a lenda, teria vendido a alma ao diabo em troca de um talento incrível. Os autores vão ainda mais longe ao esclarecer uma série de equívocos. Nenhum livro antes deste incluiu tantas memórias de pessoas que conviveram com Johnson, que morreu de forma trágica, envenenado, com apenas vinte e sete anos. Aqui, você encontrará lembranças de familiares, amigos de infância, vizinhos, colegas músicos, namoradas e outros conhecidos. As entrevistas começaram ainda nos anos 1960. Cada registro de censo, arquivo municipal, certidão de casamento, nota de falecimento e artigo de jornal também foi vasculhado em busca de mais informações sobre o músico cuja vida breve foi envolta em mistérios. A história de sofrimento e júbilo, altos extremos e baixos devastadores, foi enfim contada. Uma história sobretudo humana. "
  • 456998

    15,01 %

    Joan Jett And The Blackhearts (em Português)

    sinopse
    • "A MÚSICA DE UMA DAS MULHERES MAIS IMPORTANTES DA HISTÓRIA DO ROCK TRANSFORMADA EM HISTÓRIAS POR GRANDES ROTEIRISTAS E ILUSTRADORAS! Joan Jett mudou a história do rock n? roll e das mulheres para sempre com sua arte. Nos anos 70, ao lado de suas colegas do Runaways, alcançou o auge e desde então nunca mais parou. Foi considerada uma das melhores guitarristas de todos os tempos pela revista Rolling Stone. A canção ""I Love Rock 'n Roll"" atingiu o 1º lugar da Billboard, considerada uma das 30 melhores músicas de todos os tempos. Este livro, todo colorido e em formato especial (29x29cm), é uma homenagem aos 40 anos dos lendários álbuns de Joan Jett: Bad Reputation e I Love Rock 'N' Roll. Grandes roteiristas e ilustradoras de graphic novels se reúnem para dar vida às músicas em histórias de ficção em quadrinhos, todas criadas com inspiração nesses álbuns. ?Não dou a mínima pra minha má reputação / O mundo está em apuros, não tem comunicação / E todo mundo pode dizer o que quiser / E não vai melhorar nunca, só pra você saber / Então por que eu vou ligar pra minha má reputação se não tem jeito?? ?Ele sorriu, então me levantei e perguntei o nome dele / ?Não importa?, ele disse, ?porque é tudo a mesma coisa? / Eu disse: ?Posso te levar pra casa, pra gente ficar sozinho?? / E em seguida estávamos indo em frente / Ele estava lá comigo, sim, comigo / Em seguida, estávamos indo em frente / Ele estava comigo, sim, cantando comigo / Eu amo o rock ?n? roll / Então coloca outra moeda no jukebox, meu amor?"
  • 455691

    5,01 %

    Nara Leão

    sinopse
    • O primeiro disco de Nara Leão foi uma obra revolucionária. Em Nara, lançado em 1964, a ?musa? rompia com bossa nova para dar voz ao samba e à canção de protesto, valorizando compositores como Zé Keti, Nelson Cavaquinho e Cartola. Essa revolução ? que, feita com modos suaves, lirismo e belas melodias anunciou o que seria a música brasileira a partir dali ? é narrada em Nara Leão: Nara ? 1964, da coleção O Livro do Disco (Editora Cobogó), pelo jornalista e pesquisador Hugo Sukman. Neste LP, que é peça-chave para o entendimento daquele período, mobilizada pela profundidade social do samba do morro, Nara realizou um trabalho, acima de tudo, político. ?Esse primeiro disco, para mim, foi falar de uma coisa que eu achava muito importante, falar dos problemas brasileiros. Eu tinha muito a ideia de reportagem musical, mostrar ao pessoal de Copacabana o que o morro faz, uma coisa de reportagem mesmo?, contou Nara. A narrativa evidencia a maneira pela qual o disco foi capaz de capturar o zeitgeist, o espírito daquela época, para produzir uma obra definitiva e atemporal. Ao se debruçar sobre sua criação e suas canções, Sukman ilumina a trajetória da artista visionária que foi Nara Leão enquanto guia o leitor por uma saborosa história não só da música brasileira como também do Brasil e de sua cultura.
  • 454408

    14,98 %

    Red Hot Chili Peppers - Edição De Luxo De Colecionador

    sinopse
    • Edição especial limitada com Brindes (meia personalizada e quatro marcadores, um para cada integrante da banda). A história alucinada de um dos maiores grupos de rock do mundo! Este livro é o olhar audacioso da própria banda sobre sua aventura de trinta anos, pelas palavras dos integrantes e acompanhado por mais de 300 fotos espetaculares e objetos do acervo particular dos músicos. Íntimo, de tirar o fôlego e ultrajante, esta é a essência do Red Hot Chili Peppers que você vai encontrar nas páginas desta edição de luxo oficial. Uma obra esperada pelos fãs desde que Mother?s Milk e Blood Sugar Sex Magik chegaram às paradas de sucesso: a autobiografia de um dos maiores grupos de rock do mundo, o Red Hot Chili Peppers, contemplando as três primeiras décadas de vida do grupo, de 1983 a 2009. Juntos, Anthony Kiedis, John Frusciante, Flea e Chad Smith contam a história alucinada da banda de 80 milhões de álbuns vendidos: muitas piadas de suas turnês, memórias de sucessos surpreendentes, batalhas sombrias com o vício em drogas, revelações sobre suas personalidades e sentimentos, e confissões sobre suas vidas fora da banda. Está tudo aqui, não escondemos nada: toda a honestidade, o fingimento, a coragem e a singularidade, a alegria desenfreada, a melancolia e os escudos que colocamos para proteger nossos pequenos e vulneráveis ?eus?- Flea. Uma coleção barulhenta de fotografias, histórias e itens de colecionador como nenhum fã jamais viu - New York Times Book Review. Em suas próprias palavras, acompanhados por toneladas de fotos fantásticas, os Chili Peppers apresentam um caso convincente de seu papel na revolução do rock alternativo dos anos 90. Um livro que acaba sendo tão divertido de ler quanto ouvir a música dos caras - Seattle Times.
  • 450717

    14,96 %

    Na Estrada Com Os Ramones

    sinopse
    • A HISTÓRIA DO MANAGER QUE TRABALHOU 22 ANOS COM OS RAMONES E ACOMPANHOU A BANDA EM TODOS OS 2.263 SHOWS EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL! Na estrada com os Ramones é um clássico sobre a maior banda punk de todos os tempos e agora chegou ao Brasil em uma edição com bônus extra. Traz depoimentos de todos os integrantes, jornalistas, amigos, parentes, namoradas, equipe e membros de outras bandas. Esta nova edição, com material extra, é ilustrada com dezenas de fotos, cartazes, mapas de palco, credenciais e memorabilia do quarteto de Forest Hills. UM LIVRO QUE TODO FÃ DOS RAMONES TEM QUE TER. A obra é baseada na história de Monte A. Melnick, que foi empresário de turnê (e muito mais) da banda durante 22 anos! Em outras palavras, ele esteve em cada um dos 2.263 shows que o grupo fez (a lista completa de shows faz parte desta edição). MONTE REALMENTE FOI O QUINTO RAMONE. E SOBREVIVEU PARA CONTAR A HISTÓRIA! Conhecidos tanto por suas famosas jaquetas de couro, jeans rasgados e camisetas sujas quanto por sua sonoridade única e músicas simples e brilhantes, os Ramones foram uma força inegável. Pioneiros do punk e membros do Rock ?n? Roll Hall of Fame, no auge de sua carreira - de 2.263 shows - eles provavelmente foram a maior banda do planeta. Apesar de sua influência e infâmia, a banda nunca teve um hit explosivo, mal foram acolhidos pelas rádios ou pela MTV e só chegaram a ser aceitos pelo público mainstream anos após sua aposentadoria. Enquanto sua mentalidade de estrada e incríveis shows ao vivo criaram uma legião de fãs fiéis, a banda pagou um preço alto, em termos físicos e emocionais. Monte A. Melnick conta tudo: as overdoses, as separações e as reconciliações, as namoradas, os hotéis e as farras. Ele esteve com a banda por mais de 2.200 shows, desde as primeiras datas no CBGB até seu último show em 1996, e ralou para se tornar o empresário de turnê da banda. Na Estrada com os Ramones é a sua história.
  • 449552

    14,96 %

    Dee Snider - Cala A Boca E Me Da Esse Microfone

    sinopse
    • COM PREFÁCIO EXCLUSIVO DE DEE SNIDER PARA A EDIÇÃO BRASILEIRA "As cicatrizes físicas e emocionais da minha vida me lembram do quão catastrófico e épico meu fracasso de fato foi - e como não quero passar por isso de novo. Minha história deve inspirar e ser um conto de advertência ao mesmo tempo. Assim espero." O livro de memórias honesto e divertido do cantor e compositor do Twisted Sister revela as histórias por trás da maquiagem maluca, da indumentária original, do cabelo comprido e de sucessos como "We?re Not Gonna Take It" e "I Wanna Rock". Dee Snider sempre se manteve focado em seu objetivo de se tornar famoso, evitou o estilo de vida depravado que destruiu a vida de muitos roqueiros e sobreviveu às instabilidades financeiras da indústria da música, graças ao que ele chama de "aquilo": sua família, que é seu bem mais precioso. Agora, ele compartilha sua jornada de altos e baixos, durante a qual permaneceu perseverante e confiante de suas qualidades - e sem levar desaforo para casa! Nas palavras dele mesmo: "Sexo, drogas e rock-and-roll. Parece que as pessoas nunca se cansam de ouvir coisas a esse respeito. Acho que essa é a grande promessa (ou fracasso) do rock. Não para mim, mas para a maioria das pessoas. Se essa é a única coisa em que está interessado, este livro não é para você. Minha narrativa está mais para raiva, violência, amor e rock-and-roll."
  • 449194

    15,01 %

    Letras 1975-2020

    sinopse
    • O segundo volume de letras de Bob Dylan percorre 45 anos de uma trajetória extraordinária. Em constante diálogo com a filosofia, a religião e a literatura, as composições são verdadeiros épicos contemporâneos. Como se não bastasse ser um compositor monumental, Bob Dylan se firmou como um dos principais intérpretes da atualidade. Artista múltiplo, é o único nome laureado com os mais importantes prêmios da literatura, da música e do cinema até hoje. Sua obra foi consagrada com o Pulitzer, o Oscar, o Grammy e o Nobel - em 2016, a Academia Sueca reconheceu que o artista "criou novas expressões poéticas dentro da grande tradição da canção norte-americana". Esta edição, bilíngue, dá continuidade à publicação das letras completas do autor de clássicos como "Like a Rolling Stone" e "Mr. Tambourine Man". O volume, que abrange os dezoito discos gravados em estúdio entre 1975 e 2020, começa com Blood on the Tracks e encerra com Rough and Rowdy Ways, lançado em plena pandemia de covid-19. Com alto poder narrativo, as canções de Bob Dylan misturam erudição e oralidade e podem ser lidas como incontornáveis crônicas da nossa época.
  • 449180

    18,02 %

    Barulho De Preto

    sinopse
  • 447535

    14,02 %

    A Historia Do Rock Para Criancas E Seus Pais Fanaticos

    sinopse
    • O PRESENTE IDEAL PARA MANTER O ESPÍRITO DO ROCK N? ROLL VIVO PARA AS PRÓXIMAS GERAÇÕES! Edição especial de luxo em capa dura e toda colorida Capítulo extra especial com sete bandas e artistas de rock brazucas. Quais são as melhores canções de rock de todos os tempos? Quem são as lendas musicais mais famosas? Como você pode se tornar uma estrela do rock? Dos ritmos estrondosos do rock and roll dos anos 1950 aos hinos psicodélicos do século 21, descubra a música que moveu nossos pés, tocou nossas almas, deixou nossos corações partidos e mudou o mundo. Explore ícones musicais, suas histórias incríveis, seus sucessos no topo das paradas e os movimentos artísticos influenciados pela explosão criativa do rock. Quer você seja louco por Bowie, obcecado por Otis, louco por Mumford & Sons, apaixonado por Patti ou louco por Kurt, este é o livro perfeito para grandes fãs, pequenos punks e qualquer pessoa que queira aprender o que é realmente necessário para ser um estrela do rock.
  • 447506

    14,97 %

    Ac Dc

    sinopse
    • A HISTÓRIA ILUSTRADA COMPLETA DE UMA DAS MAIORES BANDAS DA HISTÓRIA DO ROCK N? ROLL DE TODOS OS TEMPOS CONTADA ATRAVÉS DOS SEUS DISCOS! Centenas de fotos do arquivo do AC/DC em uma edição de colecionador de luxo em capa dura e papel especial. Capítulo exclusivo sobre o álbum Power Up, analisado pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, do canal Alta Fidelidade. A trajetória de uma das maiores bandas da história do rock?n?roll contada a partir de seus álbuns. É assim que o jornalista e crítico musical Martin Popoff conduz este livro rico em informações e detalhes sobre o AC/DC. Para contar a história de cada álbum da banda australiana que conquistou o mundo, o autor apresenta entrevistas com dezessete personalidades do meio musical, como jornalistas, produtores e músicos, incluindo ex-componentes da banda. AC/DC álbum por álbum faz uma imersão divertida e perspicaz em cada período da história da banda, com muitas informações e curiosidades sobre as composições e sobre as diferentes formações da banda até a atualidade, além de análises técnicas e a contextualização feita por quem acompanhou de perto a história do maior produto de exportação da Austrália. A edição brasileira de AC/DC álbum por álbum traz um capítulo exclusivo sobre o mais recente álbum da banda, Power Up, escrito pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, que apresenta o canal "Alta Fidelidade" no Youtube. Neste livro amplamente ilustrado com fotografias e imagens promocionais da banda, o leitor brasileiro pode seguir passo a passo, álbum a álbum, a trajetória completa de uma das bandas mais populares e mais vendidas da história do rock.
  • 447459

    14,97 %

    Iron Maiden

    sinopse
    • A DISCOGRAFIA COMPLETA DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE HEAVY METAL DE TODOS OS TEMPOS! Centenas de fotos do arquivo do Iron Maiden em uma edição de colecionador de luxo em capa dura e toda ilustrada. Uma análise de todos os álbuns assinada por um dos mais importantes jornalistas de rock do planeta. A partir de entrevistas com 15 personalidades do mundo da música, o jornalista e crítico musical Martin Popoff apresenta a história de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos. Iron Maiden: Álbum por Álbum conduz o leitor pelos 16 discos de estúdio da banda, com curiosidades e informações sobre suas músicas e seus componentes, desde a primeira formação até a atualidade. São apresentadas informações completas sobre a ficha técnica de cada álbum, além de suas histórias divertidas e comentários sobre sua importância em diferentes épocas. Neste livro fartamente ilustrado com fotografias e material promocional da lendária banda britânica, revelam-se os bastidores das turnês, as histórias das composições, análises técnicas das músicas, as diversas formações da banda e muito mais. Acompanhando álbum por álbum, de Iron Maiden a The Book of Souls, o leitor percorre uma trajetória única e completa de uma das mais famosas bandas de heavy metal do mundo. "O Iron Maiden foi provavelmente o equilíbrio perfeito para inspirar os jovens, e o que é mais importante do que isso? Principalmente no rock e no heavy metal. Você quer ter uma música que, quando os jovens ouvem, pensam: ?Eu quero tocar, eu quero tocar?. Martin Friedman. "O Maiden é um ótimo contador de histórias. Você não vai ver muitas músicas do Iron Maiden sobre rompimento ou relacionamentos ou festas ou os conceitos gerais de música. A banda revisita fábulas e conta histórias e conta a história toda. Você realmente percebe muito intelecto nas composições da banda, e isso não significa menos emoção." Nita Strauss. "Muitas das músicas do Iron Maiden são miniaulas de história, o que é um grande motivo pelo qual gosto da banda. É interessante que, enquanto outras bandas estão escrevendo canções de amor, o Maiden fala sobre momentos no tempo guerra, religião, política histórica." Ahmet Zappa. A voz de Bruce era um instrumento. Ele era mais do que um cantor. Ele parecia a epítome do vocalista mecânico do metal, porque ele conseguia acertar essas notas independentemente das condições." Blaze Bayley. Steve é um dos maiores baixistas de todos e foi um pioneiro. Steve foi um dos poucos baixistas solo do metal. Ele era o motor do Iron Maiden, e a forma como tocava o baixo diferenciava o Maiden de todas as outras bandas por aí." Mike Portnoy. "Bruce corre duas vezes mais do que eu no palco. E ele soa muito melhor do que eu e melhor do que todos os nossos colegas em todas as bandas modernas. O Maiden precisa continuar, continuar fazendo discos, embarcando no avião. Não sei outra forma de dizer isso, mas o mundo ainda precisa deles" Matt Heafy.
  • 446466

    18,02 %

    Historia Da Musica Popular Brasileira Sem Preconceitos 1

    sinopse
  • 439027

    15,01 %

    Keith Moon

    sinopse
    • A ÉPICA BIOGRAFIA DO MAIS LOUCO DOS ROCK STARS: KEITH MOON, O LENDÁRIO BATERISTA DO THE WHO! "Leitura aterrorizante e fantástica." - Q Magazine "Explosivo e divertido." - Vanity Fair "Uma das melhores biografias de rock já escritas. Eu não conseguia parar de ler." - MTV Este livro traça a notável jornada de Keith Moon com uma precisão aguda, de sua infância na classe trabalhadora do noroeste de Londres, passando pelos anos de glória do The Who, até a vida boa na Califórnia e uma morte triste e prematura. Viveu a mil por hora e por isso é reconhecido como um dos personagens mais selvagens do rock. Ao pesquisar uma história hoje distorcida por mitos de depravação e anarquia cômica, Tony Fletcher entrevistou mais de 120 amigos, familiares, companheiros de banda, empresários e afins. O resultado é um retrato pessoal e pungente de um garoto totalmente incorrigível, porém de uma generosidade única, que nunca cresceu, e que mudou as vidas de todos os que o conheceram. O primeiro e único Keith Moon. "Uma das maiores biografias de rock." - Record Collector "Se você ama o The Who, vai adorar este livro." - Washington Post Book World "[Tony] Fletcher fez seu trabalho com uma afeição lúcida por seu personagem... a compreensão de um fã, balanceada pela distância jornalística." - Billboard "Um sucesso estrondoso." - New Musical Express
  • 438632

    31,04 %

    Roadshow - Paisagens E Bateria

    sinopse
    • UMA TURNÊ DE ROCK VISTA PELO LADO DE DENTRO - O VOLUME 2 "Faça cada minuto virar dois, um para ter a experiência, outro para saboreá-la". Neil Peart Durante a turnê de trigésimo aniversário do Rush, a R30, no verão de 2004, Neil Peart percorreu e viveu: 57 shows em 9 países, Para um público de 544.525 pessoas, Com 257 pares de baquetas utilizados, 1 prato de 20 polegadas, 3 pratos de 18 polegadas, 6 pratos de 16 polegadas, 2 pratos chineses e 15 peles de tambor. Um total de 33.796 quilômetros percorridos, 19 países visitados, 12 trocas de óleo, 5 conjuntos de pneus, 34 garrafas de The Macallan e 4 pacotes de Red Apples (com a ajuda dos companheiros de viagem) 18.617 palavras de anotações no diário. Um extravasamento imensurável de energia física e mental. Uma quantidade indeterminada de perda auditiva. Depois de tudo isso, o que restaria para o bis? Ao longo de três décadas, o baterista, escritor e compositor Neil Peart pensou em escrever um livro sobre "a maior jornada de toda minha existência inquietante: a vida de um músico durante uma turnê de rock". Finalmente, era chegada a hora certa, e a turnê certa? No verão de 2004, depois de três décadas, vinte discos de ouro e milhares de apresentações nos quatro continentes, o Rush embarcou numa turnê mundial para celebrar o trigésimo aniversário da banda. A R30 percorreu nove países, num total de cinquenta e sete shows diante de mais de meio milhão de fãs. De um jeito peculiar, Peart escolheu viajar de um show para o outro de motocicleta, percorrendo 34 mil quilômetros em estradas secundárias e rodovias. Roadshow traz à tona os esforços hercúleos de uma turnê internacional de grande magnitude, assim como o lado explorador de Peart por estradas, paisagens e cidadezinhas ao longo do caminho. Sua prosa evocativa diverte e leva o leitor para cada show e cada roteiro compartilhando reflexões ao mesmo tempo doces e pungentes engatilhadas pela paisagem que se desdobra infinitamente. Parte livro de memórias sobre os bastidores da turnê, parte diário com crônicas existenciais sobre suas viagens, Roadshow busca o show perfeito, a refeição perfeita, a estrada perfeita, além de uma satisfação elusiva e pessoal que surge somente diante do reconhecimento de que a viagem em si é o destino final.
  • 438598

    14,96 %

    Slash - A Autobiografia

    sinopse
    • "A HISTÓRIA DE UMA DAS MAIORES MÁQUINAS DE ROCK DA HISTÓRIA, SEMPRE À BEIRA DA AUTO-DESTRUIÇÃO. ""Slash inaugura um novo tipo de biografia de rock: surpreendente em qualquer página."" New York Times ""O melhor livro sobre a formação, os anos iniciais e os bastidores do Guns."" Guitar World ""Um curso intensivo para aspirantes a deuses do rock."" Spin ""Maravilhosamente honesto."" Entertainment Weekly Em uma conversa informal, Slash conta a própria história desde as peripécias de infância até os momentos mais sombrios. Pela primeira vez, o ex-guitarrista do Guns N? Roses revela o que há por trás da lenda: como a banda surgiu, como escreveram músicas que definiram uma era, como sobreviveram a turnês infinitas e loucas, como aguentaram uns aos outros - e, por fim, como tudo acabou. Esta obra é uma janela para o mundo de um guitarrista notoriamente reservado e um assento na primeira fileira da montanha-russa que foi a história de uma das maiores máquinas de rock, sempre à beira da autodestruição, mesmo em seu maior sucesso. Slash é tudo o que se pode esperar: engraçado, honesto, inteligente, inspirador, surpreendente? Em uma palavra: excessivo."
  • 437610

    15,01 %

    Diarios De Kurt Cobain - Capa Dura

    sinopse
    • O MAIS PRECIOSO RETRATO SOBRE A VIDA E OS PENSAMENTOS DE KURT COBAIN Pela primeira vez, 27 anos depois da morte de Kurt Cobain, seus diários finalmente chegam ao Brasil traduzidos para o português. Durante sua carreira, o líder do Nirvana preencheu cadernos com letras de música, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda, bem como pensamentos sobre fama, o status da música e as pessoas que compraram e venderam sua música. Os Diários revelam um artista que amava música e estava determinado a definir seu lugar na história do rock. Este é o melhor e o mais precioso retrato sobre a vida e os pensamentos de Kurt Cobain, que ele próprio escreveu à mão sem imaginar que um dia se tornaria um documento para a história do rock e um presente para milhões de órfãos do Nirvana. "Não leia meu diário quando eu não estiver aqui." Esboços das grandes canções, pensamentos à frente do seu tempo, situações antes e durante a fama e todo seu desconforto com ela, a relação com as drogas, os sentimentos, as emoções, os desabafos, as ideias. Tudo isso é contado ao leitor por Kurt, da forma mais crua possível. "Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!" Ler seus Diários é mergulhar na mente de Kurt, que era criativa e genial, mas ao mesmo tempo depressiva e inquieta. Se você ler, você vai julgar.
  • 437312

    40,02 %

    Renegados

    sinopse
    • Uma conversa íntima e necessária entre dois amigos, sobre vida, música e o amor pelos Estados Unidos, com todos os seus desafios e as suas contradições. Edição ampliada do podcast Renegades, produzido pela Higher Ground, com mais de 350 fotografias e amplo material inédito. Renegados: Born in the USA é um diálogo íntimo, franco e descontraído entre o presidente Barack Obama e o lendário músico Bruce Springsteen, que abrange desde suas origens e pontos principais da carreira até reflexões sobre a polarização nos Estados Unidos e a distância cada vez maior entre o sonho americano e a realidade. Repleto de fotografias coloridas e materiais raros do acervo pessoal dos autores, o livro é um retrato de dois outsiders - um negro e um branco - em uma busca nada convencional de significado, identidade e comunidade em meio à história americana. Inclui: Introduções do presidente Obama e de Bruce Springsteen Discursos anotados inéditos de Obama, incluindo suas "Observações no 50º aniversário das marchas de Selma a Montgomery" Letras manuscritas de Springsteen que abrangem seus cinquenta anos de carreira Fotografias raras e exclusivas dos arquivos pessoais dos autores Conversas e histórias não incluídas no podcast Fotografias e documentos históricos que fornecem contexto para as conversas Em um estúdio de gravação abastecido com dezenas de guitarras e durante pelo menos um passeio de Corvette, Obama e Springsteen discutem casamento e paternidade, raça e masculinidade, os fascínios da vida na estrada e o chamado de volta para casa. Eles ainda discutem sobre suas músicas de protesto preferidas, alguns dos heróis americanos mais inspiradores de todos os tempos, e muito mais. Nesse processo, eles revelam a paixão - e o preço - de querer contar uma história mais abrangente e verdadeira sobre os Estados Unidos ao longo da carreira, além de refletir sobre como o país pode superar suas divisões internas e começar a restabelecer a unidade e a liderança global.
  • 435328

    5,01 %

    Racionais Mc

    sinopse
    • Os Racionais MC?s, grupo de rap mais importante do Brasil, surgiram em 1988, e hoje, com mais de 30 anos de carreira, se afirmam como os maiores representantes do hip hop nacional. Formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, suas músicas denunciam a desigualdade social e a lógica da necropolítica, com letras que trazem reflexões sobre a violência policial nas favelas, a negritude e a marginalização da população negra e pobre. Neste Livro do disco, o pesquisador Arthur Dantas Rocha se inspira na cultura do sample para escrever um texto que reúne múltiplas vozes. A partir de um extenso estudo sobre a recepção dos Racionais MC?s e seu Sobrevivendo no Inferno pela sociedade brasileira - mídia, intelectuais, academia e pares - o autor traça um amplo panorama polifônico para discutir a relevância estética, social e política do grupo, e de seu mais importante disco, discutindo ainda cada uma das canções do álbum. Lançado em 1997, o álbum vendeu mais de 500 mil cópias e foi um dos mais aclamados do rap nacional, tornando-se emblemático da virada para o século XXI no país, como uma "crônica da vida das classes subalternas do Brasil urbano". "Assim como um prisma oferece vários feixes coloridos, o disco ?Sobrevivendo no inferno - e os próprios Racionais MC?s? - pode ser observado por diversos ângulos e cada um deles traz um universo. O absurdo poder de síntese que os permite elaborar uma obra capaz de abrigar tantos universos é algo que só encontra paralelo em feitos da natureza. É difícil pensar em uma caixa que caiba este disco, pois sua grandeza nunca se encerra." - Emicida
  • 434420

    15,01 %

    Red Hot Chili Peppers

    sinopse
    • "A HISTÓRIA ALUCINADA DE UM DOS MAIORES GRUPOS DE ROCK DO MUNDO! Este livro é o olhar audacioso da própria banda sobre sua aventura de trinta anos, pelas palavras dos integrantes e acompanhado por mais de 300 fotos espetaculares e objetos do acervo particular dos músicos. Íntimo, de tirar o fôlego e ultrajante, esta é a essência do Red Hot Chili Peppers que você vai encontrar nas páginas desta edição de luxo oficial. Uma obra esperada pelos fãs desde que Mother?s Milk e Blood Sugar Sex Magik chegaram às paradas de sucesso: a autobiografia de um dos maiores grupos de rock do mundo, o Red Hot Chili Peppers - contemplando as três primeiras décadas de vida do grupo, de 1983 a 2009. Juntos, Anthony Kiedis, John Frusciante, Flea e Chad Smith contam a história alucinada da banda de 80 milhões de álbuns vendidos: muitas piadas de suas turnês, memórias de sucessos surpreendentes, batalhas sombrias com o vício em drogas, revelações sobre suas personalidades e sentimentos, e confissões sobre suas vidas fora da banda. ""Está tudo aqui, não escondemos nada: toda a honestidade, o fingimento, a coragem e a singularidade, a alegria desenfreada, a melancolia e os escudos que colocamos para proteger nossos pequenos e vulneráveis ?eus?."" Flea "Uma coleção barulhenta de fotografias, histórias e itens de colecionador como nenhum fã jamais viu." New York Times Book Review "Em suas próprias palavras, acompanhados por toneladas de fotos fantásticas, os Chili Peppers apresentam um caso convincente de seu papel na revolução do rock alternativo dos anos 90. Um livro que acaba sendo tão divertido de ler quanto ouvir a música dos caras." Seattle Times"
  • 433911

    15,02 %

    As Letras Dos Beatles

    sinopse
  • 433200

    10,02 %

    Gang 90 E Absurdettes

    sinopse
    • Gang 90 & Absurdettes foi uma das primeiras bandas de rock do Brasil dos anos 1980. Com visual e sonoridade new wave, entre B-52?s e Kid Creole & The Coconuts, a banda liderada pelo poeta Júlio Barroso era formada por jovens que cantavam suas vidas, seus amores, suas festas. Construído a partir de pesquisas e entrevistas, o autor apresenta, em forma de biografia romanceada, a eletrizante história da Gang e seus integrantes, sobretudo de Júlio e da Absurdette Alice Pink Pank, holandesa de vinte e poucos anos que aterrissou num Brasil em transformação e viveu, ao lado de Júlio, uma montanha-russa criativa e caótica durante a criação do primeiro disco da banda, Essa tal de Gang 90 & Absurdettes. Entre shows na Pauliceia Desvairada e turnês pelo país, passando pelo estouro de "Nosso Louco Amor" e "Perdidos na Selva", tudo regado a uísque e drogas, este livro mostra como um sucesso vertiginoso, quase acidental, foi fruto da combinação de encontros e afetos, romances e brigas, invenção e anarquia.
  • 432645

    32,02 %

    Os Mutantes

    sinopse
    • UM REGISTRO VISUAL INÉDITO DA INTIMIDADE DA BANDA QUE TRANSFORMOU PARA SEMPRE A MÚSICA BRASILEIRA Com apresentação exclusiva do produtor musical e ex-baixista Liminha e prefácio de Thunderbird contextualizando vida e época dos Mutantes. Durante o período mais criativo dos Mutantes, entre 1969 e 1974, Leila Lisboa foi uma espécie de integrante honorária do conjunto. Namorada do então baixista Liminha, a jovem fotógrafa teve acesso privilegiado aos ensaios, aos shows e à intimidade de pura psicodelia de uma das maiores bandas brasileiras. Ela nem desconfiava, mas naquele momento estava fazendo parte de um dos capítulos mais importantes da história da música - e capturando tudo com sua máquina fotográfica de uma foma singela e espontânea, como amigos registram seus momentos juntos. Os Mutantes: A hora e a vez é um documento histórico nunca acessado, com momentos da convivência entre os Mutantes e os anos em que moraram juntos como uma legítima comunidade hippie na Serra da Cantareira, uma região ao norte de São Paulo. Além disso, cenas de shows, ensaios, bastidores e momentos únicos de descontração, incluindo notas pessoais afetivas de Leila. Essa é uma edição de luxo, em capa dura, com mais de uma centena de fotografias de valor histórico incomparável, em que um grupo de amigos produziu arte e viveu na essência as palavras de Simone de Beauvoir: "Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância."
  • 431742

    15,02 %

    Mate Me Por Favor

    sinopse
    • """Mate-me por favor é a história definitiva e nunca antes contada sobre os anos 70 e a Blank Generation. Narrando o nascimento do que hoje se chama punk, desde a Factory de Andy Warhol até o Max?s Kansas City nos anos 60 e 70, chegando ao Reino Unido nos anos 80, os autores Legs McNeil e Gillian McCain apresentam a explosiva trajetória do mais incompreendido fenômeno pop. Fluentemente construído a partir de um coro de vozes, Mate-me por favor é uma história oral que tem o ritmo narrativo e a excitação de um romance. Em centenas de entrevistas com todos os personagens originais, incluindo Iggy Pop, Patti Smith, Dee Dee e Joey Ramone, Debbie Harry, Nico, Wayne Kramer, Danny Fields, Richard Hell e Malcolm McLaren, adentra-se nos camarins e nos apartamentos para reviver o que começou nas entranhas de Nova York como uma pequena cena artística e se tornou um verdadeiro momento revolucionário da música. Mate-me por favor começa quando o CBGB e o Bowery eram uma legítima terra de ninguém, a obra ainda revive os dias de glória das bandas Velvet Underground, Ramones, MC5, Stooges, New York Dolls, The Doors, Television e Patti Smith Group e disseca a morte do punk - quando este se torna manchete de jornais e uma nova onda para os retardatários."""
  • 431650

    15,02 %

    Listen To My Heart

    sinopse
    • "O LIVRO DA LENDÁRIA VOCALISTA DO ROXETTE! A jornalista sueca Helena von Zweigbergk e Marie Fredriksson fazem juntas uma verdadeira viagem emocional pela vida de Marie, desde a infância humilde no interior da Suécia, passando pela carreira solo bem-sucedida, o sucesso mundial com o Roxette e o momento da descoberta do tumor cerebral que mudou sua perspectiva sobre o mundo - uma biografia honesta, na qual Marie abre o coração e conta histórias inéditas e detalhes sobre sua família, seus amores, suas tragédias, sua vida como estrela da música e sua luta contra todas as adversidades. ""A garota extrovertida que nasceu no interior da Suécia sempre soube que tinha uma missão na vida: cantar, espalhar sua arte, levar otimismo aonde quer que fosse. O que ela não sabia, é que seu legado superaria seu talento incontestável - ela deixaria ao mundo uma lição de vida, um verdadeiro tratado sobre a importância do amor e da perseverança."""
  • 431577

    15,02 %

    Kiss

    sinopse
    • VOCÊ QUERIA A VERDADE? ENTÃO AQUI VAI A VERDADEIRA HISTÓRIA DE GENE SIMMONS POR TRÁS DA MAQUIAGEM! Com uma mistura explosiva de maquiagens, fantasias e atitude, o Kiss causou um abalo sísmico na cena musical, a partir dos anos 70, e tornou-se uma instituição do rock. E não haveria Kiss em Gene Simmons. Pela primeira vez no Brasil, a sensacional autobiografia de Gene Simmons, o icônico baixista do KISS. A figura extravagante que se converteu num ícone do rock, graças à sua língua extralonga, suas aventuras sexuais lendárias e sua maquiagem demoníaca. Uma história louca, chocante e inacreditável: o menino de israel, que estudou para ser rabino, foi salvo pelo rock and roll e virou uma das estrelas mais notórias do show business! Uma leitura suculenta, que dá acesso aos bastidores do kiss! Repleto de fotografias, muitas inéditas, da coleção privada de gene, este livro apresenta uma perspectiva surpreendente e intimista na vida do homem por trás da maquiagem. Todos os aspectos de sua complexa personalidade: filho, rock star, ator, produtor de discos, empresário, mulherengo, pai dedicado E autor. Escrito com o estilo honesto, ultrajante e sem rodeios de Gene, esse livro de memórias vai ao passado do autor, retratando os seus primeiros dias em Israel, a chegada em Nova York aos 8 anos, o seu contato inicial com a cultura pop dos anos 1950, e o desenvolvimento do seu apetite por fama, diversão e garotas. Recheado com muitas fotos do seu acervo pessoal, KISS: por trás da maquiagem traz a narrativa sem censura da vida de uma das mais polêmicas figuras do rock and roll. Gene simmons, nas suas próprias palavras.
  • 431473

    15,02 %

    Diarios De Kurt Cobain

    sinopse
    • O MAIS PRECIOSO RETRATO SOBRE A VIDA E OS PENSAMENTOS DE KURT COBAIN. Pela primeira vez, 27 anos depois da morte de Kurt Cobain, seus diários finalmente chegam ao Brasil traduzidos para o português. Durante sua carreira, o líder do Nirvana preencheu cadernos com letras de música, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda, bem como pensamentos sobre fama, o status da música e as pessoas que compraram e venderam sua música. Os Diários revelam um artista que amava música e estava determinado a definir seu lugar na história do rock. Este é o melhor e o mais precioso retrato sobre a vida e os pensamentos de Kurt Cobain, que ele próprio escreveu à mão sem imaginar que um dia se tornaria um documento para a história do rock e um presente para milhões de órfãos do Nirvana. "Não leia meu diário quando eu não estiver aqui." Esboços das grandes canções, pensamentos à frente do seu tempo, situações antes e durante a fama e todo seu desconforto com ela, a relação com as drogas, os sentimentos, as emoções, os desabafos, as ideias. Tudo isso é contado ao leitor por Kurt, da forma mais crua possível. "Nossa, meu Deus, eu não consigo lidar com o sucesso! E eu me sinto tão incrivelmente culpado!" Ler seus Diários é mergulhar na mente de Kurt, que era criativa e genial, mas ao mesmo tempo depressiva e inquieta. Se você ler, você vai julgar.
  • 430336

    15,01 %

    Mulheres Do Rock

    sinopse
    • ELAS LEVANTARAM A VOZ E, AQUI, O PROTAGONISMO É SÓ DELAS. Mulheres do Rock coloca os holofotes na vida extraordinária e nas canções icônicas de 52 cantoras e traz um perfil ilustrado de cada uma delas, com curiosidades, ideias e inspirações de vida. Nesta edição de luxo, em capa dura, papel especial e toda colorida, você fará uma viagem pelo rock contada pela história dessas artistas, que reivindicaram com excelência seu lugar. Um outro viés do gênero rebelde por excelência narrado por fatos e canções da vida de Patti Smith, Janis Joplin, Tracy Chapman, Diana Ross e também Björk, Tori Amos, Courtney Love e muitas outras mulheres fantásticas. Com exclusividade para essa edição brasileira, integram o time de ícones Rita Lee e Pitty.
  • 428810

    20,0 %

    O Almanaque Da Musica Pop

    sinopse
    • Por que algumas trilhas nos fazem viajar no tempo? Como as canções interagem com os filmes? Quais foram as trilhas que marcaram gerações? O Almanaque da Música Pop no Cinema conta as histórias por trás das soundtracks (trilhas dos filmes) e mostra como surgiu a invasão da música pop no cinema a partir dos anos 1950 até os dias de hoje. De Elvis aos Beatles, de Steppenwolf aos Bee Gees, de Cyndi Lauper à Alanis Morissette, EDIÇÃO DE LUXO de Aerosmith a Bruce Springsteen. São quase 120 filmes e milhares de curiosidades. Bandas que foram criadas a partir do sucesso de um filme, astros que foram descobertos depois de interpretarem um grande músico, filmes que tiveram novo roteiro a partir da escolha de uma trilha... Enfim, um mundo de curiosidades sobre música e cinema, unidos pelas trilhas que embalaram gerações e são as mais lembradas até o dia de hoje. Let?s get it on!

Produtos encontrados: 114 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar