Produtos encontrados: 1847 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 379675

    22,06 %

    A Coragem Para Liderar

    sinopse
    • Do fenômeno do Youtube com mais de 35 milhões de visualizações e autora de A coragem de ser imperfeito. Liderança não tem a ver com cargos, status ou poder. Um líder é qualquer pessoa que se responsabiliza por reconhecer o potencial nas pessoas e em suas ideias e tem a iniciativa de desenvolvê-lo. Quando temos coragem de liderar, não temos a pretensão de ter sempre as respostas certas, mas nos mostramos curiosos e fazemos as perguntas corretas. Não vemos o poder como algo limitado e tentamos concentrá-lo em nossas mãos; sabemos que o poder é ilimitado quando compartilhado. Não evitamos conversas e situações difíceis; recorremos à vulnerabilidade porque sabemos que ela é necessária para alcançar bons resultados. A autora de A coragem de ser imperfeito, Brené Brown, dedicou as últimas duas décadas a estudar as emoções e experiências que dão significado a nossa vida e os últimos cinco anos trabalhando com líderes e equipes em todo o mundo. Em A coragem para liderar a autora utiliza pesquisas, histórias e exemplos reais para responder a essas perguntas da maneira direta e sem floreios que milhões de leitores em todo o mundo já conhecem e amam.
  • 364512

    15,02 %

    Avalie O Que Importa - Alta Books

    sinopse
    • O lendário capitalista de risco, John Doerr, revela como o sistema de Objetivos e Resultados-chave (OKRs) ajudou gigantes da tecnologia, como Intel e Google, a alcançarem um crescimento exponencial - e como ele pode ajudar qualquer organização a prosperar. No outono de 1999, John Doerr se reuniu com os fundadores de uma startup, a quem ele acabara de doar 12,5 milhões de dólares, o maior investimento de sua carreira. Larry Page e Sergey Brin tinham uma tecnologia incrível, energia empreendedora e ambições altíssimas, mas nenhum plano de negócios real. Para o Google mudar o mundo (ou mesmo sobreviver), Page e Brin tiveram que aprender a fazer escolhas difíceis para manter a equipe no caminho certo. Eles teriam que saber quando interromper propostas destinadas a falhar e precisavam de dados oportunos e relevantes para acompanhar o progresso - para avaliar o que importava. Doerr ensinou-lhes sobre uma abordagem comprovada de excelência operacional: Objetivos e Resultados- chave. Ele havia descoberto os OKRs na década de 1970 quando atuava como engenheiro da Intel, onde o lendário Andy Grove ("o maior administrador de sua ou de qualquer outra época") dirigia a empresa mais bem-sucedida que Doerr já tinha visto. Mais tarde, como capitalista de risco, Doerr compartilhou as ideias de Grove com mais de cinquenta empresas e onde quer que o processo fosse fielmente praticado, funcionava. Nesse sistema, os objetivos definem o que se busca alcançar e os resultados-chave são como esses objetivos de prioridade máxima serão atingidos com ações específicas e mensuráveis dentro de um prazo definido. As metas são transparentes para toda a organização, do porteiro ao CEO. Os benefícios são profundos. Os OKRs concentram esforços e promovem a coordenação. Eles mantêm os funcionários no caminho certo, unificam e fortalecem toda a empresa. Por consequência, os OKRs aumentam a satisfação no local de trabalho e aumentam a retenção. Avalie o Que Importa compartilha uma ampla gama de estudos de caso, com narradores incluindo Bono e Bill Gates, para demonstrar o foco, a agilidade e o crescimento que os OKRs tem estimulado nas grandes organizações. Este livro ajudará uma nova geração de líderes a capturar a mesma energia.
  • 364351

    23,06 %

    Do mil ao milhão - Harpercollins

    sinopse
    • Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos - basta estar disposto a aprender e se dedicar.
  • 53730

    20,05 %

    Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante

    sinopse
    • Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
  • 364671

    18,04 %

    Comece Pelo Porque - Sextante

    sinopse
    • Imagine um mundo em que acordamos inspirados para trabalhar. Em 2009, Simon Sinek iniciou um movimento com o objetivo de ajudar pessoas a se tornarem mais inspiradas no trabalho e, por sua vez, inspirarem colegas e clientes. Sinek parte de uma questão fundamental: por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright talvez possuam pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. Eles perceberam que as pessoas não irão aderir de verdade a um produto, um serviço, um movimento ou uma ideia até que compreendam o verdadeiro propósito por trás deles. Sinek mostra que todos os líderes que exercem a maior influência no mundo pensam, agem e se comunicam da mesma forma - e é o oposto daquilo que todos os outros fazem. Ele chamou esse conceito de Círculo Dourado e criou um modelo a partir do qual organizações podem ser construídas, movimentos podem ser conduzidos e pessoas podem ser inspiradas. E tudo isso começa pelo porquê.
  • 347294

    20,04 %

    Quem Mexeu No Meu Queijo?

    sinopse
    • Spencer Johnson criou uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens, dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores que vivem em um labirinto, numa eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz felizes. O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja na vida, seja um bom emprego, um relacionamento amoroso, dinheiro, saúde ou paz espiritual. O labirinto é o local onde as pessoas procuram por isso: a empresa onde se trabalha, a família ou a comunidade na qual se vive. Nesta história, os personagens se deparam com mudanças inesperadas. Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e ter mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. Escrito para pessoas de todas as idades, Quem mexeu no meu queijo? é uma leitura rápida, mas que traz ensinamentos que vão permanecer por toda a vida.
  • 286479

    17,89 %

    A Boa Sorte

    sinopse
    • Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte? Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos. Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
  • 42070

    32,96 %

    A Bíblia De Vendas

    sinopse
    • Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer. Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. A Bíblia de Vendas tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década. Empresas e vendedores estão sempre à procura de "milagres", técnicas e métodos comprovados que proporcionem aumento nas vendas e fidelização de clientes. Estas informações, estão disponíveis no best seller "A Bíblia de VENDAS". O livro, repleto de informações práticas e aplicáveis, tem tudo o que um vendedor precisa saber para melhorar sua performance. Baseado nos princípios da educação e treinamento em vendas, com resultados comprovados, proporciona, através de conceitos e informações práticas, conhecimentos necessários para atingir metas e resultados almejados.
  • 453811

    18,04 %

    O Almanaque De Naval Ravikant

    sinopse
  • 447941

    18,04 %

    Marketing 5.0

    sinopse
    • É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade - Philip Kotler. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis - Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners. Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
  • 438622

    37,07 %

    A Arte De Encantar Clientes

    sinopse
    • TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas, Treinar de maneira assertiva, Avaliar o desempenho da equipe, ? Reconhecer para engajar todo o pessoal, Surpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
  • 437855

    18,94 %

    Organizacoes Infinitas

    sinopse
    • O SEGREDO POR TRÁS DAS EMPRESAS QUE VIVEM PARA SEMPRE, MORRENDO O TEMPO TODO. Em um mundo em constante mudança, o surgimento de novas tecnologias e soluções é capaz de reinventar mercados e transformar, do dia para a noite, negócios estabelecidos em obsoletos. A maior preocupação das organizações, hoje, é a obsolescência. Após se debruçar sobre os elementos necessários para desenvolver e otimizar as organizações, agora é preciso descobrir também como torná-las infinitas e criar novos ciclos de perpetuidade que permitem manter a relevância no mercado e alcançar uma posição de destaque frente aos concorrentes. E assim são as Organizações infinitas! São aquelas que conseguem se renovar continuamente, manter seu propósito, satisfazer seus clientes e conquistar espaço, independente da forma, entendem o passado, estão atentas ao futuro, mas seu foco é o presente, o agora. Neste livro, Junior Borneli, Cristiano Kruel e Piero Franceschi apresentam estratégias para que você aprenda o que é essencial para garantir a perpetuidade de sua empresa. Aqui você encontrará: Estratégias visionárias e versáteis, Modelos de negócios dinâmicos e competitivos, Sistemas operacionais editáveis e ágeis, Cultura de transformação contínua e inclusiva, Atitudes para transformar a sua organização por completo.
  • 434287

    13,02 %

    Hipercrescimento

    sinopse
    • Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa." Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial - de até 10 vezes! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido; em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento; e, então, formas de mantê-lo.
  • 426558

    20,96 %

    Receita Previsivel

    sinopse
    • A segunda edição do livro Receita Previsível é a evidência de como a metodologia revolucionária de vendas outbound desenvolvida por Aaron Ross está contribuindo para que milhares de empresas em todo o mundo consigam ter maior previsibilidade de suas receitas de vendas. A nova edição, revisada e ampliada, está repleta de novidades. As diferenças já começam no primeiro capítulo, inédito, no qual você lerá depoimentos de empresários e gestores de importantes empresas brasileiras contando sobre os desafios e resultados que obtiveram em seus negócios com a implementação da metodologia de Receita Previsível. Mas as novidades não param por aí. O texto original recebeu uma nova tradução e o projeto gráfico foi inteiramente reformulado, com o objetivo de tornar a leitura mais clara, fluida e agradável. Os capítulos foram reorganizados, garantindo uma interpretação lógica e facilitando a compreensão dos conceitos. Além disso, a nova edição foi impressa em duas cores e conta com um novo design, figuras e quadros remodelados, quotes em destaque, entre outros detalhes que destacam os aspectos fundamentais da metodologia e facilitam o seu aprendizado. A obra Receita Previsível é considerada a "Bíblia de Vendas do Vale do Silício", ou seja, trata-se da maior referência em gestão de vendas para empresas de tecnologia que crescem exponencialmente. Contudo, a metodologia de Receita Previsível também se mostrou eficaz para empresas tradicionais, de outros segmentos e em outros países, como Brasil, México, Reino Unido e Canadá. Com a leitura deste livro, você será capaz de reestruturar sua área de vendas, especializando os papéis dos profissionais de pré-vendas, vendas e customer success. Você conseguirá dimensionar mais adequadamente o seu time de vendas, equilibrando as atividades de prospecção, fechamento, retenção e crescimento. Obterá insights valiosos para criar campanhas de vendas inbound e outbound que gerem a quantidade necessária de leads qualificados para abastecer seu funil de vendas, e para manter o volume de negócios do seu pipeline num patamar que assegure o atingimento das suas metas de resultado. E, ainda, você encontrará orientação sobre como liderar e treinar o seu time durante essa jornada. Se é a primeira vez que você tem contato com este livro, leia-o agora mesmo e comprove o poder da metodologia de Receita Previsível. E, se você já o leu, não deixe de conhecer essa nova edição, surpreenda-se com o que ela traz de novo e aprimore sua máquina de vendas.
  • 402693

    22,04 %

    Previsivelmente Irracional - Sextante

    sinopse
    • Edição revista e ampliada. Da lista de mais vendidos do The New York Times, Previsivelmente irracional fala sobre as forças invisíveis que nos levam a tomar decisões erradas. "Este livro é ao mesmo tempo profundo e fácil de ler. Uma leitura obrigatória!" - NASSIM NICHOLAS TALEB, autor de A lógica do cisne negro "Dan Ariely é um dos cientistas sociais mais originais e interessantes que conheço. Suas pesquisas abrangem uma variedade incomumente ampla de temas e em cada uma delas ele fez descobertas inigualáveis." - DANIEL KAHNEMAN, autor de Rápido e devagar Por que continuamos com dor de cabeça depois de tomar um remédio barato, mas a dor vai embora com uma medicação cara? Por que ostentamos em refeições luxuosas, mas queremos economizar vinte centavos em uma lata de ervilha? Sempre acreditamos que nossas escolhas são inteligentes e racionais, mas Dan Ariely joga por terra essas crenças com revelações surpreendentes que mudam a forma como entendemos o comportamento humano. Nesta edição revista e ampliada do sucesso internacional, ele apresenta experimentos curiosos e pesquisas inovadoras que têm implicações na nossa vida pessoal e profissional. Diante de decisões como beber café e perder peso, comprar um carro e escolher um parceiro, nós constantemente pagamos a mais, subestimamos a situação e procrastinamos. No entanto, nenhuma dessas atitudes equivocadas é aleatória ou sem sentido. Pelo contrário: elas são previsivelmente irracionais e Dan Ariely nos mostra como romper com esses padrões de pensamento e fazer melhores escolhas.
  • 391764

    18,04 %

    Na Raca - Intrinseca

    sinopse
    • Reportagem traça a ascensão da XP, desde o início modesto numa sala de 25 metros quadrados até se tornar uma empresa de dezenas de bilhões de reais Uma das mais bem-sucedidas histórias de empreendedorismo do Brasil começou com uma demissão. Em 2001, Guilherme Benchimol iniciava sua carreira no mercado financeiro carioca quando perdeu o emprego. Envergonhado, decidiu fugir do Rio de Janeiro: pegou o carro e dirigiu quase 20 horas até Porto Alegre, onde, longe dos principais centros financeiros do país, fundou uma modesta empresa de investimentos, a XP, numa salinha de 25 metros quadrados. Hoje, a XP vale dezenas de bilhões de reais - e Guilherme é multibilionário. Maria Luíza Filgueiras acompanhou a XP por nove anos como jornalista e entrevistou dezenas de executivos, incluindo o próprio Guilherme, para narrar os detalhes dessa trajetória de sucesso, também marcada por muitos momentos de dificuldade. Nos primeiros anos, o fundador topava qualquer coisa para evitar a falência. Panfletou nos bairros chiques de Porto Alegre, vendeu o carro para pagar as contas, pediu dinheiro para amigos. Nos anos seguintes, trocou sócios, engordou, emagreceu, quase pifou. Foi tudo, como ele mesmo costuma dizer, "na raça". Uma década depois da fundação, a XP deu origem a uma revolução na vida financeira dos brasileiros ao criar sua plataforma aberta de investimentos. Com isso, tirou centenas de milhares de clientes dos bancos e forçou a concorrência a apostar em inovação também - uma prova de que essa história está longe de chegar ao fim.
  • 386655

    18,04 %

    Oportunidades Disfarcadas 2 - Sextante

    sinopse
    • Depois do sucesso de Oportunidades disfarc¸adas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a poderosa mentalidade de empresas e empresa´rios que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajeto´ria pessoal. Surpreendente e inspirador, este novo livro amplia o tema, trazendo tambe´m histo´rias de invenc¸o~es transformadoras para a humanidade, reconstruc¸a~o de grandes cidades e muito mais. Sa~o quase 200 novos casos de soluc¸o~es nascidas de pequenos obsta´culos ou mesmo de grandes trage´dias - um verdadeiro cata´logo de ideias criativas e originais para as mais variadas dificuldades vividas por empresas de todos os tamanhos. Aqui voce^ vai descobrir que: ? Uber, Netflix e Nubank foram criadas por clientes insatisfeitos ? Las Vegas e a IBM cresceram impulsionadas por crises econo^micas O drone foi desenvolvido por um jovem desempregado ? O Instagram, a Super Bonder e o Teflon sa~o resultado de erros Adidas, ? Puma e Volkswagen se beneficiaram da concorre^ncia feroz Novos nego´cios, caminhos de inovac¸a~o, brechas de mercado, produtos a serem aperfeic¸oados: tudo isso pode estar a um problema de dista^ncia de voce^. Oportunidades disfarc¸adas 2 e´ leitura indispensa´vel para quem deseja estimular a criatividade e ser bem-sucedido no mundo competitivo em que vivemos.
  • 381399

    18,02 %

    Descubra Seus Pontos Fortes 2.0 - Sextante

    sinopse
    • Seus talentos merecem ser descobertos e desenvolvidos! Descubra seus pontos fortes 2.0 é uma nova e melhorada versão do livro Descubra seus pontos fortes, que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos. Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalável crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o máximo proveito de seus pontos fortes, e não em ficar tentando consertar os próprios defeitos ? Forbes. Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertê-los em benefícios à organização - The Economic Times. Você tem a oportunidade de fazer todos os dias o seu melhor? É provável que não. Mas esse é o caminho mais curto para o sucesso. Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas áreas em que não nos saímos muito bem. Não existe receita mais certeira para a frustração e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior. Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths - Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para você se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades. Na versão atualizada desse programa, você vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos à sua volta. O foco em suas aptidões é fundamental para uma vida com mais propósito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referência e o teste descubra seus pontos fortes 2.0, você vai ter acesso a: Seus cinco principais pontos fortes; Ideias para ação, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prática; Um relatório personalizado sobre o que faz você se destacar pessoal e profissionalmente.
  • 375466

    14,94 %

    Lideres Se Servem Por Ultimo - Alta Books

    sinopse
    • Por que apenas algumas pessoas dizem "Adoro meu trabalho"? Parece injusto que encontrar realização no trabalho seja como ganhar na loteria. Que só apenas alguns sortudos consigam se sentir valorizados por suas empresas. Porém, em várias partes do mundo, líderes estão construindo ambientes em que as pessoas sentem que fazem parte. Em algumas equipes, as pessoas confiam tanto umas nas outras que literalmente dão a vida pelos colegas. É o caso, por exemplo, dos fuzileiros navais norte-americanos, que têm esse lema: "Os oficiais se servem por último". A partir da observação desta e de outras corporações, e também do estudo das substâncias biológicas desenvolvidas ao longo do processo evolutivo do homem, o etnógrafo Simon Sinek mostra como certos locais criam Círculos de Segurança, que levam a equipes estáveis, adaptadas e confiantes, onde todos se sentem à vontade e devotam toda a sua energia para, junto com a empresa, prosperar e aproveitar oportunidades.
  • 353885

    18,04 %

    Pipeline De Lideranca - Sextante

    sinopse
    • Ter líderes capacitados em todos os níveis de uma organização é fundamental para o sucesso a longo prazo. Mesmo assim, em muitas empresas é comum que o pipeline de liderança - a arquitetura interna para o desenvolvimento de gestores - esteja comprometido ou nem sequer exista. Nesta edição revista de Pipeline de liderança, Ram Charan, Stephen Drotter e James Noel ampliaram o conteúdo para incorporar os desafios do mundo de hoje. Com base no trabalho realizado em mais de 100 empresas ao longo de 10 anos, eles compartilham o aprendizado obtido desde a publicação da primeira edição e oferecem seu modelo testado e comprovado para construir e desenvolver planos de carreira, planejar sucessões e formar líderes. O livro inclui dúvidas dos leitores e novas histórias, com casos bem-sucedidos de transição e também as soluções para possíveis problemas na implantação das mudanças. E mostra como um pipeline obstruído pode comprometer toda a gestão de uma empresa, com impacto significativo na rotatividade e nos resultados.
  • 340165

    18,04 %

    Marketing 4.0

    sinopse
    • Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: Como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); Qual o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca, jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); Que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; Como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor. De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
  • 292310

    34,97 %

    Produtividade Para Quem Quer Tempo - Gente

    sinopse
    • O maior sofrimento da falta de produtividade não é viver estressado e preocupado. É quando você passa por incompetente por não entregar o projeto com excelência. É deixar nos seus clientes a impressão de que não se importa com eles, pois está sempre atrasado. É trabalhar muito, mas nunca ter dinheiro por não trazer resultados para a empresa. É nunca conseguir programar uma virada de vida, porque não sobra tempo nem para fazer o que já existe no dia. E ainda por cima transmitir a imagem de que não ama o cônjuge e os filhos, pois você nunca está presente na vida deles. Se você se identifica com uma dessas situações, este livro é para você. Geronimo Theml dominou o segredo da produtividade, e sua missão é fazer você ter muito mais resultados sem ter de trabalhar mais. Aprenda a criar tempo para fazer tudo o que precisa ser feito e ainda conseguir cuidar de si mesmo. Neste livro, Geronimo consegue ensinar produtividade para quem realmente precisa dela, para todas as pessoas que se pegam atordoadas com a própria vida, e que a partir de hoje vão estruturar seu dia a dia com resultados muito melhores. Aceite este convite para a virada da produtividade - a partir de hoje você vai viver as histórias as quais terá orgulho de contar.
  • 157052

    19,05 %

    Preciso Saber Se Estou Indo Bem - Sextante

    sinopse
    • PRECISO SABER SE ESTOU INDO BEM - SEXTANTE - RICHARD L WILLIAMS
  • 36252

    20,03 %

    Picos E Vales - Best Seller

    sinopse
    • Autor do best seller Quem mexeu no meu queijo?, Spencer Johnson presenteia seus leitores com uma narrativa de superação e aprendizado. Picos e vales relata a história de um jovem que vive infeliz até encontrar um senhor que mora em uma montanha. Após conversas e experiências, o jovem aprende a refletir sobre os caminhos que escolheu e percebe que, entre dois picos, há sempre um vale: um momento de avaliação das decisões tomadas e de concentração nos objetivos a serem alcançados. Contada com o brilhantismo do autor que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, Picos e vales é uma história única de sabedoria e êxito, que convida o leitor a fazer uma jornada pelos próprios altos e baixos e a usar suas lições para vencer.
  • 32716

    14,94 %

    Alcançando Excelência Em Vendas Spin Selling

    sinopse
    • Como obter sucesso em vendas grandes? Por que alguns vendedores vendem constantemente mais que a concorrência? Por que técnicas como fechamento funcionam em vendas simples, mas não nas grandes? Como os vendedores podem aumentar acentuadamente seu volume de vendas em contas chaves? As respostas a todas essas perguntas com a estratégia SPIN Selling estão no livro Alcançando Excelência em Vendas. A Pesquisa de 12 anos e US$ 30 milhões da Huthwaite sobre performance efetiva de vendas, publicada aqui pela primeira vez no Brasil, é o mais bem documentado relato sobre como o sucesso em vendas é obtido e resultou na exclusiva estratégia de vendas SPIN Selling. O SPIN Selling é usado pelas principais forças de vendas do mundo e agora, com a publicação deste novo livro, esses métodos revolucionários poderão lhe ajudar . No livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling. Nenhum outro método é tão completamente respaldado por dados objetivos de pesquisa. As recomendações desse livro desafiam mitos de vendas conhecidos e os treinamentos convencionais de vendas, mas no final, as evidências contundentes apresentadas convencem e convertem. O autor discute como colocar o SPIN Selling em prática. A obra traz gráficos claros, exemplos do mundo real e casos informativos. Para quem tem sucesso com vendas simples, mas está achando difícil lidar com vendas maiores esse livro mostrará o que há de errado e como acertar isso. O livro traz importantes dicas sobre o mundo das vendas e orientações para diversas situações como: se a concorrência esta devorando sua participação de mercado, o método SPIN Selling dará estratégias inspiradas para recobrar a vantagem. Se você é gerente de vendas e as pessoas que você gerencia não estão vendendo como deveriam, este livro explica os comportamentos específicos que produzirão melhor desempenho de vendas.
  • 459736

    PRÉ-VENDA

    O Trabalho No Século Xxi

    sinopse
    • Domenico De Masi analisa as transformações que o mundo do trabalho sofreu ao longo dos anos e responde a perguntas fundamentais sobre como essas mudanças influenciam a vida de todos nós Um dos pensadores mais influentes da atualidade, De Masi traça um panorama completo das relações de trabalho que se estabeleceram ao longo da história, da escravidão ao trabalho remoto impulsionado pela pandemia de Covid-19. Indo além dos tradicionais estudos focados nas relações entre funcionário e fábrica, ele dedica igual atenção ao cansaço físico e mental, ao trabalho intelectual e às atividades criativas, que rompem a separação formal entre ?trabalho? e ?não trabalho?. Com mais de 20 livros publicados, De Masi contribuiu para a elaboração do conceito de ócio criativo - uma síntese de trabalho, estudo e lazer - como base de um novo tipo de sociedade centrada na produção de informações, serviços, inovação, valores e estética. Agora, com O trabalho no século XXI, ele lança luz sobre as possibilidades e os desafios que a sociedade pós-industrial apresenta e oferece um olhar surpreendentemente otimista sobre o futuro.
  • 459728

    PRÉ-VENDA

    Como Fazer Um Milhão Antes Dos 20

    sinopse
    • """Tenho mais de 20 anos. Posso ler este livro? Se você já for um milionário, não!"""
  • 459733

    PRÉ-VENDA

    Psicopatas No Trabalho

    sinopse
  • 459710

    PRÉ-VENDA

    Gestão Com Gentileza

    sinopse
    • Gentileza gera gentileza. Quais são os impactos da gentileza nas empresas? Qual a importância da gentileza no meio organizacional? Como e por que estimular e disseminar a sua prática? Quais os reflexos de ser gentil principalmente no resultado e no lucro das empresas? Essas são perguntas que a autora Simone Salgado buscou responder ao longo dos anos como empresária e gestora de negócios e pessoas, que evidenciam a importância e o impacto da gentileza nos relacionamentos. No livro, a CEO e empresária internacional conta as experiências que viveu nos Estados Unidos como gestora, empresária, assim como auxilia o leitor a traçar um caminho para atingir metas por meio da prática da cortesia, do acolhimento e da boa educação. A empresária mostra como a prática da gentileza pode ajudar na gestão de empreendimentos, gerenciamento, liderança de funcionários e, ainda assim, gerar lucro.
  • 459256

    PRÉ-VENDA

    Arquitetura No Divã

    sinopse
    • Pensado para oferecer noções básicas de psicanálise para arquitetos e ajudá-los a interpretar as demandas de seus clientes, este livro, agora em edição ampliada, reúne histórias que expressam situações recorrentes na rotina desses profissionais cruzadas com explicações de conceitos e reflexões da autora sobre cada caso. Shirlei Zonis, arquiteta atuante, com formação em teoria psicanalítica, analisa motivações subliminares, indícios e situações recorrentes na relação profissional com os clientes de projetos arquitetônicos. Após quatro anos do lançamento com grande sucesso da primeira edição, autora retoma o tema com uma série de novas histórias e considerações. ?Hoje, se me perguntarem o que me atrai mais num projeto, responderia sem pestanejar: o cliente. Quando entro no seu universo e compartilho de suas demandas e seus desejos, me sinto tremendamente privilegiada por poder contribuir para externá-los no projeto de um novo lar (mesmo que se trate apenas de uma reforma) e por ter, no convívio com ele, a percepção das viagens que a arquitetura produz mudando o lugar, sem sair do lugar.? Shirlei Zonis
  • 459259

    15,0 %

    Contra Amazon

    sinopse
    • A edição brasileira de contra amazon ? título que, por aqui, ganhou o complemento: e outros ensaios sobre a humanidade dos livros ? traz dezessete textos assinados por jorge carrión, presentes na edição original, incluindo ?contra amazon: sete razões/ um manifesto?, e um post-scriptum sobre a situação das livrarias durante a pandemia de covid-19, também assinado pelo autor. A grande novidade fica por conta dos textos assinados por pequenos livreiros e livreiras do país. A ideia é que as críticas à amazon vindas de um autor estrangeiro, com uma vivência livresca global, fizessem eco no a de brasileiros e brasileiras que estão felizes, batalhando ? e pagando as contas, apesar de todas as dificuldades ? em pequenos estabelecimentos onde o cliente entra, conversa, senta, passeia pelas prateleiras, toma um café (muitas vezes, cortesia da casa), conversa mais e só então, talvez, leva um livro.

Produtos encontrados: 1847 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar