Produtos encontrados: 59 Resultado da Pesquisa por: em 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 454642

    25,0 %

    Dungeons And Dragons: Eberron Das Cinzas Da Última Guerra

    sinopse
    • Este livro traz o primeiro cenário de campanha para Dungeons & Dragons desde a terceira edição; Eberron leva D&D a um universo moderno e tecnológico, mesclado com a magia do RPG clássico; Conta com nova classe de personagem capaz de criar objetos mágicos; Ambientado no Pós-Última Guerra; Publicado pela Wizard of the Coast e desenvolvido pelo premiado Keith Baker. Eberron é um cenários de D&D que foge ao formato convencional do jogo clássico. Esse incrível livro traz a cidade de Sharn, tomada por arranha-céus, aeronaves e trens. Você precisará transitar por um mundo abalado pela Última Guerra utilizando de muita magia. Este livro traz o primeiro cenário de campanha completo para Dungeons & Dragons desde a terceira edição, publicado pela Wizard of the Coast e desenvolvido por um time de estrelas que inclui Keith Baker, Bill Slavicsek e James Wyatt. Os jogadores deverão transitar por um mundo noir destruído pela Última Guerra, onde suas decisões poderão levar Eberron à prosperidade ou conduzi-lo novamente ao conflito. Utilizando magia e engenhosidade para criar cidades elevadas e objetos fantásticos com o Artífice, uma nova classe de personagem. Além disso, a 5° Edição conta com 16 novas opções de raças, incluindo dragonmarks que transformam os jogadores através de encantamento. Você está preparado para confrontar os aterrorizantes monstros da Última Guerra? Componentes: 1 Livro de Dungeons & Dragons: Eberron - Das Cinzas da Última Guerra. Idade: 14+
  • 458053

    25,0 %

    Dungeon Crawl Classics (capa 3) - Galápagos

    sinopse
    • Um livro que traz de volta toda a experiência clássica de D&D da década de 80 com uma pegada ?Old School?. Esse jogo vai reviver o clima D&D onde a dificuldade extrema é valorizada pelos jogadores. O mundo medieval cru e violento é o cenário para aventuras narradas em DCC (Dungeon Crawl Classics). Você encontra todos os estereótipos da fantasia clássica nesse jogo. É uma experiência bem diferente do que o RPG se tornou nos dias de hoje. Essa edição possui seis capas alternativas, mas todo o conteúdo do jogo é o mesmo! Lista de componentes: 1 livro de regras Dungeon Crawl Classics ? Capa alternativa 03 Idade: 18+ Número de jogadores: 2 - 99
  • 458050

    25,0 %

    Dungeon Crawl Classics (capa 5) - Galápagos

    sinopse
    • Um livro que traz de volta toda a experiência clássica de D&D da década de 80 com uma pegada ?Old School?. Esse jogo vai reviver o clima D&D onde a dificuldade extrema é valorizada pelos jogadores. O mundo medieval cru e violento é o cenário para aventuras narradas em DCC (Dungeon Crawl Classics). Você encontra todos os estereótipos da fantasia clássica nesse jogo. É uma experiência bem diferente do que o RPG se tornou nos dias de hoje. Essa edição possui seis capas alternativas, mas todo o conteúdo do jogo é o mesmo! Lista de componentes: 1 livro de regras Dungeon Crawl Classics ? Capa alternativa 05 Idade: 18+ Número de jogadores: 2 - 99
  • 458030

    25,0 %

    Dungeon Crawl Classics (capa 4) - Galápagos

    sinopse
    • Um livro que traz de volta toda a experiência clássica de D&D da década de 80 com uma pegada ?Old School?. Esse jogo vai reviver o clima D&D onde a dificuldade extrema é valorizada pelos jogadores. O mundo medieval cru e violento é o cenário para aventuras narradas em DCC (Dungeon Crawl Classics). Você encontra todos os estereótipos da fantasia clássica nesse jogo. É uma experiência bem diferente do que o RPG se tornou nos dias de hoje. Essa edição possui seis capas alternativas, mas todo o conteúdo do jogo é o mesmo! Lista de componentes: 1 livro de regras Dungeon Crawl Classics ? Capa alternativa 04 Idade: 18+ Número de jogadores: 2 - 99
  • 458023

    25,0 %

    Dungeon Crawl Classics (capa 1) - Galápagos

    sinopse
    • Um livro que traz de volta toda a experiência clássica de D&D da década de 80 com uma pegada ?Old School?. Esse jogo vai reviver o clima D&D onde a dificuldade extrema é valorizada pelos jogadores. O mundo medieval cru e violento é o cenário para aventuras narradas em DCC (Dungeon Crawl Classics). Você encontra todos os estereótipos da fantasia clássica nesse jogo. É uma experiência bem diferente do que o RPG se tornou nos dias de hoje. Essa edição possui seis capas alternativas, mas todo o conteúdo do jogo é o mesmo! Lista de componentes: 1 livro de regras Dungeon Crawl Classics ? Capa alternativa 01 Idade: 18+ Número de jogadores: 2 - 99
  • 458039

    25,0 %

    Dungeon Crawl Classics (capa 2) - Galápagos

    sinopse
    • Um livro que traz de volta toda a experiência clássica de D&D da década de 80 com uma pegada ?Old School?. Esse jogo vai reviver o clima D&D onde a dificuldade extrema é valorizada pelos jogadores. O mundo medieval cru e violento é o cenário para aventuras narradas em DCC (Dungeon Crawl Classics). Você encontra todos os estereótipos da fantasia clássica nesse jogo. É uma experiência bem diferente do que o RPG se tornou nos dias de hoje. Essa edição possui seis capas alternativas, mas todo o conteúdo do jogo é o mesmo! Lista de componentes: 1 livro de regras Dungeon Crawl Classics ? Capa alternativa 02 Idade: 18+ Número de jogadores: 2 - 99
  • 453451

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 12 A Colônia Esquecida - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE A Colônia Perdida é a décima segunda das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 1. Abaixo das paredes desmoronadas de uma fortaleza, esconde-se um inexplorado sistema de cavernas que se estende pela escuridão desconhecida. Em meio às profundezas, um antigo mal espreita, crescendo faminto. Horrores esquecidos e que um dia foram lendas estão em movimento ? com apenas o seu grupo de heróis separando-os de seu objetivo. O que começa como uma simples exploração rapidamente se torna uma batalha contra os habitantes do submundo e contra o ambiente subterrâneo. Através de cavernas em ruínas e inimigos há muito tempo aprisionados, o grupo é confrontado por uma ameaça que coloca o futuro da superfície em jogo. Seus heróis devem agir rápido para defender o mundo, ou então encarar as consequências de seus fracassos a fim de barrar o avanço dos habitantes da Colônia Esquecida. Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453446

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 9 O Templo Caído - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE O Templo Caído é a nona das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 10. Lutando contra os ventos cortantes e a neve implacável para alcançar o outro lado da cadeia de montanhas conhecida como Presas do Demônio, um grupo de aventureiros passa a noite em volta da fogueira ouvindo os contos de seu guia sobre bestas horríveis, fossos de gelo sem fundo, e um templo esquecido e sua sacerdotisa corrompida. E agora, com a temperatura caindo e uma besta lendária em perseguição, esses heróis devem decidir entre continuar ou se abrigar e lutar contra um mal despertado que exige adoração ou traz a morte. Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453445

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 7 Encontros Fantásticos - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE Encontros Fantásticos é a sétima das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons. Todo Mestre precisa apimentar sua campanha de vez em quando! Este módulo inclui 12 encontros curtos que podem se inseridos em qualquer campanha da quinta edição. Os encontros variam do nível 1 até o nível 6, e têm uma perspectiva única que garante desafios aos jogadores ? com novas criaturas e novos obstáculos. Mantenha sua campanha interessante com estes fantásticos encontros! Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453443

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 8 O Olho Do Leviatã - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE O Olho do Levitã é a oitava das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 8. Assassinato! Ondas de choque atravessam as primeiras horas de sono da vila pesqueira de Porto Fundo. Uma jovem vendedora de peixes inocente, amada pelos habitantes locais, foi brutalmente assassinada em sua própria loja. Atordoados pelo ato terrível, os habitantes tipicamente durões da cidade recorrem a poderosos heróis para investigar esse ato horrível. O recente descobrimento de uma grande pérola negra pela vendedora de peixes poderia ser um possível motivo? O objetivo dos heróis não é apenas trazer o criminoso à justiça, mas determinar o propósito distorcido por trás desse ato sinistro. Cidadãos preocupados declaram que o malfeitor deve ser enforcado por seu crime desprezível. No entanto, quando os heróis finalmente rastreiam o assassino, ele já está morto pelo laço, e a investigação na verdade apenas começou. Pistas indicam propósitos ainda mais sombrios, conforme um mal antigo se agita para recuperar uma relíquia maligna, antes perdida. Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453444

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 3 Os Pilares De Pelagia - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE Os Pilares de Pelagia é a terceira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 3. Ao longo da costa do mar varrida pelos ventos existem várias colunas de pedra naturais, sagradas para a Deusa do Oceano Pelagia. Um destes pilares é a torre de um mago recluso, um seguidor devoto de Pelagia. Mas o mago está desaparecido, e os moradores locais suspeitam de um crime. Certamente um mago poderoso possui inúmeros inimigos! Um bando de heróis inexperientes tem a tarefa de entrar em um dos Pilares de Pelagia, enfrentando todos os tipos de defesas mágicas enquanto desvendam pistas enigmáticas sobre o desaparecimento do bruxo deixadas por um desconhecido. A traiçoeira e maléfica história que eles descobrem pode amaldiçoar a superfície. Mas os Pilares são sagrados para Pelagia, ea própria Deusa do Oceano poderia ter um papel menor, ajudando os heróis enquanto tentam impedir um plano nefasto. Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453442

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 11 O Refúgio Perdido Do Arquimago - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE O Refúgio Perdido do Arquimago é a décima primeira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 7. O arquimago Deldrammon desapareceu décadas atrás, e sua torre jaz em ruinas. Mas rumores sussurrados sobre um covil extradimensional onde ele conduzia seus mais horríveis experimentos persistem. Tal lugar pode guardar segredos mágicos e perigos terríveis ? se ele existir. A súbita aparição de uma criatura de aparência demoníaca próxima as ruínas da torre do arquimago indica que os rumores podem ser reais. Ousam os aventureiros buscar o refúgio perdido do arquimago? Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453441

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 5 Na Garganta Do Dragão - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE Na Garganta do Dragão é a quinta das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 12. Seu leal bando vagueia por dentro da selva sem caminhos, procurando pela Queda Garganta do Dragão. Um rumor sussurra que na base da cachoeira, por trás de uma gigantesca cortina de água, existe um covil cavernoso de um grandioso dragão ancião. A tribo local, Xulmec, fala que o grande dragão não é visto há aproximadamente 100 anos, então, talvez seu tesouro esteja desprotegido e pronto para ser saqueado. Mas que decisão os heróis irão tomar, frente a uma profecia que um xamã cego disseminou séculos atrás? Este novo módulo de aventura da quinta edição inclui sete novos itens mágicos. Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453439

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 4 O Feiticeiro Das Trevas - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE O Feiticeiro das Trevas é a quarta das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 5. Bruxaria demoníaca e aço antigo se mesclam no renascimento de uma ameaça que se levanta das colinas selvagens no limite da civilização. Enquanto as terras inférteis ardem em incêndios, um mestre de guerra arcano reúne sua tropa monstruosa debaixo da sua bandeira esfarrapada. Diz-se que ele é um imortal, e que necessita de extraordinária bravura, enorme destreza, e mais do que um pouco de sorte para que leais aventureiros possam parar sua disseminação de malícia. Seus poderosos heróis conseguem localizar a fraqueza do feiticeiro antes que seus seguidores mergulhem os reinos em sangue e fogo? Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453438

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 1 A Maldição Aurea - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE A Maldição Aúrea é a primeira das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 3. Séculos atrás, a maldição áurea caiu sobre os anões do Clã Mão de Aço! Essa maldição divina transformou os anões em criaturas infernais com ganância insaciável por ouro. Aogra, uma eventual descoberta abre portões há muito tempo lacrados liberando a maldição áurea novamente! Será que seus aventureiros irão adentrar os salões esquecidos para confrontar a ameaça subterrânea? Este inovador módulo de aventura inclui uma nova sub-raça de anão e um novo antecedente para seus personagens! Lista de componentes:1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453436

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 2 O Destino Das Hamadríades - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE O Destino das Hamadríades é a segunda das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 1. O soar da batalha ecoa na imensidão selvagem, enquanto duas irmãs hamadríades defendem a antiga Floresta Espinhosa contra invasores. Quando a aldeia Vilarejo da Farpa envia sua milícia para auxiliar as dríades gêmeas, ela desaparece sem deixar rastros. Sua missão é entrar na mata da Floresta Espinhosa e salvá-los! Este módulo de aventura inovador apresenta três novos itens mágicos, três novas magias e um novo antecedente para seus personagens! Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453434

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 10 O Castelo No Céu - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE Castelo no Céu é a décima das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 5. Valentes aventureiros cruzam caminho com um castelo antigo, que flutua aos ventos acima de suas cabeças. O que eles encontram lá é uma história cheia de intrigas e guerra, com o tempo se distorcendo ao redor deles. Eles são heróis aguardados pelo arquiteto e regente do palácio, o antigo elfo mago Kaligby. Ele procura pelos aventureiros, através do tempo e do espaço, para auxiliá-lo a descobrir um antigo mal que levou a séculos de guerra e morte. O que os personagens irão encontrar quando adentrarem na história do Castelo do Céu? Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453432

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 6 Cacadores Do Oasis Perdido - Galápagos

    sinopse
    • IMAGENS ILUSTRATIVAS PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE Caçadores do Oásis Pedido é a sexta das doze aventuras para a 5.ª Edição de Dungeons & Dragons, ela é indicada para personagens de nível 4. Capturados! Enquanto caminhavam pelas terras desérticas, seu leal bando caiu nas garras de um nefasto grupo de saqueadores do deserto. Aprisionados em uma câmera subterrânea, vocês foram deixados sem os seus equipamentos e itens mágicos, exceto por algumas roupas em farrapos. Mas por sorte, uma oportunidade de escapar se apresenta. Para isso, vocês devem ir mais fundo na antiga rumba selada, armados com nada além de sua inteligência e qualquer coisa que vocês possam encontrar pelo caminho. Chegar à superfície é apenas um dos vários desafios, pois vocês ainda precisam recuperar seus preciosos equipamentos e fugir do Oásis Perdido, que é cercado por um inóspito mar de vidro sólido! Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta Edição
  • 453329

    + 18

    0,06 %

    Vampiro: A Máscara Camarilla (suplemento) - Galápagos

    sinopse
    • Vampiro: A Máscara (5ª Edição) Camarilla (Suplemento) As trevas se espalham e o mundo de Vampiro: A Máscara (5º Edição) fica ainda maior. Com novos conteúdos para a criação de personagens e crônicas, os suplementos do RPG de horror mais famoso do mundo vieram para deixar a experiência de jogo ainda mais aterrorizante. Vampiro: A Máscara (5º Edição) Camarilla aprofunda ainda mais a história de uma das mais poderosas seitas vampíricas, oferecendo descrições mais detalhadas de rituais, clãs, personagens e intrigas. Conheça os Banu Haqim, um clã autossuficiente e independente ao longo de sua história, mas que agora junta-se à Camarilla, dando novas possibilidades de customização de personagens aos jogadores. Outra adição do suplemento é a introdução da Segunda Inquisição, uma ameaça mortal que promete adicionar novos antagonistas e conspirações às suas crônicas no Mundo das Trevas. Depois dessa adição à sua coleção, apenas uma pergunta restará: a Máscara conseguirá se manter diante das novas tecnologias do mundo moderno? Idade: 18+ Número de jogadores: 2-10 Tempo: 120+ Componentes: 1 Livro de Vampiro: A Máscara (5º Edição) Camarilla
  • 453328

    + 18

    0,06 %

    Vampiro: A Máscara Anarch (suplemento)- Galápagos

    sinopse
    • Vampiro: A Máscara (5ª Edição) Anarch (Suplemento) As trevas se espalham? e o mundo de Vampiro: A Máscara (5º Edição) fica ainda maior. Com novos conteúdos para a criação de personagens e crônicas, os suplementos do RPG de horror mais famoso do mundo vieram para deixar a experiência de jogo ainda mais aterrorizante. Vampiro: A Máscara (5º Edição) Anarch aprofunda ainda mais a história da seita vampírica que se recusa a seguir as tradições dos anciãos, oferecendo descrições mais detalhadas de clãs, personagens e intrigas. Conheça O Ministério, um clã de vampiros que acredita ter o deus Set como seu fundador. Independentes das outras seitas vampíricas, praticam com grande habilidade as artes da mentira, da corrupção e da feitiçaria antiga. Outra adição do suplemento são os textos inéditos sobre política e sobrevivência noturna escritos por Juhana Pettersson, que fornecem ainda mais conteúdo para desenvolver seus personagens e aumentar a profundidade de suas crônicas. Depois dessa adição à sua coleção, apenas uma pergunta restará: os Anarchs conseguirão romper as tradições tirânicas da sociedade vampírica? Idade: 18+ Número de jogadores: 2-10 Tempo: 120+ Componentes: 1 Livro de Vampiro: A Máscara (5º Edição) Anarch (Suplemento)
  • 453306

    + 18

    Vampiro: A Mascara - Escudo Do Narrador - Galapagos

    sinopse
    • ** IMAGENS ILUSTRATIVAS *** PREÇO UNITARIO, REFERENTE A 1 (UMA) UNIDADE Complemente sua coleção com o Escudo do Narrador Vampiro: A máscara. Um item essencial para que as anorações e jogadas de dados fiquem fora do campo de visão dos outros participantes. Com arte e qualidade fantásticas para maior imersão, este é um recurso valioso para narradores. Componentes:1 Escudo Vampiro: A máscara Idade: 18+ Número de jogadores: 1 Tempo: 120+
  • 452770

    20,0 %

    The Witcher

    sinopse
    • ontos de magia e monstros narrados pelo Maior Bardo do Mundo! Aventure-se pelo mundo de Witcher, descubra seus segredos, mate seus monstros e dê vida às histórias totalmente verídicas, contadas em detalhes pelo famoso bardo Dandelion. Neste livro você viajará das gélidas montanhas de Kovir até Toussaint em Nilfgaard, a região encharcada por vinho, encontrando pessoas interessantes pelo caminho e uma nova intriga a cada esquina. O Livro de Contos é um suplemento para o RPG de mesa de The Witcher, que traz 6 aventuras para expandir o Continente, completas com novos monstros, conteúdo para os jogadores e mapas para uma campanha maior. Este livro inclui seis novas aventuras, conteúdo extra para expandir o jogo com feitiço, armas e três novas raças além de uma campanha longa através do Continente, juntando as seis aventuras. O Livro de Contos é o quarto suplemento de The Witcher RPG, é necessário possuir o livro básico.
  • 452374

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 16 A Gruta Do Desconhecido - Galápagos

    sinopse
    • A série de Aventuras para Quinta Edição fica ainda maior com A Gruta do Desconhecido, um módulo de aventura totalmente compatível com a 5º Edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG de todos os tempos.Uma gruta esquecida abaixo de uma colina solitária esconde segredos tão antigos quanto o próprio mundo, e estranhos fenômenos assombram aqueles que ousam aventurar-se por seus túneis. Tanto os sábios quanto os loucos adentram a gruta em busca dos poderes anciãos - e nem todos voltam. É então que a lenda da Gruta do Desconhecido chega aos ouvidos de bravos aventureiros.Será que seus aventureiros têm o que é preciso para descobrir a história secreta da gruta? Ou seus ossos logo descansarão na escuridão sob a distante colina?Esse assombroso módulo de aventura também inclui novos itens mágicos, criaturas e PNJs, com blocos de estatísticas completos!Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta EdiçãoIdade: 16+Número de jogadores: 2 - 99Tempo: 120+ min
  • 452369

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edicao - 18 Horror Na Floresta Sombria - Galapagos

    sinopse
    • A série de Aventuras para Quinta Edição fica ainda maior com Horror na Floresta Sombria, um módulo de aventura totalmente compatível com a 5º Edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG de todos os tempos.Além da cidade portuária de Gullhem, bastião da lei e da ordem, está a Floresta Sombria. Após uma briga de bar, nossos heróis são incumbidos pelo Barão de Gullhem de resgatarem seu filho, Viktor, que desapareceu misteriosamente durante a noite, sem sinais de invasão em seu quarto, onde há apenas um ponteiro místico direcionado para a floresta.Agora, os heróis se encontram enfrentando as maquinações de um maligno necromante, sua legião de mortos-vivos e cultistas fanáticos, numa trama para dominar Gullhem e espalhar a influência do Plano da Energia Negativa por todo o mundo.Será que seus aventureiros têm o que é preciso para derrotar o necromante e sua legião de seguidores enquanto resgata Viktor dos horrores da Floresta Sombria?Esse maligno módulo de aventura também inclui uma nova magia, novo item mágico, novos monstros, criaturas e PNJs, com estatísticas completas!Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta EdiçãoIdade: 18+Número de jogadores: 2 - 99Tempo: 120+ min
  • 452367

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 13 Mistério Sob O Mosteiro - Galápagos

    sinopse
    • A série de Aventuras para Quinta Edição fica ainda maior com Mistério sob o Mosteiro, um módulo de aventura totalmente compatível com a 5º Edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG de todos os tempos.Bem abaixo do Mosteiro Trayban, um grupo de monges desapareceu. Seu grupo é enviado por traiçoeiros túneis para encontrá-los, porém, você não esperava lutar com criaturas cristalinas famintas por gemas que invadiram um pacífico bazar em busca de alimento. Seus companheiros aventureiros precisarão evitar armadilhas, encontrar a caravana desaparecida, repelir os agressores desconhecidos e selar a maior caverna de geodo já encontrada para evitar novos ataques. Será que seus aventureiros têm o que é preciso para enfrentar os horrores do Mosteiro Trayban?Esse misterioso módulo de aventura também inclui novos itens mágicos, criaturas e PNJs, com blocos de estatísticas completos.Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta EdiçãoIdade: 12+Número de jogadores: 2 - 99Tempo: 120+ min
  • 452363

    Dungeons And Dragons - Sandy Petersen's Cthulhu Mythos Core Book 5 Edição - Galápagos

    sinopse
    • Sandy Petersen's Cthulhu Mythos Core Book 5ª Edição Cthulhu Mythos do renomado Sandy Petersen, é o livro para incluir elementos lovecraftianos em suas campanhas de D&D 5ª edição. Aproveite todo o mistério, a estranheza e o horror cósmico do universo criado por H.P. Lovecraft em seu RPG. O volume conta com 432 páginas com novas regras e informações completas para introduzir os Cultos do Mythos, as criaturas e os Grandes Antigos, todos com blocos de estatísticas. Você encontrará também novas regras para Insanidade além de novas magias e itens e artefatos mágicos. Sem contar em quatro novas raças jogáveis. Se você gosta de Cthulhu, D&D, Monstros e Loucura, você precisa deste livro! Lista de componentes: 1 livro de regras
  • 452351

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 17 Os Segredos Da Ilha Talha-bruma - Galápagos

    sinopse
    • A série de Aventuras para Quinta Edição fica ainda maior com Os Segredos da Ilha Talha-Bruma, um módulo de aventura totalmente compatível com a 5º Edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG de todos os tempos.A Ilha Talha-Bruma sempre teve um passado sombrio. Por anos, a ilha isolada serviu como um refúgio para piratas e contrabandistas que desejavam esconder seus tesouros ilícitos. Mas antes disso, as lendas dizem que a Ilha foi o lar de uma raça de criaturas marítimas selvagens que escravizaram outras raças. Uma dessas lendas também diz que em algum lugar da Ilha está o seu templo escondido.Essas lendas não tinham credibilidade, mas recentemente alguns marinheiros viram luzes roxas e estranhas no céu acima da Ilha. Alguma coisa está acontecendo, e aqueles com boa memória temem que o mal esteja à espreita.Será que seus aventureiros têm o que é preciso para investigar os segredos da ilha Talha-Bruma e descobrir se as lendas são realmente verdadeiras?Esse sombrio módulo de aventura também inclui novos monstros, criaturas e PNJs, com blocos de estatísticas completos!Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta EdiçãoIdade: 16+Número de jogadores: 2 - 99Tempo: 120+ min
  • 452346

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 15 As Cavernas Submersas Do Deus Das Profundezas

    sinopse
    • A série de Aventuras para Quinta Edição fica ainda maior com As Cavernas Submersas do Deus das Profundezas, um módulo de aventura totalmente compatível com a 5º Edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG de todos os tempos.Nessa história, o grupo ajuda uma pequena aldeia chamada Valeseco com um problema aterrorizante. Os Aldeões têm desaparecido e, às vezes, eles retornam sem memória e com cicatrizes de terríveis experimentos cirúrgicos além de estranhos poderes. O grupo deve desvendar a força maligna por trás dessas ocorrências, e combater essa monstruosidade e seus asseclas escravizados para salvar a aldeia.Será que seus aventureiros têm o que é preciso para colocar um fim na ameaça à Valeseco e evitar a servidão eterna?Esse aterrorizante módulo de aventura também inclui um novo modelo de criatura e PNJs, com blocos de estatísticas completos!Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta EdiçãoIdade: 14+Número de jogadores: 2 - 99Tempo: 120+ min
  • 452345

    Dungeons And Dragons - Aventuras Para 5 Edição - 14 Abaixo Da Fortaleza - Galapagos

    sinopse
    • A série de Aventuras para Quinta Edição fica ainda maior com Abaixo da Fortaleza, um módulo de aventura totalmente compatível com a 5º Edição de Dungeons & Dragons, o maior RPG de todos os tempos.Durante uma parada rápida em uma fortaleza isolada, uma simples visita a uma loja de suprimentos local revela um crime! A loja foi invadida, e o proprietário está desaparecido. Mas o lugar não foi roubado, e assim os heróis são lançados numa investigação. As pistas descobertas por eles sugerem uma corrupção maior que se espalha pelas fronteiras ao redor da fortaleza. Que forças sinistras se escondem abaixo dela?Será que seus aventureiros têm o que é preciso para desvendar o crime e combater as forças malignas envolvidas?Esse sinistro módulo de aventura também inclui novos itens mágicos, novas magias, criaturas e PNJs, com blocos de estatísticas completos!Lista de componentes: 1 Livro de Aventura para Quinta EdiçãoIdade: 12+Número de jogadores: 2 - 99Tempo: 120+ min
  • 452339

    14,9 %

    Banderia Do Elefante E Da Arara,a - A Mae Serpente Do Mundo - Devir

    sinopse
    • Flagellum Amazonis, ou "O Flagelo da Amazônia", é a segunda parte de uma aventura que será finalizada em cinco edições. A primeira parte, A Ilha Abandonada, começa com um grupo de aventureiros saindo de Salvador até a ilha de Marinatambal (moderna Marajó) para investigar a falta de notícias de um forte português, que acaba descobrindo eventos anormais que colocariam em risco toda a colônia. Ela termina com o grupo se preparando para empreender a maior jornada de suas vidas: explorar o Grande Rio, Amaru Mayu, A Mãe Serpente do Mundo, também conhecido como Rio das Amazonas. Esta segunda parte, descreve o início desta jornada e as aventuras que ocorrem durante este percurso. Não é necessário ter jogado Flagellum Amazonis 1: A Ilha Abandonada para desfrutar desta aventura. - Suplemento de RPG que necessita do livro A Bandeira do Elefante e da Arara - Livro de Interpretação de Papéis.

Produtos encontrados: 59 Resultado da Pesquisa por: em 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar