Produtos encontrados: 173 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 111843

    18,04 %

    Incrivel Viagem De Shackleton, A - Sextante

    sinopse
    • No verão de 1914, Sir Ernest Shackleton parte a bordo do Endurance em direção ao Atlântico Sul. O objetivo de sua expedição era cruzar o continente antártico, passando pelo Pólo Sul. Mas, a apenas um dia do ponto de desembarque planejado, o Endurance fica aprisionado num banco de gelo no mar de Weddell e acaba sendo destruído. Por quase seis meses, Shackleton e sua tripulação sobrevivem em placas de gelo em uma das mais inóspitas regiões do mundo, até que conseguem iniciar sua tentativa de retorno à civilização nos botes salva-vidas. Através dos diários e entrevistas com alguns membros da expedição, Alfred Lansing reconstrói as dificuldades que a tripulação do Endurance enfrentou. Em uma narrativa fascinante, Lansing descreve como Shackleton conseguiu que, após quase dois anos do início da viagem, todos retornassem com vida.
  • 459363

    PRÉ-VENDA

    Impérios Do Indo

    sinopse
    • Impérios do Indo é o relato da ousada viagem solitária de Alice Albinia, então com vinte e nove anos, ao longo do «Rio dos Rios», desde a foz até a nascente: mais de três mil quilômetros cruzando cidades, paisagens e povos, observados com empatia em uma peregrinação aventureira entre tribos pashtun e párias das periferias, santuários sufis e fundamentalistas islâmicos, recheada de personagens memoráveis cujo destino está fatalmente entrelaçado com o do grande rio. As suas margens «atraíram conquistadores sedentos. Algumas das primeiras cidades do mundo foram construídas aqui, a literatura em sânscrito mais antiga da Índia foi escrita sobre o rio, os santos sacerdotes do Islã vaguearam ao longo destas águas». Um itinerário na contracorrente do rio e na contramão do tempo ? do presente conturbado do Paquistão aos esplendores do Império Britânico, das conquistas dos sultões afegãos a Alexandre, o Grande, da época dos Vedas à da misteriosa civilização de Mohenjodaro ?, contado com uma escrita leve e incisiva em um livro que é ao mesmo tempo romance de viagem e investigação histórica, tratado de geografia humana e lúcida reflexão sobre o atual subcontinente indiano.
  • 455502

    15,03 %

    Brasil, Um País Do Futuro

    sinopse
    • """Prefácio de Alberto Dines ?É o mais famoso de todos os textos que se escreveram sobre o Brasil.? Alberto Dines ?Agora se sabe por que a alma fica tão aliviada logo que pisamos nesta terra. No primeiro momento tem-se a impressão de que esse efeito libertador e calmante é apenas uma alegria para os olhos, uma absorção feliz daquela beleza única que acolhe o recém-chegado com os braços bem abertos. Logo, no entanto, reconhecemos que essa disposição harmônica da natureza aqui passou a ser o modo de vida de uma nação inteira. Algo de inverossímil e de benfazejo envolve aquele que acabou de fugir da absurda loucura da Europa: a total ausência de qualquer hostilidade na vida pública e na privada. [...] Todas as contradições, mesmo no campo social, são significativamente menos acentuadas e, sobretudo, menos envenenadas. A política, com todas as suas perfídias, ainda não é o eixo da vida privada nem o centro de todo o pensar e sentir. Logo que se chega ao país, a primeira surpresa, que se renova diariamente de maneira feliz, é descobrir a maneira gentil e pouco fanática com que as pessoas convivem naquele espaço imenso.? Trecho de Brasil, um país do futuro"""
  • 454336

    19,04 %

    A Incrível Viagem De Shackleton

    sinopse
    • ?Quando me perguntam meu livro preferido, nunca respondo um livro de negócios, mas uma história inacreditável de superação.? Guilherme Benchimol ? Fundador da XP ?Em 1914, vivíamos os tempos das grandes conquistas do nosso mundo. O sonho de muitos era chegar ao Pico do Everest, no Polo Norte, ou atravessar o Atlântico em tempo recorde. Foi dentro desse ambiente que o Comandante Inglês Shackleton montou uma tripulação para conquistar o Polo Sul. O grande problema da aventura foi que o inverno chegou antes do tempo e seu barco foi esmagado pelo gelo, lhe restando apenas os botes salva-vidas de madeira. Os tripulantes do barco, sem muitas opções, decidiram empurrar os botes por mais de 100km até o oceano, se alimentando de peixes, focas e pinguins. Quando chegaram ao Atlântico, Shackleton separou os homens mais fortes do grupo e foram todos remando em direção ao Chile. Depois de algumas semanas à deriva, chegaram a uma região montanhosa do Chile, onde tiveram que escalar montanhas de até 3 mil metros de altura, sem equipamentos, até chegar a uma vila de pescadores, pegar um barco emprestado e, imediatamente, retornar para resgatar o resto da tripulação. Todos foram salvos. Essa história é conhecida como o maior feito que um homem já fez.? Guilherme Benchimol ? Fundador da XP *** No verão de 1914, Sir Ernest Shackleton parte a bordo do Endurance em direção ao Atlântico Sul. O objetivo de sua expedição era cruzar o continente antártico, passando pelo Pólo Sul. Mas, a apenas um dia do ponto de desembarque planejado, o Endurance fica aprisionado num banco de gelo no mar de Weddell e acaba sendo destruído. Por quase seis meses, Shackleton e sua tripulação sobrevivem em placas de gelo em uma das mais inóspitas regiões do mundo, até que conseguem iniciar sua tentativa de retorno à civilização nos botes salva-vidas. Através dos diários e entrevistas com alguns membros da expedição, Alfred Lansing reconstrói as dificuldades que a tripulação do Endurance enfrentou. Em uma narrativa fascinante, Lansing descreve como Shackleton conseguiu que, após quase dois anos do início da viagem, todos retornassem com vida.
  • 450243

    15,03 %

    Su Casa Mi Casa

    sinopse
    • Em um momento de transição em suas vidas, Mariana e André decidem colocar o pé na estrada. Ela psicóloga, ele engenheiro mecânico, juntos desde o longínquo 2008. O destino escolhido foi o sul dos Estados Unidos. Noventa dias, onze mil quilômetros. Uma porção de carros alugados, um par de bicicletas dobráveis. Onze residências pelo caminho. Na maioria das vezes sendo bem recebidos pelos anfitriões, em outras nem tanto. De maneira sensível, Mariana transporta o leitor para a paisagem e a cultura de lugares como Novo México, Texas, Louisiana, Mississipi e Tennessee, com o relato de situações inusitadas, curiosidades e experiências únicas. Cada capítulo representa uma cidade visitada, exatamente na ordem em que foram percorridas, de oeste a leste do país. SU CASA, MI CASA não se trata apenas de um livro de viagem. Através de sua narrativa direta e orgânica, a autora traz um olhar atento sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre as relações humanas, sem nunca deixar de lado a leveza e uma pitada de (auto) ironia. Pode entrar. Fica à vontade e não repara a bagunça.
  • 450046

    20,0 %

    Para Entender Paris

    sinopse
    • "É melhor ser infeliz em Paris." A frase famosa traduz de forma bem-humorada a atração incomparável exercida pela Cidade Luz. Esse magnetismo dispensa explicações, transparece no esplendor da arquitetura, no romantismo dos parques e das margens do Sena, na irresistível tradição gastronômica e na vibração permanente como polo cultural e artístico. Mas a alma de Paris só se revela de modo pleno quando se conhece sua história, os personagens e episódios que, ao longo dos séculos, foram moldando a personalidade ímpar e arrebatadora da capital francesa. Essa epopeia, que transformou um vilarejo medieval assediado por invasões e calamidades na metrópole deslumbrante de hoje e farol de civilização para o mundo, continua a pulsar nas ruas por trás do visual contemporâneo. Porque os parisienses fazem questão de rememorar sua história e celebrar seus heróis em cada canto, cada praça, como se fosse preciso conhecer o passado a fim de compreender o presente. Este livro é um convite para viajar a Paris mesmo sem sair de casa, para entender a cidade e se apaixonar por ela.
  • 449133

    14,96 %

    Viagem A Portugal

    sinopse
    • Roteiro poético-fotográfico de Portugal que tem por guia um mestre da literatura contemporânea. Em Viagem a Portugal, o pacto de Saramago com a língua se materializa com tanta clareza que chega a parecer um destino - é como se as coisas e as pessoas estivessem estado à espera de seu escritor. Um milhão de viajantes viram os rios, as encostas e as florestas que Saramago viu. Entraram nos mesmos castelos e igrejas. Pediram informação àquele pastor, à fiandeira e ao velho da encruzilhada. Todos deram pasto à vista e à imaginação. Nenhum deles, entretanto, teve como levar a viagem para casa, refazê-la por escrito e escolher que iria partilhá-la infinitamente. Conhecemos, neste livro, que nome se dá às coisas em Portugal, qual é a comida que vai para a mesa, quem pintou o teto daquela capelinha, quando é que chove, de que cor são os olhinhos de Nossa Senhora da Cabeça, o que aconteceu com as flores das amendoeiras que o rei mouro mandou plantar para a sua princesa nórdica, quanto custa passar o tempo nas ruas de Serpa, até que ponto são rápidas as águas do Pulo do Lobo, de que modo se conserva a seriedade perante o são Sebastião sorridente e orelhudo de Cidadelhe, por que morreu Inês, a amante de Pedro, o Cruel, o Cru, o Filho-Inimigo, o Tartamudo, o Dançarino, o Vingativo, o Até-Ao-Fim-do-Mundo-Apaixonado. A caligrafia da capa é da antropóloga e historiadora Lilia Moritz Schwarcz.
  • 438555

    15,02 %

    Tragica E Bela

    sinopse
    • A atual República Islâmica do Irã - antiga Pérsia - representa um grande mistério para o mundo ocidental. Muitas vezes intriga, outras apavora, sempre surpreende. Protagonista estratégica da geopolítica do Oriente Médio, a nação iraniana é uma das civilizações contínuas mais antigas do mundo e um dos berços de algumas das maiores realizações da humanidade. Entre contribuições admiráveis em todos os campos - da medicina de Avicena à poesia de Khayyam, Hafez e Rumi, da espetacular arte dos tapetes à música, da primeira declaração dos direitos humanos à vencedora do prêmio Nobel da Paz, das miniaturas à refinada cinematografia, dos fundamentos de Zaratustra aos pilares do xiismo - esse é um país de 1001 faces. É na textura do universo de que é feita a cultura persa que a jornalista Lúcia Araújo mergulha, a partir de suas próprias vivências e viagens, para revelar um país tão fascinante quanto desconhecido. Como ela própria assevera: "O aporte científico e cultural da Pérsia para a humanidade é tão extraordinário quanto desconhecido. A contribuição para a beleza do mundo é infinita. É disso que trata este livro."
  • 436819

    49,0 %

    Qualquer Lugar Menos Agora

    sinopse
    • Em tempos de fronteiras fechadas e planos de viagem suspensos, Qualquer lugar menos agora guia o leitor pelas mais peculiares vivências do autor em suas andanças pelo mundo e mata um pouco a saudade de estar lá fora. Com uma escrita ágil e sedutora, Cuenca nos transporta para bares em Nova York e Tóquio, manifestações de rua em Paris e Istambul, pistas de dança em Cabo Verde e no Vietnã, karaokês em Bangkok e no Rio. Há também quadros em movimento - como o mototáxi em Mossoró, o trem noturno Paris-Milão, as caminhadas noturnas em Macau e Buenos Aires - e muitos encontros surreais e inesperados: com a raposa epifânica na madrugada em Berlim, com um fantasma em Portugal ou um mosteiro budista em Hong Kong. Por fim, junto com Cuenca passamos a conhecer de perto os corredores de exclusão: os palestinos em Gaza, os bolivianos subempregados em São Paulo, o insólito intercâmbio entre Porto Príncipe e Nova York, captado com maestria na crônica "As mãos que vêm do Haiti".Em todas essas viagens, encontramos a escrita romanesca e a observação sensível de João Paulo Cuenca. As marcas de sua obra ficcional continuam presentes a começar pelo "sujeito fora de lugar", que é o desses registros de viagem, nos quais o autor afirma não escrever jamais sobre turismo, mas sobre viajar. A diferença? Viajar sempre esconde a esperança de uma revelação - e esse livro está cheio delas. "Se cada viagem é feita de instantes, conte com Cuenca para registrar alguns deles com sensibilidade de quem busca vibrações inesperadas para descrever por onde passa, de uma pista de dança lenta em Cabo Verde a uma noite sem breu em Estocolmo." - Zeca Camargo
  • 434362

    46,0 %

    50 Passeios - Rio De Janeiro

    sinopse
    • O livro 50 Passeios - Rio de Janeiro é perfeito para quem quer aproveitar o melhor da Cidade Maravilhosa. Com prefácio do ator e roteirista Lucio Mauro Filho (o Tuco da Grande Família) e texto da jornalista carioca Renata Araújo, autora do site de viagens You Must Go!, este guia traz as melhores atrações turísticas para quem está na primeira ou na enésima visita à capital. As sugestões vão desde grandes clássicos, como o Corcovado, o bondinho do Pão de Açúcar, a Lagoa Rodrigo de Freitas e o estádio do Maracanã, entre outros cartões-postais eternizados em filmes e novelas, verso e prosa, até cantinhos que só quem mora no Rio conhece a fundo, passando pelos principais museus, parques, centros culturais e praias da Cidade Maravilhosa. Para que você não perca tempo se deslocando entre pontos muito distantes em um mesmo dia, as atrações foram separadas por áreas (Região Portuária, Centro, Zona Sul, Zona Oeste/Barra e Zona Norte). Em outro capítulo, você confere os hotéis mais requintados de bairros em que todo mundo gostaria de se hospedar, a exemplo de Copacabana, Ipanema e Barra da Tijuca. E, como a alma carioca seria incompleta sem a gastronomia e a atmosfera boêmia de seus botecos, também há uma seleção de bares que nunca saem de moda e dos melhores restaurantes para você se deliciar entre um passeio e outro. Basta saber qual é a sua praia para encontrar um Rio cheio de bossa e entender por que essa cidade é mesmo tão maravilhosa.
  • 434277

    32,07 %

    A Pantera Das Neves

    sinopse
    • "Uma ode ao silêncio." Libération "- Faz dez anos que estou atrás de um animal que vive nos altiplanos, no Tibete [...]. Para vê-lo, é necessária uma longa aproximação. Volto para lá no inverno, venha comigo. - Que animal? - A pantera das neves - ele disse. - Pensei que estivesse extinta. - É o que ela nos faz acreditar." Fenômeno de vendas nas livrarias francesas, A pantera das neves é a obra-prima de um mestre. Um dos mais conhecidos e respeitados escritores de livros de viagens, Sylvain Tesson relata aqui as expedições realizadas na companhia de Vincent Munier, célebre fotógrafo de animais e amigo, em busca da raríssima pantera das neves, espécie hoje contada aos poucos milhares e ameaçada de extinção. O resultado é um texto universal, prazeroso de se ler, repleto de reflexões sobre o estado das coisas e a natureza humana, que conquistará todos os leitores.
  • 434086

    32,03 %

    Viagens Vinhos Historia Vol Ii

    sinopse
    • "ÁFRICA DO SUL ? BRASIL ? CHILE ? ESTADOS UNIDOS ESPANHA ? FRANÇA ? ITÁLIA ? PORTUGAL ? URUGUAI Nos anos seguintes à publicação do meu primeiro livro Viagens Vinhos História, continuei a visitar vinícolas em novas regiões em vários países. As programações das viagens têm sido muito importantes para o aproveitamento do tempo em função dos objetivos. Em cada nova região vinícola que visitei, adquiri novos conhecimentos, além do enorme prazer de degustar ótimos vinhos. O conceito básico é oferecer recomendações e sugestões para programar melhor sua viagem, para regiões vinícolas de vários países. - Como escolher o país e as regiões a serem visitadas - Como programar a melhor época para visitar - Como escolher as vinícolas a serem visitadas - Como contatar e marcar as visitas às vinícolas - Como escolher visitas privadas ou em grupos - Quantas vinícolas ou degustações por dia - Inclui as histórias, desenvolvimento e a produção de vinhos de cada região - Muito sobre terroirs, uvas e vinhos "Vinho bom é o que sabe bem na sua boca, e cabe no seu bolso!"""
  • 433222

    46,09 %

    Um Longe Perto

    sinopse
    • """Um longe perto"" é um livro que nos faz embarcar para lugares e culturas bem distantes do Brasil - tanto linguística quanto geograficamente -, mas que muitas vezes nos surpreendem por se aproximarem de alguma forma da nossa realidade. A cada página, os contornos desses vários longes vão ficando mais nítidos, preenchidos por uma infinidade de detalhes saborosos, contados ao ritmo da memória de um jornalista que reuniu boas histórias viajando pelo mundo afora."
  • 433044

    20,03 %

    Oceano Sem Lei

    sinopse
    • Toda a adrenalina da aventura por um mundo vasto, sem lei e criminoso como poucos: o alto-mar Há poucas fronteiras ainda não exploradas em nosso planeta. Talvez a mais selvagem, e quase desconhecida, sejam os oceanos: grandes demais para serem policiados e sem jurisdição internacional evidente, essas imensas regiões de águas traiçoeiras abrigam índices galopantes de criminalidade e exploração. Traficantes e contrabandistas, piratas e mercenários, ladrões de naufrágios, vigilantes conservacionistas e caçadores, pessoas que realizam abortos em alto-mar, despejadores ilegais de petróleo, escravos acorrentados e passageiros clandestinos à deriva. Valendo-se de cinco anos de investigações perigosas e intrépidas, muitas vezes a centenas de quilômetros de distância da costa, o premiado repórter Ian Urbina nos apresenta os habitantes deste mundo oculto. Com histórias de espantosa coragem e brutalidade, sobrevivência e tragédia, revela-se a rede global de crime e exploração vinculada às indústrias da pesca, do petróleo e da navegação, e da qual dependem inúmeras economias mundiais. O Brasil ganha destaque no capítulo que relata o embate entre companhias interessadas em perfurar o solo oceânico na costa do país e pesquisadores locais. Empresas que ganharam, em 2013, concessão do governo para explorar a área em busca de petróleo, mas voltaram atrás depois que o Greenpeace auxiliou os cientistas na realização de um estudo que provava a existência de recifes de corais na área - um ecossistema vivo e rico que fornece proteção e alimentação a diversas formas de vida marinha. Oceano sem lei é o desdobramento de uma série de reportagens inovadoras, escritas pelo autor e publicadas pelo The New York Times. Traz à tona, pela primeira vez, a realidade perturbadora do mundo flutuante que nos conecta: um lugar onde qualquer um pode fazer qualquer coisa porque ninguém está vigiando.
  • 425123

    14,97 %

    Endurance - Nova Edicao - 2020

    sinopse
    • Em 1914 o fotógrafo Frank Hurley embarcou no Endurance com a missão de registrar a primeira travessia a pé da Antártica. A expedição não alcançou o objetivo. Hurley, entretanto, produziu um registro sem paralelo na história da fotografia. Dias terríveis, dias deslumbrantes. Em 1914 o Endurance partiu rumo à Antártica. O gelo e o mar do Pólo Sul lentamente o tragaram. Depois de perambular meses e meses, toda a tripulação regressou sã e salva à terra firme. As imagens de Frank Hurley, fotógrafo da expedição, revivem essa história extraordinária de resistência e companheirismo. Edição com mais de 140 fotos inéditas.
  • 419506

    40,0 %

    Recantos E Requintes - Ssrf

  • 403225

    15,04 %

    50 Destinos Dos Sonhos - Os Lugares Mais Belos Da Europa - Europa

    sinopse
    • Os Lugares Mais Belos da Europa - Cartões-postais emblemáticos se descortinam pelas páginas deste livro, que traz destino deste a Grã-Bretanha até o Leste Europeu.
  • 402799

    12,03 %

    Mundo Por Terra - Onde Terminam As Estradas

    sinopse
    • O livro de viagem Mundo por Terra - Onde terminam as estradas é um relato em primeira pessoa que descreve as histórias das experiencias mais audaciosas da segunda viagem de volta ao mundo de carro que o casal Roy e Michelle realizou entre os anos 2014 e 2017. O seu grande objetivo, que foi alcançado com êxito, era ultrapassar em três pontos a linha da Latitude 70°N, localizada acima do Círculo Polar Ártico: um nas Américas, outro na Ásia e o terceiro na Europa. Para se ter ideia do quão ao Norte encontra-se a Latitude 70, se transferida para o Sul cobriria grande parte da Antártica. Fazem parte deste livro, entre tantas outras, histórias de como que, morando em uma casa sobre rodas, conseguiram lidar com o frio de -55°C no Extremo Leste Russo; de encontros com os ursos no Alasca; da convivência com as diversas etnias do Afeganistão, consideradas umas das mais isoladas deste planeta; e de arriscados voos de paramotor nos lugares mais exóticos do mundo. A viagem compreendeu 1.197 dias em um total de 51 países. Foram percorridos 141 mil quilômetros sobre as rodas de Lobo, o motorhome companheiro de aventuras do casal.
  • 399359

    15,04 %

    Guia Brasil - Roteiro Completo Dos 25 Destinos Mais Desejados - Europa

    sinopse
    • Os mais importantes e desejados destinos do Brasil reunidos num livro para ajudar você a planejar sua próxima viagem pelo país. Inclui localidades de todas as regiões com informações atualizadas sobre cada passeio e atração. Útil para quem vai organizar férias, ou viajar para algum destino a trabalho e quer aproveitar melhor o destino. Para cada local você irá encontrar dicas preciosas de acomodação, alimentação, passeios e atrações. Tem desde grandes cidades e capitais que todos desejam conhecer, até lugarejos que ganharam destaque pela beleza e vocação para o turismo. Confira todos os destinos incluídos no guia: Fernando de Noronha, Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, Maceió, Maragogi, Fortaleza, Natal, Pipa, Salvador, Sul da Bahia, João Pessoa, Amazônia, Belém, Bonito, Pantanal, Caldas Novas, Cidades Históricas de Minas, Rio de Janeiro, São Paulo, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu, Floripa, Penha, Bento Gonçalves, Gramado e Canela. Confira todos os destinos incluídos no guia: Fernando de Noronha, Jericoacoara, Lençóis Maranhenses, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, Maceió, Maragogi, Fortaleza, Natal, Pipa, Salvador, Sul da Bahia, João Pessoa, Amazônia, Belém, Bonito, Pantanal, Caldas Novas, Cidades Históricas de Minas, Rio de Janeiro, São Paulo, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu, Floripa, Penha, Bento Gonçalves, Gramado e Canela.
  • 399357

    15,0 %

    Mais Belos Jardins Do Mundo, Os - Palacios De Versalhes - Europa

    sinopse
    • Palácio de Versalhes Símbolo máximo do estilo clássico francês, Versalhes encanta gente de todo o mundo com seus canteiros bem desenhados, plantas impecavelmente cuidadas e estátuas e esculturas imponentes. Tanto o palácio quanto os jardins foram criados para atender os desejos exagerados de Luís XIV, o rei Sol, que no século XVII decidiu transferir de Paris para Versalhes toda a corte francesa. Você vai conhecer os diferentes jardins e bosques que compõem o complexo, a famosa Orangerie, o Grand Trianon e o Petit Trianon, o refúguio da rainha Maria Antonieta.
  • 399355

    15,04 %

    50 Destinos Dos Sonhos - Os Lugares Mais Belos Das Americas - Europa

    sinopse
    • Os Lugares Mais Belos das Américas - Viaje pelas paisagens e culturas únicas que encantam que viaja pelos países da Américas do Sul, Central e do Norte.
  • 399352

    15,03 %

    Livro Para Quem Nao Tem Medo De Aventura, O - Belas Letras

    sinopse
    • Viver uma vida gratificante significa correr riscos, acordar e não saber o que o dia pode trazer. Sua aventura começa quando você abraça essa sensação desconfortável e estimulante de possibilidade. Seja uma caminhada para observar gorilas em Ruanda, um mergulho em um penhasco, ou algo mais leve, como uma guerra de tomates na Espanha ou uma visita à ruína arqueológica de Machu Picchu, este livro vai te inspirar a viver uma nova experiência. Com descrições detalhadas e informações de logística para cada atividade, O livro para quem não tem medo de aventura mostra situações complexas que desafiam a morte e também aventuras simples em família para começar já. Não importa o perfil, aqui há a escapada certa para quem busca o desconhecido e os próprios limites.
  • 393270

    15,04 %

    50 Destinos Dos Sonhos - Os Lugares Mais Belos Do Brasil - Europa

    sinopse
    • O Brasil é dono de algumas das paisagens mais espetaculares do mundo. Abriga três maravilhas da humanidade - uma delas feita pelo homem, o Cristo Redentor, e duas pela natureza, A Amazônia e as Cataratas do Iguaçu. Nesta publicação você terá a indicação de 50 destinos com a foto e o texto.
  • 392258

    40,09 %

    Sobre Homens E Montanhas - Cia De Bolso

    sinopse
    • Você sabia que é possível escalar cachoeiras? Sabia que o monte McKinley, no Alasca, o maior dos Estados Unidos, possui um dos ambientes mais inóspitos do planeta e que mesmo assim cerca de trezentas pessoas o escalam a cada ano? Você sabe qual é a segunda maior montanha do mundo? E sabe que ela é bem mais difícil de ser escalada do que o Everest? Por que tantas pessoas arriscam a vida nas paredes de gelo e rocha? Nesta coletânea de artigos e reportagens sobre aventuras vividas ao redor do mundo, do Himalaia ao Alasca, Jon Krakauer, autor de No ar rarefeito e Na natureza selvagem, mostra homens e mulheres que enfrentam paredes de gelo e rocha por todo o planeta, revela o que eles fazem, como sobrevivem e o que os motiva.
  • 391796

    15,02 %

    Guia De Vinicolas - Espanha - Tapioca

    sinopse
    • Obra indispensável para aqueles que desejam organizar um plano de viagem para conhecer as vinícolas da España. Dividida por regiões, oferece mapas, roteiros e rankings que avaliam vários aspectos das vinícolas, além dos vinhos preferidos do guia. Ricamente ilustrado, você vai conhecer as principais características das regiões e suas vinícolas. Com indicação de distância, endereços e horários de funcionamento, ficará fácil escolher a sua próxima parada neste roteiro imperdível. Boa viagem!
  • 389060

    15,1 %

    Projeto 5 Continentes - Rv

  • 388980

    14,95 %

    Expedicao Oriente - Record

    sinopse
    • O sonho de uma volta ao mundo e suas descobertas. Em 21 de setembro de 2014, depois de três anos de preparações, a família Schurmann partiu em uma aventura inédita por 812 dias, atravessando quatro oceanos, 50 mil quilômetros, cinco continentes, 29 países, em cinquenta localidades diferentes do planeta. O objetivo era refazer a rota que, segundo Gavin Menzies no livro 1421: o ano em que a China descobriu o mundo, os chineses teriam feito ao circum-navegar o globo com seus gigantescos juncos muito antes dos chamados "descobrimentos" europeus. A Expedição Oriente foi a terceira volta ao mundo da família. Dessa vez, no impressionante veleiro Kat, que combina tecnologia de ponta e soluções de sustentabilidade, Heloisa e Vilfredo voltaram a compartilhar o espaço a bordo com filhos e netos - todos bem-sucedidos cidadãos do mundo, criados no mar - e tripulantes selecionados para dividir com eles uma jornada de grandes desafios, momentos marcantes e experiências inesquecíveis.
  • 385760

    Brasileiros Paixao Italia - Aut Paranaense

    sinopse
    • O que leva um casal de sessenta e poucos anos a trocar o seu estilo de vida no Brasil por um ano de uma experiência diferente na Itália? Vontade de mudança? Curiosidade? Sair da rotina do dia-a-dia? Buscar respostas para perguntas sempre feitas e jamais respondidas? No livro relato de viagens "Brasileiros, Paixão, Itália!", Carlos Homero Giacomini vão buscar na acestralidade todas as respostas para muito além das perguntas acima. Escrito com maestria e de forma divertida, o casal desse ano sabático por um dos países mais bonitos e interessantes do mundo traz importantes reflexões acerca das nossas origens (como elas moldam nossa vida, escolhas e personalidades), bem como a valorização da história e da cultura dos nossos antepassados.
  • 385591

    14,03 %

    Estados Unidos Na Pratica - Contexto

    sinopse
    • Se você já sonhou em sair do Brasil, é quase certo que um dos primeiros países da lista de destinos é os Estados Unidos. As letras e u a costumam ser mesmo um imã para sonhadores. Afinal, parecemos ter grande intimidade com a cultura desse país, retratada em filmes, séries, propagandas de marcas de absolutamente tudo, que chegam por aqui e se alastram de modo onipresente. Mas a vida por lá é realmente tão perfeita como apresentada por esses meios? Virgilio Galvão, brasileiro que trocou sua terra natal por Nova York, mostra com olhar clínico e sem concessões tudo o que se precisa saber para entender de verdade essa nação, que, para o bem e também para o mal, nos fascina tanto: a maior potência mundial vista de dentro e desvendada nos detalhes mais íntimos de seu dia a dia na política, no trabalho, nas relações sociais, na saúde, na educação, nos esportes.
  • 384567

    15,03 %

    Prazeres Da Solidao, Os - Anfiteatro

    sinopse
    • Um relato sábio e apaixonado sobre os prazeres de viajar sozinho Em nossa vida agitada e hiperconectada, muitos se sentem desconfortáveis com a perspectiva de ficar sozinhos. Mas um tempinho para si próprio pode ser uma oportunidade de diminuir o ritmo, saborear e experimentar coisas novas, em especial quando viajamos. Combinando registros pessoais feitos in loco com insights de ciência social e relatos sobre experiências de artistas, escritores e inovadores que amavam a solidão, Stephanie Rosenbloom demonstra o quanto viajar sozinho aprofunda a apreciação da beleza do dia a dia, realçando visões, sons e aromas que não percebemos quando estamos acompanhados. Passeando por quatro cidades - Paris, Florença, Istambul e Nova York - e pelas quatro estações do ano, Os prazeres da solidão nos convida a fazer uma pausa para degustar os detalhes sensuais do mundo em vez de enfrentar multidões em museus e postar fotos no Instagram. Em capítulos sobre comer fora, visitar museus e buscar conhecimento, começamos a ver como os momentos que temos para nós mesmos - em viagens ou onde moramos - podem ser usados para enriquecer nossas vidas. A prosa envolvente e elegante de Rosenbloom torna Os prazeres da solidão um relato tão calorosamente íntimo quanto os detalhes de uma viagem compartilhados por uma amiga querida - e levará seus muitos leitores a ansiar por partir em suas próprias aventuras solo.
  • 382698

    14,91 %

    Guia De Viagem - Top 10 - Florenca E Toscana - Publifollha

    sinopse
    • Paisagens idílicas, cidadelas medievais e um acervo de arte e história inigualáveis fazem da região da Toscana um destino imperdível. Esse guia percorre oito áreas - Florença e seus arredores; Siena; Nordeste; Noroeste e Sul da Toscana; Cidadelas do Oeste; Litoral Sul e Maremma -, apresentando museus, igrejas, vinícolas, balneários e muitos outros pontos de interesse. Florença é o berço do Renascimento, e no Museu Uffizzi está o maior acervo no mundo da arte desse período, com obras-primas de Leonardo da Vinci, Michelangelo e Caravaggio. A cinquenta quilômetros da cidade, vale a pena visitar os exuberantes vinhedos de Chianti e suas adegas. Em Siena, atrações como a Piazza Del Campo e a catedral gótica Duomo são programas obrigatórios.

Produtos encontrados: 173 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar