Produtos encontrados: 182 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 88448

    24,9 %

    6 Minutos Matinais - Alongamento - Babel

    sinopse
    • Alongar-se tonifica e fortalece os músculos do seu corpo, ajuda a criar uma silhueta esbelta e pode até ajudar a perder aqueles quilos extras, além de relaxar a mente produzindo um estado de ânimo positivo para enfrentar o restante do dia. Este livro ensina você a criar alguns programas de 6 Minutos para que você usufrua dos benefícios de um verdadeiro alongamento matinal.
  • 47557

    20,0 %

    Novo Puxa Conversa - Urbana

    sinopse
    • Um jogo diferente, sem regras. Basta ir tirando as cartas para começar a puxar uma conversa e se divertir, descobrindo coisas novas sobre seus parentes, seus amigos e até sobre você mesmo. Ideal para quando você quiser trocar ideias com alguém.
  • 88443

    63,27 %

    6 Minutos Matinais - Coxas E Quadril - Babel

    sinopse
    • 6 minutos matinais é um guia completo para você trabalhar os braços, os ombros e o tórax apenas durante alguns minutos por dia, seguindo um programa de exercícios que tonificam, fortalecem e realinham seus músculos.
  • 88442

    63,27 %

    6 Minutos Matinais - Core Training - Babel

    sinopse
    • 6 minutos matinais é um guia completo para você trabalhar os braços, os ombros e o tórax apenas durante alguns minutos por dia, seguindo um programa de exercícios que tonificam, fortalecem e realinham seus músculos.
  • 88447

    24,9 %

    6 Minutos Matinais - Tonificacao - Babel

    sinopse
    • 6 minutos matinais é um guia completo para você trabalhar os braços, os ombros e o tórax apenas durante alguns minutos por dia, seguindo um programa de exercícios que tonificam, fortalecem e realinham seus músculos.
  • 458078

    PRÉ-VENDA

    Dungeons & Dragons: Tumbas & Masmorras

    sinopse
    • Este é um guia épico, imersivo e único para as masmorras e armadilhas mortais do RPG de mesa mais amado do mundo: Dungeons & Dragons. Tumbas e masmorras são lugares cheios de aventura. A cada porta, um novo mistério a ser desenterrado. Cada encontro é uma nova chance de vitória ou desastre. Este livro é um passeio por alguns dos lugares mais aterrorizantes e mortais do mundo de Dungeons & Dragons. É um guia para seus mestres e seus mitos, suas criaturas e corredores. Vai lhe mostrar seis covis letais, apresentar as criaturas que os habitam e, por fim, ensinar como construir suas próprias masmorras diabólicas. Leia este livro de cabo a rabo, ou abra em uma página qualquer, admire a ilustração que mais chamar sua atenção e comece sua jornada dali. Quanto mais ler, mais vai descobrir. Quanto mais descobrir, mais fácil será imaginar suas próprias histórias de heroísmo enquanto você e seus amigos exploram o desconhecido e encontram tesouros escondidos. Sua missão levará à fama, fortuna e canções que serão cantadas sobre seus feitos, ou sua lenda será esquecida nas criptas tomadas de trevas que já reivindicaram as vidas de incontáveis outros? Com novas ilustrações incríveis e ideias de especialistas, Tumbas & Masmorras ilumina os cantos escuros e agourentos dos locais mais infames do jogo e das criaturas que ali se escondem. Se você está sentindo ansiedade para criar suas próprias aventuras de D&D, este guia fornece o ponto de partida perfeito para mundos de fantasia e um conto épico todo seu. No fim das contas, a decisão é sua. Dungeons & Dragons tem tudo a ver com criar aventuras únicas, e a sua está prestes a começar! Tenha coragem!
  • 458037

    20,07 %

    Almanaque Onde Está A Palavra

    sinopse
    • Existe um motivo muito importante para praticar enigmas com palavras : Evitar doença de Alzheimer - está tem sido umas das razões mais discutidas envolvendo esses jogos. De acordo com a alzheimers association , uma dose diária de passatempos é uma opção segura para manter o cérebro ativo e afiado. O Almanaque traz 155 jogos com muitas informações envolvendo jogos com 16 temas variados . Experimente resolve-los em grupo, pois o cruciverbalismo colaborativo melhora a velocidade de raciocínio, o pensar e a articulação de palavras- além de fortalecer os laços sociais.
  • 457572

    13,03 %

    Finais De Torre E Peças Menores

    sinopse
    • O estudo de finais de torre e peça menor mostra-se importante, pois permite a transição para finais de torre (com a troca das peças menores), finais de peças menores (com a troca de torres) ou finais de torre contra peça menor (quando há o sacrifício de qualidade). O início do final ocorre após o término do meio-jogo. Pode-se estabelecer o seguinte princípio para reconhecer um final: o rei pode ter um papel mais ativo sem ser ameaçado pelas peças adversárias e há, além dos peões, até quatro peças adicionais no tabuleiro. Os finais são divididos em quatro tipos de acordo com a classificação internacional de finais de xadrez: finais de peões, finais de dama, finais de peças menores e finais de torre. No presente livro haverá uma abordagem sobre finais híbridos onde há torre e peça menor e que, portanto, estão no limiar da classificação entre os finais de peças menores e os finais de torre.
  • 457185

    14,02 %

    Messi

    sinopse
    • Agora completo, o gênio do futebol é retratado neste livro pela visão daqueles que mais estiveram perto e sempre souberam do que ele era capaz. O experiente jornalista Ariel Senosiain fez 68 entrevistas e conseguiu o que ninguém conseguiu: falar com o próprio pai do Messi, o treinador Alejandro Sabella e o ex-presidente da FIFA Sepp Blatter. A recriação vívida das peças-chave são um presente para os amantes do futebol e a análise afiada conquista todos os leitores. Uma leitura cativante. Uma história épica.
  • 456878

    18,09 %

    Cérebro Lado Esquerdo-lado Direito

    sinopse
    • O cérebro é dividido em 2 hemisférios, esquerdo e direito, e cada um concentra determinada forma de processamento mental. Pessoas criativas e intuitivas utilizam mais o lado esquerdo. Isso, porém, não precisa ser determinante, pois você pode treinar o cérebro para se beneficiar melhor dos dois hemisférios em sua forma de pensar. Cérebro - Lado esquerdo/Lado direito: Jogos para desenvolver sua capacidade mental reúne desafios para diferentes partes do cérebro. Você encontrará jogos que estimulam suas habilidades de memória e linguagem, percepção visual, lógica, criatividade e muito mais. Com eles, seu cérebro ganhará elasticidade, trabalhando no ritmo certo.
  • 456286

    20,08 %

    Coleção Pic Nic - Onde Está A Palavra

    sinopse
    • Existe um motivo muito importante para praticar enigmas com palavras : Evitar doença de Alzheimer - está tem sido umas das razões mais discutidas envolvendo esses jogos . De acordo com a alzheimers association , uma dose diária de passatempos é uma opção segura para manter o cérebro ativo e afiado .O Almanaque traz 155 jogos com muitas informações envolvendo jogos com 16 temas variados .
  • 456201

    20,0 %

    Jogo Das Inferências

    sinopse
    • Inferência é o ato de tirar uma conclusão, de deduzir. Este livro-caixinha® vai estimular mentalmente as crianças por meio de 50 frases com perguntas em que é possível deduzir uma informação que não está no texto, mas para a qual é preciso usar a lógica. Uma obra que prepara para a leitura das entrelinhas e a interpretação de textos.
  • 456188

    20,0 %

    Quebra-cabeça De Palavras

    sinopse
    • Este livro-caixinha® é perfeito para desenvolver a consciência silábica e a habilidade da consciência fonológica. Aqui dentro há 40 cartas: 20 delas são desafios de junção de sílabas com outras sílabas, letras com figuras, sílabas com figuras ou figuras com figuras. As outras 20 cartas têm as figuras que representam as palavras formadas nas junções propostas. Uma obra que vai contribuir para o desenvolvimento da leitura e da escrita.
  • 455471

    22,06 %

    Abremente Neuro 9-10 Anos

    sinopse
    • Uma nova coleção para que as crianças de 6 a 10 anos divirtam-se jogando enquanto desafiam seu cérebro e aprendem como funciona. Trata-se de quatro livros, com formato de leque em forma de cabeça e cérebro. Mais uma coleção de Abremente que apresenta às crianças o que acontece com seu cérebro quando jogam e resolvem os desafios. Cada título é dividido por idade, apresenta uma grande diversidade de atividades e experimentos para que ponham à prova sua memória, sua atenção, seus sentidos, sua criatividade e muitíssimas habilidades!
  • 454995

    20,0 %

    Brincando No Carro

    sinopse
    • Os momentos dentro do carro, ônibus ou trem não vão ser mais os mesmos. Neste livro-caixinha® estão 50 atividades para divertir as crianças em viagens e passeios nas cidades e estradas. Enquanto brincam, elas também estarão desenvolvendo associação de ideias, atenção, concentração, raciocínio lógico e abstrato, além de estarem se familiarizando com alguns itens de sinalização de trânsito.
  • 454964

    10,0 %

    Próximo Passo - Adolescência

    sinopse
    • Neste novo livro, Ivaldo Bertazzo aborda a adolescência, fase tão importante na formação de qualquer ser humano, repleta de complexidades, mudanças e descobertas. Por meio de uma linguagem acessível e de recursos audiovisuais de apoio ? ilustrações de exercícios, registros de oficinas de expressão corporal e uma série de vídeos ?, ele possibilita aos jovens, e a todos os envolvidos em seu convívio ou educação, vislumbrar formas de estar no mundo conscientes de si, dos outros e do seu espaço.
  • 454669

    20,0 %

    Cérebro Ativo - Vol 2

    sinopse
    • O livro Cérebro Ativo - volume 2 foi feito para quem quer e precisa estimular e aumentar as conexões neurais e melhorar o funcionamento do cérebro. O sucesso do volume 1 mostrou que muita gente está querendo aprimorar a memória, a concentração, o raciocínio e a atenção. Os exercícios desta obra foram criados sob supervisão e coordenação de equipe multidisciplinar composta por profissionais da área de Neuropsicologia, Neurocoaching e Pedagogia. Praticar um pouco por dia ou duas horas por semana vai melhorar ou manter as suas capacidades mentais ao longo do tempo. Afinal, qualidade de vida começa pela mente.
  • 453794

    21,93 %

    Mais De 150 Caça Palavras - Nível Fácil - Livro 25

    sinopse
    • "São mais de 150 criptogramas de nível médio em um livro especial para você! Divirta-se e aprenda com os desafios desse passatempo! ""Uma vida mais saudável, com exercícios físicos, alimentação equilibrada, conhecimento dos mecanismos e exercícios cerebrais ? como uma simples palavra cruzada ? deve nortear os cuidados com a nossa ?caixa-preta?. Afinal, a capacidade plástica dos neurônios é imensa. Existem mais formas de conectá-los do que átomos no universo."
  • 453791

    22,22 %

    Criptograma - Nível Médio - Livro 72

    sinopse
    • Descubra as associações que são a chave para a resposta correta à pergunta feita no enunciado. A cada símbolo ou número, uma letra diferente. Muitas horas de diversão cheia de desafios em 144 páginas de Criptogramas e outros passatempos.
  • 453781

    22,22 %

    Caça Palavras - Nível Fácil - Livro 44

    sinopse
    • Astúcia. Percepção. Observação. É do que você necessita para vencer este desafio. Muitas horas de diversão inteligente, num livro de 144 páginas de Caça-palavras. Exercite seu cérebro com um dos passatempos mais populares do mundo. Você pode até buscar as respostas no final do livro, mas resista o quanto puder: as soluções estão diante de seus olhos. Divirta-se!
  • 452923

    15,04 %

    Alem Das Suas Possibilidades

    sinopse
    • O livro convida o leitor a atingir o bem-estar, a conquistar uma vida melhor, e fornece ferramentas que podem nos ajudar nesse processo. Embora tenha como base a atividade física, Marcos Marques vai muito além do exercício para incluir recursos apoiadores e intimamente relacionados, como Pilates, meditação (incluindo mindfulness, diversos tipos de ioga) e terapias manuais (por exemplo, o método Rolfing) - todos eles envolvendo algum tipo de atividade física ou a repercussão no nosso corpo como um todo. A obra tem o mérito, ainda, de trazer o testemunho de indivíduos do universo profissional do autor que ilustram com a sua própria experiência o sucesso desses diferentes recursos quando bem utilizados
  • 452569

    20,0 %

    Palavra Certa

    sinopse
    • Este livro-caixinha® traz 40 cartas. Em cada uma há uma figura e três palavras. A criança precisa identificar qual delas está escrita de forma correta. Brincando e se divertindo, a criança vai ampliar o vocabulário e melhorar a capacidade de reconhecer palavras. Também vai desenvolver a atenção, a memória e o raciocínio lógico. Uma obra que vai ajudar professores, fonoaudiólogos, psicólogos e neuropsicopedagogos a trabalhar com as crianças. Indicação: a partir de 6 anos.
  • 450756

    15,01 %

    Maos A Obra - Fazenda

    sinopse
    • Monte a fazenda, construa as máquinas e reúna pessoas, animais e produtos: você está pronto para se tornar um agricultor! Com um livro incrível recheado de informações divertidas, Mãos à obra: Fazenda é perfeito para crianças curiosas a respeito do dia a dia de uma fazenda.
  • 450223

    23,99 %

    Alongamento E Postura

    sinopse
    • Disseminado em diferentes países e culturas, o alongamento tornou-se rotina para a maioria da população fisicamente ativa. Porém, posturas inadequadas têm gerado dores e lesões no sistema musculoesquelético. Aqui, os autores apresentam informações atualizadas sobre o tema e fotos com orientações de como realizar com segurança os ajustes posturais necessários aos exercícios de alongamento.
  • 450548

    40,0 %

    Desafio Das Formas

    sinopse
    • Este livro-caixinha® traz desafios funcionais para trabalhar e desenvolver lateralidade, organização visuoespacial, percepção visual e auditiva, formas geométricas, tamanhos, cores e memória de trabalho. Aqui dentro você encontra 50 cartas. Quinze delas com figuras: 3 retângulos, 3 triângulos, 3 quadrados, 3 pentágonos e 3 círculos, com tamanhos e cores diferentes. As outras 35 cartas trazem os desafios propostos, ou seja, colocar as figuras nos lugares indicados (acima, embaixo, ao lado etc.). Pais, professores, profissionais da educação, pedagogos, neuropsicopedagogos e terapeutas vão adorar usar os desafios com as crianças. Então, prepare o cérebro delas e comece a diversão.
  • 450537

    20,0 %

    Desenhos Malucos

    sinopse
    • A diversão está pronta para começar. Este livro-caixinha® traz 40 cartas, divididas em 4 grupos: animal, ação, lugar e elemento surpresa. A criança pega uma carta de cada grupo, de forma aleatória, e deve desenhar a situação mostrada pelas 4 cartas. São centenas de combinações possíveis. Criatividade e alegria que não acabam mais.
  • 450559

    20,0 %

    Cerebro Ativo - Volume 1

    sinopse
    • Esta é uma obra perfeita para quem quer aumentar as conexões neurais e melhorar o funcionamento do cérebro. Sua memória, concentração, raciocínio e atenção vão agradecer. Os exercícios aqui propostos foram criados sob supervisão e coordenação da equipe multidisciplinar composta por profissionais da área de Neuropsicologia, Neurocoach e Pedagogia. Praticar um pouco por dia ou duas horas por semana vai melhorar e manter as suas capacidades mentais ao longo do tempo.
  • 449697

    32,08 %

    Labirinto

    sinopse
    • ATENÇÃO! Isto não é um livro, é uma jornada, uma encruzilhada, uma folia, uma farsa, uma profecia, uma migalha, um labirinto. É um jogo em que poemas desembocam em missões e convidam a pessoa que lê à co-autoria. Pode ser jogado individualmente, como se fosse um livro, uma travessia por sete capítulos/fases com temas distintos: do quebra-cabeças do amos ao ouija do eu, passando pela queimada do feminismo. Também pode ser jogado em grupo, ao redor de um tabuleiro, com uma só regra: ganha quem mais se perder.
  • 447839

    21,02 %

    Lutas/artes Marciais/esportes De Combate Em Educacao Fisica

    sinopse
    • ESTA OBRA INTITULADA LUTAS / ARTES MARCIAIS / ESPORTES DE COMBATE EM EDUCACAO FISICA APRESENTA TRABALHOS DE PROFESSORES DE DIFERENTES PONTOS DO BRASIL, TRAZENDO UMA VISAO AMPLA SOBRE DIVERSOS PONTOS ATUAIS E RELEVANTES SOBRE OS ESTUDOS QUE SE DESENVOLVEM NO TEMA DAS PRATICAS MARCIAIS DENTRO NO UNIVERSO DA EDUCACAO FISICA. UMA OTIMA LEITURA TANTO PARA ESTUDANTES RECEM-INGRESSADOS NA UNIVERSIDADE, PARA PESQUISADORES EXPERIENTES, OU AINDA PARA ENTUSIASTAS DA TEMATICA.
  • 447221

    15,02 %

    Clube De Arte Infinita Massinha

    sinopse
    • Clube de Arte Infinita é uma coleção que promove as habilidades artísticas das crianças por meio da brincadeira. Haikai, Disco, Oni e Pop vão acompanhar os pequenos artistas na descoberta das infinitas possibilidades da massinha de modelar. Com apenas três movimentos simples: junte, recorte e amasse, as crianças poderão modelar desde as mais simples figuras, como uma nuvem ou um cubo, até as mais complexas, como um urso ou um dragão de duas cabeças.
  • 446289

    20,09 %

    270 Atividades Com Dinos

    sinopse
    • Viaje pelo íncrivel mundo dos Dinossauros ! São 270 atividades diferente: desenhos para colorir , enigimas para decifrar, jogos das sombras , caças- palavras , labirintos e mais um monte de passatempos para as crianças aprender e brincar . Embarque nessa grande aventura jurássica !

Produtos encontrados: 182 Resultado da Pesquisa por: em 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar