Ícone Menu

O Jeito Disney De Encantar Os Clientes

LV285714

De: R$ 64,90Por: R$ 49,30ou X de

Economia de R$ 15,60

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,30
  • 2X de R$ 24,65 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas168
SubtítuloDO ATENDIMENTO EXCEPCIONAL AO NUNCA PARAR DE CRESCER E ACREDITAR
EditoraBENVIRA
AutorVARIOS
Ano da Edição2011
EAN139788502124042
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBENVIRA
ISBN8502124048
Páginas168

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores