Produtos encontrados: 994 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 364512

    15,02 %

    Avalie O Que Importa - Alta Books

    sinopse
    • O lendário capitalista de risco, John Doerr, revela como o sistema de Objetivos e Resultados-chave (OKRs) ajudou gigantes da tecnologia, como Intel e Google, a alcançarem um crescimento exponencial - e como ele pode ajudar qualquer organização a prosperar. No outono de 1999, John Doerr se reuniu com os fundadores de uma startup, a quem ele acabara de doar 12,5 milhões de dólares, o maior investimento de sua carreira. Larry Page e Sergey Brin tinham uma tecnologia incrível, energia empreendedora e ambições altíssimas, mas nenhum plano de negócios real. Para o Google mudar o mundo (ou mesmo sobreviver), Page e Brin tiveram que aprender a fazer escolhas difíceis para manter a equipe no caminho certo. Eles teriam que saber quando interromper propostas destinadas a falhar e precisavam de dados oportunos e relevantes para acompanhar o progresso - para avaliar o que importava. Doerr ensinou-lhes sobre uma abordagem comprovada de excelência operacional: Objetivos e Resultados- chave. Ele havia descoberto os OKRs na década de 1970 quando atuava como engenheiro da Intel, onde o lendário Andy Grove ("o maior administrador de sua ou de qualquer outra época") dirigia a empresa mais bem-sucedida que Doerr já tinha visto. Mais tarde, como capitalista de risco, Doerr compartilhou as ideias de Grove com mais de cinquenta empresas e onde quer que o processo fosse fielmente praticado, funcionava. Nesse sistema, os objetivos definem o que se busca alcançar e os resultados-chave são como esses objetivos de prioridade máxima serão atingidos com ações específicas e mensuráveis dentro de um prazo definido. As metas são transparentes para toda a organização, do porteiro ao CEO. Os benefícios são profundos. Os OKRs concentram esforços e promovem a coordenação. Eles mantêm os funcionários no caminho certo, unificam e fortalecem toda a empresa. Por consequência, os OKRs aumentam a satisfação no local de trabalho e aumentam a retenção. Avalie o Que Importa compartilha uma ampla gama de estudos de caso, com narradores incluindo Bono e Bill Gates, para demonstrar o foco, a agilidade e o crescimento que os OKRs tem estimulado nas grandes organizações. Este livro ajudará uma nova geração de líderes a capturar a mesma energia.
  • 53730

    20,05 %

    Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante

    sinopse
    • Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
  • 364671

    18,04 %

    Comece Pelo Porque - Sextante

    sinopse
    • Imagine um mundo em que acordamos inspirados para trabalhar. Em 2009, Simon Sinek iniciou um movimento com o objetivo de ajudar pessoas a se tornarem mais inspiradas no trabalho e, por sua vez, inspirarem colegas e clientes. Sinek parte de uma questão fundamental: por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais lucrativas do que outras? Por que algumas despertam grande lealdade por parte de clientes e funcionários? Martin Luther King, Steve Jobs e os irmãos Wright talvez possuam pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê. Eles perceberam que as pessoas não irão aderir de verdade a um produto, um serviço, um movimento ou uma ideia até que compreendam o verdadeiro propósito por trás deles. Sinek mostra que todos os líderes que exercem a maior influência no mundo pensam, agem e se comunicam da mesma forma - e é o oposto daquilo que todos os outros fazem. Ele chamou esse conceito de Círculo Dourado e criou um modelo a partir do qual organizações podem ser construídas, movimentos podem ser conduzidos e pessoas podem ser inspiradas. E tudo isso começa pelo porquê.
  • 347294

    20,04 %

    Quem Mexeu No Meu Queijo?

    sinopse
    • Spencer Johnson criou uma história divertida e esclarecedora sobre quatro personagens, dois ratos e dois humanos do mesmo tamanho dos roedores que vivem em um labirinto, numa eterna procura por queijo, que os alimenta e os faz felizes. O queijo é uma metáfora daquilo que se deseja na vida, seja um bom emprego, um relacionamento amoroso, dinheiro, saúde ou paz espiritual. O labirinto é o local onde as pessoas procuram por isso: a empresa onde se trabalha, a família ou a comunidade na qual se vive. Nesta história, os personagens se deparam com mudanças inesperadas. Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência entre as paredes do labirinto. Suas palavras ensinam a lidar com a mudança para viver com menos estresse e ter mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. Escrito para pessoas de todas as idades, Quem mexeu no meu queijo? é uma leitura rápida, mas que traz ensinamentos que vão permanecer por toda a vida.
  • 286479

    17,89 %

    A Boa Sorte

    sinopse
    • Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte? Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos. Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
  • 453811

    18,04 %

    O Almanaque De Naval Ravikant

    sinopse
  • 438622

    37,07 %

    A Arte De Encantar Clientes

    sinopse
    • TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas, Treinar de maneira assertiva, Avaliar o desempenho da equipe, ? Reconhecer para engajar todo o pessoal, Surpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
  • 437855

    18,94 %

    Organizacoes Infinitas

    sinopse
    • O SEGREDO POR TRÁS DAS EMPRESAS QUE VIVEM PARA SEMPRE, MORRENDO O TEMPO TODO. Em um mundo em constante mudança, o surgimento de novas tecnologias e soluções é capaz de reinventar mercados e transformar, do dia para a noite, negócios estabelecidos em obsoletos. A maior preocupação das organizações, hoje, é a obsolescência. Após se debruçar sobre os elementos necessários para desenvolver e otimizar as organizações, agora é preciso descobrir também como torná-las infinitas e criar novos ciclos de perpetuidade que permitem manter a relevância no mercado e alcançar uma posição de destaque frente aos concorrentes. E assim são as Organizações infinitas! São aquelas que conseguem se renovar continuamente, manter seu propósito, satisfazer seus clientes e conquistar espaço, independente da forma, entendem o passado, estão atentas ao futuro, mas seu foco é o presente, o agora. Neste livro, Junior Borneli, Cristiano Kruel e Piero Franceschi apresentam estratégias para que você aprenda o que é essencial para garantir a perpetuidade de sua empresa. Aqui você encontrará: Estratégias visionárias e versáteis, Modelos de negócios dinâmicos e competitivos, Sistemas operacionais editáveis e ágeis, Cultura de transformação contínua e inclusiva, Atitudes para transformar a sua organização por completo.
  • 426558

    20,96 %

    Receita Previsivel

    sinopse
    • A segunda edição do livro Receita Previsível é a evidência de como a metodologia revolucionária de vendas outbound desenvolvida por Aaron Ross está contribuindo para que milhares de empresas em todo o mundo consigam ter maior previsibilidade de suas receitas de vendas. A nova edição, revisada e ampliada, está repleta de novidades. As diferenças já começam no primeiro capítulo, inédito, no qual você lerá depoimentos de empresários e gestores de importantes empresas brasileiras contando sobre os desafios e resultados que obtiveram em seus negócios com a implementação da metodologia de Receita Previsível. Mas as novidades não param por aí. O texto original recebeu uma nova tradução e o projeto gráfico foi inteiramente reformulado, com o objetivo de tornar a leitura mais clara, fluida e agradável. Os capítulos foram reorganizados, garantindo uma interpretação lógica e facilitando a compreensão dos conceitos. Além disso, a nova edição foi impressa em duas cores e conta com um novo design, figuras e quadros remodelados, quotes em destaque, entre outros detalhes que destacam os aspectos fundamentais da metodologia e facilitam o seu aprendizado. A obra Receita Previsível é considerada a "Bíblia de Vendas do Vale do Silício", ou seja, trata-se da maior referência em gestão de vendas para empresas de tecnologia que crescem exponencialmente. Contudo, a metodologia de Receita Previsível também se mostrou eficaz para empresas tradicionais, de outros segmentos e em outros países, como Brasil, México, Reino Unido e Canadá. Com a leitura deste livro, você será capaz de reestruturar sua área de vendas, especializando os papéis dos profissionais de pré-vendas, vendas e customer success. Você conseguirá dimensionar mais adequadamente o seu time de vendas, equilibrando as atividades de prospecção, fechamento, retenção e crescimento. Obterá insights valiosos para criar campanhas de vendas inbound e outbound que gerem a quantidade necessária de leads qualificados para abastecer seu funil de vendas, e para manter o volume de negócios do seu pipeline num patamar que assegure o atingimento das suas metas de resultado. E, ainda, você encontrará orientação sobre como liderar e treinar o seu time durante essa jornada. Se é a primeira vez que você tem contato com este livro, leia-o agora mesmo e comprove o poder da metodologia de Receita Previsível. E, se você já o leu, não deixe de conhecer essa nova edição, surpreenda-se com o que ela traz de novo e aprimore sua máquina de vendas.
  • 402693

    22,04 %

    Previsivelmente Irracional - Sextante

    sinopse
    • Edição revista e ampliada. Da lista de mais vendidos do The New York Times, Previsivelmente irracional fala sobre as forças invisíveis que nos levam a tomar decisões erradas. "Este livro é ao mesmo tempo profundo e fácil de ler. Uma leitura obrigatória!" - NASSIM NICHOLAS TALEB, autor de A lógica do cisne negro "Dan Ariely é um dos cientistas sociais mais originais e interessantes que conheço. Suas pesquisas abrangem uma variedade incomumente ampla de temas e em cada uma delas ele fez descobertas inigualáveis." - DANIEL KAHNEMAN, autor de Rápido e devagar Por que continuamos com dor de cabeça depois de tomar um remédio barato, mas a dor vai embora com uma medicação cara? Por que ostentamos em refeições luxuosas, mas queremos economizar vinte centavos em uma lata de ervilha? Sempre acreditamos que nossas escolhas são inteligentes e racionais, mas Dan Ariely joga por terra essas crenças com revelações surpreendentes que mudam a forma como entendemos o comportamento humano. Nesta edição revista e ampliada do sucesso internacional, ele apresenta experimentos curiosos e pesquisas inovadoras que têm implicações na nossa vida pessoal e profissional. Diante de decisões como beber café e perder peso, comprar um carro e escolher um parceiro, nós constantemente pagamos a mais, subestimamos a situação e procrastinamos. No entanto, nenhuma dessas atitudes equivocadas é aleatória ou sem sentido. Pelo contrário: elas são previsivelmente irracionais e Dan Ariely nos mostra como romper com esses padrões de pensamento e fazer melhores escolhas.
  • 391764

    18,04 %

    Na Raca - Intrinseca

    sinopse
    • Reportagem traça a ascensão da XP, desde o início modesto numa sala de 25 metros quadrados até se tornar uma empresa de dezenas de bilhões de reais Uma das mais bem-sucedidas histórias de empreendedorismo do Brasil começou com uma demissão. Em 2001, Guilherme Benchimol iniciava sua carreira no mercado financeiro carioca quando perdeu o emprego. Envergonhado, decidiu fugir do Rio de Janeiro: pegou o carro e dirigiu quase 20 horas até Porto Alegre, onde, longe dos principais centros financeiros do país, fundou uma modesta empresa de investimentos, a XP, numa salinha de 25 metros quadrados. Hoje, a XP vale dezenas de bilhões de reais - e Guilherme é multibilionário. Maria Luíza Filgueiras acompanhou a XP por nove anos como jornalista e entrevistou dezenas de executivos, incluindo o próprio Guilherme, para narrar os detalhes dessa trajetória de sucesso, também marcada por muitos momentos de dificuldade. Nos primeiros anos, o fundador topava qualquer coisa para evitar a falência. Panfletou nos bairros chiques de Porto Alegre, vendeu o carro para pagar as contas, pediu dinheiro para amigos. Nos anos seguintes, trocou sócios, engordou, emagreceu, quase pifou. Foi tudo, como ele mesmo costuma dizer, "na raça". Uma década depois da fundação, a XP deu origem a uma revolução na vida financeira dos brasileiros ao criar sua plataforma aberta de investimentos. Com isso, tirou centenas de milhares de clientes dos bancos e forçou a concorrência a apostar em inovação também - uma prova de que essa história está longe de chegar ao fim.
  • 386655

    18,04 %

    Oportunidades Disfarcadas 2 - Sextante

    sinopse
    • Depois do sucesso de Oportunidades disfarc¸adas, com mais de 100 mil exemplares vendidos, Carlos Domingos volta a analisar a poderosa mentalidade de empresas e empresa´rios que enxergaram, em momentos de crise, formas de revolucionar seu mercado e impulsionar sua trajeto´ria pessoal. Surpreendente e inspirador, este novo livro amplia o tema, trazendo tambe´m histo´rias de invenc¸o~es transformadoras para a humanidade, reconstruc¸a~o de grandes cidades e muito mais. Sa~o quase 200 novos casos de soluc¸o~es nascidas de pequenos obsta´culos ou mesmo de grandes trage´dias - um verdadeiro cata´logo de ideias criativas e originais para as mais variadas dificuldades vividas por empresas de todos os tamanhos. Aqui voce^ vai descobrir que: ? Uber, Netflix e Nubank foram criadas por clientes insatisfeitos ? Las Vegas e a IBM cresceram impulsionadas por crises econo^micas O drone foi desenvolvido por um jovem desempregado ? O Instagram, a Super Bonder e o Teflon sa~o resultado de erros Adidas, ? Puma e Volkswagen se beneficiaram da concorre^ncia feroz Novos nego´cios, caminhos de inovac¸a~o, brechas de mercado, produtos a serem aperfeic¸oados: tudo isso pode estar a um problema de dista^ncia de voce^. Oportunidades disfarc¸adas 2 e´ leitura indispensa´vel para quem deseja estimular a criatividade e ser bem-sucedido no mundo competitivo em que vivemos.
  • 381399

    18,02 %

    Descubra Seus Pontos Fortes 2.0 - Sextante

    sinopse
    • Seus talentos merecem ser descobertos e desenvolvidos! Descubra seus pontos fortes 2.0 é uma nova e melhorada versão do livro Descubra seus pontos fortes, que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos. Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalável crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o máximo proveito de seus pontos fortes, e não em ficar tentando consertar os próprios defeitos ? Forbes. Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertê-los em benefícios à organização - The Economic Times. Você tem a oportunidade de fazer todos os dias o seu melhor? É provável que não. Mas esse é o caminho mais curto para o sucesso. Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas áreas em que não nos saímos muito bem. Não existe receita mais certeira para a frustração e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior. Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths - Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para você se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades. Na versão atualizada desse programa, você vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos à sua volta. O foco em suas aptidões é fundamental para uma vida com mais propósito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referência e o teste descubra seus pontos fortes 2.0, você vai ter acesso a: Seus cinco principais pontos fortes; Ideias para ação, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prática; Um relatório personalizado sobre o que faz você se destacar pessoal e profissionalmente.
  • 292310

    34,97 %

    Produtividade Para Quem Quer Tempo - Gente

    sinopse
    • O maior sofrimento da falta de produtividade não é viver estressado e preocupado. É quando você passa por incompetente por não entregar o projeto com excelência. É deixar nos seus clientes a impressão de que não se importa com eles, pois está sempre atrasado. É trabalhar muito, mas nunca ter dinheiro por não trazer resultados para a empresa. É nunca conseguir programar uma virada de vida, porque não sobra tempo nem para fazer o que já existe no dia. E ainda por cima transmitir a imagem de que não ama o cônjuge e os filhos, pois você nunca está presente na vida deles. Se você se identifica com uma dessas situações, este livro é para você. Geronimo Theml dominou o segredo da produtividade, e sua missão é fazer você ter muito mais resultados sem ter de trabalhar mais. Aprenda a criar tempo para fazer tudo o que precisa ser feito e ainda conseguir cuidar de si mesmo. Neste livro, Geronimo consegue ensinar produtividade para quem realmente precisa dela, para todas as pessoas que se pegam atordoadas com a própria vida, e que a partir de hoje vão estruturar seu dia a dia com resultados muito melhores. Aceite este convite para a virada da produtividade - a partir de hoje você vai viver as histórias as quais terá orgulho de contar.
  • 36252

    20,03 %

    Picos E Vales - Best Seller

    sinopse
    • Autor do best seller Quem mexeu no meu queijo?, Spencer Johnson presenteia seus leitores com uma narrativa de superação e aprendizado. Picos e vales relata a história de um jovem que vive infeliz até encontrar um senhor que mora em uma montanha. Após conversas e experiências, o jovem aprende a refletir sobre os caminhos que escolheu e percebe que, entre dois picos, há sempre um vale: um momento de avaliação das decisões tomadas e de concentração nos objetivos a serem alcançados. Contada com o brilhantismo do autor que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, Picos e vales é uma história única de sabedoria e êxito, que convida o leitor a fazer uma jornada pelos próprios altos e baixos e a usar suas lições para vencer.
  • 459736

    PRÉ-VENDA

    O Trabalho No Século Xxi

    sinopse
    • Domenico De Masi analisa as transformações que o mundo do trabalho sofreu ao longo dos anos e responde a perguntas fundamentais sobre como essas mudanças influenciam a vida de todos nós Um dos pensadores mais influentes da atualidade, De Masi traça um panorama completo das relações de trabalho que se estabeleceram ao longo da história, da escravidão ao trabalho remoto impulsionado pela pandemia de Covid-19. Indo além dos tradicionais estudos focados nas relações entre funcionário e fábrica, ele dedica igual atenção ao cansaço físico e mental, ao trabalho intelectual e às atividades criativas, que rompem a separação formal entre ?trabalho? e ?não trabalho?. Com mais de 20 livros publicados, De Masi contribuiu para a elaboração do conceito de ócio criativo - uma síntese de trabalho, estudo e lazer - como base de um novo tipo de sociedade centrada na produção de informações, serviços, inovação, valores e estética. Agora, com O trabalho no século XXI, ele lança luz sobre as possibilidades e os desafios que a sociedade pós-industrial apresenta e oferece um olhar surpreendentemente otimista sobre o futuro.
  • 459733

    PRÉ-VENDA

    Psicopatas No Trabalho

    sinopse
  • 459710

    PRÉ-VENDA

    Gestão Com Gentileza

    sinopse
    • Gentileza gera gentileza. Quais são os impactos da gentileza nas empresas? Qual a importância da gentileza no meio organizacional? Como e por que estimular e disseminar a sua prática? Quais os reflexos de ser gentil principalmente no resultado e no lucro das empresas? Essas são perguntas que a autora Simone Salgado buscou responder ao longo dos anos como empresária e gestora de negócios e pessoas, que evidenciam a importância e o impacto da gentileza nos relacionamentos. No livro, a CEO e empresária internacional conta as experiências que viveu nos Estados Unidos como gestora, empresária, assim como auxilia o leitor a traçar um caminho para atingir metas por meio da prática da cortesia, do acolhimento e da boa educação. A empresária mostra como a prática da gentileza pode ajudar na gestão de empreendimentos, gerenciamento, liderança de funcionários e, ainda assim, gerar lucro.
  • 459090

    PRÉ-VENDA

    O Lado Bom Do Prazo

    sinopse
    • Em uma mistura divertida de ?ciência comportamental, teoria psicológica e estudos acadêmicos com narrativa convincente e estudos de caso descritivos? (Financial Times), O lado bom do prazo revela as estratégias de gerenciamento de tempo que as equipes mais organizadas usam para garantir o sucesso e cumprir o cronograma em diversas situações.
  • 458496

    PRÉ-VENDA

    14,99 %

    A Arte De Escrever Bem No Trabalho

    sinopse
    • Não deixe a má escrita atrapalhar sua carreira. Conquiste os leitores. Escreva com coesão e clareza. Defenda o seu ponto de vista. Indispensável para profissionais de todas as áreas e níveis de experiência, este livro tem o selo de qualidade Harvard Business Review e comprova que é possível dar uma guinada na carreira com passos simples, eliminando os problemas que estão tirando seu sono. Quando seus e-mails, propostas e documentos importantes são mal-escritos, você corre o risco de perder tempo, dinheiro e até mesmo bons negócios. Pessoas que se comunicam de forma convincente e eficaz têm muito mais chances de se conectar com os outros e torná-los receptivos às suas ideias. A arte de escrever bem no trabalho vai lhe mostrar que a boa redação é uma habilidade obrigatória para ser bem-sucedido. Com uma seção de consulta rápida com dicas de pontuação, gafes comuns e as armadilhas gramaticais e ortográficas mais corriqueiras, este livro vai lhe oferecer as ferramentas indispensáveis para se expressar com clareza. Aprenda a: ? ir direto ao ponto ? vencer o bloqueio na hora de escrever ? prender a atenção dos leitores ? ganhar credibilidade com parceiros de negócios difíceis ? encontrar o tom certo de acordo com o tipo de mensagem
  • 458330

    PRÉ-VENDA

    Os Erros Das Startups

    sinopse
    • Por que algumas startups dão certo e outras não? É o que Tom Eisenmann, professor dos programas de MBA e Laboratórios de Inovação de Harvard, responde nesta obra. Uma boa ideia, uma abordagem enxuta, investidores comprometidos e poder de execução não bastam para garantir o sucesso de um novo negócio. Com histórias fascinantes de empreendimentos promissores em vários setores que, por diversos motivos, não atingiram seu potencial, este livro explica os erros mais comuns das startups e oferece estratégias efetivas para contorná-los.
  • 458182

    Missão Economia

    sinopse
    • E se aplicássemos aos problemas atuais de nossa sociedade o espírito, a audácia e os meios que nos levaram à Lua? Missão economia, escrito pela premiada economista Mariana Mazzucato, examina de uma maneira radicalmente nova os grandes desafios que temos pela frente. Aquecimento global, poluição, obesidade, demência, desigualdade, violência armada, exclusão digital ? esses dilemas ambientais, sanitários e sociais são enormes, complexos e não têm solução simples. Inspirando-se nos programas que levaram o ser humano a pisar na Lua e que coordenaram com sucesso os setores público e privado em grande escala, Mariana Mazzucato propõe que o mesmo nível de ousadia e experimentação seja empregado para a resolução dos maiores problemas do nosso tempo. Devemos, argumenta ela, repensar as capacidades e o papel do governo na economia e na sociedade e, acima de tudo, recuperar um senso de propósito público. Missão economia apresenta uma saída para nossos impasses na direção de um futuro mais otimista. ?Uma das mais influentes economistas do mundo.? ? Wired ?Sua defesa por uma nova abordagem é arrebatadora, e o projeto de Mariana Mazzucato é ambicioso. Missão economia nos contagia com o tipo de visão, ambição e criatividade de que tão desesperadamente necessitamos hoje.? ? The Guardian ?Sua proposta é tão ampla quanto pouco habitual: um relato original e convincente sobre como criar um futuro desejável.? ? The New York Times ?Desde 1969 nos perguntamos como os seres humanos conseguiram chegar à lua, mas não conseguem resolver os problemas urgentes aqui da Terra. Mariana Mazzucato oferece uma resposta.? ? Financial Times ?Mazzucato influenciou a maneira como os políticos americanos falam sobre o potencial do Estado como uma máquina econômica.? ? The New Tork Times ?Mazzucato defende que as sociedades devem abjurar ideologias esgotadas e adotar a abordagem política que levou os astronautas à Lua. Convincente e fascinante.?? The Economist
  • 458166

    25,0 %

    Tudo Ou Nada

    sinopse
    • Em Tudo ou nada, Malu Gaspar revela os bastidores, segredos e modus operandi do grupo X, de seu nascimento à bancarrota, e radiografa a excêntrica biografia de seu criador. Esta reedição do best-seller é acrescida de posfácio inédito. A história do império de Eike Batista, figura desde sempre controversa pela impetuosidade ? ou temeridade ? de seus projetos, é matéria de extensa investigação jornalística em Tudo ou nada. Malu Gaspar faz um minucioso exame do universo X, ao qual não escapam as negociações com os investidores estrangeiros, o processo de abertura de capital das companhias, as relações com a classe política e todos os fatores que fizeram a letra de Eike Batista tão conhecida e, mais tarde, desacreditada no universo financeiro. Este livro é um relato contundente sobre uma ascensão estrondosa e um debacle igualmente marcante, cujo impacto no mercado brasileiro foi equiparado à quebra do banco Lehman Brothers nos Estados Unidos. Publicado pela primeira vez em 2014, o best-seller é reeditado com posfácio inédito, que aborda os desdobramentos da trágica queda de Eike Batista.
  • 458133

    Lutar Contra A Pobreza

    sinopse
    • Publicado originalmente em dois volumes, este livro surgiu a partir de quatro aulas ministradas no Collège de France, nas quais Esther Duflo apresentou pela primeira vez o resultado de suas pesquisas para a redução da pobreza ? um trabalho inovador que, mais tarde, a levaria a ser contemplada com o prêmio Nobel de economia. No primeiro volume da obra de Esther Duflo, unificada nesta edição, a autora avalia concretamente os programas de luta contra a pobreza, apoiando-se num método revolucionário: a experimentação aleatória. Da Índia ao Malawi, do Quênia ao México, é o uso dessas avaliações ?randomizadas? que pode trazer respostas a várias questões: como tornar mais eficazes as campanhas de vacinação? Como melhorar a instrução das crianças a um custo menor? Como enfrentar o absentismo de professores e enfermeiras? No segundo volume, ela derruba o slogan de inúmeros agentes nacionais e internacionais: ?Devolvam aos pobres a luta contra a pobreza!? Estudando a situação in loco, Duflo demonstra as ingenuidades de um discurso que procura apostar tudo na iniciativa dos pobres ? afinal, nenhuma solução pode prescindir de políticas públicas para criar serviços de saúde, garantir a educação, construir infraestruturas, combater a corrupção. Um registro lúcido, didático e envolvente do pensamento de uma das maiores referências atuais na luta contra a pobreza e a desigualdade.
  • 457712

    20,0 %

    Além Da Moda

    sinopse
    • Além da Moda Acredito fielmente que a moda está muito além da roupa que usamos. A moda faz parte das nossas vidas e do nosso comportamento há séculos. Ela vai se transformando no decorrer dos tempos, e precisamos ir, nesse sentido, de encontro às novas situações, adaptando-nos a tudo o que acontece no planeta e na vida. Desde que o mundo é mundo, as pessoas precisam se vestir e cobrir os seus corpos. Muitas vezes, quando falamos de moda, as pessoas ligam o tema diretamente à roupa. É importante saber que usar qualquer peça de vestuário pode estar muito além da moda que a maioria conhece. Tudo está ligado à nossa forma de ser, ver, perceber, aprender, entender, viver e nos comportar em todos os sentidos da vida. É preciso entender que a roupa que usamos faz parte da moda, das propostas da indústria e das tendências internacionais. Saiba que o ser humano faz parte do Universo como um todo, e sua conexão boa e de luz trará, para o seu ser, aquele brilho que vai ajudá-lo ainda mais com a roupa que estiver usando. Depois de anos e anos trabalhando com moda, estudando, fazendo pesquisas, viajando pelo mundo, tocando em tantas peças de roupas quase todos os dias, visitando a indústria têxtil e de confecção, convivendo com experts do setor, palestrando, realizando workshops, mediando bate-papos de moda com grandes profissionais da área, produzindo inúmeros desfiles e ações de moda em países diferentes, vendo e analisando toda a mudança e transformação desse universo fashion, sinto-me feliz em escrever este livro, com o objetivo de trazer algo a mais para você com os assuntos moda, vida, estilo, comportamento, beleza, bem-estar, lifestyle. E, é claro, fazendo menções de como viver e se vestir bem! Desfrute das dicas que virão a seguir.
  • 457683

    18,03 %

    Economia Da Influência

    sinopse
    • MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE CRIADA. A tecnologia e as redes sociais ganharam o mundo em um piscar de olhos e, hoje, dificilmente os negócios conseguem sobreviver sem presença digital. Para vender, é necessário expor sua marca, criar conteúdo, gerar engajamento e conquistar relevância. Mas como dar conta disso tudo e usar tantas estratégias de forma eficiente? É possível fazer tudo isso e ainda construir influência e resultado sem perder o lado humano da sua marca? As dúvidas são muitas, mas temos uma certeza: conteúdo de valor é o futuro! Assim, Flávio Santos, CEO da MField e especialista em marketing de influência, ensinará tudo o que você precisa saber para destacar o seu negócio no mundo digital, tornando-o uma marca de influência, resultados e referência. Em Economia da influência, o autor compartilha suas experiências ao longo de quinze anos de carreira e propõe um método inovador para que você entenda as melhores práticas do mercado e produza conteúdo de modo democrático para todos os setores. Aqui, você aprenderá como: Construir uma estratégia digital para sua marca sem perder aquilo que a torna única, Estruturar um storytelling vendedor para o seu negócio e conquistar clientes com sua narrativa, Usar os números ao seu favor ao descobrir em quais métricas da sua marca você precisa ficar de olho, Fidelizar seus clientes e tornar o seu empreendimento mais do que um mero negócio, mas sim uma comunidade, Conquistar influência em seu mercado e criar conteúdo relevante que se destaca nas mídias sociais, Criar conexões que elevarão o seu negócio para o patamar mais alto do sucesso. E muito mais!
  • 457667

    20,0 %

    Programado Para Resistir

    sinopse
    • Somos biologicamente programados para resistir à mudança. Todos os anos, várias iniciativas de mudanças fracassam e geram bilhões de dólares de prejuízos. Somos biologicamente programados para resistir à mudança: é a chave para nossa sobrevivência e o obstáculo que muitas vezes fica no caminho de realizarmos nosso potencial. Programado para resistir fornece uma nova compreensão de nossa biologia e de por que a mudança fracassa, apesar de nossos melhores planos. A Dra. Andreatta sintetiza as pesquisas mais recentes em um novo modelo de mudança que aproveita o poder da neurociência e mostra como ter sucesso e liderar todos os tipos de mudança.
  • 457590

    PRÉ-VENDA

    Sentir & Responder

    sinopse
    • Agora, organizações empresariais estão surgindo e prosperando com base em sua capacidade de sentir e responder instantaneamente aos comportamentos de clientes e funcionários. Em Sentir e Responder, Jeff Gothelf e Josh Seiden, dois dos principais especialistas em tecnologia e fundadores do movimento global Lean UX, mostram vividamente como essas empresas operam, destacando a nova mentalidade e as habilidades necessárias para liderá-las e gerenciá-las ? e continuamente inovando de dentro para fora. Com exemplos de negócios esclarecedores e instrutivos, você verá organizações com princípios operacionais distintamente novos: mudando do gerenciamento quantitativo de produtos para o que os autores chamam de ?gerenciamento focado em resultados?, formando equipes autoguiadas que poderão ler e reagir a um ambiente em rápida mudança, criando uma cultura de aprendizagem contínua em que poderão compreender e responder aos novos comportamentos dos clientes e aos dados que eles geram, e, finalmente, desenvolver em todos na empresa as novas habilidades universais de ouvir, avaliar e responder ao cliente. Este livro envolvente e prático fornece o novo e crucial modelo operacional e de gerenciamento para ajudar você e sua organização a vencer em um mundo de mudanças contínuas. Jeff Gothelf é autor, palestrante e designer organizacional. Durante seus quase 20 anos no setor de produtos e serviços digitais, ele trabalhou na busca por uma abordagem centrada no cliente, baseada em evidências para criação de estratégia, design e liderança de produto. Josh Seiden é designer, estrategista e coach. Criou produtos premiados no Vale do Silício, construiu equipes de design em Wall Street e ensinou design moderno de produtos e métodos de desenvolvimento pelo mundo inteiro.
  • 457576

    20,0 %

    Impacto

    sinopse
    • A ideia do autor deste livro é levar o capital a promover impacto, além de lucro. Uma reação em cadeia, que seja capaz de levar inovações a todas as partes interessadas, para enfrentarmos em larga escala os maiores desafios sociais e ambientais da atualidade. Que seja capaz de transformar a mentalidade e o comportamento de investidores, filantropos, empreendedores, organizações sociais, grandes empresas, governos e do público em geral, e que garanta uma posição de destaque para o impacto nas nossas tomadas de decisão. Sir Ronald Cohen nos propõe um alinhamento entre o setor privado e o governo, levando os dois a trabalharem em harmonia em vez de em oposição, mobilizando capital e potencial inovador para a solução de questões sociais e ambientais. A Revolução do Impacto, aliás, já está transformando a maneira de como pensamos sobre responsabilidade social, modelos de negócios e investimento. Ela já começa a mudar nossas economias, fazendo com que se tornem motores poderosos para o capital gerar impacto positivo paralelamente ao rendimento financeiro. Em diversos pontos do planeta, já podemos ver os sinais de que ela chegou para marcar o século XXI, da mesma maneira que a revolução tecnológica foi um marco no século XX. As vidas de bilhões de pessoas dependem do sucesso dessa nova revolução. A nossa sociedade nunca teve outra oportunidade tão tangível para fazer a diferença de uma forma tão transformadora, e cada um de nós tem um papel importante a desempenhar para que ela realmente aconteça.
  • 457455

    15,03 %

    Mentor Para Milhões

    sinopse
    • Em um dos melhores dias de sua vida como empreendedor, Mark Timm viu-se sentado em seu carro, na porta de sua garagem. Em alguns minutos, entraria em casa e encontraria sua mulher e seus filhos. Mas enquanto se deleitava com seu último sucesso, também teve que enfrentar uma descoberta surpreendente: na verdade, não queria voltar para casa. Mark sabia que assim que adentrasse o feliz caos de sua família, a euforia do dia evaporaria. Sua vida profissional e sua vida familiar pareciam dois mundos distintos. Naquele momento, ele reconheceu que ?meus negócios vinham em primeiro lugar e ficavam com o meu melhor, enquanto minha família vinha por último e ficava com o que sobrava.? Mentor para Milhões traça a jornada de Mark desde aquele momento crucial até uma compreensão totalmente nova de como o trabalho, a vida e os relacionamentos podem coexistir e prosperar juntos. Seu guia nesta jornada foi o seu talentoso mentor Kevin Harrington, um dos ?sharks? originais do Shark Tank, que compartilha histórias incríveis e ensina, com sabedoria incomensurável, como vencer nos negócios e em todas as áreas da vida. Profundamente pessoal e fácil de seguir, este livro convida você a se juntar a Mark e Kevin nesta jornada. Cada página revela lições de negócios inestimáveis, o que leva a maior de todas as lições: combinar o melhor nos negócios, na família e na vida pessoal. Kevin Harrington foi um ?shark? original no sucesso da TV americana Shark Tank, e é o criador do infomercial pioneiro da marca As Seen on TV e membro cofundador do conselho da Entrepreneur?s Organization. Seu lendário trabalho nos bastidores dos empreendimentos comerciais produziu mais de 5 bilhões de dólares em vendas globais, lançou mais de 500 produtos e formou dezenas de milionários. www.kevinharrington.tv Mark Timm tem sido um empreendedor em série praticante do pensamento exponencial por quase duas décadas, e é palestrante profissional há mais de 25 anos. Com sua expertise em marketing digital, tornou-se um conselheiro-chave e membro do masterminds para influenciadores digitais e empreendedores como Michael Hyatt, Jeff Walker, Ryan Levesque e Russel Brunson. www.marktimm.com
  • 457397

    14,95 %

    Be 2.0

    sinopse
    • Quando Bill Lazier e eu escrevemos a edição original de Beyond Entrepreneurship, com base no curso que ministramos na Stanford Graduate School of Business, decidimos criar um roteiro para líderes de pequenas e médias empresas que desejassem construir uma grande empresa feita para durar. Beyond Entrepreneurship tornou-se um best-seller no Vale do Silício e influenciou uma geração de empreendedores fundadores, como Reed Hastings, da Netflix. E, mesmo tendo sido meu primeiro livro, alguns ainda voltam a ele como seu favorito. Quando Bill faleceu, eu sabia que deveria escrever algo para homenagear o maior mentor da minha vida. Qual homenagem seria melhor do que uma edição in memorian com uma atualização ambiciosa do livro que criamos juntos? BE 2.0 é muito mais do que um relançamento tradicional. Quase metade do material de BE 2.0 é novo, feito para esta edição. Minhas perspectivas para 2020 acompanham o texto original, complementando as lições fundamentais de Beyond Entrepreneurship com 4 novos capítulos e 15 ensaios. Mais importante, BE 2.0 estende o legado de Bill Lazier. Este livro começa onde deveria, com as lições de vida que aprendi com ele, para que sua orientação possa continuar através de você e daqueles que lidera. Jim Collins é bacharel em Ciências Matemáticas, MBA pela Universidade de Stanford e doutor pela Universidade do Colorado. Jim é, além de professor de liderança, autor e coautor de seis livros que venderam mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo, dentre eles o Empresas Feitas para Vencer e o Vencedoras por Opção, ambos com publicação no Brasil. Bill Lazier foi Professor Emérito da Cátedra Nancy e Charles Munger de Negócios, da Stanford Law School. Ele se formou em Stanford em 1957, com mestrado em administração de empresas. Em 1982, Lazier voltou à Escola de Pós-Graduação em Negócios, onde lecionou administração de pequenas empresas e imóveis pelos 11 anos seguintes.
  • 457245

    14,9 %

    Chega De Blá Blá Blá

    sinopse
    • Afinal o que é nossa voz? Este livro nos faz entender que o poder da voz não se dá apenas na altura que escolhemos projetar nossas frases, mas sim em uma série de cuidados e técnicas. Os autores Rafaela Sales e Rodrigo Cruz presenteiam o leitor com o tal ?pulo do gato? ao fazer entender que o Poder da fala é também o Poder da escuta, ou seja, para ser um bom orador é necessário ser um bom ouvinte. Nesta obra, os escritores e estudiosos de comunicação, mostram como você pode se desenvolver para ser um excelente orador. A partir de pesquisas, técnicas e do trabalho realizado com inúmeros clientes, eles trazem um verdadeiro manual para o leitor melhorar passo a passo, com informações importantes, e exercícios, ou seja, a prática que nos faltar para encantar os ouvintes.

Produtos encontrados: 994 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar