Produtos encontrados: 961 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 434303

    30,0 %

    Invista Depois De Ler - Planeta Estrategia

    sinopse
    • Finalmente, um guia de investimentos que você entende! Em Invista depois de ler, Ana Laura Magalhães ? especialista em investimentos e sócia do Grupo XP ? desmitifica tudo o que você precisa saber para tirar o dinheiro da poupança e fazê-lo render mais! De maneira didática, Ana nos ensina como funciona a jornada de investimentos de forma acessível para todos os que já investem ou querem começar a investir. A partir de três perguntas muito simples, estas páginas transformaram seu sonho de liberdade financeira em realidade. Neste verdadeiro guia, você aprenderá seu perfil de investidor, passará pelos produtos disponíveis no mercado e, por fim, será convidado a montar a sua própria carteira. OK, ainda parece difícil? Você já leu vários livros sobre investimentos e, mesmo assim, ainda acha tudo muito confuso? Não se preocupe: para facilitar ainda mais, ao longo do livro, você encontrará QR Codes com vídeos exclusivos que explicarão de maneira ainda mais descomplicada e simples tudo o que você precisa saber! E não se esqueça de fazer parte da comunidade de mais de 300 mil seguidores nas redes sociais que acompanham e tiram suas dúvidas relativas a dinheiro direto com a Ana. Tá com dúvida? Manda lá que a Ana explica!
  • 381399

    30,0 %

    Descubra Seus Pontos Fortes 2 0 - Sextante

    sinopse
    • SEUS TALENTOS MERECEM SER DESCOBERTOS E DESENVOLVIDOS! Descubra seus pontos fortes 2.0 é uma nova e melhorada versão do livro Descubra seus pontos fortes, que já ajudou mais de 6 milhões de pessoas a descobrir seus principais talentos. ?Tom Rath e seus colegas do Gallup se destacam pela inabalável crença de que as pessoas devem se concentrar em tirar o máximo proveito de seus pontos fortes, e não em ficar tentando consertar os próprios defeitos.? ? Forbes ?Este livro traz lições importantes para empreendedores e gestores que desejam entender os pontos fortes de sua equipe e convertê-los em benefícios à organização.? ? The Economic Times VOCÊ TEM A OPORTUNIDADE DE FAZER TODOS OS DIAS O SEU MELHOR? É PROVÁVEL QUE NÃO. MAS ESSE É O CAMINHO MAIS CURTO PARA O SUCESSO. Em vez de trabalhar ativamente para aprimorar o que temos de melhor, devotamos tempo e esforço para consertar nosso desempenho nas áreas em que não nos saímos muito bem. Não existe receita mais certeira para a frustração e a mediocridade do que passar a vida nos dedicando ao que fazemos de pior. Para mudar essa cultura, Donald O. Clifton se baseou em pesquisas do Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas e criou o teste CliftonStrengths ? Descubra seus pontos fortes, uma ferramenta para você se conhecer melhor e desenvolver suas maiores habilidades. Na versão atualizada desse programa, você vai descobrir seus cinco maiores talentos entre os 34 temas apresentados no livro e aprender como o desenvolvimento dos pontos fortes pode contribuir para o crescimento de todos à sua volta. O foco em suas aptidões é fundamental para uma vida com mais propósito, produtividade e bem-estar. Com este guia de referência e o teste Descubra seus pontos fortes 2.0, você vai ter acesso a: ? Seus cinco principais pontos fortes. ? Ideias para ação, com exemplos e dicas exclusivas de como colocar seus maiores talentos em prática. ? Um relatório personalizado sobre o que faz você se destacar pessoal e profissionalmente.
  • 53730

    32,01 %

    Segredos Da Mente Milionaria, Os - Sextante

    sinopse
    • Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de 'o seu modelo de dinheiro' - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos 'arquivos de riqueza', 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.
  • 447941

    PRÉVENDA

    Marketing 5 0

    sinopse
    • "?É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.? ? Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. ""O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis."" ? Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar."
  • 437679

    30,0 %

    Mulheres Que Lucram

    sinopse
    • Durante muitos anos, investir e fazer dinheiro nunca foram temas associados ao universo feminino. Felizmente, isso está mudando radicalmente. Mas a independência financeira não existe sem a independência emocional. A mulher capacitada nessas duas áreas fundamentais, portanto, está apta a potencializar seus talentos e sonhos. Mulheres que lucram mostra como lutar pelo que se acredita, independentemente de quem se é e das condições impostas pela vida, e ensina que o mercado financeiro pode fazer parte da trajetória de todas as mulheres. Você vai se apaixonar por ele. Com prefácio de Luiza Helena Trajano, este livro é uma aula de como você pode ter sucesso financeiro e emocional em todas as áreas que desejar. Sem conflitos. Sem estresse. E o melhor: lucrando a cada dia.
  • 435643

    30,0 %

    As Armas Da Persuasao 2.0

    sinopse
    • Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem ?sim? ? e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ? reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ? e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
  • 434133

    30,0 %

    Empatia Assertiva - Alta Books

    sinopse
    • Este livro é um guia para os líderes desnorteados ou exaustos pelo trabalho de gestão e foi escrito tanto para chefes como para ?chefes de chefes?. Baseado em anos de experiência da autora e escrito com clareza, incluindo sugestões práticas para os leitores, mostra aos gestores como ter sucesso sem perder o lado humano no ambiente corporativo, encontrando um sentido no trabalho e criando um ambiente onde as pessoas vão poder apreciar o que fazem e os colegas. KIM SCOTT é ex-executiva do Google e da Apple, onde trabalhou com uma equipe para criar um curso voltado a ensinar como ser um bom chefe, e, nos últimos anos, ficou famosa por sua nova abordagem à eficiência na chefia, que ela chama de empatia assertiva. O conceito da empatia assertiva é simples: para ser um bom chefe, você precisa importar-se pessoalmente com as pessoas ao mesmo tempo que as confronta diretamente. Se confrontá-las sem se importar com elas, cairá na armadilha da agressividade ofensiva. Caso se importe, mas não as confronte, estará demonstrando empatia nociva. Se não se importar com as pessoas nem confrontá-las, será um exemplo de insinceridade manipuladora. Esse modelo simples o ajudará a melhorar seus relacionamentos no trabalho e cumprir suas três principais responsabilidades como chefe: promover um cultura de feedback (elogios e críticas), criar uma equipe coesa e atingir resultados dos quais todos se orgulhem.
  • 430846

    30,0 %

    Instagram Whatsapp E Facebook Para Negocios

    sinopse
    • Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas do momento: Instagram, WhatsApp e Facebook. Seja através da criação de conteúdo ou de anúncios pagos, este livro irá mostrar-lhe o caminho que precisa de percorrer para ter uma presença online eficaz Muitos empreendedores acreditam que criar uma conta numa rede social ou ter um site já é o suficiente. Na verdade, esse é apenas o primeiro passo. As vendas e o sucesso da sua empresa acontecem depois de criar as suas contas. O que publicar, quando publicar, que anúncios fazer ou como fazer esses anúncios são apenas alguns dos aspectos que precisa de dominar para ter êxito online. Neste livro você encontra tudo o que precisa de saber para dominar os três principais apps de comunicação do mundo. Comece por este livro. NÃO VAI SE ARREPENDER! Depois de gerir mais de 2 milhões de euros em anúncios para os seus clientes e de ajudar centenas de alunos nos seus cursos, Luciano Larrossa decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro extremamente completo, com mais de 150 imagens, que vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para ter sucesso no Facebook, no Instagram e no WhatsApp. Todos os dias milhões de empresas geram vendas através das maiores redes sociais do mundo e utilizam-nas para encontrarem novos clientes. Agora chegou a sua vez. Independentemente do seu conhecimento atual, neste livro encontra todas as informações necessárias para começar a vender através da Internet. Seja o leitor um empreendedor, um profissional ou estudante de marketing ou apenas um curioso, terá aqui tudo o que precisa de saber sobre apps de comunicação. O melhor: através de uma escrita simples e com exemplos concretos, em poucas horas o leitor já será capaz de sentir o que uma boa estratégia pode fazer pelo seu negócio.
  • 425453

    30,0 %

    Design Thinking

    sinopse
    • """Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."" ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking ? uma abordagem para a solução criativa de problemas ? em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã."
  • 422656

    30,0 %

    Regra E Nao Ter Regras, A - Intrinseca

    sinopse
    • Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação. A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
  • 364351

    36,99 %

    Do Mil Ao Milhao - Harpercollins

    sinopse
    • Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos ? basta estar disposto a aprender e se dedicar.
  • 286479

    30,0 %

    Boa Sorte, A - Sextante

    sinopse
    • Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte? Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida. A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos. Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo?, esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.
  • 280829

    30,0 %

    5 Desafios Das Equipes, Os - Sextante

    sinopse
    • Com mais de 2 milhões de livros vendidos, Os 5 desafios das equipes é uma fabula envolvente, realista e prática sobre liderança. Patrick Lencioni usa sua capacidade de contar boas histórias para explicar por que certas equipes dão certo e outras não. Recém-contratada, a CEO Kathryn Petersen precisa gerenciar um grupo de executivos que é desunido a ponto de afetar a empresa inteira. Será´ que ela resolverá os problemas de relacionamento, ou enfrentará resistência e será demitida? Os cenários e personagens são bastante familiares, como o funcionário talentoso que não joga para o time; um gerente proativo que assume o trabalho dos outros e com isso não se dedica à própria função; e um executivo cuja maior ambição é roubar o lugar do chefe. Ao longo da historia, o autor oferece instruções claras e diretas para superar os obstáculos que minam o trabalho em grupo: a falta de confiança, o medo de conflitos, a falta de comprometimento, evitar responsabilizar os outros e a falta de atenção aos resultados. Ele também inclui um rápido questionário para que você possa avaliar a própria equipe e identificar o melhor caminho para retomar o sucesso.
  • 278598

    30,0 %

    Arte De Fazer Acontecer, A - Sextante

    sinopse
    • Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD - Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Considerado a principal autoridade no campo da produtividade, Allen trabalhou com os melhores e mais brilhantes talentos do mundo defendendo a teoria de manter "a mente clara como água" e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, um best-seller internacional publicado em 28 idiomas que se tornou uma verdadeira referência em organização pessoal. Nesta nova edição, revisada e atualizada, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva.
  • 57762

    Armas Da Persuasao, As - Sextante

    sinopse
    • Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
  • 71685

    20,0 %

    Jeito Disney De Encantar Os Clientes, O - Saraiva

    sinopse
    • Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las. Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
  • 27320

    30,0 %

    Monge E O Executivo, O - Sextante - Brochura

    sinopse
    • Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
  • 438622

    30,0 %

    A Arte De Encantar Clientes

    sinopse
    • TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO. Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar? Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios. Neste livro, você aprenderá a: Selecionar as pessoas certas, Treinar de maneira assertiva, Avaliar o desempenho da equipe, ? Reconhecer para engajar todo o pessoal, Surpreender para encantar clientes?. Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
  • 437044

    30,0 %

    Gestao Integral

    sinopse
    • Há uma enorme lacuna cognitiva, emocional e ética para que os líderes, equipes e organizações prosperem diante da complexidade que encaramos no século 21. Nesse desafio, muitas teorias e técnicas inovadoras têm aparecido como importantes pistas, tanto na Administração de Empresas como também na Filosofia, Sociologia, Neurociência, Psicologia e em outras áreas. Porém, no dia a dia das organizações e comunidades, vemos os mesmos problemas se repetirem à exaustão, a despeito das abordagens e ferramentas inéditas que estão sendo utilizadas. No livro Gestão Integral: Consciência e Complexidade nas Organizações, Marcelo L. Cardoso reúne sua extensa bagagem teórica e prática, desenvolvida em mais de 30 anos como Líder em grandes empresas, Consultor e Facilitador de Grupos, integrando os conteúdos que estão emergindo hoje na fronteirado conhecimento humano e os aplicando ao desenvolvimento de pessoas, times e organizações, a partir de uma visão ampla, coerente e sistêmica, que permite a todos nós navegarmos e implementarmos intervenções práticas e profundas que reverberem e causem verdadeiro impacto transformador e sustentável.
  • 435340

    30,0 %

    Box - O Melhor De Hayek

    sinopse
    • Neste box composto por três livros você vai conhecer o melhor de Friedrich Hayek. Nenhuma figura teve influência tão grande sobre os intelectuais por trás da Cortina de Ferro quanto Friedrich Hayek. Seus livros, traduzidos e publicados por iniciativas independentes, embasaram a oposição so regime e contribuíram para o colapso da União Soviética. Títulos: Os erros fatais do socialismo O renascimento do liberalismo Menos estado e mais liberdade
  • 429989

    30,0 %

    Comunicacao Assertiva

    sinopse
    • Muitos conflitos poderiam ser evitados se percebêssemos que os problemas de comunicação não se concentram somente nas palavras que dizemos, mas na forma como falamos e escutamos. Se você acredita que a comunicação é uma competência a ser aprimorada constantemente e que desenvolvê-la de forma assertiva o deixará mais confiante e possibilitará construir relacionamentos pessoais e profissionais mais saudáveis e equilibrados, leia este livro! Esta obra reúne diversos especialistas, que compartilham conhecimentos, experiências e técnicas que irão proporcionar-lhe novos hábitos na maneira de se expressar mais assertivamente em todas as situações da sua vida. Este livro conta com artigo de: Acácio Santos, Alexandra Valeria Vicente da Silva, Alexandre Narciso, Andrea Becker, Bruna Garcia, Camila Benatti, Carlos Nantes, Cidália Idalete Alves, Cláudia de Oliveira Mourão, Fernanda Neves Dall´Anese, Franklin Rodrigues, Juliana Maroto, Marcos Bastos, Mariana Baliana, Marisa Stabilito, Mônica Splendore, Noemi Martyniuk, Patrícia de Oliveira Jacudi, Raquel Barberino, Rodrigo Carvalho, Sara Trucolo, Thayna Meirelles, Willya Marcolino e Yuri Motta.
  • 429492

    30,0 %

    Vendas Nao Ocorrem Por Acaso

    sinopse
    • "SAIBA O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER EM VENDAS. CRIE UMA EQUIPE THIAGO CONCER FORA DE SÉRIE! O sucesso em vendas é resultado de um somatório de inúmeros fatores, como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica, portanto, como você pode imaginar, não é fácil alcançá-lo. Mas, neste livro, você encontrará dicas, exemplos e vivências do palestrante de vendas mais contratado do Brasil que o auxiliarão nesta jornada. Aprenda, de forma muito prática, a estruturar um exímio processo de vendas. Por meio dos passos da venda será quase impossível perder uma boa oportunidade de negócios. Alcance a excelência e descubra alternativas para recrutar, treinar e estabelecer uma equipe campeã, que obtenha resultados acima da média. Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Com extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensão em Gestão de Vendas e Pós-graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP-São Paulo. Atuou como representante comercial, vendedor, gerente de Marketing, gerente comercial e treinador de equipes comerciais. Com grande Experiência prática em vendas, treinamentos e palestras de vendas para empresas e uma comunicação absurdamente prática, direta, entusiasmada e comercial. Hoje é líder do maior movimento de valorização da profissão, o OSV ? Orgulho de Ser Vendedor, além de ser o palestrante de vendas mais contratado do Brasil pelas empresas que buscam treinamentos e palestras de vendas. Com este livro, você aprenderá a gerenciar sua equipe, otimizar resultados e se tornar um verdadeiro campeão de vendas!"
  • 429332

    30,0 %

    Testing Business Ideas

    sinopse
    • "A tarefa no 1 do inovador, empreendedor ou empresa é testar ideias de negócios para reduzir o risco de fracasso. Sete entre dez produtos novos não atendem às expectativas. Testing Business Ideas: Testando Ideias de Negócios visa reverter essa estatística. Seguindo o exemplo do best-seller mundial Business Model Generation, este guia contém uma biblioteca de técnicas práticas para testar ideias de negócios rapidamente. Você aprenderá o processo: projetar o primeiro experimento e testar as ideias de negócios. Se já estiver habituado a testes, aperfeiçoará suas habilidades com uma ampla biblioteca deles. Por fim, aprenderá a escalá-los em sua empresa por meio de cerimônias e partilhamento da linguagem. Deixe suas opiniões de lado e blinde suas ideias com evidências agora."
  • 429301

    30,0 %

    Inspirado

    sinopse
    • "Como hoje as mais bem-sucedidas empresas de tecnologia da atualidade ? Amazon, Google, Facebook, Netflix, Tesla ? definem, projetam e desenvolvem os produtos que ganharam o amor de literalmente bilhões de pessoas ao redor do mundo? Talvez seja uma surpresa que elas façam isso de um jeito muito diferente do que a maioria das empresas de tecnologia. Em INSPIRADO o líder de ideias de gestão de produtos, Marty Cagan, fornece aos leitores uma master class de como estruturar, contratar em uma empoderada e eficaz organização de produtos e descobrir e entregar produtos de tecnologia que seus clientes adorarão ? e que trabalharão para seu negócio. Com seções sobre agrupamento das habilidades e pessoas certas, descoberta do produto certo, abordagem de um processo leve, porém eficaz, escalabilidade da organização de produtos e criação de uma forte cultura de produtos, os leitores podem pegar as informações que aprendem e imediatamente alavancá-la em suas próprias organizações ? radicalmente aprimorando seus próprios esforços de produtos. Seja você uma startup em estágio inicial trabalhando para conseguir um product/market fit, uma empresa em estágio de crescimento trabalhando para escalar sua organização, uma empresa de longa data tentando recuperar sua habilidade de consistentemente entregar um novo valor para seus clientes, INSPIRADO levará você e sua organização de produtos para um novo nível de envolvimento com o cliente, uma consistente inovação e sucesso do negócio. Cheio de histórias pessoais do próprio autor ? e com perfis de alguns mais bem-sucedidos gerentes de produtos e empresas de produtos movidas à tecnologia de hoje, incluindo Adobe, Apple, BBC, Google, Microsoft e Netflix ? INSPIRADO mostrará como superar seus próprios esforços de produto, criando produtos de tecnologia que seus clientes adoram. A primeira edição de INSPIRADO, publicada dez anos atrás, estabeleceu-se como a principal referência para gerentes de produtos de tecnologia e pode ser encontrada nas prateleiras de quase toda empresa de produtos de tecnologia bem- -sucedida no mundo todo. Esta segunda edição, totalmente atualizada, compartilha o mesmo objetivo de ser o recurso mais valioso para gerentes de produtos de tecnologia, ainda que seja completamente nova ? compartilhando as últimas práticas e técnicas das mais bem-sucedidas empresas de produtos de tecnologia de hoje e os homens e mulheres por trás de todo grande produto."
  • 424773

    30,0 %

    Gente Feliz Nao Enche O Saco

    sinopse
    • Erika Linhares ensina que a vida sem mimimi é muito mais simples e que precisamos cuidar das pessoas ao nosso redor. Em Gente feliz não enche o saco, Erika Linhares quer ensinar quem é funcionário de uma empresa ou está buscando uma posição no mercado de trabalho, a desenvolver soft skills ? habilidades sociais e emocionais de relacionamento e comportamento ? que vão ajudá-lo a ser mais feliz e bem-sucedido no trabalho, tornando-se mais leve, mais prático, mais aberto. Sem mimimi. Também quer ensinar os gestores a buscarem e estimularem a mudança de comportamento em si mesmos e nos seus colaboradores, para aumentar os seus resultados. Afinal, ninguém realiza nada sozinho ? e essa lição ela aprendeu em casa, quando viu a família se transformar em um time para superar as adversidades. Não é coincidência que muitos empresários bem-sucedidos tenham em sua trajetória histórias de dificuldades e sofrimento. A dor ensina. Mas será que você precisa mesmo esperar que o sofrimento chegue para tomar uma atitude e mudar a sua vida? Precisa esperar que alguém da sua família fique doente, que o seu chefe o demita, que tudo dê errado? Não, não precisa. Você pode, agora, aprender o que precisa para mudar a sua vida e se tornar mais próspero, a partir dos exemplos ao seu redor. Erika Linhares sabe que as pessoas precisam aprender a fazer o certo e a ser produtivas nos ambientes corporativos. Ela sempre se preocupou mais com o comportamento de sua equipe do que com a técnica, daí nasce este Gente feliz não enche o saco, que vai te ensinar a prosperar e ser feliz no trabalho.
  • 398686

    30,0 %

    Algoritmo Da Vitoria, O - Planeta

    sinopse
    • Todos nós colecionamos vitórias e derrotas na vida. A diferença está em aumentar as chances de vencer. Nada melhor do que os esportes de alta performance para ensinar isso. José Salibi Neto e Adriana Salles Gomes fizeram uma abrangente pesquisa com atletas de Michael Phelps a Usain Bolt, passando por times como o LA Lakers de Kobe Bryant, o FC Barcelona de Lionel Messi e o New England Patriots de Tom Brady, e descobriram, a partir dos ensinamentos de grandes técnicos, uma fórmula incrível que pode fazer de você um campeão na vida e nos negócios. Neste livro, você aprenderá com técnicos de primeira grandeza, como Alex Ferguson, Bernardinho, José Roberto Guimarães, Marta Károlyi, Nick Saban, Pep Guardiola e Phil Jackson, o algoritmo da vitória.
  • 385015

    30,0 %

    Que O Ceo Quer Que Voce Saiba, O - Sextante

    sinopse
    • PUBLICADO ANTERIORMENTE COMO Afinal, o que realmente funciona? Considerado um clássico dos negócios, com mais de 300 mil exemplares vendidos, este livro é como um MBA prático e conciso. ?Este livro deveria ser lido por todos os funcionários, do estagiário recém-contratado ao executivo mais experiente.? ? JAC NASSER, CEO da Ford O que o CEO quer que você saiba descreve os fundamentos por trás do sucesso de qualquer negócio ? seja uma grande empresa ou uma barraca de frutas na feira. Contando fascinantes histórias de companhias como Uber, Amazon, Apple, Toyota, Netflix, Walmart, GE e Starbucks, Ram Charan demonstra que os melhores CEOs têm em comum a capacidade de reduzir a complexidade do negócio e focar na sua essência. Consultor de alguns dos executivos mais bem-sucedidos do mundo, Charan ensina a importância de conhecer a fundo a empresa na qual você trabalha, compreendendo todas as etapas de produção e o papel que cada pessoa exerce nela. Essa compreensão é necessária não só para gestores, mas para colaboradores de qualquer nível hierárquico ? afinal, quanto maior o lucro da empresa, maiores são as chances de crescimento profissional e retorno financeiro para todos. ?Meu objetivo ao escrever este livro foi compartilhar com você minha experiência de anos analisando como pensam e agem algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo dos negócios. Você descobrirá o que elas fazem para que suas empresas ? e seus colaboradores ? atinjam a excelência.? ? RAM CHARAN
  • 375129

    30,0 %

    Estrategia Do Oceano Azul, A - Nova Versao - Sextante

    sinopse
    • COMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE. Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico. ?Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as a´guas intensamente competitivas e infestadas de tubaro~es para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.? ? Business Insider Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor. Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de ?oceanos azuis? ? novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento. Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis. Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
  • 372368

    30,0 %

    Scrum - A Arte De Fazer O Dobro De Trabalho Na Metade Do Tempo - Sextante

    sinopse
    • EDIÇÃO REVISTA. Conheça o método que está revolucionando a produtividade das empresas. ?Repleto de histórias empolgantes e exemplos reais. O método de gerenciamento de projetos conhecido como Scrum deve ser a ferramenta de produtividade mais largamente empregada entre as empresas de alta tecnologia. Jeff Sutherland tem sido brilhantemente bem-sucedido em sua missão de pôr esse recurso nas mãos de mais negócios em todo o mundo.? ? Eric Ries, autor de A startup enxuta O mundo vem sofrendo um processo de mudança contínuo cada vez mais acelerado. Para quem acredita que deve haver uma maneira mais eficiente de fazer as coisas, Scrum é um livro instigante sobre o processo de liderança e gestão que está transformando a maneira como vivemos. Instituições que adotaram o método Scrum já registraram ganhos de produtividade de até 1.200%. É por causa dele que a Amazon pode acrescentar um novo recurso em seu site todos os dias, que o Red River Army Depot, no Texas, consegue lançar utilitários blindados 39 vezes mais rápido e que o FBI finalmente criou um enorme banco de dados de rastreamento de terroristas. Com base em insights de artes marciais, tomadas de decisão judicial, combate aéreo avançado, robótica e muitas outras disciplinas, o método Scrum é prático e fascinante. Mas a razão mais importante para ler este livro é que ele pode ajudar você a alcançar o que os outros consideram inatingível ? seja inventando uma tecnologia pioneira, planejando um novo sistema educacional, viabilizando um caminho para ajudar os mais pobres ou mesmo estabelecendo os alicerces para a sua família prosperar.
  • 364512

    30,0 %

    Avalie O Que Importa - Alta Books

    sinopse
    • O lendário capitalista de risco, John Doerr, revela como o sistema de Objetivos e Resultados-chave (OKRs) ajudou gigantes da tecnologia, como Intel e Google, a alcançarem um crescimento exponencial ? e como ele pode ajudar qualquer organização a prosperar. No outono de 1999, John Doerr se reuniu com os fundadores de uma startup, a quem ele acabara de doar 12,5 milhões de dólares, o maior investimento de sua carreira. Larry Page e Sergey Brin tinham uma tecnologia incrível, energia empreendedora e ambições altíssimas, mas nenhum plano de negócios real. Para o Google mudar o mundo (ou mesmo sobreviver), Page e Brin tiveram que aprender a fazer escolhas difíceis para manter a equipe no caminho certo. Eles teriam que saber quando interromper propostas destinadas a falhar e precisavam de dados oportunos e relevantes para acompanhar o progresso ? para avaliar o que importava. Doerr ensinou-lhes sobre uma abordagem comprovada de excelência operacional: Objetivos e Resultados- chave. Ele havia descoberto os OKRs na década de 1970 quando atuava como engenheiro da Intel, onde o lendário Andy Grove (?o maior administrador de sua ou de qualquer outra época?) dirigia a empresa mais bem-sucedida que Doerr já tinha visto. Mais tarde, como capitalista de risco, Doerr compartilhou as ideias de Grove com mais de cinquenta empresas e onde quer que o processo fosse fielmente praticado, funcionava. Nesse sistema, os objetivos definem o que se busca alcançar e os resultados-chave são como esses objetivos de prioridade máxima serão atingidos com ações específicas e mensuráveis dentro de um prazo definido. As metas são transparentes para toda a organização, do porteiro ao CEO. Os benefícios são profundos. Os OKRs concentram esforços e promovem a coordenação. Eles mantêm os funcionários no caminho certo, unificam e fortalecem toda a empresa. Por consequência, os OKRs aumentam a satisfação no local de trabalho e aumentam a retenção. Avalie o Que Importa compartilha uma ampla gama de estudos de caso, com narradores incluindo Bono e Bill Gates, para demonstrar o foco, a agilidade e o crescimento que os OKRs tem estimulado nas grandes organizações. Este livro ajudará uma nova geração de líderes a capturar a mesma energia.
  • 346894

    30,0 %

    Venda A Mente Nao Ao Cliente - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "A neurociência ensinando como vender melhor Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea. "
  • 333939

    30,0 %

    Investidor Inteligente, O - Harpercollins

    sinopse
    • Maior consultor de investimento do século XX, Benjamin Graham ensinou e inspirou pessoas de todo o mundo. O conceito de "valor de investimento" protegia os investidores de erros substanciais e os ensinou a desenvolver estratégias de longo prazo, fazendo com que O investidor inteligente se tornasse a Bíblia do mercado de ações desde sua primeira publicação, em 1949.

Produtos encontrados: 961 Resultado da Pesquisa por: em 8 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar