• Central de atendimento
  • Meus pedidos
  • Televendas (41) 3330-5191
Limpar filtros
  • Menor Preço
  • Maior Preço
  • Mais vendidos
  • A - Z
  • Z - A

Produtos encontrados: 112913 Resultado da Pesquisa por: editora-altadena---comunicacao-e-sistemas-ltda em 21 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • capaJPG

    Comunicacao - Mauad

    Autor
    • CHRISTINA FERRAZ MUSSE

    R$ 63,00 3x de R$ 21,00 sem juros no cartão

    Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    sinopse
    • Este livro enfoca a Comunicação em suas mais variadas faces. Dividido em duas áreas - Estética, Redes e Tecnocultura e Comunicação e Identidade -, traz para debate temas instigantes na atualidade, subdivididos em itens que abordam signos e códigos; Teoria da Comunicação; ativismo e redes; imagem (Estética, Redes e Tecnocultura); e narrativas midiáticas e representações; televisão e produção de sentidos; e Comunicação Organizacional em ambientes complexos (Comunicação e Identidade).
    REDES JORNALISMO ESTETICA E MEMORIA
  • LV065136JPG

    Por Uma Outra Comunicacao - Record

    Autor
    • DENIS DE MORAES

    R$ 45,00 2x de R$ 22,50 sem juros no cartão

    Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    MIDIA MUNDIALIZACAO CULTURA E PODER
  • capaJPG

    Mosaicos Da Comunicação

    Autor
    • JULIA T WOOD

    R$ 129,50 6x de R$ 21,58 sem juros no cartão

    Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    UMA INTRODUÇÃO AOS ESTUDOS DA COMUNICAÇÃO
  • lv254554_1

    Jogos De Comunicação

    Autor
    • EDUARDO NEIVA

    R$ 75,10 3x de R$ 25,03 sem juros no cartão

    Sinopse

    Antropologia Cultural
    Livros e e-books
    0
    EM BUSCA DOS FUNDAMENTOS DA CULTURA
  • capaJPG

    Comunicação Pública

    Autor
    • JORGE DUARTE

    R$ 90,00 4x de R$ 22,50 sem juros no cartão

    Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    ESTADO, MERCADO, SOCIEDADE E INTERESSE PÚBLICO
  • Sinopse

    Administração e Negócios
    Livros e e-books
    80,0 %
    sinopse
    • Escrever, falar, ouvir, relacionar-se com pessoas não são atos fáceis em meio à formalidade da vida profissional. Comunicar é efetivamente interagir para compreensão mútua. Contudo, a comunicação direcionada às empresas não se constitui apenas no ato de interação, mas também em elemento chave para alcançar resultados. Nesta lógica, foi elaborado este livro. No foco da Gestão, encaminha-se o estudo da Comunicação, voltado às relações do cotidiano e de trabalho. Com isso, ganham destaque vários aspectos que integram as organizações à comunicação, com vários temas atuais e inovadores, para construir melhor o relacionamento entre pessoas e empresas. Serão vistas questões fundamentais da comunicação empresarial e seus aspectos mais estratégicos, de forma a empreender a visão prática à teórica dos conteúdos estudados por renomados pesquisadore
    COMUNICACAO EMPRESARIAL - FRANCA - ATLAS
  • Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    CURSO ESSENCIAL
  • LV199897JPG

    Comunicacao Nao Violenta - Agora

    Autor
    • MARSHALL B ROSENBERG

    R$ 85,90 4x de R$ 21,47 sem juros no cartão

    Sinopse

    Psicologia
    Livros e e-books
    0
    TECNICAS PARA APRIMORAR RELACIONAMENTOS PESSOAIS E
  • Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    sinopse
    • As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comer
    PSICODINAMICA DAS CORES EM COMUNICACAO - BLUCHER
  • Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    O PODER DO DIALOGO
  • Sinopse

    Comunicação
    Livros e e-books
    0
    PLANEJAMENTO APLICACAO E RESULTADOS
  • Sinopse

    Língua Portuguesa Comunicação e Expressão
    Livros e e-books
    0
    TECNICAS DE COMUNICACAO ESCRITA - CONTEXTO

Produtos encontrados: 112913 Resultado da Pesquisa por: editora-altadena---comunicacao-e-sistemas-ltda em 21 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar