Ícone Menu

A Startup Enxuta

LV455925

De: R$ 59,90Por: R$ 49,10ou X de

Economia de R$ 10,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 49,10
  • 2X de R$ 24,55 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Como usar a inovação contínua para criar negócios radicalmente bem-sucedidos. Ries criou ciência onde anteriormente havia apenas arte. Uma leitura obrigatória para todo empreendedor sério e todo gestor interessado em inovação - Marc Andreessen, cofundador da Andreessen Horowitz, da Opsware e da Netscape. A startup enxuta é um modelo de negócio que vem sendo amplamente adotado ao redor do mundo, mudando a maneira como as companhias idealizam seus produtos e serviços. Pioneiro na implementação dessa abordagem, define startup como uma organização dedicada a criar algo novo sob condições incertas e isso inclui tanto o jovem empreendedor que trabalha na garagem de casa quanto o profissional experiente em uma multinacional. O que eles têm em comum é a missão de atravessar essa névoa de incerteza em direção a negócios inovadores e sustentáveis. Com o objetivo de aumentar a taxa de sucesso de empresas e produtos, o modelo startup enxuta se baseia na aprendizagem validada e na experimentação contínua, adotando métricas efetivas para avaliar o progresso, práticas que evitam o desperdício de tempo e recursos, estratégias para descobrir o que os clientes realmente desejam e agilidade para mudar de direção quando necessário. Neste livro, que já se tornou referência no assunto, Ries reúne histórias reais e exemplos de empresas que se transformaram ao implementar esse modelo revolucionário.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas268
SubtítuloCOMO USAR A INOVAÇÃO CONTÍNUA PARA CRIAR NEGÓCIOS RADICALMENTE BEM-SUCEDIDOS
EditoraGMT
AutorERIC RIES
Ano da Edição2019
EAN139788543108629
Edição1
IdiomaPORTUGUES
Compre Junto477032
391771
ISBN8543108624
Páginas268

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores