Ícone Menu

Como Fazer Um Ótimo Trabalho Sem Ser Um Babaca

LV463732

De: R$ 74,90Por: R$ 56,20ou X de

Economia de R$ 18,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 56,20
  • 2X de R$ 28,10 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa. Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria e mais opções para jovens talentos, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio. Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego. Este livro é para quem: Tem um chefe babaca e quer rir um pouco; É um babaca e caiu na real; Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso; Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas144
EditoraBELAS LETRAS
AutorPAUL WOODS
Ano da Edição2020
EAN139786555370126
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6555370122
Páginas144

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores