Ícone Menu

Comunicação Como Cultura

LV491006

De: R$ 60,00Por: R$ 42,60ou X de

Economia de R$ 17,40

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 42,60
  • 2X de R$ 21,30 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Nesta obra, James W. Carey reforça que a comunicação não é meramente transmissão de informação. Ao lembrar o leitor da conexão entre as palavras ?comunicação? e ?comunidade?, Carey amplia sua definição a fim de incluir o elemento de unidade de um povo: a cultura. Carey questiona ainda a tradição de foco apenas na função da comunicação de massa como meio de controle político e social, e intercede em favor da análise do conteúdo da comunicação ? o significado dos símbolos, e não apenas os motivos que os origi-naram ou os seus propósitos. Nesse contexto, James W. Carey busca recuperar a meta dos estudos da comunicação, substituindo a busca por leis determi-nistas do comportamento por uma simples e muito mais desafia-dora missão: ampliar o debate ao compreender o que os outros estão falando.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas300
SubtítuloENSAIOS SOBRE MIDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
EditoraLOYOLA SP
AutorJAMES W CAREY
Ano da Edição2022
EAN139786555041774
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6555041773
Páginas300

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores