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De forma leve e divertida este DVD mostra que é preciso estar atento a uma mudança na atitude do Cliente - agora ele não busca por novos produtos, mas por novas experiências. Enfatiza a necessidade de fazer com que o Cliente associe nosso produto a uma experiência altamente prazerosa - pois só assim podemos agregar valor a nossos produtos e serviços. E aponta, ainda, para o fato de que é também importante associar nosso ambiente de trabalho, assim como a nossa pessoa, ao prazer. Para isso é preciso saber exatamente o que o Cliente deseja (e utilizar um sistema eficaz de avaliação dos nossos serviços).
A boa disposição física e mental é fundamental para um atendimento de excelência e os Clientes devem ser informados das vantagens e recompensas que terão quando fazem negócios com a sua empresa. Aprenda a reconhecer e lidar com os diversos tipos de Clientes, pois eles não só buscam, mas compram experiências memoráveis - por isso é necessário vender para o Cliente o que ele quer, isto é, os benefícios de nossos produtos e serviços - em um ambiente sedutor.
Duração: 22 minutos 3 MESES DE GARANTIA PELO FABRICANTE