Ícone Menu

Identidades Visuais Flexiveis

LV476069

De: R$ 73,00Por: R$ 56,90ou X de

Economia de R$ 16,10

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 56,90
  • 2X de R$ 28,45 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

As marcas são parte indissociável de nosso cotidiano. A identidade visual, a expressão mais tangível da marca, é classicamente caracterizada por estabilidade, uniformidade, fácil identificação e reconhecimento. Seria ainda mandatória essa rigidez mesmo em um mundo cada vez mais dinâmico, globalizado e tecnológico? Caracterizadas pela flexibilidade, adaptação e dinamismo, as identidades visuais flexíveis são um contraponto a esse modelo? Este livro contribui para uma reflexão sobre o tema, ainda pouco discutido no Brasil, trazendo uma proposta de definição, terminologia e categorização dessas identidades visuais. A partir dessas definições, são abordados aspectos históricos das identidades visuais convencionais e casos em que estas se mostram mais flexíveis. Por fim, a obra aborda alguns estudos de caso que auxiliam na compreensão das particularidades de processo e de projeto, apontando para novas possibilidades no campo do design.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas184
EditoraEDGARD BLUCHER LV
AutorJAIR ALVES DA SILVA JUNIOR
Ano da Edição2021
EAN139786555062953
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6555062959
Páginas184

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores