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Implantação De Help Desk E Service Desk

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Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas208
SubtítuloCOMO CONSTRUIR E MANTER PEQUENOS E MEDIOS CENTROS DE SUPORTE TÉCNICO HELP DESK E SERVICE DESK
EditoraNOVATEC
AutorROBERTO COHEN
Ano da Edição2008
EAN139788575221648
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteNOVATEC
ISBN8575221647
Páginas208

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