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    25,01 %

    Clientividade

    sinopse
    • Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital. Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios. Este livro é muito recomendado para quem: Quer estar mais próximo dos seus clientes, Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio, Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão, Precisa urgentemente vender mais e melhor, Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing, Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento, Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como, Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência, Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente, Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados, Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional. Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que ?cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento?. Defende também a ideia de que devemos aprender a ?respirar cliente? no dia a dia. Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.
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    25,01 %

    Franqueado Feliz Vende Bem

    sinopse
    • O que um franqueado precisa saber e fazer para alcançar suas metas? Quais atitudes podem auxiliá-lo e são responsáveis por deslanchar o negócio? No momento de publicação desta obra, o autor Alexandre Sita, que tem a resposta para essas e diversas outras perguntas, possui quase 500 unidades franqueadas em atendimento. Sua metodologia, bem explicada nestas páginas, tem um conjunto de processos desenvolvido especialmente para franquias, vivenciado em praticamente dez anos de muito sucesso. Ao colocá-la em ação, o autor ajudou clientes a crescer a partir da aceleração comercial, trazendo um retorno bem mais rápido em seus investimentos. Do setor alimentício até o de educação, seu trabalho com o MACPRO tem colaborado para o desenvolvimento sustentável de vários negócios, independentemente do segmento. O MACPRO, Método de Aceleração Comercial Proselling, é um processo voltado ao ser humano, totalmente pensado para cuidar primeiro da pessoa física antes de se obter os resultados na pessoa jurídica. Por meio de estratégias, acompanhamento e, por fim, alcance de metas, consegue mapear os principais desafios de cada empresa e apresentar soluções viáveis personalizadas. Em muitas das franquias em que foi aplicado, seu êxito se deve principalmente a esse olhar direcionado às necessidades dos donos, funcionários e de toda a operação. Mais do que modelos prontos, Sita oferece um modo de ver e tratar as franquias como organismos vivos, em constante atualização e mudança, que merecem uma abordagem integral, holística.
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    Gerenciando Vendas

    sinopse
    • Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes esta~o mais informados e exigentes. Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar. Voce^ vai aprender a: ? motivar sua equipe de vendas da forma apropriada ? integrar os departamentos de vendas e de marketing ? avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas ? identificar o centro de compras do seu cliente ? alavancar o poder dos micromercados ? ajustar o sistema de compensações
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    25,01 %

    Voce E O Que Voce Faz

    sinopse
    • Ben Horowitz - investidor de risco, especialista em gestão e campeão de vendas pelo ranking literário do New York Times - busca lições na história e nas práticas empresariais modernas e as associa a surpreendentes conselhos práticos para ajudar os executivos a construir uma cultura capaz de resistir aos altos e baixos da vida empresarial. Há muito tempo que Ben Horowitz é fascinado pela história, sobretudo pelo fato de as pessoas muitas vezes agirem de maneira muito diferente do que seria de esperar. Elas são moldadas pela época e as circunstâncias em que nasceram - mas alguns líderes conseguiram dar forma à sua época. Em Você é o que você faz, ele volta sua atenção para uma pergunta que toda organização precisa responder: como criar e sustentar a cultura que se pretende ter? Para Horowitz, a cultura é o modo como a empresa toma decisões. É o conjunto de pressupostos no qual os funcionários se baseiam para resolver os problemas do cotidiano: devo me hospedar num hotel barato ou no Four Seasons? A cor deste produto deve ser discutida por 30 minutos ou 30 horas? Se a cultura não for moldada conscientemente, será ou um acidente ou um simples erro. Você é o que você faz explica como moldar a cultura conscientemente, pondo em foco quatro modelos de liderança e construção cultural: Toussaint Louverture, o líder haitiano da única rebelião de escravos bem-sucedida do mundo, os samurais, que governaram o Japão por 700 anos e deram forma à cultura japonesa moderna, Gêngis Khan, construtor do maior império em toda a história, e Shaka Senghor, um condenado por homicídio que dirigia a gangue mais temível do presídio e acabou transformando toda a cultura prisional. Horowitz associa esses exemplos de liderança com modernos estudos de caso. Fala, por exemplo, de como as técnicas culturais de Louverture foram (ou deveriam ter sido) aplicadas por Reed Hastings na Netflix, Travis Kalanick na Uber e Hillary Clinton, fala também de como a visão de inclusão cultural de Gêngis Khan encontra um paralelo no trabalho de Don Thompson, o primeiro CEO afro-americano do McDonald's, e de Maggie Wilderotter, que presidiu a Frontier Communications. Depois, Horowitz fornece orientações para ajudar qualquer empresa a compreender a própria estratégia e construir uma cultura de sucesso.
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    25,01 %

    365 Dicas De Vendas - Literare Books

    sinopse
    • "Com uma vasta experiência de mais de 30 anos empreendendo, Márcio Espadas desenvolveu, a partir de Podcasts que criava, um livro com dicas incríveis para qualquer pessoa entender o verdadeiro processo de vendas. São conteúdos que o autor estudou e experimentou nesses anos todos como empresário e especialista em vendas. 365 dicas de vendas: melhore suas vendas dia a dia, dica a dica, lançado pela Literare Books International, foi desenvolvido com o intuito de apoiar vendedores e empresários, que querem melhorar suas metas. Com o slogan: ?O crescimento se dá pelo conhecimento?, Márcio acredita que o livro é um apoio, e preferiu dividir seu domínio em conselhos que precisam de apenas um minuto de dedicação por dia e, de preferência, ao acordar. Por isso, o empresário escolheu esse formato lembrando da vida corrida de cada trabalhador. Segundo Márcio, vender é tarefa difícil quando o vendedor olha apenas para suas próprias necessidades, mas é muito fácil quando focamos nas necessidades, desejos e sonhos dos clientes e entendemos o processo de venda. É uma via de mão-dupla fundamentada nos dez capítulos do livro: ""O que é venda"", ""Motivação e autoconfiança para vender"", ""O Meu Produto"", ""O Processo da Venda"", ""Prospecção"", ""Investigação"", ""Demonstração"", ""Conclusão da venda"", ""Pós-venda"" e ""O Vendedor"". A venda, acredita o autor, é um processo compreendido e valorizado quando há o entendimento do que se tem e a solução que se pode entregar. Olhando sempre a necessidade do outro e como pode satisfazê-la. Nos capítulos, o leitor também pode encontrar alguns textos com explicações mais detalhadas do conteúdo. Além disso, as dicas podem ser ouvidas em formato de Podcast, um arquivo digital de áudio transmitido pela internet. No entanto, o autor ressalta a importância de se ouvir ou ler apenas uma dica por dia, para absorver melhor essa transformação. Uma forma excepcional de aprender sobre qual é o melhor caminho para negociar."
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    25,01 %

    Codigo Secreto Da Venda, O - Altabooks

    sinopse
    • A mente possui um código.Para vender é preciso decifrá-lo.O mercado mudou, tornou-se muito mais ágil, inteligente e conectado.Os canais de venda mudaram, tornaram-se mais fluidos, ampliaram o seu alcance, são agora digitais e o poder de decisão está nas mãos dos clientes e não mais nas mãos das empresas.O cérebro passou a ser a última fronteira entre você e o seu cliente, romper as barreiras de defesa sensoriais, mudar o mindset das pessoas e estabelecer conexão de maneira emocional através de uma abordagem de vendas inteligente passou a ser muito mais importante do que outros fatores envolvidos no processo da negociação.Foi pensando nisso que decidi lançar o livro O Código Secreto da Venda:A Origem da Dinastia Puro-Sangue, o livro apresenta um novo modelo de venda, construído com base nos conceitos da neurociência e nas trilhas mentais estabelecidas pela natureza durante milhares de anos de evolução.Um livro rico em estratégias, poderoso em conceitos, transformador em suas ideias e extremamente prático na sua aplicação nos negócios.Leitura obrigatória para todos os profissionais que desejam estabelecer uma nova abordagem em seu trabalho, utilizando os mais modernos conceitos da neurociência e as práticas mais inovadoras de persuasão.O livro O Código Secreto da Venda tem como meta reunir em um único volume a experiência dos maiores vendedores de todos os tempos e conectá-la às mais recentes descobertas da neurociência para que possamos entender como a mente funciona quando vendemos ideias e tomamos decisões.Ele traz informações relevantes para todo e qualquer profissional que precise ampliar seu poder de influenciar a opinião das pessoas e alcançar melhores resultados em vendas.O livro foi escrito pensando em você, que é vendedor, mas também em você, que é arquiteto, advogado, médico, contador ou que atua em qualquer outra profissão e precisa desenvolver suas habilidades em vendas para conseguir fechar mais negócios e captar novos clientes.
  • 390346

    25,01 %

    Vender E Humano - Sextante

    sinopse
    • Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente como Saber vender é da natureza humana. A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO. ?Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas.? ? Training and Development Magazine ?Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro.? ? Harvard Business Review Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais. De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa. Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros. Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva. Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.
  • 390085

    25,0 %

    Customer Success - Dvs

    sinopse
    • ?Customer Success não é um cargo é uma mudança de mentalidade.? Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas. O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina. Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo para você ter clientes satisfeitos e fortalecer sua marca. Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success.
  • 386139

    25,01 %

    Vender No Seculo Xxi - Europa

    sinopse
    • Tudo o que você precisa saber para vender mais na nova era da informação. A virada do século e a era digital transformaram profundamente a sociedade e o modo como as pessoas se relacionam. Em uma época em que tudo muda com uma velocidade incrível, José Franco Pagano revela, neste Vender no século XXI, como essas transformações impactaram a atuação do profissional de vendas. O autor lança um olhar arguto sobre como deve atuar o vendedor moderno e, especialmente, mostra os caminhos para que ele domine o bem mais precioso desta nova era: a informação. Em linguagem clara e direta, Pagano explica todas as etapas para que vendedores, iniciantes ou experientes, tornem-se profissionais de sucesso.
  • 380322

    25,01 %

    Psicologia Do Dinheiro, A - Sextante

    sinopse
    • Neste livro, o consagrado psicólogo Dan Ariely uniu forças com o comediante Jeff Kreisler para revelar como as emoções dominam nossa maneira de lidar com o dinheiro e para derrubar as mais consagradas ? e equivocadas ? premissas das finanças pessoais.Ao explorar diversas questões do dia a dia ? dos gastos com o cartão de crédito às armadilhas do orçamento doméstico ?, eles mostram como driblar nossos instintos para não cair nas tentações, para economizar, fazer escolhas melhores e gastar com inteligência.Intercalando lições de ordem prática com conselhos bem-humorados, Ariely e Kreisler lançam luz sobre os medos e os desejos inconscientes que costumam estar por trás de nossos hábitos muitas vezes desastrados de consumo.Fascinante e divertido, este livro oferece as ferramentas para você transformar o dinheiro em um poderoso aliado para uma vida mais próspera, tranquila e prazerosa.
  • 377124

    30,0 %

    7 Pilares Do Sucesso Em Vendas, Os - Best Seller

    sinopse
    • Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
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    24,99 %

    K L A Como Se Tornar Uma Campeao De Vendas - Literare Books

    sinopse
    • "Como estão suas estretégias de vendas? Estão gerando os resultados desejados? No livro K.L.A. como se tornar um campeão de vendas, os autores certificados pela Escola de vendas K.L.A ensinam sobre a importância de rever seus métodos, atualizá-los e humanizá-los. O leitor aprenderá 24 técnicas para desenvolver a excelência em vendas e atingir resultados impressionantes. Ao longo dos capítulos, os autores falam sobre a expertise em vendas, revelando novas formas de conquistar o cliente. Mais do que isso, diversas ferramentas ajudarão o leitor a ser um profisisonal melhor, com mais autoestima, aprendendo a importância do olhar estratégico e do networking. A obra é recheada de cases de sucesso que comprovam a funcionalidade das ferramentas ensinadas pelos autores e que levarão o leitor à superação das metas. Trabalhe seus modelos mentais, desenvolva o autoconhecimento, defina objetivos e estratégias para atingi-los. "
  • 355001

    28,0 %

    Iot - Como Usar A Internet Das Coisas Para Alavancar Seus Negocios - Autentica Business

    sinopse
    • IoT ainda é um tema sobre o qual a maioria dos executivos de negócios não se sente confortável para discutir e tomar decisões. Em ?IoT: Como usar a internet das coisas para alavancar seus negócios?, Bruce Sinclair, uma das maiores autoridades mundiais nesse tema, apresenta uma perspectiva de negócios para um assunto quase sempre restrito aos profissionais de tecnologia. Este livro fornece uma visão detalhada da IoT e de que forma ela está transformando a maneira como consumidores e empresas adquirem e usam os produtos. Bruce analisa como a IoT vai impactar praticamente todas as cadeias de valor e o que você pode (e deve) fazer a respeito. IoT não é mais uma nova tendência ou modismo. É uma realidade que se impõe e, mais dia ou menos dia, vai chegar ao seu negócio ou setor. Muito além da tecnologia, a IoT é uma questão eminentemente estratégica e, portanto, assunto a ser pautado na agenda de qualquer dirigente ou gestor que não queira ser surpreendido pela concorrência ou por novos modelos de negócios disruptivos. Além de conhecimento, esse livro te dará a segurança necessária para aprofundar a discussão sobre IoT na sua organização e como usá-la para alavancar seus negócios.
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    24,99 %

    Inteligencia Emocional Em Vendas - Autentica Business

    sinopse
    • Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência. O que você vai aprender neste livro? Como responder às 5 questões mais importantes em vendas para tornar praticamente impossível você receber um Não como resposta. Como dominar os 7 princípios para lidar com pessoas, que lhe darão maior poder de influência. Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. Como trabalhar as expectativas para atrair compradores até você, direcionar sua atenção e mantê-los comprometidos. Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistência, o conflito e as objeções. Como empregar a técnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os próximos passos para evitar perder negócios. Como dominar compradores irracionais, tirá-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisão. Como medir e aumentar sua própria inteligência emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligência emocional específicos de vendas E muito mais! Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.
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    24,99 %

    Venda A Mente Nao Ao Cliente - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "A neurociência ensinando como vender melhor Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea. "
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    24,97 %

    Aumente Suas Vendas - Escala

    sinopse
    • Diante de um mercado cada vez mais competitivo, vai ganhar mais quem errar menos. Por isso, esta leitura é fundamental para aqueles que procuram se diferenciar a partir de técnicas e macetes comerciais, corrigindo falhas e até mesmo ajustando metas, saindo sempre na frente da concorrência.
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    24,99 %

    84 Perguntas Que Vendem - Ser Mais - Literare

    sinopse
    • "Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de 84 perguntas que vendem, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como potencializar os seus resultados com o coaching. Estabelecer conexão e empatia com o comprador. Identificar antecipadamente os desejos de quem compra. Direcionar e negociar a venda a partir de respostas do cliente. Fechar negócios de forma assertiva. Mensurar resultados e estipular metas. Criar o ambiente propício ao fechamento do negócio. Desenvolver argumentos irrefutáveis. Oferecer soluções imediatas para problemas. Agregar valor a produtos. Maximizar resultados. Superar objeções. "
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    25,03 %

    Por Que Os Clientes Nao Fazem O Que Voce Espera -

    sinopse
    • POR QUE OS CLIENTES NAO FAZEM O QUE VOCE ESPERA - - FERDINAND FOURNIES
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    27,0 %

    Biblia De Vendas, A - M Books

    sinopse
    • Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer. Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. A Bíblia de Vendas tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década. Empresas e vendedores estão sempre à procura de "milagres", técnicas e métodos comprovados que proporcionem aumento nas vendas e fidelização de clientes. Estas informações, estão disponíveis no best seller "A Bíblia de VENDAS . O livro, repleto de informações práticas e aplicáveis, tem tudo o que um vendedor precisa saber para melhorar sua performance. Baseado nos princípios da educação e treinamento em vendas, com resultados comprovados, proporciona, através de conceitos e informações práticas, conhecimentos necessários para atingir metas e resultados almejados.

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