Produtos encontrados: 503 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 425288

    PRÉ-VENDA

    11,14 %

    Os Dias Mais Intensos - Edicao Autografada

    sinopse
    • Da Lava Jato ao governo Bolsonaro: bastidores do poder Rosangela e Sergio Moro se conheceram nas salas de aula: ele, professor rigoroso que punia as faltas; ela, aluna que se sentia injustiçada. Reencontraram-se pouco depois da formatura de Rosangela e estão juntos desde então. São mais de vinte anos de casamento, dois filhos e inúmeros momentos difíceis vividos pela família em função da carreira do ex-ministro. Em Os dias mais intensos, Rosangela abre o coração e recorda situações que preferiria esquecer. Afinal, a família precisa de proteção especial desde os tempos em que o então juiz ia atrás de traficantes de drogas. Em uma narrativa emocionante, ela conta alguns momentos marcantes da Operação Lava Jato como o dia em que Lula foi preso e a notícia do vazamento do telefonema entre o ex-presidente e a então presidenta Dilma. No capítulo ?Tchau querida?, descobrimos que Moro estava jogando basquete com os filhos enquanto o Brasil parava na frente da televisão. ?Ele toma Morotril?, diz Rosangela, referindo-se à calma do marido. Tensa, mesmo, foi a passagem do então juiz no governo de Jair Bolsonaro. Como ministro da Justiça e da Segurança Pública, Moro acumulou frustações e frituras, relembradas em detalhes por Rosangela. Em um primeiro momento, ela achava que Bolsonaro poderia ser o regente de uma orquestra em que o marido e os demais ministros atuariam. ?Mas Moro e Bolsonaro não têm nada em comum. Hoje acho até que, quando juntos, sequer tinham assuntos para conversar além das pautas palacianas.? Os dias mais intensos oferece um olhar privilegiado sobre a história de um dos personagens mais importantes do Brasil, alguém que foi fundamental na luta contra a corrupção e teve a coragem de enfrentar empresários todo-poderosos e políticos de esquerda e de direita.
  • 422885

    +VENDIDOS

    NOVIDADE

    PRÉ-VENDA

    Uma Terra Prometida

    sinopse
  • 424666

    O Amor Não Se Isola

    sinopse
    • Com a mesma inteligência, energia e encanto que imprime ao programa ?Estúdio I?, na GloboNews, Maria Beltrão compartilha em ?O amor não se isola?, seu livro de estreia, a casa, a família, confidências e, sobretudo, a profusão de emoções que pontuam o seu dia a dia. Escrito sob a forma de um diário, ele nasceu como uma necessidade para driblar a reclusão na pandemia. O exercício, inicialmente despretensioso, revelou-se uma maneira criativa de Maria se manter conectada ao seu universo de afetos. ?O amor não se isola?, porém, não é um livro sobre a pandemia, e sim uma reflexão sobre a vida. Os relatos, extremamente pessoais e íntimos, mostram uma mulher apaixonada, inteligente, culta e bem-humorada, que tem a virtude de transformar amigos em fãs e fãs em amigos. Muitos deles são personagens do livro. Outros participam efetivamente: o prefácio é assinado por Octavio Guedes e a orelha, por Christiane Pelajo, colegas jornalistas da GloboNews. A sucessão de histórias, casos e bastidores da TV surpreende e emociona. Impossível ficar indiferente à multiplicidade de papéis de Maria: a mãe que divide com a filha a paixão por musicais, a sobrinha que sofre com a internação do tio de 97 anos, a apresentadora que chorou ao vivo na TV, a fã que cantou com Hebe Camargo num karaokê. Em ?O amor não se isola?, Maria é filha, mulher, amiga, nora, madrasta e muito mais. Tudo junto e magistralmente misturado.
  • 423420

    Sonho Sequestrado

    sinopse
    • Em 1989, finalmente o Brasil teria a primeira eleição presidencial direta pós-ditadura. A 15 dias do pleito, algo fora do comum aconteceu: Silvio Santos apresentou-se como candidato, tendo o senador paraibano Marcondes Gadelha como vice. Um clima tenso instaurou-se no país para muitos políticos, empresários e juristas. Para uma grande parcela da população, ao contrário, um clima de festa, pela entrada de um concorrente que reunia qualidades não encontradas nos outros candidatos. A versão até hoje conhecida diz que a candidatura de Silvio Santos teve um fim natural, com o registro negado, pelo fato de que o PMB, partido de Silvio, não cumpriu determinadas exigências legais. Este livro promove uma revisão histórica cuidadosa, mostrando que, na verdade, houve uma engenhosa e implacável conspiração para impedir a qualquer custo a candidatura do apresentador de TV, antes do primeiro turno, pela razão muito simples de que ele seria imbatível nas urnas. O final da trama mostra o processo decisório com características, estilo e ritos de uma eleição indireta. Com apenas um traço de originalidade: a toga substituindo a farda.
  • 424587

    20,04 %

    Woody Allen - A Autobiografia

    sinopse
    • Polêmica, espirituosa, poética e muito esperada: Woody Allen: a autobiografia Neste livro Woody Allen não se poupa de nenhum assunto. Em um relato destemido, cômico e profundo, o diretor, comediante, escritor e ator traz um olhar pessoal e completo sobre sua vida repleta de polêmicas e conquistas. Woody Allen: a autobiografia parte de sua infância no Brooklyn passando pelo início da carreira como roteirista-assistente de grandes nomes da comédia televisiva norte-americana. O artista fala sobre as dificuldades desse processo, como quando fazia apresentações de stand-up em clubes obscuros, e relembra como migrou para o cinema com comédias pastelão que hoje se tornaram clássicos, como Um assaltante bem trapalhão. Enquanto revisita seus sessenta anos de carreira e suas produções que marcaram gerações, como Noivo neurótico, noiva nervosa, Manhattan e Annie e suas irmãs, até suas produções mais recentes (Meia-noite em Paris e Um dia de chuva em Nova York), Woody fala sobre seus casamentos, romances, amigos, sua relação com o jazz, seus livros e suas peças. De forma audaciosa, o cineasta não se poupa de nenhum assunto e avalia seus demônios, erros, sucessos e aqueles a quem amou e com quem trabalhou. Ele esmiúça sua conturbada relação com a ex-companheira Mia Farrow, estrela de vários de seus filmes, incluindo as acusações de abuso sexual contra Dylan, a filha adotiva do casal, o polêmico casamento com Soon-Yi, o rompimento da amizade com o banqueiro brasileiro Jacqui Safra, financiador de vários de seus filmes e como a política do cancelamento atingiu sua vida e obra. Woody Allen: a autobiografia é um retrato profundamente honesto, ousado e cômico do mais celebrado e controverso cineasta do nosso tempo.
  • 389455

    89,09 %

    Alem Da Lama - Vestigio

    sinopse
    • Um raro e inspirador testemunho sobre o ofício desses verdadeiros heróis da vida real ?Este livro não é apenas um rico documento existencial. A experiência dos bombeiros de Minas Gerais nesse tipo de desastre fez deles uma referência internacional no socorro a vítimas de rompimento de barragens. Depois de Mariana, veio Brumadinho, e de novo os bombeiros foram o grande auxílio que os moradores encontraram. Cobri esses desastres e visito esses lugares de vez em quando. O quadro é desolador. Mas seria muito pior se o Brasil não contasse com a competência e a coragem desses heróis.? Fernando Gabeira 5 de novembro de 2015: o Brasil inteiro assiste ao desaparecimento de Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, dois pacatos distritos de Mariana, Minas Gerais. O rompimento da barragem de Fundão, administrada por uma das maiores mineradoras do país, despejou quarenta milhões de metros cúbicos de rejeito tóxico na região, tingindo de marrom a paisagem local e causando a morte de 19 pessoas. Mas essa catástrofe poderia ter sido ainda maior. É o que descobrimos em Além da lama, que narra as dramáticas 15 primeiras horas de mobilização que tornaram possível o resgate de quinhentos moradores ilhados. Essa emocionante história é contada pelo capitão Farah, comandante do grupo especializado que trabalhou incessantemente na missão de salvar vidas, mesmo sob a ameaça do rompimento iminente de uma segunda barragem, ainda maior que a primeira. Esta é a primeira vez que uma narrativa traz o olhar dos bombeiros sobre a tragédia que até hoje permanece sem solução. Uma leitura impactante para quem deseja conhecer os bastidores do salvamento do maior desastre ambiental do país e os heróis que tornaram isso possível.
  • 356915

    +VENDIDOS

    20,0 %

    Minha Historia - Objetiva

    sinopse
    • "MICHELLE ROBINSON OBAMA exerceu o cargo de primeira-dama dos Estados Unidos entre 2009 e 2017. Formada na Universidade Princeton e na Faculdade de Direito de Harvard, Michelle Obama iniciou a carreira como advogada na firma de advocacia Sidley Austin, onde conheceu seu futuro marido, Barack Obama. Ela posteriormente trabalhou no escritório do prefeito de Chicago e no Centro Médico da Universidade de Chicago. Michelle Obama também fundou em Chicago a filial da Public Allies, uma organização que prepara jovens para seguir carreira no serviço público. Os Obama vivem atualmente em Washington, DC, e têm duas filhas, Malia e Sasha." Um relato íntimo, poderoso e inspirador da ex-primeira-dama dos Estados Unidos. O livro que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo e está há mais de 50 semanas na lista de mais vendidos da Veja.
  • 426580

    PRÉ-VENDA

    Pacientes Que Curam

    sinopse
    • Em Pacientes que curam, a médica Julia Rocha conta seu cotidiano no Sistema Único de Saúde brasileiro, o SUS, onde trabalha há dez anos, desde que se formou. Os textos de Pacientes que curam apresentam o que Julia - uma mulher negra, médica de família e comunidade, mãe e cantora - vivenciou no plantão no hospital, em seu consultório na Unidade Básica de Saúde, na UPA ou em visita a pacientes em casa. E, ao fazer isso, traçam um retrato de um Brasil periférico, que vive mal desde sempre. Ao mesmo tempo, revelam o que há de universal, de sensível, no humano. No livro, vemos como saúde é muito mais do que não estar doente: é ter garantido o direito ao trabalho, à moradia, à alimentação, à educação, ao lazer e aos demais componentes do Estado de bem-estar social. Mas como proporcionar direitos às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social? Como fazer cumprir os artigos da Constituição que estabelecem acesso universal e igualitário à saúde? A saúde é direito de todos e dever do Estado. O SUS, criado em 1986, é resultado de lutas dos movimentos sociais e engloba políticas de assistência e programas para a promoção da saúde, da democracia e da cidadania para todos os brasileiros, de forma gratuita. É considerado um dos maiores e melhores sistemas de saúde públicos do mundo. Graças ao SUS e a sua rede de profissionais dedicados ao atendimento humanizado dos pacientes, temos a chance de conhecer a dra. Julia e os pacientes-personagens deste livro. Histórias como as de Juliana e Juraci, que sofriam de uma das piores doenças que a sociedade pôde transmitir, o racismo e a escravidão; de Ruth, que buscava um remédio para dormir e saiu com diagnóstico de opressão por machismo. E também como a da mulher que queria uma solução para diminuir o desejo sexual e descobriu que estava saudável; e de seu André, que quase morreu e encontrou o amor. Pacientes que curam é um livro para se emocionar, para rir. É diversão e é alimento para a luta. Um livro para pessoas que sentem muito pelas injustiças e que teimam em mudar o mundo.
  • 424837

    PRÉ-VENDA

    Nao Eu Mas Deus

    sinopse
    • O autor, que é um jovem sacerdote português, resolveu escrever este livro, uma biografia espiritual de Carlo Acutis, que será em breve beatificado por determinação do Santo Padre Francisco, a fim de dar a conhecer aos jovens de língua portuguesa a vida deste jovem exemplo de santidade. Quando conheceu a vida de Carlo Acutis, chamou sua atenção o fato de ele ter nascido no ano a seguir a ele. Portanto, era um ano mais novo que ele, e já tinha um processo de beatificação aberto. Então pensou: ?E eu? Que tenho feito?? Foi um grande incentivo para procurar crescer na vida espiritual. A Igreja, através do Papa Francisco, reconhece que o jovem Carlo Acutis viveu as virtudes cristãs a um nível heroico, o que permite que seu processo de beatificação dê um passo mais até reconhecida aprovação pública do seu culto.
  • 424810

    Sou A Mae Dela

    sinopse
    • "Adriana Araújo conta a trajetória que enfrenta com a filha, Giovanna, estudante de medicina que possui uma síndrome ortopédica rara e grave Em Sou a mãe dela, jornalista narra a jornada que trilharam juntas, desde batalhas médicas a luta diária pela inclusão Ainda na gravidez, Adriana Araújo descobriu que a filha teria uma síndrome ortopédica rara e grave, a hemimelia fibular, uma doença que trouxe Giovanna ao mundo com os ossos da perna e dos pés deformados e apenas dois dedos na mão direita. Perguntas como ""mãe, eu sou deficiente?"" e ""mãe, se eu rezar muito, Deus vai fazer nascer dedos na minha mão?"" eram algumas das quais Adriana escutava da filha. Em 18 anos, Giovanna passou por dez cirurgias para poder andar com as próprias pernas. Além de tudo o que enfrentaram entre consultórios médicos e internações, Sou a mãe dela trata também de outra batalha permanente e ainda mais importante: a inclusão social. ?A minha menina, com diferenças físicas e plena consciência da sua condição, precisava crescer com autoestima, aprender a se amar e respeitar. Nos demos as mãos num duelo cotidiano contra rótulos, palavras que machucam, limitam, olhares de piedade e preconceito. Essa era a maior luta a vencer.?, conta Adriana. Nesta obra, a jornalista narra de forma forte e comovente sobre culpas, dores, fraquezas, medos e, ao mesmo tempo, fala do caminho que ela e a filha encontraram para seguir sem vitimização. Em um momento em que é necessário dizer sim à vida e à ciência, Sou a mãe dela traz textos que Adriana produziu nos últimos quatro anos como um gesto de gratidão à família e aos médicos que cuidaram de Giovanna. Este livro é uma declaração de amor de uma mãe à filha que a fez enxergar que a verdadeira beleza da vida está nas cicatrizes e não na perfeição."
  • 424648

    Sicupira

    sinopse
    • O livro Sicupira ? Vida e Gols de Um Craque Chamado Barcímio traz fatos e histórias desconhecidas pelo grande público sobre a carreira e a vida do ídolo. Publicado pela Editora Banquinho, a obra em 367 páginas investiga desde as origens das famílias dos pais de Sicupira até os dias de hoje quando o ?craque da camisa 8? segue na ativa na carreira de mais de quatro décadas como comentarista esportivo.
  • 424406

    De Cu Pra Lua

    sinopse
    • "AUTOBIOGRAFIA DE NELSON MOTTA, PERSONAGEM FUNDAMENTAL NA CONSTRUC?A?O DA MU?SICA POPULAR BRASILEIRA. ?Sua produc?a?o como letrista e como descobridor e orientador de talentos possui peso histo?rico inigualado na nossa mu?sica. ? ? CAETANO VELOSO ""Trabalho duro, intelige?ncia, sensibilidade, generosidade, talento, bom senso, sabedoria e muita dedicac?a?o sa?o as receitas da ?sorte? do Nelsinho. A sorte só ajuda quem ajuda a sorte."" ? MARISA MONTE ""Ja? era hora de contar a trajeto?ria do rapaz que teve a sorte de estar no lugar certo e na hora certa enquanto muitos dos mais importantes movimentos culturais e arti?sticos da nossa histo?ria aconteciam. Afinal, Nelsinho Motta foi um personagem fundamental na construc?a?o das mais belas pa?ginas da mu?sica popular brasileira, ora como descobridor e produtor de talentos, ora como compositor, ora como cri?tico, ora como roteirista."
  • 423809

    PRÉ-VENDA

    Mulheres Quilombolas

    sinopse
    • Vozes historicamente silenciadas encontram em Mulheres quilombolas espaço para compartilhar saberes a partir de suas perspectivas, como faziam nossos ancestrais reunidos em torno do fogo, no ritual de transmissão e perpetuação de conhecimentos basilares para a comunidade. As autoras trazem para a roda uma diversidade de pautas em geral invisibilizadas na sociedade, contribuindo com suas visões de mundo, seus conhecimentos acadêmicos e suas experiências de vida para abrir novas possibilidades de debate. Assumindo o lugar de guardiãs dos saberes ancestrais, de lideranças políticas, de mulheres racializadas na sociedade, expõem em suas reflexões os muitos atravessamentos que a discussão em torno do que é ser mulher quilombola abarca. Para além da pauta identitária, como protagonistas de suas próprias histórias, as autoras denunciam os muitos percalços enfrentados pela população quilombola - que existe (e resiste) em torno de quatro mil comunidades em quase toda a extensão do Brasil -, lamentavelmente pouco divulgados e discutidos na mídia e em nossos círculos sociais. Uma oportunidade privilegiada de estabelecermos diálogo com uma epistemologia e uma realidade social em geral pouco conhecida, com uma Outridade ainda invisibilizada. Um livro do Selo Sueli Carneiro, coordenado por Djamila Ribeiro.
  • 423439

    PRÉ-VENDA

    Promessa De Pai

  • 423407

    NOVIDADE

    Sempre Raia Um Novo Dia

    sinopse
    • Há anos vemos Claudia Raia nas novelas da TV, nos palcos do teatro, nas grandes telas de cinema e nas telinhas do celular, porque, sim, Claudia também é estrela na internet. O que pouca gente sabe é que Claudia tem o dom de desconstruir a diva que se tornou. Se em um momento ela está no palco sendo ovacionada pela plateia em Portugal, em outro está em cima de um telhado fugindo da multidão no Rio de Janeiro. Se num instante está representando Nelson Rodrigues na TV, em outro está entalada numa pirâmide do Egito com a cara no traseiro de Silvio Santos.Essa é Claudia, que aos 13 anos ainda chupava chupeta e aos 14 era vedete, que foi tema de escola de samba e alvo de grandes mentiras, mas nunca teve medo de viver e enfrentar a vida. É essa vida que ela compartilha generosa e corajosamente neste livro de memórias, uma obra divertida, intensa, comovente e, sobretudo, humana, exatamente como ela.
  • 406110

    15,14 %

    Memorias - Globo

    sinopse
    • Xuxa Meneghel conta a sua história Sem meias palavras, a maior apresentadora do país e um dos nomes mais reconhecidos da cultura pop mundial escreve Memórias Com as famosas ?xuquinhas? no cabelo e chegando em uma nave, Xuxa conquistou uma legião de fãs nos anos 80 e segue, até hoje, como um dos rostos ? e nomes ? mais famosos do mundo. Em Memórias ela não se esconde: conta desde a infância ? e os terríveis abusos que sofreu ?, namoros famosos (como Pelé e Ayrton Senna), o estouro na Globo com o Xou da Xuxa, as polêmicas, além de seu ativismo pela causa animal e pelos direitos das crianças, o nascimento de Sasha, até chegar aos dias atuais. Com muita honestidade, Xuxa conta que nem tudo é glamour na vida de uma estrela de sua magnitude: fala de perdas e do trabalho árduo para chegar onde está. Memórias traz mais de 100 fotos selecionadas por Xuxa, muitas delas inéditas e de seu acervo pessoal e texto de orelha escrito pela rainha do rock Rita Lee. A capa também foi concebida pela apresentadora, que doará os royalties para a Aldeia Nissi, na Angola, e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil.
  • 403233

    Um Paciente Chamado Brasil - Objetiva

    sinopse
    • Luiz Henrique Mandetta narra em detalhes a luta para conter a covid-19 no Brasil durante sua gestão como ministro da Saúde. Em um relato franco, ele aborda todas as questões que teve de enfrentar nesse período. Um livro para todos que queiram saber mais sobre os meandros da atual política brasileira. No início de 2020, o então ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta enfrentou um dos maiores desafios de sua carreira: conter o avanço da covid-19 no Brasil. Sua defesa dos protocolos científicos no combate à pandemia e a transparência na comunicação com a sociedade acabaram desencadeando uma crise no governo federal. No mesmo estilo objetivo com que conduzia as coletivas de imprensa do ministério durante sua gestão, Luiz Henrique Mandetta relata, semana a semana, os cerca de cem dias em que esteve à frente da pasta, até sua exoneração, em 16 de abril de 2020. Revela bastidores do seu dia a dia ? muitos até então desconhecidos do grande público, e que lançam uma nova luz sobre as movimentações políticas no Palácio do Planalto durante esse período. Como ocorreu a formação de sua equipe técnica, a relação do Executivo com os outros poderes, as movimentações e articulações políticas dentro do Planalto, os meandros do funcionamento dos sistemas de saúde de estados e municípios e suas conexões com a esfera federal, o diálogo com entidades e organizações nacionais e estrangeiras, a questão da cloroquina e do isolamento social, o negacionismo do presidente da República, e os caminhos da compra e distribuição de insumos para profissionais da saúde e hospitais são alguns dos temas abordados neste livro. Um testemunho de um dos momentos mais difíceis da história do Brasil atual.
  • 386096

    71,53 %

    Raul Seixas - Nao Diga Que A Cancao Esta Perdida - Todavia

    sinopse
    • A trajetória de um dos mais icônicos nomes da música brasileira. Como Raulzito, o garoto de classe média de Salvador que era fã de Elvis Presley, se transformou em Raul Seixas, um dos maiores ícones da cultura pop brasileira? Como o jovem sonhador, depois de ?passar fome por dois anos na cidade maravilhosa?, conquistou as gravadoras e o grande público? E como o criador de ?Maluco Beleza? e ?Sociedade Alternativa?, responsável por versos que se confundem com a contracultura dos anos 1970, foi derrotado pelas drogas e pelo alcoolismo na década seguinte, mas sem deixar de produzir hits inesquecíveis? Jotabê Medeiros, autor de Apenas um rapaz latino-americano, cultuada biografia de Belchior, e crítico musical de larga experiência, responde a essas perguntas e apresenta, neste livro vertiginoso, a primeira biografia de Raul à altura de sua importância.
  • 374819

    Bailarina De Auschwitz, A - Sextante

    sinopse
    • A bailarina de Auschwitz é a história inspiradora e inesquecível de uma mulher que viveu os horrores da guerra e, décadas depois, encontrou no perdão a possibilidade de ajudar outras pessoas a se libertarem dos traumas do passado. Edith Eger era uma bailarina de 16 anos quando o Exército alemão invadiu seu vilarejo na Hungria. Seus pais foram enviados à câmara de gás, mas ela e a irmã sobreviveram. Edith foi encontrada pelos soldados americanos em uma pilha de corpos dados como mortos. Mesmo depois de tanto sofrimento e humilhação nas mãos dos nazistas, e após anos e anos tendo que lidar com as terríveis lembranças e a culpa, ela escolheu perdoá-los e seguir vivendo com alegria. Já adulta e mãe de família, resolveu cursar psicologia. Hoje ela trata pacientes que também lutam contra o transtorno de estresse pós-traumático e já transformou a vida de veteranos de guerra, mulheres vítimas de violência doméstica e tantos outros que, como ela, precisaram enfrentar a dor e reconstruir a própria vida. Este é um relato emocionante de suas memórias e de casos reais de pessoas que ela ajudou. Uma lição de resiliência e superação, em que Edith nos ensina que todos nós podemos escapar à prisão da nossa própria mente e encontrar a liberdade, não importam as circunstâncias.
  • 361583

    Menina Da Montanha, A - Rocco

    sinopse
    • Tara Westover tinha 17 anos quando pisou pela primeira vez numa escola. Criada nas montanhas de Idaho, nos Estados Unidos, ela cresceu preparada para enfrentar o fim do mundo. Sua casa era praticamente um abrigo antiaéreo com estoque de comida. Tara também nunca foi a um médico. A família vivia totalmente isolada da sociedade, sem ninguém para oferecer uma educação formal, ou para proteger a jovem dos ataques violentos de um irmão mais velho. Quando um dos irmãos da jovem conseguiu chegar à universidade e trouxe notícias da vida além das montanhas, Tara decidiu tentar um novo estilo de vida. Ela aprendeu, de forma autodidata, matemática, gramática e ciência, e conseguiu chegar à universidade, onde estudou psicologia, política, filosofia e história. Sua busca por conhecimento a transformou e a levou para Harvard e Cambridge. A trajetória de superação de Tara é contada em A menina da montanha, um dos mais aclamados lançamentos do ano. Narrado com ritmo e fôlego de romance, o relato autobiográfico está há 18 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times, acaba de ser eleito o livro do ano de 2018 pela Amazon e já figura entre as principais listas dos mais vendidos do Reino Unido, Canadá, Itália e Irlanda, países onde foi lançado.
  • 351755

    80,96 %

    Jesus - O Homem Mais Amado Da Historia - Leya

    sinopse
    • "Escrito pelo autor laico brasileiro que mais vende livros de temática religiosa no Brasil, Jesus ? O homem mais amado da História: a biografia daquele que ensinou a humanidade a amar e dividiu a História em antes e depois é o livro mais atual sobre a vida do homem cuja história mantém seu vigor e interesse há mais de dois mil anos. O escritor e jornalista Rodrigo Alvarez tomou como base as fontes arqueológicas e bibliográficas mais recentes, além das mais antigas (entre eles diversos manuscritos originais), e viajou pelos mesmos lugares percorridos por Jesus em seu tempo para reconstituir os passos do pregador que, ao mesmo tempo Deus e homem, ensinou a amar, mudou o curso da humanidade e dividiu a História em antes e depois. Com uma narrativa elegante, acessível e guiada pelos fatos, além de ricamente ilustrado, Jesus ? O homem mais amado da História é um livro sobre um Jesus de antes do cristianismo e de todas as suas divisões futuras ? e que mostra a todos os leitores, cristãos ou não, a relevância e a permanência de sua trajetória e de seus ensinamentos. Sobre o autor: Rodrigo Nascimento Alvarez, nascido no Rio de Janeiro, em 8 de junho de 1974, é jornalista e escritor. Correspondente internacional da TV Globo, já esteve baseado em Nova York e Jerusalém, e realizou grandes coberturas em países como África do Sul, Venezuela e Haiti. Atualmente baseado em Berlim, dedica-se à pesquisa e à produção de livros sobre os mais importantes símbolos religiosos. É autor de Maria, Milagres, Humano demais e Aparecida ? que ganhou uma edição especial, expandida e como novo projeto gráfico, pela LeYa em 2017. "
  • 311051

    94,35 %

    Superman - Leya

    sinopse
  • 148530

    90,99 %

    Joao Paulo Ii Biografia - Record

    sinopse
    • JOAO PAULO II BIOGRAFIA - RECORD - BERNARD LECOMTE
  • 17045

    92,9 %

    Mcfly Unsaid Things Nossa Historia - Best Seller

    sinopse
    • Em 2003, Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e Dougie Poynter se uniram para formar uma das mais populares e bem sucedidas bandas do Reino Unido. Ainda adolescentes, os integrantes do McFly foram parar direto sob os holofotes e tiveram que se adaptar depressa à fama recém-adquirida e a tudo que a acompanhava. Agora, finalmente, eles contam sua história, com riqueza de detalhes. Com a sinceridade e o humor que são suas marcas registradas, Tom, Danny, Harry e Dougie compartilham histórias de sua vida e da trajetória do McFly. Eles relatam detalhes de suas infâncias, dos caminhos pessoais que levaram cada um à banda, das dificuldades que precisaram superar, de suas vidas amorosas e, é claro, de sua música.
  • 426578

    PRÉ-VENDA

    Pacientes Que Curam - Com Brinde

    sinopse
    • **Acompanha dois marcadores. Em Pacientes que curam, a médica Julia Rocha conta seu cotidiano no Sistema Único de Saúde brasileiro, o SUS, onde trabalha há dez anos, desde que se formou. Nesta edição limitada, você ganha dois marcadores, um deles com um QRCode de acesso ao EP de músicas inéditas da autora Júlia Rocha. Os textos de Pacientes que curam apresentam o que Julia - uma mulher negra, médica de família e comunidade, mãe e cantora - vivenciou no plantão no hospital, em seu consultório na Unidade Básica de Saúde, na UPA ou em visita a pacientes em casa. E, ao fazer isso, traçam um retrato de um Brasil periférico, que vive mal desde sempre. Ao mesmo tempo, revelam o que há de universal, de sensível, no humano. No livro, vemos como saúde é muito mais do que não estar doente: é ter garantido o direito ao trabalho, à moradia, à alimentação, à educação, ao lazer e aos demais componentes do Estado de bem-estar social. Mas como proporcionar direitos às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social? Como fazer cumprir os artigos da Constituição que estabelecem acesso universal e igualitário à saúde? A saúde é direito de todos e dever do Estado. O SUS, criado em 1986, é resultado de lutas dos movimentos sociais e engloba políticas de assistência e programas para a promoção da saúde, da democracia e da cidadania para todos os brasileiros, de forma gratuita. É considerado um dos maiores e melhores sistemas de saúde públicos do mundo. Graças ao SUS e a sua rede de profissionais dedicados ao atendimento humanizado dos pacientes, temos a chance de conhecer a dra. Julia e os pacientes-personagens deste livro. Histórias como as de Juliana e Juraci, que sofriam de uma das piores doenças que a sociedade pôde transmitir, o racismo e a escravidão; de Ruth, que buscava um remédio para dormir e saiu com diagnóstico de opressão por machismo. E também como a da mulher que queria uma solução para diminuir o desejo sexual e descobriu que estava saudável; e de seu André, que quase morreu e encontrou o amor. Pacientes que curam é um livro para se emocionar, para rir. É diversão e é alimento para a luta. Um livro para pessoas que sentem muito pelas injustiças e que teimam em mudar o mundo.
  • 425202

    Os Ultimos Melhores Dias Da Minha Vida

    sinopse
    • "Gilberto Dimenstein escolheu ser tema de sua última reportagem. É assim que descreve Os últimos melhores dias da minha vida: um relato autobiográfico sobre como enfrentou um grave câncer, narrando o processo a partir do olhar apurado dos mais de trinta anos de carreira no jornalismo. Anna Penido, no papel de ombudsman e parceira, esteve ao seu lado para produzir a obra a quatro mãos quando Gilberto já não tinha forças para fazer o trabalho sozinho. O livro ganhou ares de grande declaração de amor, mais uma das cumplicidades do casal.A partir de depoimentos, lembranças e rememorações, delicadamente ilustradas pelo artista plástico Paulo von Poser, Dimenstein reforça que seus últimos melhores dias não foram os únicos grandes momentos de sua vida: experimentou também inúmeras realizações profissionais, viagens, encontros, concertos inesquecíveis de música (uma de suas grandes paixões) e a alegria de ouvir o neto chamá-lo de vovô Gil pela primeira vez. Mas estes melhores dias vividos após a descoberta do câncer - no pâncreas, uma das formas mais agressivas da doença - foram os mais cúmplices, profundos e felizes.Para alguém que, em suas próprias palavras, ""passou a vida toda desconectado, apavorado e ansioso"", a sensação de estar vivo e de poder compartilhar a vida com as pessoas que ama, agregando novo significado à existência, se compara ao momento em que a taturana se reconhece como borboleta.Graças a esta obra, e ao legado que o autor nos deixa, os últimos melhores dias de Gilberto Dimenstein serão eternos."
  • 424559

    Mae Patria

    sinopse
    • Uma relato pessoal de como a instabilidade de uma nação pode afetar a intimidade de uma família. A família de Paula Ramón traduz de diferentes formas a história da Venezuela: seu pai, espanhol que emigrou para a América Latina após ser solto de um campo de prisioneiros na Segunda Guerra Mundial, sua mãe, uma professora aposentada com saúde frágil que entende como poucos as decisões que precisam ser tomadas para gerir uma família, e seus irmãos, um encantado com o regime chavista que vira policial e se desilude com a política, outro, um empreendedor que tenta de todas as formas encontrar um rumo para sua vida. Ao juntar a esse elenco os acontecimentos do país, é possível entender com clareza como as decisões dos governos Chávez e Maduro impactaram não só as condições sociais e econômicas de uma família, como também o seu íntimo e os seus afetos. Com um olhar jornalístico apurado e grande habilidade narrativa, Paula Ramón tece a história de seu país enquanto investiga as consequências da escassez e da brutalização das relações interpessoais. ?Este livro traz uma dimensão diferente do tema, mostrando como o drama venezuelano impacta nas decisões pessoais e relações familiares.? ? Sylvia Colombo
  • 423385

    PRÉ-VENDA

    Dicionario Agatha Christie De Venenos

    sinopse
  • 395655

    Ultima Parada Auschwitz - Planeta

    sinopse
    • Eddy de Wind chega a Auschwitz em 1943 com sua esposa, Friedel. Ele é médico e ela é enfermeira. Lá, eles são separados. Friedel vai para o Bloco 10, onde ficam os prisioneiros destinados aos cruéis experimentos médicos do Dr. Mengele. Eddy vai para o Bloco 9, onde trabalha ajudando a cuidar de prisioneiros políticos. Quando a Alemanha está prestes a perder a guerra e os russos se aproximam de Auschwitz, os nazistas fogem do campo. Em uma tentativa de cobrir seus rastros, mandam os prisioneiros sobreviventes, entre eles Friedel, a caminhar em direção à Alemanha. Mais tarde, essas caminhadas foram chamadas de Marchas da Morte. Eddy conseguiu se esconder e ficou no campo, a espera dos russos. Lá, com a memória fresca, começou a escrever sua rotina diária. Descreveu em detalhes as atrocidades que presenciou e o que ouviu de outros prisioneiros, inclusive da mulher. Até hoje, este é o único livro inteiramente escrito dentro do campo de concentração.
  • 392008

    85,96 %

    Nao Existe Vitoria Sem Sacrificio - Benvira

    sinopse
    • """Na primeira Olimpíada, eu caí de bunda no chão. Na segunda, eu caí de cara. E, nessa, eu caí de pé. Essa frase de Diego Hypolito, dita logo depois de ele ter ganhado a medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio, emocionou o país por mostrar um incrível momento de superação de um dos maiores atletas brasileiros. Neste livro, você o conhecerá mais de perto e ouvirá em primeira mão um relato emocionante e muito sincero sobre uma vida cheia de altos e baixos. Diego conta tudo: seus primeiros passos na ginástica artística, seguindo a irmã Daniele as dificuldades financeiras da família durante sua infância e adolescência os abusos e o bullying que sofreu quando era um jovem atleta a dificuldade em lidar com a própria sexualidade as inúmeras vitórias que o levaram a status de celebridade e as derrotas olímpicas que tanto o marcaram e que o acabaram levando a uma depressão severa. Mas, acima de tudo, esta biografia mostra o poder de superação de uma pessoa que nunca desistiu de seus sonhos. PREFÁCIO DE GLENDA KOSLOWSKI"""
  • 385815

    Das Quadras Para O Mundo - Cene

    sinopse
    • Mesmo diante de tantas adversidades, preto nos traz as paixões pela vida coletiva, os medos e receios da lida diária, relembra as amizades e os parceiros e nos oferece seus aprendizados do cotidiano, onde sentimos pulsar muita energia para embalar os dias desafiadores em que vivemos. Na forma única de escrever e nas histórias inspiradoras, preto zezé revela sua capacidade empreendedora, sua habilidade mediadora e sensata de dialogar e, a partir de uma maneira singular e amorosa, sua visão inovadora e ousada da favela como ambiente de potência e poder.
  • 381813

    +VENDIDOS

    33,39 %

    Medicina Dos Horrores - Intrinseca

    sinopse
    • Uma viagem assombrosa pela história da cirurgia Em Medicina dos horrores, a historiadora Lindsey Fitzharris narra como era o chocante mundo da cirurgia do século XIX, que estava às vésperas de uma profunda transformação. A autora evoca os primeiros anfiteatros de operações ? lugares abafados onde os procedimentos eram feitos diante de plateias lotadas ? e cirurgiões pioneiros, cujo ofício era saudado não pela precisão, mas pela velocidade e pela força bruta, uma vez que não havia anestesia. Não à toa, os mais célebres cirurgiões da época eram capazes de amputar uma perna em menos de trinta segundos. Trabalhando sem luvas e sem qualquer cuidado com a higiene básica, esses profissionais, alheios à existência de micro-organismos, ficavam perplexos com as infecções pós-operatórias, o que mantinha as taxas de mortalidade implacavelmente elevadas. É nesse cenário, em que se considerava mais provável um homem sobreviver à guerra do que ao hospital, que emerge a figura de Joseph Lister, um jovem médico que desvendaria esse enigma mortal e mudaria o curso da história. Concentrando-se no tumultuado período entre 1850 e 1875, a autora nos apresenta Lister e seus contemporâneos e nos conduz por imundas escolas de medicina, os sórdidos hospitais onde eles aprimoravam sua arte, as ?casas da morte? onde estudavam anatomia e os cemitérios, que eles volta e meia invadiam para roubar cadáveres. Chocante e revelador,Medicina dos horrores celebra o triunfo de um visionário, cuja busca para atribuir um caráter científico à medicina terminou por salvar milhões de vidas

Produtos encontrados: 503 Resultado da Pesquisa por: em 13 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar