Produtos encontrados: 125 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 427297

    20,0 %

    A Piramide Invertida - Edicao Especial

    sinopse
    • Em "A pirâmide invertida", o britânico Jonathan Wilson refaz todo o roteiro histórico da tática no futebol: desde as origens do jogo, quando o caos ainda reinava, seus relatos percorrem a já longínqua era dos cinco atacantes, passam pelas grandes transformações da segunda metade do século XX e chegam enfim aos tempos modernos, em que a ?pirâmide? se inverteu completamente para consagrar os esquemas com apenas um homem na linha de frente. A obra, que é uma referência internacional entre os livros dedicados ao futebol, vem cumprindo nos países onde já foi publicada um papel fascinante: o de induzir uma mudança gradual no comportamento dos apaixonados pelo esporte. Temas como a observação dos aspectos táticos do jogo, o entendimento dos movimentos dos atletas em campo e o gosto pela história do futebol passaram por um verdadeiro reposicionamento de expectativas: de tópicos pouco conhecidos, nem sempre bem-vindos nas conversas do dia a dia ou nos bate-papos pela televisão, transformaram-se em favoritos de crítica e público. E a razão para isso é simples: o livro toma o leitor pelo braço, desde a primeira página, em um passeio pela história do esporte das massas, registrando ao longo do caminho cada etapa da evolução do jogo e revelando em detalhes os traços de estilo e as ideias inovadoras dos personagens mais importantes de todo esse processo, os grandes homens que fizeram do futebol o que ele é ? uma paixão que não conhece fronteiras.
  • 171071

    Badminton - Manual De Fundamentos E Exercicios

    sinopse
    • A intenção dos autores deste livro foi a de propiciar um manual de campo para uso em aulas de iniciação ao Badminton por professores e ou profissionais de educação física na língua portuguesa. O texto resultou de amplo estudo da literatura sobre Badminton, na experiência dos autores como atletas e técnicos e como profissionais de ensino deste esporte. Após a apresentação das origens do esporte e sua introdução no Brasil, são abordados aspectos práticos para o ensino de Badminton tais como infraestrutura necessária, montagem das quadras, considerações sobre equipamento, uso e custos de implantação, regras. Ilustrações complementam as descrições no texto. Os fundamentos do esporte tratam das empunhaduras e seu uso, golpes básicos, deslocamentos em quadra durante o jogo e táticas básicas de jogo. A metodologia de ensino destes fundamentos é caracterizada através de sequências de exercícios amplamente ilustrados com comentários sobre a sua importância e dificuldades de execução. Aspectos de diagnóstico de habilidades motoras e de avaliação de execução dos exercícios são comentados para cada conjunto de exercícios programados para alcançar um determinado objetivo de ensino. O livro preenche a lacuna de bibliografia sobre o esporte olímpico Badminton em português. As referências bibliográficas e sugestões de conteúdo disponível na WEB sobre tópicos complementares enriquecem o texto e motivam os leitores interessados.
  • 432039

    PRÉ-VENDA

    Como Pensar Com Criatividade

    sinopse
    • É possível desenvolver a criatividade? Neurocientistas e educadores em todo o mundo não têm dúvidas de que sim. O maior desafio sempre é como fazê-lo. Como Pensar com Criatividade é o livro para você que quer estimular a criatividade e aproveitar esses ensinamentos no trabalho, nos estudos ou na vida cotidiana. Estimule sua imaginação com jogos variados!
  • 432026

    PRÉ-VENDA

    Como Pensar Com Logica

    sinopse
    • A capacidade de pensar logicamente ajudará você a tomar decisões eficazes e fundamentadas, mesmo diante de situações estressantes. Todos podem melhorar suas habilidades de raciocínio lógico ? é preciso entender alguns princípios básicos e prática. Como Pensar com Lógica traz exercícios para ajudá-lo nessa missão. você ficará surpreso com as maneiras pelas quais seu cérebro pode ser treinado para pensar com rapidez e encontrar as melhores soluções.
  • 432013

    PRÉ-VENDA

    Como Pensar Com Estrategia

    sinopse
    • Não é irritante quando a solução para um problema está bem diante de seus olhos, mas você não consegue enxergá-la? Refletir sobre problemas e pensar em suas soluções não precisa ser tão difícil. Na verdade, o excesso de esforço pode te prender em padrões rígidos de pensamento e bloquear grandes ideias inesperadas. Como Pensar com Estratégia é o livro para quem quer ver e pensar os desafios do cotidiano de maneira mais eficiente. Através de exercícios simples, você descobrirá seus poderes de percepção e desenvolverá habilidades para pensar em variadas direções.
  • 431961

    15,04 %

    Luccas E Gi Em Chapeuzinho Vermelho

    sinopse
    • Os contos de fadas têm um papel importantíssimo na vida das crianças, pois, além de divertir e entreter, também trabalham as emoções e despertam a curiosidade, a imaginação e a criatividade. Luccas e Gi em Chapeuzinho Vermelho - Uma Aventura na Floresta apresenta ao leitor uma incrível adaptação do famoso conto do escritor francês Charles Perrault. Nesta versão, os irmãos Luccas e Gi têm uma grande missão e precisam encontrar uma forma de eternizar a história de Chapeuzinho. Juntos, eles não só cumprem o desafio, como ainda proporcionam um emocionante desfecho para a aventura. Ficou curioso para saber como essa história vai se desenrolar? Então abra o livro e boa leitura!
  • 431399

    PRÉ-VENDA

    Viva Para Contar A Historia - Taticas De Combate Para Jogadores De Dungeons E Dragons

    sinopse
  • 430840

    20,0 %

    Frases Absurdas

    sinopse
    • Este livro-caixinha® traz 40 desafios para a mente: ler a frase em cada carta e identificar o absurdo em cada uma delas. Uma obra para desenvolver a habilidade de consciência fonológica, assim como memória semântica, atenção, compreensão da linguagem oral, função executiva, raciocínio lógico, percepção auditiva e vocabulário. Além de identificar o erro, a criança pode sugerir uma solução. As situações são fora do comum. A diversão e o aprendizado também.
  • 429691

    20,0 %

    Como Fazer Amigos E Ajudar Pessoas

    sinopse
    • Você já reparou que tudo na vida é comunicação? Ela está presente em nosso dia a dia e se dá das mais variadas formas. Seja ela verbal ou não, em tudo que fazemos ? em uma conversa ou um simples bom-dia ?, há uma mensagem que queremos passar para alguém. Uma comunicação poderosa se estende da vida pessoal para a profissional. Um bom comunicador se faz entender em qualquer situação: conquista pessoas, faz amigos e transmite ideias com clareza e compartilha positivamente pontos de vista e sentimentos. Ela é fundamental para a existência e sobrevivência dos seres em geral e, também, das organizações profissionais. No livro, por meio de jogos, o leitor descobrirá como é importante saber se comunicar e, mais que tudo, ficar à vontade com isso. É preciso fazer da comunicação uma ferramenta agregadora, o que muitas vezes se torna um desafio nos tempos atuais, quando as redes sociais trazem mais críticas que elogios. Apenas a delicadeza, o tato e a autocrítica podem mudar isso.
  • 429354

    20,0 %

    Fortnite Para Leigos

    sinopse
    • "Seu guia mais vendido, totalmente reformulado! Luta, estratégia, sobrevivência. O Fortnite tem tudo isso. E, se quiser jogar até o final, este livro é o seu Battle Royale. Sem exigir qualquer conhecimento prévio deste jogo popular, Fortnite Para Leigos guia você do registro da conta gratuita à sua primeira partida e à construção das melhores estruturas defensivas ? e a tudo o que estiver no meio! Quem será o último a sobreviver? Se quiser ficar à frente da competição e dominar o jogo, tudo ficará mais fácil com este livro."
  • 429325

    20,0 %

    Criando Games Em 3d

    sinopse
    • "Quer criar games digitais em 3D que impressionarão seus amigos, familiares e até você mesmo? Este livro mostra como usar o Alice, um ambiente de programação de games em 3D gratuito, para criar games muito legais e divertidos de programar e de jogar! ? Crie sua própria aventura ? Recrie sua história favorita, dando aos personagens novas escolhas e escrevendo seu próprio final. ? Faça um ataque zumbi ? Crie seu próprio labirinto do tipo escape room e tente derrotar o inimigo antes que ele o derrote. Tecnologia Requerida: Hardware ? PC ou tablet com conexão à internet e Windows® 7 ou superior, ou Mac com conexão à internet e Mac OS X® 10.7 ou superior. Software ? Alice, plataforma gratuita, disponível para download em alice.org."
  • 429285

    20,0 %

    Isso Serve Para Que

    sinopse
    • Isso serve para quê? Ora, para muitas coisas, mas você pode chamar de jogo da memória. São 50 cartas, divididas em 25 figuras de objetos e suas respectivas funções. Forme pares com ?avião? e ?voar? ou ?livro? e ?ler?, por exemplo. Você ainda pode inventar histórias a partir de cada figura, pensar em mais objetos para cada função ou o que mais a sua criatividade permitir. Além da memória, este livro-caixinha® também trabalha habilidades de associação de ideias, leitura e compreensão de palavras e imagens, raciocínio lógico e linguagem.
  • 429235

    20,0 %

    Stop

    sinopse
    • Agora todo mundo vai brincar de stop de um jeito mais divertido. Neste livro-caixinha® estão 40 cartas, divididas em dois grupos. No primeiro, 23 cartas trazem letras do alfabeto. No segundo, outras 17 cartas trazem os temas. Pegue uma carta de cada grupo e a atividade começa. As crianças vão ampliar o vocabulário brincando e melhorar a fluência verbal, uma importante habilidade preditora da leitura. E ainda vai ser um excelente teste para a memória e para desenvolver também o raciocínio lógico.
  • 428106

    20,0 %

    Meu Livro De Pulseiras Descoladas

    sinopse
    • Sinopse da obra As crianças vão se divertir muito com este kit maravilhoso para produzir pulseiras charmosas. Com materiais lindos ? missangas de diferentes tipos, cordões e pingentes ?, as crianças irão fazer pulseiras lindas e desfilar por aí cheias de estilo. Crie, invente e arrase com suas pulseiras descoladas!
  • 428107

    20,0 %

    Meu Livro De Joias De Madeira

    sinopse
    • Um livro que ajuda as crianças a desenvolver as habilidades manuais, melhorar a criatividade ao criar lindos artesanatos. Kit completo com cordões, missangas, pingentes e um livro manual. ATENÇÃO! Não aconselhável para crianças menores de 4 anos. Perigo de sufocamento por contar pelas muito pequenas.
  • 428048

    20,0 %

    Guia Definitivo Free Fire - Volume 2

    sinopse
    • Atualizado frequentemente, Free Fire já conta com 28 personagens. Conheça o perfil e habilidades de cada um deles para descobrir qual combina melhor com o seu estilo de jogo. E ainda saiba mais sobre a vibrante cena competitiva brasileira e como se tornar um pro player
  • 427873

    20,0 %

    Me Faca Tres Perguntas

    sinopse
    • Em cada uma das 50 cartas deste livro-caixinha® tem uma resposta. O desafio é formular três perguntas possíveis, nas quais a resposta se encaixe. Dessa forma, é possível treinar atenção, memória, criatividade, lógica, raciocínio abstrato e conhecimentos gerais. Você tem dúvida de que essa atividade vai ser divertida e instrutiva?
  • 427569

    20,0 %

    Gol - Gestao Organizacao Lideranca

    sinopse
    • "Não há palavra que defina melhor o fracasso ou o sucesso de times e atletas de futebol do que a palavra ""gestão"". É por ela que são definidos rumos de clubes, carreiras de atletas e conquistas de campeonatos. Em um esporte de excelência, como o futebol, não é possível dissociar conquistas e sucesso de uma gestão responsável e profissional. Esta obra, que comemora os 20 anos da Think Ball & Sports Consulting, comandada por Marcelo Robalinho, reúne 20 nomes de peso da gestão do futebol mundial, que irão compartilhar suas trajetórias, experiências, histórias, derrotas e vitórias. São eles: Adson José Batista, Alex Rodrigues Brasil, Alexandre Mattos, Andre Zanotta, Andrés Sanchez, Antônio Lopes, Carlos Eiki Batista, Cícero Souza, Constantinho Júnior, Jorge Macedo, Luis Felipe Ximenes, Marcelo Paz, Mário Branco, Paulo Angioni, Paulo Carneiro, Paulo Meneses, Rinaldo Caetano, Urgel Martins. Este livro não é apenas uma celebração pelos 20 anos de uma das empresas mais respeitadas e bem-sucedidas quando se pensa em gerenciamento no futebol, mas um legado para todos aqueles que amam o esporte mais popular do mundo."
  • 427504

    20,0 %

    Pintar E Aprender

    sinopse
    • 'Pintar e aprender! Diversão garantida para quem quer bancar o pirata, pilotar avião ou enfrentar um leão!! Que tal aprender brincando? E ainda com as coisas que você mais gosta. Seja com canetinha, lápis de cor ou giz de cera, percorra os labirintos, aprenda a desenhar e caçar palavras. Procure sombras e divirta-se por horas pintando lindas cenas. Vamos lá!!!
  • 427501

    20,0 %

    392 Atividades Para Pintar E Brincar Com Princesas

    sinopse
    • Colorir, resolver labirintos, ligar pontos e muito mais! São 392 passatempos com lindas princesas, sapos, castelos e coroas para as crianças aprenderem brincando! Criatividade, memoria, raciocínio e muita diversão!
  • 427491

    20,0 %

    No Reino Da Bicholandia

    sinopse
    • No reino da Bicholândia! Este livro foi feito especialmente para crianças que amam colorir. São dezenas de desenhos simples com áreas grandes e margeadas, e de página inteira. Os pequenos vão desenvolver habilidades motoras e visuais na companhia de fofíssimos integrantes da Bicholândia.
  • 427154

    20,0 %

    392 Atividades Para Pintar E Brincar Com Dinos

    sinopse
    • Os dinossauros voltaram e prometem MUITA DIVERSÃO em 392 passatempos diferentes! Desenhos para colorir, liga-pontos, labirintos, caça-palavras e mais um MONTÃO DE ATIVIDADES para as crianças aprenderem brincando!
  • 425613

    20,0 %

    Mindset

    sinopse
    • A atitude mental com que se encara a vida vai determinar o sucesso ou o fracasso nas situações do dia a dia, sejam elas do campo pessoal ou profissional. Pensando nisso, manter a mente aberta e otimista é uma maneira de aceitar os desafios, aprender com os erros, encontrar soluções para os problemas e conquistar tudo o que se deseja. Este livro contribui para o desenvolvimento do potencial infinito da mente por meio de passatempos capazes de aprimorar habilidades como criatividade, raciocínio, memória, concentração, entre outras. A atitude mental de aceitar este desafio e ultrapassar os próprios limites é o que vai te levar para frente!
  • 424041

    20,0 %

    Descobrindo As Frases

    sinopse
    • Este livro-caixinha® tem por objetivo trabalhar e desenvolver a imaginação e o vocabulário de crianças que estão iniciando a alfabetização. São 50 cartas com frases divertidas e três imagens. Só uma das imagens é a resposta correta. De forma interativa e lúdica, a criança associará as características descritas na frase com a figura que representa a resposta. Dessa forma, ela estará fazendo a leitura e a interpretação e completando o trecho faltante a partir da associação das características da frase e da imagem.
  • 424038

    20,0 %

    Classifique Os Bichos

    sinopse
    • Este livro-caixinha® tem por objetivo trabalhar as questões de planejamento e organização por meio de seleção de categorias específicas de animais. Uma atividade ótima para crianças, mas que pode ser usada por qualquer outra faixa etária, e é uma excelente ferramenta para profissionais da saúde, educação e famílias. São dois grupos de cartas: um de 23, com as categorias de classificação, e outro de 77 com os animais. Basta escolher o tema a ser classificado e buscar os bichos que entram nessa categoria.
  • 424027

    20,0 %

    Qual Nao Tem Par

    sinopse
    • Neste livro-caixinha® estão 40 cartas, cada uma com 7 imagens para que você identifique a figura que não está repetida. O objetivo é estimular habilidades, como atenção, rastreamento visual, raciocínio lógico, memória e discriminação visual. Por meio dessa brincadeira a criança também vai ampliar o vocabulário, no momento em que reconhecer e nomear as ilustrações.
  • 424020

    20,0 %

    Associacao De Ideias

    sinopse
    • Areia, sol, crianças. Se você ler estas três palavras, vai lembrar de praia. É essa a ideia deste livro-caixinha®. Aqui dentro estão 50 cartas, cada uma com um grupo de três palavras. Basta a criança ler ou você ler para ela e pedir que diga a palavra que está relacionada a essas três. Além de divertida para a família, esta obra estimula as funções mentais complexas, pois envolve a prática de estratégias de memorização por meio de associações verbais, categorização e criação de imagens mentais. É indicada para atividades de terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, fonoaudiólogos ou psicólogos.
  • 422908

    20,0 %

    Pensamento Logico

    sinopse
    • Tênis está para pé assim como luva está para... Este é um dos 50 desafios propostos neste livro-caixinha®, todos na linha do pensamento lógico, habilidade que envolve vários processos cognitivos, como atenção, memória e compreensão, ajudando o cérebro a encontrar respostas assertivas para a solução de problemas. Use a lógica e responda o mais rápido que puder. Esta obra também vai estimular o pensamento criativo e melhorar a expressão verbal. Pode ser utilizado por adultos e crianças em terapias, atividades escolares ou recreativas, individuais ou em grupo.
  • 406028

    20,0 %

    Sudoku - Nivel Facil Medio Dificil - Livro 42 - Coquetel

    sinopse
    • """Percepção, Raciocínio Lógico e Inteligência. É tudo o que você precisa para superar este desafio simples, mas que necessita da sua atenção. Resolva estes passatempos preenchendo os espaços em branco com números de 1 a 9, sem repeti-los na horizontal ou vertical nem nos quadrados menores. Com níveis diferentes de dificuldade, eles garantem muito mais horas de diversão. As soluções encontram-se ao final do livro, porém resista o máximo que você puder: as respostas estão dentro da sua cabeça."""
  • 403218

    20,0 %

    Educacao Fisica E Esporte No Seculo Xxi - Papirus

    sinopse
    • A partir do século XX, especialmente na sua segunda metade, tem-se a redescoberta do corpo trabalhado em grande escala por meio de exercícios físicos sistematizados. Nessa mesma época, o fenômeno esportivo projeta-se como uma das principais manifestações culturais. O ano de 1992 marcou o lançamento do livro Educação física & esportes: Perspectivas para o século XXI, que foi lido e discutido por um universo de profissionais - da educação, da saúde, da educação física, do esporte e de áreas afins. Para esse mesmo público, a presente publicação foca as possibilidades do trabalho com o corpo pela educação física e pelo esporte neste novo século, buscando interpretar as perspectivas apontadas naquela época. Os textos aqui reunidos, elaborados por professores que pesquisam e trabalham em universidades, relacionam o sentido de um corpo ativo com vários aspectos de manifestações culturais e preocupações existentes no mundo hoje, tais como: lazer, meio ambiente, educação, saúde, movimento olímpico, formação profissional, tecnologias da informação e corporeidade.
  • 402637

    20,0 %

    Red Dead Redemption 2 - O Guia Oficial Completo - Europa

    sinopse
    • Livro em português com 384 páginas que revelam absolutamente todos os segredos do maior jogo já criado pela Rockstar. Red Dead Redemption 2 é o maior e mais imersivo velho oeste já criado para o mundo dos videogames. E também é o mais desafiante. Este extenso guia conduz o jogador por cada um dos desafios possíveis da aventura. São mapas de todos os segredos e colecionáveis, roteiro das missões principais e secundárias, tabelas de eventos e encontros especiais, guia completo de caça, pesca e botânica, tabelas de itens, armas e cavalos, além de inúmeras informações detalhadas em texto e infográficos para concluir sua jornada com 100% de desempenho. Totalmente traduzido para o português, o guia também é um artigo colecionável imperdível para os fãs, com artes oficiais dos personagens, armas e itens e capturas de tela com qualidade 4k.
  • 401501

    20,0 %

    Caixinha De Deducao E Logica - Matrix

    sinopse
    • Este livro-caixinha traz os personagens da Turma da Mônica em situações para a criança usar a lógica e completar as frases junto de cada imagem ou responder às perguntas propostas. Um exercício para melhorar a interpretação, fazer inferências, presumir e deduzir, estimulando o pensamento, a linguagem e a criatividade.

Produtos encontrados: 125 Resultado da Pesquisa por: em 9 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar