Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
A Ilha. O título do livro já é uma provocação inquietantemente bonita, porque quem conhece a obra de Julio Donato é capaz de definir, sem medo de erro, a palavra-título como: "cercada de suspense, mistério e encanto por todos os lados".
Julio associa com incrível habilidade o realismo à ficção, o romance ao mistério, o sobrenatural ao suspense e passeia confortavelmente entre cada um deles, compondo um cenário tão genial quanto impressionante! E tamanha é sua habilidade na descrição dos lugares e acontecimentos que quem lê não escapa de saber-se dentro da história: vê as cores e ouve os sons, vive os amores e sente os dramas, ri os risos e sofre os medos.
A sequência de eventos misteriosos e intrigantes prende a atenção do leitor de um jeito admirável! A narrativa se desenvolve de forma fluente, provocante e envolvente, aumentando gradativamente e de modo arrebatador o clima de ansiedade e mistério. Algumas cenas são de tirar o fôlego! Suspense em extremo, no melhor estilo Stephen King!
Julio Donato é um homem corajoso. Particularmente, na abordagem de assuntos contemporaneamente plausíveis multidimensionalidade, energia expandida, relações tempo/espaço, portais, evolução da humanidade e consciência). Bastante inteligente a inclusão, sob o "disfarce" de ficção, destes assuntos.
A Ilha é uma obra que nos leva a desejar um mergulho mais profundo em algumas das muitas hipóteses da vida, sem o receio de nos afogarmos com as extraordinárias respostas que possam haver por lá.