"O pai da Fantasia moderna
?Ouvi dizer que, para os que entram no Reino das Fadas, não há volta. Devem continuar e atravessá-lo. Como, eu não faço a menor ideia.?
A obra de fantasia clássica que influenciou C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien, considerada uma das obras mais importantes de George MacDonald, é a história do jovem Anodos e suas aventuras no reino das fadas que, em última análise, revelam a condição humana. ?Escrevo não para crianças?, disse George MacDonald, ?mas para crianças, sejam elas de cinco, cinquenta ou setenta e cinco anos?. Tudo escrito com um capricho inocente e um anseio cheio de alma, o coração da jornada de Anodos através do Reino das Fadas revela uma busca espiritual que requer uma entrega de si mesmo.
?Nunca escondi o fato de que o considerava meu mestre; na verdade, imagino nunca ter escrito um livro em que não fizesse nenhuma citação dele.? ?? C.S. Lewis
?George MacDonald [?] [criou] histórias de poder e beleza.? ?? J.R.R. Tolkien
?Certamente, George MacDonald é o avô de todos nós que lutamos para chegar a um acordo com a verdade por meio da fantasia.? ?? Madeleine L. Engle
"
Vic McQueen não é como as outras crianças. Ela consegue encontrar coisas impossíveis de serem achadas ao atravessar de bicicleta uma ponte perto de sua casa. Mas, em um dia particularmente ruim em que estava procurando problemas, Vic acaba encontrando Charles Manx. Manx é um homem que dirige seu velho Rolls-Royce com a placa NOS4A2, capturando crianças e levando-as para um lugar em que todos os dias é Natal. Parece um sonho, mas a aparência e os maneirismos de Manx dão a entender que é justamente o oposto. Vic consegue escapar das garras do homem, mas, anos depois, quando seu filho desaparece, ela descobre que Manx está vivo e que o NOS4A2 tem um novo passageiro: seu filho.
"A Sociedade do Anel
O volume inicial de O Senhor dos Anéis, lançado originalmente em julho de 1954, foi o primeiro grande épico de fantasia moderno, conquistando milhões de leitores e se tornando o padrão de referência para todas as outras obras do gênero até hoje. A imaginação prodigiosa de J.R.R. Tolkien e seu conhecimento profundo das antigas mitologias da Europa permitiram que ele criasse um universo tão complexo e convincente quanto o mundo real.
A Sociedade do Anel começa no Condado, a região rural do oeste da Terra-média onde vivem os diminutos e pacatos hobbits. Bilbo Bolseiro, um dos raros aventureiros desse povo, cujas peripécias foram contadas em O Hobbit, resolve ir embora do Condado e deixa sua considerável herança nas mãos de seu jovem parente Frodo.
O mais importante legado de Bilbo é o anel mágico que costumava usar para se tornar invisível. No entanto, o mago Gandalf, companheiro de aventuras do velho hobbit, revela a Frodo que o objeto é o Um Anel, a raiz do poder demoníaco de Sauron, o Senhor Sombrio, que deseja escravizar todos os povos da Terra-média. A única maneira de eliminar a ameaça de Sauron é destruir o Um Anel nas entranhas da própria montanha de fogo onde foi forjado.
A revelação faz com que Frodo e seus companheiros hobbits Sam, Merry e Pippin deixem a segurança do Condado e iniciem uma perigosa jornada rumo ao leste. Ao lado de representantes dos outros Povos Livres que resistem ao Senhor Sombrio, eles formam a Sociedade do Anel.
Alguém uma vez disse que o mundo dos leitores de língua inglesa se divide entre os que já leram O Senhor dos Anéis e os que um dia lerão o livro. Com esta nova tradução da obra, o fascínio dessa aventura atemporal ficará ainda mais evidente para os leitores brasileiros, tanto os que já conhecem a saga como os que estão prestes a descobrir seu encanto."
"No reino de Sempera, tempo é a moeda ? extraído do sangue, vinculado ao ferro e consumido para aumentar a vida útil de alguém. A rica aristocracia cobra impostos dos pobres até os ossos, estendendo as próprias vidas em séculos.
Ninguém guarda mais mágoas dos Gerlings do que Jules Ember. Uma década atrás, ela e seu pai eram serviçais em Everless, a propriedade feudal dos Gerling, até que um acidente decisivo os obriga a fugir na calada da noite. Quando Jules descobre que seu pai está morrendo, sabe que precisa voltar a Everless para ganhar mais tempo para ele antes que o perca para sempre.
Mas voltar a Everless traz mais perigo ? e tentações ? do que Jules poderia imaginar. Logo ela se vê no meio de uma rede de segredos profundos e descobre que seu coração dividido entre duas pessoas que pensou que nunca mais veria de novo. Suas decisões têm o poder de mudar seu destino ? e o curso do próprio tempo.
Fãs de Victoria Aveyard, Kendare Blake e Stephanie Garber irão devorar a ação de tirar o fôlego, o romance incrível e os segredos perigosos dessa deslumbrante narrativa."
Edição comemorativa. Novo formato 16x23cm e nova capa, criada pelo ilustrador frânces Marc Simonetti. Acompanha papertoy exclusivo: Jon Snow.
De um dos maiores mestres da fantasia surge um épico magistral, poderoso como você jamais viu...
AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO
Em A fúria dos reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu!
Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um seriado de sucesso da HBO!
A FÚRIA DOS REIS
Quando um cometa vermelho cruza os céus de Westeros, os Sete Reinos estão em plena guerra civil. Os exércitos dos Stark e dos Lannister estão se preparando para o confronto final, e Stannis irmão do falecido Rei Robert, desejoso de possuir um exército que lute pela sua reivindicação ao trono, alia-se a uma misteriosa religião oriental. Porém, seu irmão mais novo também se proclama rei. E, enquanto isso, os Greyjoy planejam vingança contra todos os que os humilharam dez anos atrás. Ainda, no distante Leste, poderosos dragões estão prestes a chegar aos Sete Reinos, trazendo fogo e morte... Um perigo de proporções gigantescas, muito maior do que as grandes guerras!
Nesta tão esperada sequência de A guerra dos tronos, George R. R. Martin cria uma obra de incrível poder e imaginação. A fúria dos reis nos transporta até um mundo de glória e vingança, de guerras e magia, onde poder e miséria podem se alterar no virar de uma página. Uma obra singular da literatura fantástica.
"O mais novo livro da série Jedi/Sith/Caçador de Recompensas chegou!
O Império tomou conta da galáxia, e oficiais de alto escalão de cada setor das forças armadas registraram em Manual do Império: Guia do comandante diretrizes táticas e procedimentos, além de relatos de missões e documentos confidenciais para todos os comandantes recém-promovidos. Este guia abrangente revela detalhes sigilosos das táticas imperiais de batalha, medidas aceitáveis para punir traidores e o plano de longo prazo do Império para a dominação militar da galáxia. Depois da Batalha de Endor, este manual ultrassecreto caiu nas mãos da Aliança Rebelde. Com anotações bem-humoradas escritas à mão nas margens das páginas, conhecidas figuras da Rebelião desafiam em seus comentários a propaganda oficial do Império.
"
O livro funciona como um almanaque destes caçadores. Nele estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações.
Em O Código do Caçador de Recompensa, o leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.
Boba Fett, o lendário caçador de recompensa, uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa, além de um folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição.