Ícone Menu

Estratégia De Plataforma

LV492778

De: R$ 89,80Por: R$ 71,80ou X de

Economia de R$ 18,00

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 71,80
  • 2X de R$ 35,90 sem juros
  • 3X de R$ 23,93 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). É com este dado estarrecedor que Estratégia de Plataforma pretende ampliar a sua visão sobre o seu negócio e descortinar um mundo de oportunidades que você pode estar perdendo neste exato momento. Quando Jeff Bezos "abriu as portas" da Amazon para que supostos concorrentes vendessem em seu marketplace, muitos o criticaram e o acusaram de estar dando um tiro no próprio pé. Agora, com a comprovação inequívoca do sucesso de sua decisão, empresas de todo o mundo se espelham na Amazon e em outras plataformas vencedoras para transformarem seus negócios e tentarem obter o mesmo resultado. Em Estratégia de Plataforma, Tero Ojanperä e Timo O. Vuori decifram o que há de comum entre as principais plataformas de sucesso e propõem um modelo de sete etapas para você transformar o seu negócio atual em uma plataforma ou a criar uma do zero. O livro também aborda em profundidade o impacto das APIs (Application Programming Interface) e da Inteligência Artificial (IA) na criação de plataformas inteligentes, num ciclo virtuoso proporcionado por aprendizagem de máquinas (machine learning), com supervisão e intervenções humanas que as tornam mais rápidas e eficazes com o tempo. Outro aspecto relevante da obra é o impacto do desenvolvimento de redes que interconectam provedores e consumidores num mesmo ambiente, estimulando a livre troca de informações, as avaliações e o aprendizado de forma exponencial, e criando uma comunidade em torno do negócio - o que seria inimaginável com uso apenas dos recursos da própria empresa. Estratégia de Plataforma é um daqueles livros que nos chacoalham por dentro e nos fazem refletir até que ponto realmente estamos pensando estrategicamente em nossos negócios e se estamos antenados sobre as transformações que estão em curso. Porém, muito mais do que atemorizá-lo pelo que pode vir a acontecer com a sua empresa, os autores lhe mostram o caminho para entrar no universo das plataforma e a se tornar uma delas.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas288
SubtítuloCOMO TRANSFORMAR O SEU NEGOCIO EM UMA PLATAFORMA DIGITAL
EditoraEDITORA AUTENTICA
AutorTERO OJANPERA
Ano da Edição2022
EAN139786559282159
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN6559282155
Páginas288

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores