Ícone Menu

Gestão Com Indicadores Em Hotelaria Hospitalar O Estado Da Arte

LV448897

De: R$ 174,00Por: R$ 92,20ou X de

Economia de R$ 81,80

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 92,20
  • 2X de R$ 46,10 sem juros
  • 3X de R$ 30,73 sem juros
  • 4X de R$ 23,05 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Implantar a Hotelaria exige sensibilidade, criatividade e comprometimento do administrador do hospital, muito mais do que a mera disponibilização de recursos, sejam estes humanos ou financeiros. Os recursos para implantar a Hotelaria ospitalar com a visão de manter-se no "Estado da Arte" nascem de uma parcela de eliminação dos desperdícios provocados pelas falhas ou pela falta de Gestão estratégica nos setores coordenados pela Hotelaria Hospitalar. A Hotelaria Hospitalar é baseada na Hotelaria Hoteleira (Tradicional) aplicada em uma organização de saúde. A existência de atitudes hospitaleiras é um-requisito à sua implementação e não deve ser um ato mecânico que não permita individualizar algumas formas de atendimento. A Hotelaria, seja hoteleira ou Hospitalar, deve parametrizar seus padrões, ter seus limitesdefinidos, porém deve ser flexível quando necessário, desde que essa flexibilização não interfira na qualidade técnica dos serviços médicos. Em Hotelaria Hospitalar, o momento de atendimento, além de único, é também emergencial. Clientes de saúde urgem por necessidade fisiológicas básicas e a instantaneidade para atender vai fazer a diferença. A Hotelaria deve manter os procedimentos padrões básicos, ressaltando sempre a qualidade dos serviços e dos produtos, porém deve ter criatividade, disponibilidade e competência para agregar "valores de confeitaria" para todos os clientes envolvidos. A percepção dos clientes sobre quais os serviços que mais podem oferecer qualidade intrísecas e agregar valores é fato de extrema realidade. É inevitável que as empresas que desejam manter-se como diferenciais se preparem para receber e atender as necessidades, desejos e expectativas dos eus clientes, principalmente os clientes de saúde.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas367
SubtítuloMETODOS PROCESSOS TENDENCIAS E PROPOSTAS
EditoraALMED
AutorDJAIR PICCHIAI
Ano da Edição2019
EAN139788573782691
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteALMED
ISBN8573782692
Páginas367

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores