Ícone Menu

Localização Ainda É Tudo

LV408446

De: R$ 19,80Por: R$ 11,90

Preço a vista: R$ 11,90

Economia de R$ 7,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 11,90
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você pode utilizar a localização dos consumidores para construir uma demanda mundial por seus produtos e serviços na internet. Neste livro, o especialista em marketing da Wharton School, David Bell, explica por que e como a jornada de uma pessoa pelo mundo real influencia seu comportamento no mundo virtual, e ensina os gestores de e-commerces a levar em conta a cidade de seus potenciais clientes em sua estratégia de e-commerce, bem como o bairro em que eles escolheram viver e as lojas físicas existentes na região. Este livro é organizado em sete capítulos, que correspondem aos sete elementos do modelo GRAVITY; você deve por todos eles para trabalhar a seu favor: Geografia. Explica em profundidade por que o lugar onde moramos determina em grande parte nossas preferências e o modo como usamos a internet. Resistência. Permite saber como a internet é utilizada para eliminar os atritos de busca (nas grandes cidades) e geográficos (nos municípios menores). Adjacência. Aborda o fato de que sermos similares a nossos vizinhos induz um contágio. Vizinhança. Explica que as vendas iniciais surgem da proximidade; as vendas futuras, da similaridade. Isolamento. Se o comércio local se dedica a satisfazer as preferências da maioria, as minorias vão comprar online, criando uma oportunidade, sabia? Topografia. Taxas, tempo de entrega e ambiente de compras variam de lugar para lugar. Você. É peça que falta; se você quer ficar rico, siga o exemplo dos fundadores do WarbyParker

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas237
SubtítuloVENDA MAIS USANDO A INFLUENCIA DO MUNDO REAL SOBRE OS HABITOS DE COMPRA NA INTERNET
EditoraHSM EDITORA
AutorDAVID BELL
Ano da Edição2016
EAN139788567389776
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteHSM EDITORA
ISBN8567389771
Páginas237

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores