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  • 446671

    PRÉVENDA

    Vendas A Prova De Crises

    sinopse
    • O BOM RESULTADO NO MUNDO DAS VENDAS É EFEITO COLATERAL DE UM TRABALHO BEM-FEITO! Sabemos que a maneira de se relacionar com os clientes mudou bastante. A instabilidade é grande, a concorrência está cada vez mais preparada e, nesse meio, o profissional de vendas se encontra na linha de frente e com a responsabilidade de entregar resultados cada vez melhores. Desenvolvido por experts do mundo das vendas, esta obra entregará a você muito mais do que técnicas, mas um mapa completo de habilidades e estratégias fundamentais que fortalecerão a sua carreira e que tornarão a sua empresa mais eficiente, mais forte e mais consolidada! Embarque nesta leitura com um time de autores que têm obsessão pelo crescimento constante e aprenda como: O propósito de vida nos leva ao sucesso, Profissionalismo é um pilar importante para todo vendedor, Desenvolver a sua autoridade, Fazer sua gestão pessoal, Fazer a diferença para o outro e sua empresa, Inspirar as pessoas, Manter relacionamentos de resultado, Influenciar as pessoas, Sonhar alto, mantendo os pés no chão, Fazer o seu negócio trabalhar para você!
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    25,01 %

    Habitos De Sucesso Para Leigos

    sinopse
    • Gostando ou não, grande parte do que fazemos é regida por hábitos. Mais importante, eles nos levam a pensar e sentir segundo padrões. Com uma estrutura comprovada e muito conhecimento prático, o autor best-seller Dirk Zeller dá conselhos testados e aprovados sobre como criar, construir e cultivar hábitos vencedores para alcançar o sucesso. Não importa a sua posição social, este livro o colocará no caminho para o sucesso que deseja e merece ter. ? Mude sua vida mudando seus hábitos. ? Tenha sucesso duradouro e satisfação no trabalho. ? Transforme a rotina diária e melhore a gestão do tempo.
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    Oferta Relâmpago

    Maquina De Aquisicao De Clientes

    sinopse
    • ?Deixe de lado a mentalidade de estar sempre vendendo e construa um relacionamento verdadeiro. Esse é o marketing mais autêntico, que agrada, em vez de ser algo que incomoda? - André Siqueira FAÇA DESTA LEITURA A CATALISADORA DE UM PROCESSO DE MUDANÇAS TRANSFORMADORAS EM SUA EMPRESA, GERANDO RESULTADOS CONCRETOS QUE RESULTAM EM UM CRESCIMENTO EXPLOSIVO. É fato que a internet foi e continua sendo revolucionária, impactando nosso aprendizado, comunicação, relacionamentos e trazendo uma nova dinâmica aos negócios. Mas, a pergunta que fica é: como triunfar nesse novo contexto? Em quais canais devemos estar ou quais táticas e estratégias devemos usar? Como se destacar no meio de milhões de negócios e plataformas que buscam o seu lugar ao Sol? André Siqueira, cofundador da RD Station (antiga Resultados Digitais) ? empresa de software, conteúdo e educação de marketing e vendas focada em pequenas e médias empresas ?, nos apresenta em Máquina de aquisição de clientes todas as oportunidades desse cenário que demanda uma mentalidade própria: só cresce de maneira rápida, previsível e significativa quem consegue reinventar seus processos e se atualizar. Encontre aqui um verdadeiro manual de como alcançarresultados exponenciais e entenda, de modo prático, didático e adaptável à sua realidade, como utilizar os conceitos mais complexos do marketing digital a favor do seu negócio. Aqui você vai aprender a: Construir a sua máquina de aquisição de clientes, Gerar oportunidades e transformá-las em vendas, Analisar resultados e juntar as peças fundamentais para que sua estratégia seja rentável, Estruturar times, processos e ferramentas, Pôr a sua máquina para funcionar!
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    24,99 %

    Venda Ou Seja Vendido

    sinopse
    • Seja vendendo o produto da sua empresa em uma sala de reuniões ou vendendo um estilo de alimentação mais saudável para si mesmo, tudo na vida pode ? e deve ? ser tratado como uma venda. E, como o especialista em vendas Grant Cardone explica, conhecer os princípios da venda é um pré-requisito para ter sucesso em qualquer situação. Em Venda ou Seja Vendido, Cardone expõe, de forma minuciosa, técnicas e abordagens necessárias para dominar a arte de vender em qualquer nicho. Você aprenderá a lidar com a rejeição, a reverter situações negativas, a diminuir os ciclos de vendas e a garantir que eles sejam bem-sucedidos.
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    25,01 %

    Gps De Vendas

    sinopse
    • Mais do que pilares que as sustentam, o autor Marcelo Baratella apresenta as quatro principais dores em vendas que as empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões estudadas mais sentem e que, se forem mitigadas, certamente terão mais vendas em quantidade, melhores em termos de margem líquida, com ciclos mais rápidos e pessoas com mais liberdade financeira, colocando mais comissão no bolso, mais liberdade de tempo e energia para fazer coisas que são prazerosas em suas vidas. O livro nasceu do resultado de uma longa trajetória, com muitos anos de trabalho no mundo inigualável das vendas, diversos estudos e, principalmente, inúmeros testes de campo realizados em mais de 3.500 processos comerciais. A obra ainda descreve os quatro pilares que transformam a vida das pessoas pelas vendas: processos, indicadores, produtividade e previsibilidade. Além de temas essenciais, como o vendedorismo, a proposta de valor percebida pelo usuário e as metas crucialmente espancáveis.
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    25,01 %

    Clientividade

    sinopse
    • Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital. Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios. Este livro é muito recomendado para quem: Quer estar mais próximo dos seus clientes, Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio, Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão, Precisa urgentemente vender mais e melhor, Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing, Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento, Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como, Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência, Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente, Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados, Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional. Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que ?cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento?. Defende também a ideia de que devemos aprender a ?respirar cliente? no dia a dia. Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.
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    26,99 %

    Clientividade - Com Brinde

    sinopse
    • **Acompanha marcador de páginas. Nesta edição com nova capa, nova introdução e prefácio de Luiza Helena Trajano, César Souza ensina a se conectar com o seu cliente na era digital. Em Clientividade, o consultor César Souza, criador do Princípio da Clientividade®, explica em detalhes por que a razão de ser de qualquer negócio é o cliente e por que existe um enorme descompasso entre os desejos e expectativas dos clientes e o que as empresas entendem como tal, condicionando a forma inadequada de relacionamento entre ambos. Com base em sua larga experiência prática, o autor dá dicas de como superar esse verdadeiro calcanhar de aquiles do mundo dos negócios. Este livro é muito recomendado para quem: ? Quer estar mais próximo dos seus clientes; ? Entende que o cliente é a razão de ser de qualquer negócio; ? Quer lidar melhor com os clientes, seja qual for o seu cargo, negócio ou profissão; ? Precisa urgentemente vender mais e melhor; ? Deseja ser mais eficaz nas suas estratégias comerciais e de marketing; ? Ainda acredita que cliente é responsabilidade apenas das áreas de marketing, vendas e atendimento; ? Quer reinventar seu negócio, mas não sabe como; ? Quer manter seus clientes, evitando perdê-los para a concorrência; ? Atua em empresa familiar que improvisa muito na relação com o cliente; ? Investe muito dinheiro e tempo com promoções e não vê resultados; ? Está estudando e sonha em ser um profissional liberal bem-sucedido com seus futuros clientes, mas não quer ficar anestesiado pelo marketing tradicional. Você se identificou com alguma dessas situações? Seja qual for o seu negócio, cargo ou profissão, prepare-se para conhecer o método que tem transformado em realidade o desafio que atormenta a maioria das empresas e dos profissionais das áreas mais diversas: como conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. Com um texto leve, bem-humorado, repleto de exemplos do cotidiano, e ideias ousadas, César Souza tem provocado uma verdadeira revolução no modus operandi de várias empresas. Ele propõe que ?cliente é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, não apenas do pessoal das áreas de vendas, marketing e atendimento?. Defende também a ideia de que devemos aprender a ?respirar cliente? no dia a dia. Ao final da leitura, você terá percebido de forma clara como enfrentar esse eterno desafio.
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    25,01 %

    Franqueado Feliz Vende Bem

    sinopse
    • O que um franqueado precisa saber e fazer para alcançar suas metas? Quais atitudes podem auxiliá-lo e são responsáveis por deslanchar o negócio? No momento de publicação desta obra, o autor Alexandre Sita, que tem a resposta para essas e diversas outras perguntas, possui quase 500 unidades franqueadas em atendimento. Sua metodologia, bem explicada nestas páginas, tem um conjunto de processos desenvolvido especialmente para franquias, vivenciado em praticamente dez anos de muito sucesso. Ao colocá-la em ação, o autor ajudou clientes a crescer a partir da aceleração comercial, trazendo um retorno bem mais rápido em seus investimentos. Do setor alimentício até o de educação, seu trabalho com o MACPRO tem colaborado para o desenvolvimento sustentável de vários negócios, independentemente do segmento. O MACPRO, Método de Aceleração Comercial Proselling, é um processo voltado ao ser humano, totalmente pensado para cuidar primeiro da pessoa física antes de se obter os resultados na pessoa jurídica. Por meio de estratégias, acompanhamento e, por fim, alcance de metas, consegue mapear os principais desafios de cada empresa e apresentar soluções viáveis personalizadas. Em muitas das franquias em que foi aplicado, seu êxito se deve principalmente a esse olhar direcionado às necessidades dos donos, funcionários e de toda a operação. Mais do que modelos prontos, Sita oferece um modo de ver e tratar as franquias como organismos vivos, em constante atualização e mudança, que merecem uma abordagem integral, holística.
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    25,01 %

    Gerenciando Vendas

    sinopse
    • Com mais de dois milhões de livros vendidos no mundo, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Selecionados entre os melhores da Harvard Business Review, os 10 artigos deste livro mostram como ser bem sucedido em um mundo cada vez mais complexo e competitivo, onde os clientes esta~o mais informados e exigentes. Incluindo autores consagrados como Philip Kotler e rico em exemplos da vida real e experiências de diferentes mercados, este livro oferece ensinamentos práticos e valiosos para quem quer gerar maiores resultados e elevar seu desempenho a outro patamar. Voce^ vai aprender a: ? motivar sua equipe de vendas da forma apropriada ? integrar os departamentos de vendas e de marketing ? avaliar o seu ciclo de negócios e o impacto que ele causa em sua equipe de vendas ? identificar o centro de compras do seu cliente ? alavancar o poder dos micromercados ? ajustar o sistema de compensações
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    25,01 %

    Voce E O Que Voce Faz

    sinopse
    • Ben Horowitz - investidor de risco, especialista em gestão e campeão de vendas pelo ranking literário do New York Times - busca lições na história e nas práticas empresariais modernas e as associa a surpreendentes conselhos práticos para ajudar os executivos a construir uma cultura capaz de resistir aos altos e baixos da vida empresarial. Há muito tempo que Ben Horowitz é fascinado pela história, sobretudo pelo fato de as pessoas muitas vezes agirem de maneira muito diferente do que seria de esperar. Elas são moldadas pela época e as circunstâncias em que nasceram - mas alguns líderes conseguiram dar forma à sua época. Em Você é o que você faz, ele volta sua atenção para uma pergunta que toda organização precisa responder: como criar e sustentar a cultura que se pretende ter? Para Horowitz, a cultura é o modo como a empresa toma decisões. É o conjunto de pressupostos no qual os funcionários se baseiam para resolver os problemas do cotidiano: devo me hospedar num hotel barato ou no Four Seasons? A cor deste produto deve ser discutida por 30 minutos ou 30 horas? Se a cultura não for moldada conscientemente, será ou um acidente ou um simples erro. Você é o que você faz explica como moldar a cultura conscientemente, pondo em foco quatro modelos de liderança e construção cultural: Toussaint Louverture, o líder haitiano da única rebelião de escravos bem-sucedida do mundo, os samurais, que governaram o Japão por 700 anos e deram forma à cultura japonesa moderna, Gêngis Khan, construtor do maior império em toda a história, e Shaka Senghor, um condenado por homicídio que dirigia a gangue mais temível do presídio e acabou transformando toda a cultura prisional. Horowitz associa esses exemplos de liderança com modernos estudos de caso. Fala, por exemplo, de como as técnicas culturais de Louverture foram (ou deveriam ter sido) aplicadas por Reed Hastings na Netflix, Travis Kalanick na Uber e Hillary Clinton, fala também de como a visão de inclusão cultural de Gêngis Khan encontra um paralelo no trabalho de Don Thompson, o primeiro CEO afro-americano do McDonald's, e de Maggie Wilderotter, que presidiu a Frontier Communications. Depois, Horowitz fornece orientações para ajudar qualquer empresa a compreender a própria estratégia e construir uma cultura de sucesso.
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    30,0 %

    Master Selling

    sinopse
    • MASTER SELLING Master Selling é a consolidação de tudo que aprendi nestas três décadas em vendas. Os conceitos e pensamentos desta obra remetem àquilo que, a meu ver, realmente define um Master de Vendas. Conheça conceitos importantes de: COMUNICAÇÃO VENDA CONSULTIVA E EMPREENDEDORA GESTÃO COMERCIAL Aprenda a ter uma agenda produtiva, a vender valor, a conduzir convenções de vendas, a premiar a competência e, sobretudo, como sensibilizar, formar, treinar, gerenciar e dirigir uma empresa com uma cultura geradora de negócios. Indicado para você que quer ser um campeão nas vendas e na gestão. Para novatos e experientes que não cessam esforços em aperfeiçoar conhecimento. Para quem quer entrar de vez no mundo da Indústria 4.0, onde as vendas serão bruscamente afetadas por tecnologia e mudança cultural. Para todos que lidam com o cliente e precisam conhecer profundamente os aspectos de envolvimento, de criação de confiança, de fidelização e também como trazer dinheiro novo, tanto de clientes ativos como de novos, utilizando Cross, Up e Blended Selling. A obra foi idealizada com o intuito de chacoalhar sua maneira de pensar estrategicamente em vendas. Isso porque não dirá onde está o sucesso, mas recomendará buscar em você, com seus amigos e equipe, o porquê, o como e o que é realmente preciso focar para chegar lá. Seja um mestre em vendas. Conheça Master Selling.
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    24,99 %

    Alavancando Negocios Com Seu Vendedor

    sinopse
    • O principal objetivo deste livro é fazer com que as empresas e suas equipes de vendas trabalhem cada dia mais juntas em seus objetivos, buscando sempre a superação de seus resultados, além de visar alguns tópicos descritos que poderão colaborar com esse objetivo. Os capítulos aqui contidos ressaltam passagens, exemplos, processos e metodologias, porém o mais relevante é a proposta de conexão e sinergia de todos da empresa para com os objetivos de vendas, tendendo ser a chave do sucesso para todos. Assim, também é possível implementar com este livro um modelo comercial, construindo planos, modelo de trabalho, processos, comportamentos, cultura e planejamento. Acredito muito que pessoas e processos são as chaves do sucesso de todas as organizações e negócios, logo, em vendas, esse conceito é ainda mais importante e imprescindível para que os resultados aconteçam. A área de vendas pode mudar uma empresa e todas as pessoas que nela trabalham. Não há limites para vendas, por tanto acredite sempre em sua equipe e faça dela a melhor do planeta. Desenvolva pessoas e implante processos, com isso terá um time imbatível para o sucesso e a realização de todos os seus sonhos.?
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    25,01 %

    365 Dicas De Vendas - Literare Books

    sinopse
    • "Com uma vasta experiência de mais de 30 anos empreendendo, Márcio Espadas desenvolveu, a partir de Podcasts que criava, um livro com dicas incríveis para qualquer pessoa entender o verdadeiro processo de vendas. São conteúdos que o autor estudou e experimentou nesses anos todos como empresário e especialista em vendas. 365 dicas de vendas: melhore suas vendas dia a dia, dica a dica, lançado pela Literare Books International, foi desenvolvido com o intuito de apoiar vendedores e empresários, que querem melhorar suas metas. Com o slogan: ?O crescimento se dá pelo conhecimento?, Márcio acredita que o livro é um apoio, e preferiu dividir seu domínio em conselhos que precisam de apenas um minuto de dedicação por dia e, de preferência, ao acordar. Por isso, o empresário escolheu esse formato lembrando da vida corrida de cada trabalhador. Segundo Márcio, vender é tarefa difícil quando o vendedor olha apenas para suas próprias necessidades, mas é muito fácil quando focamos nas necessidades, desejos e sonhos dos clientes e entendemos o processo de venda. É uma via de mão-dupla fundamentada nos dez capítulos do livro: ""O que é venda"", ""Motivação e autoconfiança para vender"", ""O Meu Produto"", ""O Processo da Venda"", ""Prospecção"", ""Investigação"", ""Demonstração"", ""Conclusão da venda"", ""Pós-venda"" e ""O Vendedor"". A venda, acredita o autor, é um processo compreendido e valorizado quando há o entendimento do que se tem e a solução que se pode entregar. Olhando sempre a necessidade do outro e como pode satisfazê-la. Nos capítulos, o leitor também pode encontrar alguns textos com explicações mais detalhadas do conteúdo. Além disso, as dicas podem ser ouvidas em formato de Podcast, um arquivo digital de áudio transmitido pela internet. No entanto, o autor ressalta a importância de se ouvir ou ler apenas uma dica por dia, para absorver melhor essa transformação. Uma forma excepcional de aprender sobre qual é o melhor caminho para negociar."
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    25,0 %

    Venda Direta No Seculo Xxi - Senac

    sinopse
    • A Editora Senac-DF oferece ao público mais uma obra inédita, dessa vez voltada para os interessados na modalidade das vendas porta a porta. A venda direta aparece, hoje, como alternativa para mais de 40 milhões de pessoas no mundo. Só no Brasil, os cosméticos representam mais de 81% desse canal de vendas, um negócio que envolve mais de 2 milhões de pessoas. O potencial dos mercados, os grandes nichos e seus modelos de venda direta são mostrados pelo autor, por meio de linguagem objetiva e acessível. Tudo o que vendedores, consultores, líderes e empreendedores dessa modalidade de comércio precisam saber e aplicar para conseguir a eficácia e o sucesso na sua profissão será encontrado nesta obra, por meio de modelos de atuação modernos, abrangentes e flexíveis.
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    25,01 %

    Codigo Secreto Da Venda, O - Altabooks

    sinopse
    • A mente possui um código. Para vender é preciso decifrá-lo. O mercado mudou, tornou-se muito mais ágil, inteligente e conectado. Os canais de venda mudaram, tornaram-se mais fluidos, ampliaram o seu alcance, são agora digitais e o poder de decisão está nas mãos dos clientes e não mais nas mãos das empresas. O cérebro passou a ser a última fronteira entre você e o seu cliente, romper as barreiras de defesa sensoriais, mudar o mindset das pessoas e estabelecer conexão de maneira emocional através de uma abordagem de vendas inteligente passou a ser muito mais importante do que outros fatores envolvidos no processo da negociação. Foi pensando nisso que decidi lançar o livro O Código Secreto da Venda: A Origem da Dinastia Puro-Sangue, o livro apresenta um novo modelo de venda, construído com base nos conceitos da neurociência e nas trilhas mentais estabelecidas pela natureza durante milhares de anos de evolução. Um livro rico em estratégias, poderoso em conceitos, transformador em suas ideias e extremamente prático na sua aplicação nos negócios. Leitura obrigatória para todos os profissionais que desejam estabelecer uma nova abordagem em seu trabalho, utilizando os mais modernos conceitos da neurociência e as práticas mais inovadoras de persuasão. O livro O Código Secreto da Venda tem como meta reunir em um único volume a experiência dos maiores vendedores de todos os tempos e conectá-la às mais recentes descobertas da neurociência para que possamos entender como a mente funciona quando vendemos ideias e tomamos decisões. Ele traz informações relevantes para todo e qualquer profissional que precise ampliar seu poder de influenciar a opinião das pessoas e alcançar melhores resultados em vendas. O livro foi escrito pensando em você, que é vendedor, mas também em você, que é arquiteto, advogado, médico, contador ou que atua em qualquer outra profissão e precisa desenvolver suas habilidades em vendas para conseguir fechar mais negócios e captar novos clientes.
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    25,01 %

    Vender E Humano - Sextante

    sinopse
    • Edição revista e atualizada. Publicado anteriormente como Saber vender é da natureza humana. A SURPREENDENTE VERDADE SOBRE A ARTE DA PERSUASÃO. ?Pink escreveu uma versão moderna de Como fazer amigos e influenciar pessoas cheia de histórias, ciência social e surpresas.? ? Training and Development Magazine ?Um livro excelente: radical, surpreendente e indiscutivelmente verdadeiro.? ? Harvard Business Review Somos todos vendedores. Apresentamos novas ideias aos colegas de trabalho, persuadimos os amigos a fazer um programa, tentamos convencer nossos filhos a estudar, criamos nossa imagem e reputação nas redes sociais. De uma forma ou de outra, estamos todos envolvidos em vender alguma coisa. Lançando um novo olhar sobre a arte de vender, Daniel H. Pink aborda as descobertas das ciências sociais que nos ajudam a agir e tomar decisões mais inteligentes para persuadir os outros. Ele oferece, entre vários ensinamentos, as melhores técnicas para vender uma ideia, entender a perspectiva dos outros e tornar nossa mensagem mais clara e persuasiva. Em edição revista e atualizada, com prefácio especial do autor para o Brasil, Vender é humano é um livro prático e perspicaz que mudará a maneira como enxergamos o mundo e o que fazemos no trabalho, na escola e em casa.
  • 390085

    25,0 %

    Customer Success - Dvs

    sinopse
    • ?Customer Success não é um cargo é uma mudança de mentalidade.? Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas. O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina. Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo para você ter clientes satisfeitos e fortalecer sua marca. Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success.
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    25,01 %

    Vender No Seculo Xxi - Europa

    sinopse
    • Tudo o que você precisa saber para vender mais na nova era da informação. A virada do século e a era digital transformaram profundamente a sociedade e o modo como as pessoas se relacionam. Em uma época em que tudo muda com uma velocidade incrível, José Franco Pagano revela, neste Vender no século XXI, como essas transformações impactaram a atuação do profissional de vendas. O autor lança um olhar arguto sobre como deve atuar o vendedor moderno e, especialmente, mostra os caminhos para que ele domine o bem mais precioso desta nova era: a informação. Em linguagem clara e direta, Pagano explica todas as etapas para que vendedores, iniciantes ou experientes, tornem-se profissionais de sucesso.
  • 377124

    30,0 %

    7 Pilares Do Sucesso Em Vendas, Os - Best Seller

    sinopse
    • Os hábitos que forjam os grandes vendedores; por dois dos maiores palestrantes da área. Em Os 7 pilares do sucesso em vendas você encontra, detalhadamente, formas de conduzir uma negociação eficiente e de fechar vendas sem grandes preocupações de como cativar e fidelizar o cliente. O livro também oferece ferramentas de autogestão e planejamento essenciais para que você poupe tempo e obtenha resultados mais efetivos, além de poderosos mecanismos mentais que o ajudarão a lidar com imprevistos. Entenda também como as tecnologias mudaram as relações de venda e prepare-se para trabalhar com foco em ambientes digitais, passando na frente de milhares que se dedicam a mesma atividade sem saber onde desejam chegar.
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    28,0 %

    Varejo - Saraiva

    sinopse
    • Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor ? seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor ? a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
  • 355001

    28,0 %

    Iot - Como Usar A Internet Das Coisas Para Alavancar Seus Negocios - Autentica Business

    sinopse
    • IoT ainda é um tema sobre o qual a maioria dos executivos de negócios não se sente confortável para discutir e tomar decisões. Em ?IoT: Como usar a internet das coisas para alavancar seus negócios?, Bruce Sinclair, uma das maiores autoridades mundiais nesse tema, apresenta uma perspectiva de negócios para um assunto quase sempre restrito aos profissionais de tecnologia. Este livro fornece uma visão detalhada da IoT e de que forma ela está transformando a maneira como consumidores e empresas adquirem e usam os produtos. Bruce analisa como a IoT vai impactar praticamente todas as cadeias de valor e o que você pode (e deve) fazer a respeito. IoT não é mais uma nova tendência ou modismo. É uma realidade que se impõe e, mais dia ou menos dia, vai chegar ao seu negócio ou setor. Muito além da tecnologia, a IoT é uma questão eminentemente estratégica e, portanto, assunto a ser pautado na agenda de qualquer dirigente ou gestor que não queira ser surpreendido pela concorrência ou por novos modelos de negócios disruptivos. Além de conhecimento, esse livro te dará a segurança necessária para aprofundar a discussão sobre IoT na sua organização e como usá-la para alavancar seus negócios.
  • 353797

    25,01 %

    Como Ser Um Grande Vendedor - Best Business

    sinopse
    • Com o mercado cada dia mais competitivo e exigente, faz-se necessário modernizar e reinventar o exercício das profissões. Os vendedores, em especial, precisam mais do que nunca apresentar um diferencial para sobreviver e se destacar em meio à grande quantidade de colegas de trabalho e concorrentes. Este livro foi originalmente publicado em 1980, mas suas dicas continuam bem eficientes. Tom Hopkins, mentor de novos vendedores conhecido em todo o mundo, destaca as técnicas que o levaram ao sucesso em vendas e que auxiliam seus alunos na busca de alta renda com a profissão. O livro traz histórias bem-sucedidas de pessoas que seguiram seus passos e técnicas.
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    24,99 %

    Inteligencia Emocional Em Vendas - Autentica Business

    sinopse
    • Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência. O que você vai aprender neste livro? Como responder às 5 questões mais importantes em vendas para tornar praticamente impossível você receber um Não como resposta. Como dominar os 7 princípios para lidar com pessoas, que lhe darão maior poder de influência. Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. Como trabalhar as expectativas para atrair compradores até você, direcionar sua atenção e mantê-los comprometidos. Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistência, o conflito e as objeções. Como empregar a técnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os próximos passos para evitar perder negócios. Como dominar compradores irracionais, tirá-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisão. Como medir e aumentar sua própria inteligência emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligência emocional específicos de vendas E muito mais! Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.
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    24,99 %

    Voce Nasceu Para Vender Muito - Gente

    sinopse
    • Hélio Tatsuo revolucionou sua história ao descobrir que a maior habilidade que alguém pode ter é saber vender. Foi esse conhecimento que o levou a deixar a vida na feira, onde trabalhou dos 10 aos 19 anos, e possibilitou que ele se tornasse o empresário bem-sucedido que é hoje. Neste livro, ele compartilha tudo o que aprendeu ao longo de sua carreira para que qualquer pessoa também seja capaz de conquistar o próprio sucesso. Você nasceu para vender muito é um bate-papo aberto com o leitor que sonha em realizar mais e alcançar resultados que sejam capazes de levá-lo a um novo patamar. Neste livro você vai descobrir como: ? Transformar o ato de vender no passaporte para seu sucesso financeiro; ? Melhorar suas habilidades de comunicação; ? Derrubar mitos sobre vendas e, assim, levar seu trabalho ao nível de excelência; ? Criar estratégias para vender qualquer tipo de produto, ideia ou serviço; ? Reprogramar a sua mente para a prosperidade e transformar a sua vida. Coloque seu sonho no topo de tudo
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    24,99 %

    Venda A Mente Nao Ao Cliente - Planeta Estrategia

    sinopse
    • "A neurociência ensinando como vender melhor Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa ? até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda ? mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes. Não é à toa que seu modelo foi adotado por grandes empresas como General Motors, Telefónica Movistar e Ikea. "
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    Comportamento Ideal Em Vendas - Benvira

    sinopse
    • Um bom vendedor é aquele que apoia o cliente em seu processo de tomada de decisão sobre a compra e ao final, é claro, realiza a venda. Parece óbvio? Infelizmente não é o que pensam muitos profissionais que apenas querem ?empurrar? produtos a seus clientes a qualquer custo, principalmente através do uso excessivo da fala, tentando vender pelo convencimento forçado. Para que se tornem bons vendedores, eles precisam descobrir quais são os comportamentos mais adequados a ser adotados no dia a dia, para que suas vendas sejam uma consequência natural do modo como lidam com os compradores. Em 'Comportamento ideal em vendas', os consultores e professores Erik Guttmann e Lauro Xerfan Neto mostram ao leitor como atuar com foco total no cliente, sempre tendo em mente que, para conquistar sua atitude compradora, é necessário conhecer a fundo os desejos ou dúvidas dele.
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    7 Passos Para Ser Um Lider De Vendas - Gente

    sinopse
    • SEJA UM LÍDER DE VENDAS: OS SETE PASSOS PARA SE DESTACAR NO MERCADO E CHEGAR AO TOPO DAS VENDAS Metas cada vez mais agressivas, resultados desafiadores e o desejo constante de crescer. Este é o resumo da vida do profissional de vendas, especialmente daquele que almeja o posto e o reconhecimento de liderança. Chegar a este lugar do pódio, no entanto, exige conhecimento, habilidades e práticas que englobam mais do que a sua capacidade de fechar negócio: é preciso um modelo de gestão eficiente e inteligência emocional para potencializar seus resultados e sua atuação. O passo a passo para trilhar este caminho é o compromisso do autor neste livro. Com Alexandre Lacava você aprenderá: ? Os verdadeiros desafios da liderança em vendas e como superá-los ? Os pilares para construir um método de vendas sustentável, que permita a realização das suas metas com mais eficiência ? Como aplicar pressão na medida certa e construir uma cultura de crescimento para toda a equipe Como receber e oferecer feedbacks que aprimorem os resultados ? Os fundamentos e as práticas para uma gestão próspera e assertiva. Torne-se muito mais do que jamais imaginou, seja um líder de sucesso!
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    Aumente Suas Vendas - Escala

    sinopse
    • Diante de um mercado cada vez mais competitivo, vai ganhar mais quem errar menos. Por isso, esta leitura é fundamental para aqueles que procuram se diferenciar a partir de técnicas e macetes comerciais, corrigindo falhas e até mesmo ajustando metas, saindo sempre na frente da concorrência.
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    Voce Nao Vai Mais Conseguir Vender Assim - Gente

    sinopse
    • Guilherme Machado é uma autoridade no mundo das vendas. E ele entende muito bem O desespero de quem precisa bater uma meta que parece impossível. Mais do que isso: Ele já passou por essa situação quando caiu de paraquedas em uma carreira de corretor De imóveis há muitos anos atrás. E ele transformou a profissão de vendedor em fonte de Riqueza e de orgulho. Aprenda com Guilherme Machado como fazer para conquistar o seu cliente. Os segredos para o seu sucesso estão nas páginas deste livro, mas se resume em uma coisa: é preciso ser um profissional Quebra-Regras. Ser um Quebra-Regras é sair do óbvio, da sua zona de segurança e da mesmice. É saber olhar para o seu cliente e pensar no produto perfeito pra ele. É ser o profissional diferenciado e conquistar o público-alvo de maneira eficaz. Faça sua grande virada profissional com o autor e descubra: ? Como criar seus planos e conquistá-los com motivação. ? Como identificar seu nicho de vendas e como agir diretamente para ele. ? Ferramentas e técnicas para estar o mais preparado possível na hora de vender. ? Como lidar com clientes difíceis de decifrar e convencer. ? Como escapar das armadilhas que levam a maioria dos vendedores ao fracasso. ? E muito mais! Quebre as regras Venda mais do que jamais imaginou!
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    Mente De Vendas, A - Gente

    sinopse
    • Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para conseguir ler as reações do cliente e negociar sem medo. Ao mesmo tempo, nunca foi tão difícil capturar a atenção das pessoas, que dividem seu tempo e seu dinheiro entre diversos meios de informação, produtos e serviços. A solução é desenvolver uma mente de vendas. Com base na sabedoria da psicologia, mindfulness e história cultural, e também na experiência como vendedora, Helen Kensett desenvolveu 48 ferramentas ilustradas para ajudá-lo a: Ter foco e mais produtividade. Reunir conhecimento crucial sobre seu comprador, seu mercado e, sobretudo, seu produto. Identificar e comunicar claramente os aspectos chaves da sua mercadoria. Entender a cabeça do cliente e como você pode tornar a sua oferta irresistível. Identificar a hora de fechar negócio Escolha qualquer uma das ferramentas deste livro e comece a revolução dos seus resultados ainda hoje. Entenda atalhos utilizados pelos melhores vendedores e insights psicológicos para ajudá-lo a aperfeiçoar a sua habilidade em vendas. Pegue uma caneta e comece agora mesmo!
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    84 Perguntas Que Vendem - Ser Mais - Literare

    sinopse
    • "Neste livro você encontrará perguntas poderosas que o ajudarão a vender muito mais e atender de maneira excepcional seus clientes. Aprenda, por meio de 84 perguntas que vendem, como: Aprimorar as habilidades de comunicação em vendas. Como potencializar os seus resultados com o coaching. Estabelecer conexão e empatia com o comprador. Identificar antecipadamente os desejos de quem compra. Direcionar e negociar a venda a partir de respostas do cliente. Fechar negócios de forma assertiva. Mensurar resultados e estipular metas. Criar o ambiente propício ao fechamento do negócio. Desenvolver argumentos irrefutáveis. Oferecer soluções imediatas para problemas. Agregar valor a produtos. Maximizar resultados. Superar objeções. "
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    Receita Previsivel - Autentica

    sinopse
    • Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce com a gerar mais US$100 milhões em receita anual recorrente. Toda empresa precisa vender, isso é inquestionável. No entanto, a maior parte delas permanece refém do acaso, sobrevivendo à base de resultados pífios, insuficientes e imprevisíveis. "Receita Previsível (Predictable Revenue)" é uma provocação a empresas, gestores, empreendedores e todos aqueles que lidam com vendas, para que saiam da posição de vítimas passivas da demanda de mercado e passem a protagonistas dos resultados. Com a revolucionária metodologia Cold Calling 2.0, sua empresa nunca mais perderá tempo e dinheiro com processos de prospecção ultrapassados e ineficazes, e você assumirá o controle da receita, tornando-a completamente previsível. De forma objetiva e com cases reais implantados pelos próprios autores, Aaron Ross e Marylou Tyler, você vai aprender, passo a passo, como colocar em prática o processo de vendas outbound, que levou a Salesforce.com e a HyperQuality, dentre outras, a aumentarem em mais de 300% suas receitas e a obterem milhões de dólares em receitas futuras. Sem milagres ou fórmulas mágicas, você será capaz de estruturar uma verdadeira máquina de vendas na sua empresa, sem grandes investimentos em marketing, utilizando apenas método, pessoas e disciplina para obter resultados incríveis. "Receita Previsível" é um livro instigante, mas acima de tudo útil. Considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, é como se fosse uma consultoria do mais alto nível.

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