Ícone Menu

Obsessão Pelo Cliente

LV502537

De: R$ 64,90Por: R$ 48,00ou X de

Economia de R$ 16,90

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 48,00
  • 2X de R$ 24,00 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, práticas internas e um guia de lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria empresa e carreira a partir de agora! Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Com 27 anos de experiência na Amazon somados entre eles - grande parte durante o período de inovação incomparável que criou produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável. Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa não importa o tamanho, os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio. Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é "ser Amazon" e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados - compartilhados aqui pela primeira vez. Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas368
SubtítuloObsessão pelo cliente
EditoraCDG EDITORA
AutorBILL CARR
Ano da Edição2023
EAN139786550471255
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCDG EDITORA
ISBN6550471257
Páginas368

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores