Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
SE VOCÊ BUSCA MAIS DO QUE SOBREVIVÊNCIA E DESEJA CRIAR UM LEGADO NO VAREJO, ESTE É O LIVRO PARA VOCÊ! Em A arquitetura do varejo do futuro, Rodrigo Waughan de Lemos desmistifica as técnicas e estratégias essenciais para sobreviver e prosperar no varejo contemporâneo. Partindo de experiências pessoais, ele revela como estabelecer uma conexão profunda com o cliente, otimizar a entrega e implementar modelos de gestão que fazem a diferença no dia a dia, apontando o caminho para empresários que desejam construir um negócio duradouro e verdadeiramente voltado para o futuro. Com este livro, você vai: Entender o papel central do cliente e como moldar a experiência de compra para atendê-lo em múltiplos canais, Estruturar uma logística inteligente que reduz custos e amplia a eficácia do serviço, Construir uma cultura organizacional inspiradora, valorizando cada colaborador como peça-chave para o sucesso, Desenvolver uma gestão do tempo que harmoniza desempenho e qualidade de vida, Explorar novos modelos de receita e expandir as oportunidades do negócio. 'O segredo não é apenas vender. É entender profundamente o cliente, o mercado e, principalmente, a si mesmo.'
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
208
Subtítulo
INOVACAO, FOCO NO CLIENTE E CRESCIMENTO EXPONENCIAL