Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores.
Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos no ponto de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas.
De maneira fascinante e abrangente, o livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor - seja ele um universitário, um profissional estabelecido ou um empreendedor - a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado.
Este livro traz um exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo de sua história + um jogo de estratégia que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor que sua empresa está oferecendo ao consumidor.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
248
Subtítulo
VAREJO
Editora
SARAIVA
Autor
JEFFERSON MOLA
Ano da Edição
2018
EAN13
9788553131006
Edição
1
Fabricante
SARAIVA
ISBN
8553131009
Páginas
248
Avaliações do Produto
Avaliações
Tem esse produto? Seja o primeiro a avaliá-lo!
Dúvidas dos Consumidores
Dúvidas
Pergunte ou consulte a dúvida de outros clientes!
Faça uma pergunta ao lojista ou à outros compradores