Ícone Menu

Monitoramento E Métricas De Mídias Sociais Do Estagiário Ao Ceo

LV374135

De: R$ 64,00Por: R$ 52,50ou X de

Economia de R$ 11,50

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 52,50
  • 2X de R$ 26,25 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados. Os autores defendem a ideia de que mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa. A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital. O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas216
SubtítuloMONITORAMENTO E MÉTRICAS DE MÍDIAS SOCIAIS DO ESTAGIÁRIO AO CEO
EditoraDVS LV
AutorDIEGO MONTEIRO
Ano da Edição2012
EAN139788588329812
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteDVS LV
ISBN8588329816
Páginas216

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores