Ícone Menu

O Comportamento Do Consumidor

LV272561

Por: R$ 117,90ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 117,90
  • 2X de R$ 58,95 sem juros
  • 3X de R$ 39,30 sem juros
  • 4X de R$ 29,47 sem juros
  • 5X de R$ 23,58 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas256
SubtítuloO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
EditoraCENGAGE LEARNING LV
AutorERNESTO M GIGLIO
Ano da Edição2010
EAN139788522110681
Edição4
IdiomaPORTUGUES
FabricanteCENGAGE LEARNING LV
ISBN8522110689
Páginas256

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores