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  • 447941

    18,04 %

    Marketing 5.0

    sinopse
    • É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade - Philip Kotler. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis - Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners. Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
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    18,04 %

    Marketing 4.0

    sinopse
    • Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Para alcançar o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, o marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total. Este livro ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital para compreender melhor: Como o peso da opinião de familiares e amigos alterou o caminho do consumidor, que agora passa pelos cinco As (assimilação, atração, arguição, ação e apologia); Qual o papel das subculturas digitais mais ativas na defesa da marca, jovens, mulheres e netizens (cidadãos da internet); Que maneira o marketing on-line e o off-line devem se complementar para proporcionar ao cliente um envolvimento mais profundo; Como o marketing de conteúdo aumenta a curiosidade pela marca ao criar valor para o consumidor. De tempos em tempos surge um "novo" movimento no marketing, porém desta vez não foram apenas as regras que mudaram, mas toda a sociedade. Marketing 4.0 apresenta uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.
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    15,0 %

    Feliz Marca Nova

    sinopse
    • 22 reflexões sobre pessoas, sociedade e marcas. O conjunto dos textos inéditos, criados especialmente para essa finalidade, oferece um passeio sobre temas que contemplam tanto uma visão atemporal do Branding, de assuntos que não mudam nunca, como outros bastante contemporâneos. Em nossos trabalhos, sabemos o quanto voar, pensar e trazer insights são relevantes para construir estratégias poderosas. Sem isso, os voos são rasos e não alcançam a grandiosidade que se espera. Também, se ficarmos apenas nas alturas, não impactaremos positivamente os resultados. É por isso que nossas 22 reflexões trazem esse equilíbrio entre voar e aterrissar, entre refletir e executar, entre criar e materializar. Afinal, falar de marcas é falar de negócios.
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    PRÉ-VENDA

    Marketing Digital

    sinopse
    • Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos. Seus organizadores Mitsuru Higuchi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim, se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia. Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inbound Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamento do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do marketing pessoal no ambiente digital. O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais. Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para profissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.
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    15,03 %

    Storytelling 2: A Bomba Embaixo Da Mesa

    sinopse
    • """A bomba embaixo da mesa, sequência do sucesso Storytelling, traz novas reflexões sobre a confusão entre realidade e ficção e a influência da tecnologia na narrativa. Sem conflito não há história. Aristóteles sabia disso tanto quanto os roteiristas dos filmes e séries que vemos na Netflix. As obras literárias e audiovisuais citadas neste A bomba embaixo da mesa, caminhando lado a lado com os relatos históricos e jornalísticos, não deixam dúvidas sobre a importância do conflito e se apresentam como uma espécie de curadoria temática, lista premium a ser degustada posteriormente pelo leitor. O ponto principal do livro é a inédita participação do público no desenrolar da história após o advento da internet, com níveis de poder e vulnerabilidade jamais vistos, uma gigantesca plateia mundial sujeita a decisões tomadas por algoritmos, exposta aos estratagemas de manipuladores sem freios, encantada com a sensação de protagonismo, e muito disposta a opinar e brigar. Como destaca o autor: ?Conhecemos bem as narrativas de gente lutando para sobreviver ou conquistar algum sonho nas mais variadas épocas e circunstâncias. Chegou a hora de irmos além, atravessando o pano de fundo que serve às histórias, para alcançar um outro, onde estão as pessoas a quem as histórias são contadas.? O livro trata dos conflitos basilares da história e das estórias, desde o ancestral bem x mal até o recente real x virtual, passando pelos clássicos Deus x Diabo, ricos x pobres, masculino x feminino e esquerda x direita, entre outros. Mostra o quanto realidade e ficção se confundem e se influenciam reciprocamente, e o quanto as novas tecnologias contribuem para embaralhar tudo. Em suas páginas, convivem a Arca de Noé e o Titanic, políticos como Zelensky, Putin, Trump, Bolsonaro, Mandela e Lula, personagens como Batman, Coringa, Robin Hood e Cinderela, líderes como Papa Francisco, Joana d?Arc e Greta Thunberg, marcas como Nike, Coca-Cola, Burger King e outras que foram em maior ou menor grau empurradas para o debate ideológico, eventos históricos como as revoluções francesa e russa, as cruzadas e a invasão do Capitólio, além de escritores, cineastas, publicitários, comunicadores e artistas em geral que nos ajudam a enxergar na escuridão. Trecho do livro: ?No lançamento de Storytelling: histórias que deixam marcas, em 2015, eu julgava não ter mais nada a dizer sobre o tema. Dentro do estilo adotado e dos territórios que me propus a percorrer, a missão estava cumprida. Não contava com a reviravolta narrativa que viria logo depois. O mundo foi invadido por fake news. Personagens caricatos e inverossímeis ganharam destaque na vida real, com roteiros mais impactantes do que os concebidos por especialistas. Alguns desses roteiros desafiavam abertamente a plausibilidade, logo essa qualidade tão indispensável às boas histórias, outros, de tão ruins, jamais seriam aprovados por storytellers de verdade. "
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    20,03 %

    Marketing De Performance

    sinopse
    • Nos dias de hoje é impossível imaginar qualquer negócio de sucesso que não esteja presente na internet. O que antes era uma questão de escolha, hoje se tornou fator de sobrevivência. Compreender termos como persona, leads, página de captura, ROI e copy são essenciais para quem quer fazer parte desse universo. O digital chegou para mudar completamente a forma como marcas, produtos, serviços e clientes se relacionam uns com os outros. E quem domina as melhores estratégias ?abocanha? parte do mercado. Não espere para começar amanhã, porque neste momento você tem nas mãos a ferramenta que irá mudar a sua realidade.
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    14,96 %

    Economia Da Longevidade

    sinopse
    • O envelhecimento da população é um fenômeno mundial e interdisciplinar. No debate público, no entanto, o tema está confinado em um só aspecto: a questão da previdência social. Em uma análise original e academicamente consistente, Félix oferece novas categorias ao debate, como o ?capitalismo de desconstrução?, a ?corrida populacional? e a ?geopolítica do envelhecimento?, fazendo deste livro uma leitura enriquecedora para várias áreas profissionais.
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    14,92 %

    Marketing De Ajuda

    sinopse
    • A estratégia revelada pela primeira vez após 40 anos mostra como usar os 7 gatilhos naturais do comportamento humano para desenvolver negócios. Por ser baseado em pessoas, o processo explicado no livro funciona em qualquer época, mercado ou região, tanto para negócios físicos quanto digitais, funciona hoje e vai continuar funcionando daqui a mil anos. Sabe por quê? Porque atua na base de todos os negócios existentes no mundo: ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas e a realizarem os seus desejos!
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    14,96 %

    Marketing Experiencial

    sinopse
    • A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
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    14,94 %

    Marketing Trends 2022

    sinopse
    • As Mais Importantes Tendências do Marketing para os Próximos Anos. Resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, este livro tem o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2020 e 2021. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, e de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências. MARKETING TRENDS 2022 é o 24º livro desta série. De autoria de FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA, presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE MARKETING e do MADIAMUNDOMARKETING, empresa líder em serviços de CONSULTORIA DE MARKETING e BRANDING no país e responsável pelo Planejamento Estratégico de mais de 500 empresas de todos os portes e setores de atividades, no correr dos últimos 41 anos.
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    14,92 %

    Manual Do Marketing Medico

    sinopse
    • A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do "novo marketing".
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    5,05 %

    Gestao Do Relacionamento E Customer Experience

    sinopse
    • Você está diante do livro que se tornou um sucesso de público no Brasil, que fala sobre como idealizar e implantar, na prática, o Customer Experience e a Gestão do Relacionamento com Clientes, escrito por Roberto Madruga, considerado um dos precursores desses temas no país e uma indiscutível referência na implantação e no ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience. É uma obra rara, que apresenta aos leitores mais interessados não apenas "o que fazer" em projetos complexos, mas, principalmente, "como implantá-los" em organizações de todos os portes. Para o leitor, é uma excelente oportunidade, uma vez que reune a consistente fundamentação dos temas construída pelo autor com os métodos e as práticas por ele discutidos. Roberto Madruga revela seus segredos e métodos para conquistar e fidelizar clientes, tais como o Framework para a ideação e implantação de CX e CS, o Mapa da Persona, o Mapa da Jornada do Cliente com 5 camadas, técnicas para mapear a experiência do cliente, como implantar a cultura Customer Experience, como criar e implementar Programas de Lealdade, o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC), o Framework das 7 funções do Marketing de Relacionamento, a Metodologia de Vendas e Atendimento EDiRC, como projetar o CRM com foco no CX, 40 formas de criar Valor na Ótica dos Clientes (40 VOCs), Índice de Foco no Customer Experience (IFCX) e tendências tecnológicas de CX. Em sua segunda edição, o livro foi completamente atualizado a partir de tendências mundiais, inclusive considerando os impactos advindos da pandemia de Covid-19. A leitura se tornou uma referência e é uma das bases para a primeira e mais importante certificação em Customer Experience e Customer Success do Brasil e do MBA no tema, ambos idealizados pelo autor.?
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    20,0 %

    Unbound Marketing - Dvs

    sinopse
    • Tudo o que você precisa saber para criar uma estratégia de resultados exponenciais usando o poder do ambiente digital. Este livro apresenta uma metodologia que reúne em um único framework as principais estratégias de marketing em ambiente digital como Inbound, Outbound, Marketing de Referência, Marketing de Conteúdo, Marketing em Mídias Sociais, Marketing de Influência e Marketing de Experiência. É uma obra que apresenta cinco passos para você colocar em prática o verdadeiro marketing centrado no cliente, mostrando como transformar clientes em promotores do seu negócio através das mídias sociais. O Unbound Marketing é uma metodologia poderosa para fazer com que as empresas superem as dificuldades de conciliação do Off-line e On-Line, Marketing e Vendas, Inbound e Outbound, Performance e Branding, aproveitando o melhor de todos a fim de maximizar os resultados. Colocando em prática os conhecimentos deste livro, é possível aumentar os resultados do negócio, entendendo melhor os clientes e gerando valor de maneira ativa. Com o Unbound Marketing o crescimento exponencial é inevitável.
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    19,02 %

    Marketing Para Leigos - Bolso - Alta Books

    sinopse
    • Seja para a introdução de um novo produto ou para aperfeiçoar o marketing já existente, o mais importante é saber como atrair os clientes, convencê-los a comprar e fazer com que voltem sempre! Repleto de material atualizado, este guia prático oferece tudo o que você precisa saber para potencializar suas habilidades de marketing do marketing na Internet e nos mecanismos de busca até as últimas tendências do marketing de guerrilha, do marketing viral, de branding e muito mais.
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    14,04 %

    Gestao Digital

    sinopse
    • O sonho do negócio próprio é antigo, porém as oportunidades de começar a empreender e alcançar a independência financeira estão finalmente ao nosso alcance. O mundo digital é muito mais democrático e barato se comparado ao modelo tradicional de negócio, além de ser muito mais generoso no âmbito das ideias, contatos e marketing. Por outro lado, assim como em todos os mercados, o digital exige trabalho duro, senso de responsabilidade e, em alguns casos, sacrifícios. Para guiar os futuros empreendedores neste jovem mercado dos infoprodutos, Ellen Salomão traz sua própria história com a Agência Vê, um dos maiores cases de sucesso no mundo de infoprodutos do Brasil, para demonstrar o que pode ou não dar certo neste mercado tão novo, mas com tanto potencial. Ellen trouxe profissionalismo e processos para as agências digitais. Como mentor e sócio, eu vejo como ela se importa com o resultado das outras pessoas e como é comprometida. Tenho certeza de que você vai tirar muita coisa boa deste livro caso esteja pensando em atuar como profissional no mercado digital. Rodrigo Vinhas- fundador da Egratitude O contato com Ellen e sua habilidade de gerir o operacional de uma agência de marketing digital é um divisor de águas na área. Há muito o que aprender com seu conteúdo.Rejane Toigo - CEO da Like Marketing Lançamentos de produtos digitais são processos intensos que precisam se tornar mais leves. Ellen traz esse conhecimento, nos ensinando com sua sensatez a valorizar os processos, confiar nas pessoas e montar uma equipe boa e comprometida que dá todo o apoio ao mesmo tempo que executa o projeto com qualidade, construindo resultados sustentáveis - fatores importantes para um lançamento sem surtos.Caroline Caracas - estrategista em personal branding digital Quando começamos, dava para ver o nível de organização e profissionalização que Ellen queria trazer para seu negócio e para o mercado. Não deu outra: hoje ela é a maior referência em agências no Brasil, e logo será também da América Latina e do mundo.Micha Menezes - especialista em Tráfego Direto
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    15,0 %

    Ecos Na Pandemia

    sinopse
    • Especialista em Branding, ou tudo o que envolve a gestão de marcas nas empresas, Jaime Troiano reúne neste livro 35 artigos já publicados em sites especializados e na grande imprensa, onde colabora como colunista. Suas reflexões sobre a vida no isolamento e as mudanças impostas pela pandemia nascem de inquietações internas, observações e preocupações pessoais, familiares e sociais, mas também são estimuladas por desafios profissionais. Atitudes e comportamentos de consumidores, das marcas e das empresas no período viram assuntos para análises do ponto de vista dos negócios, de pesquisa de mercado e de Branding, sem deixar de lado a psicologia e a antropologia. Afinal, tudo gira em torno de gente - suas necessidades e seus desejos - e as lacunas aspiracionais que as marcas sonham preencher.
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    35,07 %

    Crie Marcas Com Alma

    sinopse
    • O MARKETING ABRE PORTAS. O BRANDING CRIA A CONEXÃO COM O CLIENTE. OS DOIS CONSTRÓEM JUNTOS UMA EMPRESA FORTE E DURADOURA. Empresas e marcas surgem e desaparecem todos os dias. O que faz com que algumas perdurem e outras não? O que faz uma marca se tornar referência, inesquecível, ficar na memória do consumidor? Para Eduardo Vanzak, cofundador da Desinchá e sócio da agência Vanzak Labs, a resposta é simples: essas marcas têm clareza de propósito e, acima de tudo, têm alma. Ao contrário do que muitos pensam, construir uma marca que tenha alto impacto é mais simples do que pode parecer: basta ter uma metodologia clara e simples e não subestimar a importância dessa criação. Ou seja, não se trata de algo que vai custar caro ou que uma agência precisa fazer por você. Para desmistificar o branding - a criação de marcas - o autor usa sua extensa experiência de sucesso com marcas e empresas e apresenta, neste livro, um brandbook para o leitor desenvolver, passo a passo, uma marca com propósito e relevância. Mais do que um livro sobre o porquê, Crie marcas com alma é um livro sobre o como. Aqui você vai aprender a: Nomear e posicionar a sua marca, Entender o seu público e a sua concorrência, Dar vida a sua marca e validar o seu branding, Executar o único plano de marketing necessário para alcançar o sucesso. Não perca mais tempo, comece já!
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    23,04 %

    As Armas Da Persuasão 2.0

    sinopse
    • Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem "sim" e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão: reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
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    37,05 %

    Amazon Sem Limites

    sinopse
    • O autor do best-seller A loja de tudo traça um panorama fiel do crescimento sem precedentes da Amazon e de seu bilionário fundador, Jeff Bezos. Há quase uma década, Brad Stone registrou a ascensão da Amazon, o empreendimento pioneiro que transformou de forma silenciosa nosso modo de fazer compras pela internet. Desde então, a empresa tem passado por um crescimento exponencial, inventando produtos - como a assisten¬te pessoal baseada em inteligência artificial Alexa e o serviço de armazenamento em nuvem Amazon Web Services - e desestruturando diversos merca¬dos. Em Amazon sem limites, Brad Stone apresenta o retrato vívido e fascinante de como uma novata no varejo se tornou uma das entidades mais podero¬sas e temidas na economia global. Com acesso sem precedente a executivos, funcionários, integrantes de órgãos reguladores e críticos, Stone mostra como mudanças profundas na empresa durante a última década levaram a inovações drásticas, bem como os erros que alimentaram uma percepção negativa do público a respeito das agressivas práticas de negócios da Amazon, do seu ambiente de trabalho e sua relação com funcionários e colaboradores, do seu impacto no meio ambiente e na sociedade e do frenesi digno de reality showna busca por uma segunda sede. Stone também investiga a evolução do próprio Bezos, um tecnólogo geek totalmente dedicado a seu empreendimento, que se transformaria em bilio¬nário disciplinado, com ambições globais, coman¬dando um império com mão de ferro, mesmo quan¬do sua vida pessoal passou a ser escrutinada pelos tabloides. O livro analisa o afasta¬mento gradual de Bezos do dia a dia da companhia para focar em seus muitos outros interesses, bem no momento em que seu império se expande: um movimento que culminou no anúncio de sua impor¬tante transição de CEO para presidente executivo. Definitivo, oportuno e revelador, Amazon sem li¬mites é o relato inédito sobre um homem e uma em¬presa sem os quais não poderíamos imaginar a vida moderna.
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    39,04 %

    Marketing

    sinopse
    • "Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. Marketing é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais."
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    41,0 %

    Conteudo De Marca

    sinopse
    • Na última década, o conteúdo de marca ganhou cada vez mais visibilidade no país, sobretudo com o avanço das plataformas digitais e da mídia on demand. Produzido pelas empresas para que seus conceitos e valores cheguem ao consumidor de forma mais natural e inteligente, o também chamado branded content ainda é um desafio para a formação e a atuação do profissional de comunicação, pois requer visão de conteúdo, de mídia e de negócio. Este livro, primeiro do Brasil sobre o assunto, conta com a experiência prática de Leonardo Moura no segmento, mas ao mesmo tempo se baseia em estudos e pesquisas sobre o conteúdo na forma de narrativa. Mostra ainda exemplos bem-sucedidos - e outros nem tanto - de ações nesse campo, indo do mercado de cerveja ao de sustentabilidade, detalhando os diversos tipos de gênero narrativo: produção ficcional, apropriação factual, musical e jogos e competições. Leitura obrigatória para profissionais e estudantes da área de comunicação e marketing - como empreendedores, agências de publicidade, marcas e anunciantes, veículos diversos, produtores de conteúdo e influenciadores digitais.
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    14,95 %

    Marketing Para O Seculo Xxi

    sinopse
    • Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada "Marketing Transformacional", oferece a perspectiva de Kotler a respeito do "impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing". - HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon.comPASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ.Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a "Bíblia do marketing" em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda, os conselhos mais inteligentes de Kotler, que atendem muito bem a clientes como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont e Bank of America. Talvez o mais importante neste livro é que Marketing para o Século XXI elenca as respostas de Kotler às 14 perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá mais amplamente alguns enigmas milenares, como selecionar os segmentos de mercado certos ou competir com os concorrentes com preços mais baixos.Encontre as melhores estratégias e táticas que podem ser aplicadas imediatamente aos desafios do século XXI, como a redução de enormes custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.
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    20,0 %

    Instagram Marketing

    sinopse
    • O LIVRO É INDICADO PARA PESSOAS QUE BUSCAM se COMUNICAR DE FORMA ENGAJADORA E CONHECER TODAS AS POSSIBILIDADES DE GERAR MAIS NEGÓCIOS ATRAVÉS DO INSTAGRAM! Você vai conhecer tudo o que REALMENTE está funcionando no Instagram. Também aprenderá a criar conteúdos e anúncios que convertam em seguidores apaixonados pela sua marca: aqueles que seguem, curtem e COMPRAM! O livro aprofunda de forma didática o passo a passo com os quatro pilares que aumentam a autoridade e vendas de uma marca no Instagram: Estratégia - Como planejar e conquistar os seus objetivos no Instagram, Conteúdo - Os segredos dos conteúdos para Feed, Stories, IGTV, Reels e Lives, Anúncios - Crie anúncios vendedores e impactantes através do Instagram, Mensuração de Resultados - Saiba como medir o sucesso das suas ações no Instagram. Além disso, terá acesso a um capítulo com tendências de Instagram Marketing para a sua marca sair na frente da concorrência e criar uma estratégia realmente EFETIVA, INOVADORA E VENCEDORA! "Sucesso no Instagram não é ter 1 milhão de likes. Sucesso é você transformar essa rede social numa MÍDIA PODEROSA para alcançar os seus objetivos na VIDA e nos NEGÓCIOS. Esse é o propósito deste livro." Rafael Terra
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    20,0 %

    Instagram Whatsapp E Facebook Para Negocios

    sinopse
    • Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas do momento: Instagram, WhatsApp e Facebook. Seja através da criação de conteúdo ou de anúncios pagos, este livro irá mostrar-lhe o caminho que precisa de percorrer para ter uma presença online eficaz Muitos empreendedores acreditam que criar uma conta numa rede social ou ter um site já é o suficiente. Na verdade, esse é apenas o primeiro passo. As vendas e o sucesso da sua empresa acontecem depois de criar as suas contas. O que publicar, quando publicar, que anúncios fazer ou como fazer esses anúncios são apenas alguns dos aspectos que precisa de dominar para ter êxito online. Neste livro você encontra tudo o que precisa de saber para dominar os três principais apps de comunicação do mundo. Comece por este livro. NÃO VAI SE ARREPENDER! Depois de gerir mais de 2 milhões de euros em anúncios para os seus clientes e de ajudar centenas de alunos nos seus cursos, Luciano Larrossa decidiu reunir todo o seu conhecimento num livro extremamente completo, com mais de 150 imagens, que vai ensinar-lhe tudo o que precisa de saber para ter sucesso no Facebook, no Instagram e no WhatsApp. Todos os dias milhões de empresas geram vendas através das maiores redes sociais do mundo e utilizam-nas para encontrarem novos clientes. Agora chegou a sua vez. Independentemente do seu conhecimento atual, neste livro encontra todas as informações necessárias para começar a vender através da Internet. Seja o leitor um empreendedor, um profissional ou estudante de marketing ou apenas um curioso, terá aqui tudo o que precisa de saber sobre apps de comunicação. O melhor: através de uma escrita simples e com exemplos concretos, em poucas horas o leitor já será capaz de sentir o que uma boa estratégia pode fazer pelo seu negócio.
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    19,04 %

    Cientista Do Marketing

    sinopse
    • "Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda." - Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: ? Como utilizar os quatro pilares do método V4 - tráfego, engajamento, conversão e retenção - a favor do seu negócio, ? Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua, ? Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando, ? Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! "Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser." Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group "Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital." Alfredo Soares | VP Vtex
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    Universidade Marketing Digital

    sinopse
    • Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing, como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting, de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público, como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto, como se destacar na página de resultados do Google, como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga, como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins, Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman, Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson, 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane, Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds, 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.
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    Atravessando O Abismo

    sinopse
    • "A BÍBLIA PARA COLOCAR PRODUTOS DE PONTA EM MERCADOS MAIORES, AGORA REVISADA E ATUALIZADA COM NOVAS PERCEPÇÕES SOBRE A REALIDADE DO MARKETING DE ALTA TECNOLOGIA. No livro Atravessando o Abismo, Geoffrey A. Moore mostra que, no Ciclo de Vida de Adoção da Tecnologia - que começa com inovadores e depois segue para visionários, maioria inicial, maioria tardia e retardatários -, existe um grande abismo entre os visionários e a maioria inicial. Enquanto os visionários querem se sacrificar para ter a vantagem de ser os primeiros, a maioria inicial aguarda até saber se a tecnologia realmente oferece melhorias na produtividade. O desafio para inovadores e profissionais de marketing é estreitar o abismo e acelerar a adoção em cada segmento. Esta terceira edição atualiza o trabalho clássico de Moore com dezenas de novos exemplos de sucesso e fracasso, novas estratégias para o marketing no mundo digital e percepções e descobertas mais atuais de Moore. O autor também incluiu dois apêndices novos, o primeiro conecta as ideias de Atravessando o Abismo ao trabalho publicado posteriormente em sua obra Dentro do Furacão, e o segundo apresenta seu recente e inovador trabalho, que foca os modelos de adoção da tecnologia para os mercados do consumidor de alta tecnologia."
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    Experiencia Do Colaborador, A - Integrare

    sinopse
    • "A relação empresa/colaborador não é algo fácil de ser administrado e mantido. Sempre haverá momentos de satisfação e insatisfação por parte do colaborador. Você deseja que ele se sinta acolhido, reconhecido e respeitado pela sua empresa? Você quer que ele conte para as pessoas com as quais convive o quanto é bom trabalhar na sua empresa? Você gostaria que ele atuasse como um agente de marketing e reputação da sua empresa, falando bem dela e dos seus produtos/serviços? Da mesma forma, um dia, por algum motivo, o colaborador da sua empresa irá embora. Você quer que ele agradeça, pelo resto da vida, por ter trabalhado nela? Você quer que ele fale tão bem da sua empresa a ponto de contribuir para a sua imagem de marca empregadora? Então, você deve ler esse livro. Nele, você verá como o Endomarketing pode contribuir para tornar única cada etapa da Jornada do Colaborador na sua empresa, da atração ao desligamento - passando por seleção, integração, contratação e retenção."
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    Meu Cliente Subiu No Telhado E Agora

    sinopse
    • A melhor propaganda é feita por clientes satisfeitos! Philip Kotler ?Atendimento ao cliente continua sendo um assunto muito importante para as empresas. Escrever um livro é sempre um grande desafio para qualquer autor, e quando o assunto é atendimento, se torna leve e prazeroso. A ideia inicial do livro surgiu no momento que estávamos lançando nossa obra anterior (O Futuro do Secretariado: educação e profissionalismo). Ficamos pensando sobre qual assunto deveríamos escrever e, então, a resposta surgiu inesperadamente: "atendimento ao cliente". Entendemos que essa obra poderá ser útil para todas as empresas, porque os temas dos capítulos foram escolhidos com muito cuidado e profissionalismo e podem ser aplicados a qualquer segmento do mercado. Harmonizamos alguns temas significativos para a área de atendimento e outros focamos em segmentos variados de mercado. Este livro é composto de 29 capítulos e conta com o talento de 31 autores. Vale ressaltar que convidamos pessoas brilhantes, engajadas e comprometidas para esse projeto e esperamos que essa obra seja um guia para profissionais de áreas e empresas distintas. O nome do livro é bastante sugestivo, "Meu cliente subiu no telhado...E agora?". Quando pensamos nesse tema imaginamos que, se a empresa não tiver foco no cliente, terá problemas e correrá alguns riscos. Um cliente satisfeito gera excelentes resultados para uma organização. Conquistar, encantar e manter o cliente não é algo simples e exige empenho por parte de todos.
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    Marketing Para Turismo Hospitalidade E Eventos

    sinopse
    • Marketing para turismo, hospitalidade e eventos: uma abordagem global e digital é uma obra abrangente que retrata os desenvolvimentos da indústria global e digital, além dos princípios básicos do marketing. Nela, são apresentadas lições de especialistas que compartilham seus insights com o leitor e é explicado como a internet e as redes sociais transformaram a prática profissional e a experiência do cliente
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    E Mails Que Vendem - Dvs

    sinopse
    • Você sabia que o e-mail marketing ainda é o canal de vendas mais lucrativo no marketing digital? Campanhas bem elaboradas podem gerar um faturamento de R$ 3 a R$ 16 por cada lead que você tem na sua lista. ESSE é o poder de uma estratégia completa e provada de e-mail marketing, com as principais práticas de copywriting para você ter resultados. Neste livro você descobrirá: ? Estratégias para construção da sua lista de e-mails... ? 9 modelos de páginas de captura para você atrair leads... ? As 7 regras de ouro do e-mail marketing... ? A verdadeira chave para você ter sucesso com suas campanhas de e-mail marketing... ? Como você cria campanhas automáticas e não automáticas... ? A sequência de e-mails "soft sell", "hard sell" e "post sell"... ? Técnicas avançadas para você extrair o MÁXIMO da sua lista de e-mails... ? Detalhes que nunca lhe contaram que multiplicam o seu resultado ao longo do tempo... ? A estratégia de ouro para você manter seus e-mails sempre interessantes... ? A linha do tempo da consciência... ? Estratégias para apresentação de ofertas... ? A Estratégia "martelada" de vendas... ? Estratégia para recuperação de vendas e boletos... ? E muito mais. E tudo isso RECHEADO de exemplos para você. Esse é um livro que vai do básico, para você que está começando suas estratégias de e-mail marketing, até algumas das técnicas mais avançadas para você tirar o MÁXIMO da sua lista.. O sistema e os modelos nesse livro são fruto de mais de 3 mil e-mails ÚNICOS escritos desde 2014, estudando e testando os principais sistemas de e-mail marketing do mundo.
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    Marketing Trends 2021

    sinopse
    • As Mais Importantes Tendências da Administração Moderna e de sua Ideologia, o Marketing, para os Próximos Anos Este livro é o resultado de um trabalho sistemático e permanente do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, mapeando, rastreando, compilando, organizando e analisando informações, com o objetivo de identificar as mais importantes tendências do marketing e dos negócios para os próximos anos. Informações publicadas e divulgadas em todo o mundo no correr dos anos de 2019 e 2020. Essas tendências estão lastreadas nas movimentações e performances empresariais e sempre ilustradas, neste livro, através de "cases" essenciais e relevantes para todas as empresas em atuação no Brasil, assim como para o ensino das melhores práticas do marketing nas Escolas e Universidades. Seu conteúdo conta com a colaboração inestimável de todos os alunos da MADIA BUSINESS SCHOOL, assim como de todas as empresas clientes do MADIAMUNDOMARKETING no processo de discussão, validação e seleção dessas tendências.

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