Ícone Menu

PRÉ-VENDA

Práticas E Possibilidades Comunicacionais

LV533706

Por: R$ 68,00ou X de

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 68,00
  • 2X de R$ 34,00 sem juros
  • 3X de R$ 22,66 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 24/05/2025. Práticas e possibilidades comunicacionais traz uma abordagem que integra conceitos de comunicação social e organizacional e da administração, com foco nas estratégias de comunicação integrada, publicidade, marketing, relações públicas e comunicação digital. A obra é apresentada em duas partes: as bases teóricas das práticas consolidadas de comunicação na sociedade e as possibilidades comunicacionais em uma abordagem mais crítica, exploratória e de prospectiva de tendências futuras. Uhry propõe uma análise da comunicação integrada que vai além das fronteiras disciplinares tradicionais. Ao explorar as inter-relações entre comunicação, marketing, administração e sociologia, oferece uma perspectiva abrangente e inovadora para compreender o papel da comunicação nas organizações e na sociedade. O autor amplia o escopo da gestão da comunicação, indo além da mera promoção de produtos ou serviços, para incluir questões sociais, culturais e éticas, destacando a importância de uma gestão de comunicação que considere não apenas os interesses mercadológicos, mas também o impacto social e ambiental das práticas comunicacionais. O conceito de comunicação integrada é um dos pontos centrais da obra de Uhry: assim como uma orquestra, em que vários instrumentos precisam tocar em harmonia, a comunicação também deve ser integrada, abrangendo desde o marketing até as relações públicas, passando pela comunicação digital e publicitária. A integração é essencial para a gestão e?ciente e e?caz da comunicação organizacional, permitindo que a mensagem seja consistente em todos os pontos de contato com os públicos. O mapa relacional proposto pelo autor é um dos aspectos mais inovadores da obra, pois busca integrar as diferentes formas de comunicação, considerando variáveis sociais, mercadológicas, culturais e tecnológicas por meio de modelo visual que oferece uma ferramenta prática para os gestores analisarem e planejarem suas estratégias de comunicação de forma mais integrada e sistemática. E, ao abordar a comunicação digital, Uhry oferece uma análise crítica do impacto das novas tecnologias nas práticas comunicacionais, discutindo desde o papel das redes sociais até o uso de inteligência arti?cial na comunicação, propondo uma re?exão sobre oportunidades e desa?os das tecnologias digitais para o futuro das organizações, além de explorar questões como desinformação e apontar a necessidade de uma gestão comunicacional ética e transparente.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas265
SubtítuloDA GESTAO ESTRATEGICA A COMUNICACAO 3.0
EditoraAPPRIS
AutorRICARDO UHRY
Ano da Edição2025
EAN139786525074986
Edição1
IdiomaPORTUGUES
FabricanteAPPRIS
ISBN6525074983
Páginas265

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores