Ícone Menu

Princípios De Marketing

LV500235

De: R$ 286,00Por: R$ 177,30ou X de

Economia de R$ 108,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 177,30
  • 2X de R$ 88,65 sem juros
  • 3X de R$ 59,10 sem juros
  • 4X de R$ 44,32 sem juros
  • 5X de R$ 35,46 sem juros
  • 6X de R$ 29,55 sem juros
  • 7X de R$ 25,32 sem juros
  • 8X de R$ 22,16 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos do consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes. Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada e atualizada das tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estratégia de marketing para criar vantagem competitiva.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas736
SubtítuloPrincípios de Marketing
EditoraBOOKMAN - ARTMED
AutorGARY ARMSTRONG
Ano da Edição2023
EAN139788582606056
Edição18
IdiomaPORTUGUES
FabricanteBOOKMAN - ARTMED
ISBN8582606052
Páginas736

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores