Ícone Menu

Todo Mundo Mente

LV426335

De: R$ 83,00Por: R$ 62,30ou X de

Economia de R$ 20,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 62,30
  • 2X de R$ 31,15 sem juros
  • 3X de R$ 20,76 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Nesta obra ousada, Seth Stephens-Davidowitz, economista formado por Harvard, defende que muito do que pensávamos sobre as pessoas estava completamente errado. O motivo? Todo mundo mente, para amigos, parceiros, médicos, pesquisas - e para si mesmo. Entretanto, não precisamos mais confiar no que as pessoas nos dizem. Novos dados da internet finalmente revelam a verdade. Ao analisar essa mina de ouro digital, podemos agora descobrir o que as pessoas realmente pensam, querem e fazem. Todo Mundo Mente combina a análise informada de O Sinal e o Ruído, de Nate Silver, o storytelling de Fora de Série - Outliers, de Malcolm Gladwell, e a sagacidade e diversão de Freakonomics, de Steven Levitt e Stephen Dubner, em um livro que mudará sua forma de encarar o mundo. A capacidade de aprendizado sobre a natureza humana a partir de Big Data é praticamente ilimitada - basta fazer as perguntas certas. "Uma exploração incrivelmente inteligente e maliciosa do que o Big Data nos diz sobre a vida cotidiana. Seth Stephens Davidowtiz é o melhor contador de histórias com dados que já conheci." - Steven Levitt, coautor de Freakonomics "Esqueça Freakonomics. Esqueça Moneyball. Esse livro brilhante é a melhor demonstração de como o Big Data aliado à inteligência pode iluminar e mudar o mundo. Leia e verá a vida de um modo diferente." - Lawrence Summers, Reitor Emérito e professor da Universidade Charles W. Eliot na Universidade de Havard.

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas352
EditoraALTA BOOKS
AutorSETH STEPHENS DAVIDOWITZ
Ano da Edição2018
EAN139788550802176
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN8550802174
Páginas352

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores