Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Typhoon quer dizer tufão em inglês. É o nome de um avião de caça - Eurofighter Typhoon; de um parque aquático da Disney - Typhoon Lagoon; de uma classe de submarinos da antiga URSS; e também de um ciclone tropical que se forma no sul do Pacífico. O mais intenso foi o Super Typhoon Tip ou Typhoon Warling de 1979. Minha inspiração para o nome do livro foi esse ciclone do sul do Oceano Pacífico. Na continuação de Typhoon vou falar sobre uma grande tragédia com os personagens no Pacífico. Na minha primeira versão, essa história era para aparecer no livro de estreia.
Typhoon é o nome do planeta que Athy quer criar. Athy quer criar um mundo. Ser um Criador! De acordo com a religião dos Mórmons, os batizados após morrerem podem se tornar um Criador. Joseph Smith, o primeiro profeta Mórmon diz que "o Criador (ou Deus) foi antes o que somos agora".
A trilogia Typhoon vai trazer um mix de várias crenças e religiões e muitas delas serão citadas nos três livros para que possamos conhecer mais sobre o que a humanidade acredita e defende (ou acreditou e defendeu em algum momento da História). Sempre temos algo para aprender com cada crença.
Meu editor, achou o nome pouco atraente e sugeriu que eu colocasse um subtítulo para chamar a atenção já que eu era escritora de primeira viagem e as pessoas iriam comprar o livro pelo título ou pela capa. Não foi fácil inventar um subtítulo, mas achei que ficou interessante.