Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
A relevância de valuation e da criação de valor no Brasil cresceu com as privatizações e a abertura econômica dos anos 1980. A globalização ressaltou a importância de gerar valor econômico para atrair investidores e garantir sustentabilidade, estabelecendo padrões mais confiáveis para avaliação de empresas. Valuation - Métricas de Valor e Avaliação de Empresas, best-seller do autor Alexandre Assaf Neto, torna-se ainda mais necessário neste contexto. O livro, consagrado principalmente pelo seu conteúdo mais próximo da realidade brasileira, chega à 5a edição para atender ao crescente interesse pelo tema e à necessidade constante de atualização, considerando as mudanças nas práticas de mercado e a evolução conceitual. O conteúdo foi totalmente atualizado, incorporando os mais recentes dados de mercado e indicadores econômicos. A nova edição inclui casos práticos, exemplos aplicados e, ainda, uma planilha eletrônica com um exemplo de valuation, acessível via QR Code, que detalha as operações e cálculos para determinar o valor de uma empresa pela metodologia de Fluxo de Caixa Descontado. Além disso, apresenta explicações mais aprofundadas sobre os conceitos e as formulações essenciais, tornando a abordagem ainda mais didática e aplicável. Leitura recomendada para analistas financeiros, consultores, gestores e profissionais de mercado que buscam atualização no tema. Indicado também para disciplinas de graduação em Economia, Administração e Contabilidade, bem como para cursos de pós-graduação lato sensu, incluindo MBAs. ?
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
352
Subtítulo
METRICAS DE VALOR E AVALIACAO DE EMPRESAS
Editora
ATLAS
Autor
ALEXANDRE ASSAF NETO
Ano da Edição
2025
EAN13
9786559777273
Edição
5
Idioma
PORTUGUES
Fabricante
ATLAS
ISBN
6559777278
Páginas
352
Avaliações do Produto
Avaliações
Tem esse produto? Seja o primeiro a avaliá-lo!
Dúvidas dos Consumidores
Dúvidas
Pergunte ou consulte a dúvida de outros clientes!
Faça uma pergunta ao lojista ou à outros compradores