Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Na eletrizante continuação da saga da caçadora de shinobis, uma aliança entre cristãos e ninjas desgarrados ameaça a soberania do governo! Será que Ochou está pronta para encarar seus fantasmas do passado?
O ano é 1636. Rejeitados por um Japão que já não vê mais utilidade neles, diversos shinobis (ninjas) se desencaminharam e entraram para o mundo do crime. Para combatê-los, Ochou, a mais mortífera caçadora de shinobis desgarrados, segue uma vida dupla, disfarçada como cortesã de luxo no agitado bairro da luz vermelha. Mas, conforme as missões ficam mais complexas e suas mãos se sujam cada vez mais de sangue, ela começa a desconfiar que talvez tenha mais em comum com suas presas do que com seus aliados?
No segundo volume deste thriller histórico de tirar o fôlego, nossa anti-heroína precisará capturar um assassino em série cujos métodos perversos lhe renderam o apelido de ?o Ensanguentado?, terá o coração balançado ao receber uma proposta inusitada de um homem misterioso, e continuará sua busca por vingança contra o implacável Kazuma, seu antigo companheiro de armas, a quem ela jurou matar pessoalmente.
Enquanto isso, nas sombras da capital do país, um grupo de cristãos perseguidos pelo governo se une aos shinobis desgarrados na esperança de darem início a uma revolução contra o xogunato. Quando a hora chegar, Ochou se verá em um impasse: será que está preparada para abandonar seus sentimentos dúbios e se converter em uma legítima máquina de matar?
Apoiada por uma ampla pesquisa histórica, a mangaká Yuka Nagate cria uma narrativa de ninjas extremamente fascinante, repleta de personagens e fatos calcados na realidade. Tudo isso em um traço detalhista extraordinário, com um talento especial para criar as mais angustiantes e sensuais cenas de batalha.
O segundo volume de Borboleta Assassina compila a primeira parte da série que ficou conhecida no Japão como ?Borboleta Assassina 2?, publicada originalmente em cinco encadernados na revista mensal Comic Ran, entre 2011 e 2013. A edição segue o padrão de qualidade do selo Drago de mangás, com capa cartão acompanhada de sobrecapa, diversas páginas coloridas, miolo colado e costurado em papel pólen bold de alta gramatura e um marcador de páginas exclusivo.