Produtos encontrados: 1635 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • 458159

    PRÉ-VENDA

    +VENDIDOS

    Heartstopper De Mãos Dadas Vol 4

    sinopse
    • No quarto volume da série Heartstopper, Charlie e Nick terão que enfrentar uma longa jornada de amadurecimento ? sem nunca soltarem as mãos. A HQ que inspirou a série original da Netflix!Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer ?Eu te amo?. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma?Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ? mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.Essa edição contém:· Capa dura· Ilustrações em duas cores· Fichas sobre cada personagem· Uma história exclusiva sobre sr. Farouk e sr. Ajayi
  • 453613

    14,9 %

    O Imortal Hulk 10

    sinopse
    • Nós pensamos que eles estavam mortos. Pensamos que haviam sido banidos, controlados, tornados inofensivos. Estávamos errados! Os monstros gama estão voltando, convergindo para a cidade de Nova York. Quem poderá detê-los? Quem poderá nos salvar ... do Imortal Hulk? Os Vingadores estão prontos, mas da última vez, sua batalha contra o Golias Esmeralda foi menor, e eles destruíram uma cidade inteira! Agora, eles estão no meio de Nova York, prestes a enfrentar um tipo muito diferente de Hulk...
  • 453578

    14,96 %

    X-men: Complexo De Messias

    sinopse
    • "Sem mais mutantes nascendo após o ""chega de mutantes"" da Feiticeira Escarlate, o futuro do Homo superior nunca pareceu tão sombrio. Mas um milagre chega na forma da primeira criança nascida com o gene X desde os trágicos eventos do Dia M! E é claro que essa fonte repentina de esperança gera um conflito sangrento, violento - e trágico - pelo controle do destino da menina. É uma batalha em que cada mutante do planeta tem uma aposta. A luta começou!"
  • 423494

    + 18

    15,03 %

    Banana Fish 2 - Panini

    sinopse
    • Ash descobre que seu irmão Griff havia morrido enquanto ainda estava na prisão? no dia em que recebeu liberdade, desapareceu acompanhado de Eiji. As garras sinistras de Papa Dino chegaram até Cabo Cod em busca de Ash. Para escapar delas e continuar a correr atrás das pistas sobre "Banana Fish" deixadas por Griff, Ash e seus companheiros seguiram em direção a Los Angeles.
  • 453637

    15,04 %

    Batman: Noites Em Gotham 2

    sinopse
    • Continuando a coleção de contos inéditos estrelando o Homem-Morcego, sua inigualável galeria de vilões e seus fiéis aliados. Neste volume, presencie batalhas épicas do Cavaleiro das Trevas, em histórias fechadas com alguns dos mais fascinantes habitantes de Gotham, como o Coringa, a Mulher-Gato, o Duas-Caras, o Pinguim, o Espantalho, o Exterminador, e muito mais!
  • 447211

    15,03 %

    Cinema Panopticum

    sinopse
    • A DarkSide® Books tem o prazer de apresentar pela primeira vez no Brasil o universo de sombras e histórias silenciosas do mestre Thomas Ott. Em Cinema Panopticum, os leitores são conduzido por uma jovem menina e sua curiosidade até uma cabine escura repleta de caixas com pequenos filmes. Thomas se apropria da mágica dos cinetoscópios, considerado o primeiro equipamento a conseguir capturar imagens em movimento e nos leva as origens do seu cinema ilustrado. Uma narrativa gráfica cativante, bela e aterradora. O cinema que conhecemos não se aplica aqui. Em Cinema Panopticum o observador se torna o grande espetáculo e sob os olhos da eterna vigilância alheia aplaudimos o grotesco. É diante dessa dicotomia entre entretenimento e paranoia que se desenvolve a narrativa peculiar desta graphic novel. O artista é um grande narrador visual acostumado à publicação de histórias curtas, domina o universo das sombras em um preto e branco único e fantasmagórico onde a ausência intencional de balões e recordatórios cria vozes em nossa mente capazes de manifestar no silêncio o verdadeiro espanto diante do horror. No texto que acompanha a edição da DarkSide® Books, a pesquisadora Maria Clara Carneiro comenta a técnica de trabalho de Ott: "Seus desenhos parecem gravuras, em que as ranhuras pretas contribuem para esse ambiente lúgubre de suas histórias. Ele usa a técnica do scratchboard (ou carte à gratter): primeiro, faz o desenho em uma folha, o copia sobre o papel de riscar e, enfim, talha o papel escuro com um estilete, criando esse efeito rasgado, das pequenas linhas sobre a superfície". Um verdadeiro assombro visual. Prontos para começar a sessão? A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, lar de Charles Burns, autor de Black Hole e Big Baby, e de quadrinistas de renome como Dave McKean, Nagabe, Junji Ito, Kate Evans, Emily Carroll, Danilo Beyruth, Bernie Wrightson, Joe Hill, Derf Backderf (de Meu Amigo Dahmer), entre outros. Se você é fanático pela arte sequencial, prepare-se para se surpreender novamente com sua velha paixão. Os que não têm o hábito de ler hqs, não vão se arrepender. Quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.
  • 438162

    14,86 %

    X Men 26

    sinopse
    • X de Espadas: Gorgon enfrenta o Espada Branca e sua centena de guerreiros! Apocalipse e seu antigo amor finalmente cruzam as lâminas. E o torneio que decide o destino da nação dos mutantes finalmente chega ao seu surpreendente final! E também: um extraordinário conto sobre a descoberta da ilha mutante Krakoa.
  • 432182

    14,86 %

    X Men 17

    sinopse
    • Os Satânicos enfrentam a Rainha dos Duendes. E do lado de quem Destrutor ficará? Os Carrascos estão atrás de uma tecnologia de remoção de poderes que caiu em mãos erradas. No caso, o exército russo! Quando um mutante morre, alguém precisa investigar o ocorrido para manter os protocolos de ressurreição krakoanos: esse é o trabalho do X-Factor! E ainda: uma poderosa parceria entre o Mestre do Magnetismo e o Rei de Atlântida!
  • 431210

    14,86 %

    X Men 14

    sinopse
    • Pyro, dos Carrascos, está envolvido em uma viagem insólita! Amara volta para casa junto com os Novos Mutantes, mas os problemas acompanham a equipe. Um ovo trazido do espaço é a isca para trazer de volta à Terra um pesadelo conhecido dos X-Men! E ainda: a estreia das aventuras solo de Cable!
  • 428899

    + 18

    15,02 %

    Kit Crimes Perfeitos - Funouhan 1 Ao 5 - Panini

    sinopse
    • Kit com as edições 1 a 5 de Crimes Perfeitos - Funouhan. Tadashi Usobuki é um homem misterioso que está sempre presente em casos de mortes acidentais. Porém, ninguém é capaz de provar seu envolvimento. Ele é um suspeito incapaz de ser preso por falta de provas concretas por seus "Crimes Perfeitos"! Exacerbação, ciúmes, desespero, amor... Usobuki atende aos desejos distorcidos de seus contratantes para matar seus alvos... Uma aterrorizante história de suspense psicológico!
  • 422552

    22,03 %

    Satsuma Gishiden - Cronicas Dos Leais Guerreiros De Satsuma Vol. 1 - Pipoca E Nanquim

    sinopse
    • A maior e mais consagrada obra do grande mestre dos mangás de samurai, Hiroshi Hirata, chega ao Brasil numa coleção de três volumes. Se você já gostou de O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, saiba que foi em Satsuma Gishiden que Hirata encontrou seu auge como artista, entregando uma trama épica, com arte arrebatadora. A época dos samurais é repleta de histórias de grandes proezas em batalha e sistemas profundamente arraigados na honra e disciplina, mas, por trás desse rígido código de conduta havia uma sociedade se despedaçando. Com o longo período de paz trazido pelo resultado da Batalha de Sekigahara, em 1600, conflitos nos sistemas de classes e a necessidade de uma nação unida acabaram com os velhos modos de combater dos samurais, que perderam seu propósito de vida de uma hora para outra. Agora, eles diariamente se digladiam com o severo código de honra que norteia suas vidas, enquanto tentam se adequar aos novos tempos. E nenhuma província tinha mais samurais treinados para a guerra do que Satsuma, o que faz dela a região mais temida pelo Xogunato. Lá, o clima de apreensão ganha ares de rebelião quando uma ordem expressa do governo demanda a realização de uma obra quase impossível de ser executada, o que só pode significar que as autoridades buscam a derrocada do clã. O acirramento dos ânimos desses homens levará a desdobramentos que poderão tanto glorificá-los pela eternidade como decretar sua desgraça de uma vez por todas. Satsuma Gishiden é um clássico gekigá (mangá de temática realista) sobre o começo do fim da era dos samurais. Publicado originalmente no Japão de 1979 a 1982, ele agora é apresentado aos leitores brasileiros em uma coleção fechada de três volumes, com sobrecapa com verniz localizado de alto relevo, papel de alta gramatura, miolo colado e costurado para o melhor manuseio na leitura, e um marcador de páginas diferente em cada edição.
  • 401507

    15,05 %

    John Constantine - Hellblazer - Condenado 4 - Panini

    sinopse
    • No sul da Inglaterra e totalmente quebrado, John Constantine está fugindo de uma acusação de assassinato, um serial killer inexplicavelmente obcecado, um demônio voluptuoso e? de seu próprio passado. Porém, poderes desconhecidos estão trabalhando para assegurar que cada uma dessas variáveis o alcancem. (Hellblazer 195-200)
  • 374180

    14,94 %

    A Menina Do Outro Lado - Vol 1 - Darkside

    sinopse
    • A menina do outro lado, é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar. Com uma arte delicada, que explora luz e escuridão, Nagabe apresenta um mangá rico em detalhes que não hesita em adquirir tons mais sombrios e peculiares conforme a história se desenrola. Está tudo aqui: a dualidade do preto e do branco, do bem e do mal, do animal e do humano, do lado de dentro e de fora. A qualidade dos mangás da DarkSide Books você já conhece: títulos de respeito com grande impacto visual, capa dura e tradução feita diretamente do japonês para o português. A Menina do Outro Lado segue isso à risca. Um mangá tão caprichado que ser nenhum, amaldiçoado ou não, consegue botar defeito.
  • 359743

    14,86 %

    Colecao Historica - Paladinos Marvel 5 - Panini

    sinopse
    • Quando o Cobra e o Sr. Hyde resolvem assolar a cidade com sua nova onda de crimes, Matt Murdock decide acabar com os criminosos se disfarçando como um antigo algoz dos malandros, Thor, o deus do Trovão! O que o Homem Sem Medo não sabe é que vai despertar a fúria de todos e provocar mais um ataque com produtos químicos que vão provocar uma nova? cegueira? E quando tudo parece ter entrado de novo nos trilhos, outro malfeitor vem atrás de Matt e Foggy Nelson em busca de conselhos legais, mas não pelos métodos tradicionais e sim à força!
  • 288906

    15,03 %

    Thor O Deus Do Trovao - Bomba Divina - Panini

    sinopse
    • O QUE É A BOMBA DIVINA? E COMO THOR PODE DETÊ-LA? Em algum lugar no fim do tempo, todos os deuses do Universo estão escravizados, trabalhando para construir uma colossal máquina que transformará para sempre toda a criação. Enquanto o tenebroso plano de Gorr se desfralda, toda a esperança dos cativos se perde quando Thor é acorrentado junto deles. E à medida que a sombria origem do Carniceiro dos Deuses é revelada, assim como a verdade por trás de sua obsessão em massacrar as divindades, as versões passada, presente e futura de Thor se unem para liderar o exército de divindades escravas numa batalha contra Gorr um confronto que deve ser vencido antes que a Bomba Divina leve tudo pelos ares! Este volume de 140 páginas reúne as edições 6 a 11 de Thor: O Deus do Trovão. Escrito por Jason Aaron e ilustrado por Esad Ribic e Butch Guice.
  • 459765

    PRÉ-VENDA

    A Incrível História Do Vinho

    sinopse
    • "Do surgimento na Mesopotâmia à globalização de hoje: a história do vinho pela primeira vez em HQ! A história do vinho é a história da humanidade. Na Antiguidade, o vinho era licoroso, aromatizado, acrescido de mel ou de óleo, e diluído com água antes de ser bebido. A mitologia grega transborda de alusões ao vinho, e, na Bíblia, ao final do dilúvio, Noé planta uma... vinha! A bebida fermentada a partir de uvas civiliza os homens e humaniza os deuses, e sua história corre paralela ao desenvolvimento da humanidade. No final da Antiguidade, o vinho gaulês já era muito exportado. Com a queda do Império Romano, a Igreja e os monastérios passam a perpetuar o savoir-faire da vinicultura, na Idade Média, o vinho enfim começa a se parecer com o que conhecemos hoje. A invenção da garrafa, no século XVII, revoluciona a estocagem, e a enologia se torna uma arte do bem viver. Com as grandes navegações, a bebida de Baco conquistou o Novo Mundo, e, hoje, é produzida em metade dos países do globo. A importância dos terroirs, a magia dos grands crus, os principais avanços tecnológicos, o surgimento dos vinhos biodinâmicos... tudo isso e muito mais está contato nessa história em quadrinhos acessível a todos os bebedores de vinho, tão deliciosa quanto inebriante."""
  • 459339

    PRÉ-VENDA

    Bloom: O Verão Em Que O Amor Cresceu

    sinopse
    • Agora que o ensino médio acabou, Ari está morrendo de vontade de se mudar para uma cidade grande com os integrantes de sua banda incrível... se ele conseguir convencer seu pai a deixá-lo largar o emprego na padaria da família que está em dificuldades. Embora adorasse trabalhar lá quando criança, Ari não consegue imaginar desperdiçar a vida em meio a massa crescendo e fornos quentes. Mas ao entrevistar candidatos para seu substituto, ele conhece Hector, um cara descolado que adora cozinhar tanto quanto Ari quer escapar de lá. À medida que eles se aproximam enquanto fazem filões de pão, o amor está pronto para florescer... isto é, se Ari não estragar tudo. Em Bloom: o verão em que o amor cresceu, o escritor Kevin Panetta e a artista Savanna Ganucheau inventam uma deliciosa receita de cenas de panificações intrincadamente ilustradas e amor jovem corado, em que as escolhas que fazemos podem ter consequências terríveis, mas as pessoas que nos amam podem nos ajudar a crescer.
  • 459143

    PRÉ-VENDA

    Metamaus

    sinopse
  • 459140

    PRÉ-VENDA

    Lore Olympus: Histórias Do Olimpo

    sinopse
    • Amizades, fofocas, mentiras, festas glamorosas e amores proibidos fazem de Lore Olympus um retrato dos deuses gregos como jamais visto ? mais humano do que nunca. Finalista dos prêmios Eisner e Hugo e fenômeno absoluto no WEBTOON, o webcomic é uma releitura deslumbrante, envolvente e revolucionária da mitologia grega. Perséfone, a jovem Deusa da Primavera, acabou de chegar no Olimpo. Criada no reino mortal pela mãe de pulso firme, Deméter, ela recebe a permissão para viver no mundo dos deuses enquanto se prepara para seguir a vida como uma virgem sagrada. Quando a amiga Ártemis leva Perséfone para uma festa, sua vida muda completamente: lá ela conhece Hades, e o charmoso e incompreendido líder do Submundo desperta nela uma chama. Agora, Perséfone precisa aprender a lidar com as relações e as políticas confusas que regem o Olimpo, enquanto descobre seu lugar e seu próprio poder. O primeiro volume da série reúne 25 episódios do webcomic, além de um conto exclusivo e inédito. ?É fácil entender por que a internet se apaixonou por Lore Olympus: a obra é uma releitura dos mitos gregos fascinante, provocativa e encantadora.? ? Marissa Meyer, autora best-seller do New York Times ?Embora Smythe jogue com o potencial cômico da premissa, ela leva a sério os dramas subjetivos dos personagens e explora os elementos problemáticos da mitologia grega. Rica em detalhes e saborosa, é uma história difícil de resistir.? ? Publishers Weekly ?Maravilhoso. Rachel Smythe é uma grande contadora de histórias que enche cada página com lindas ilustrações, humor, emoção e alegria.? ? Meg Cabot
  • 458832

    PRÉ-VENDA

    Sonhonauta

    sinopse
    • Mendel tem uma intensa relação com os seus sonhos, a ponto de ter suas próprias crenças sobre eles. Em um momento de sua vida, acaba se aprofundando demais nessa relação. Agora ele se pergunta o que é sonho e o que é realidade. Em um desses sonhos ele testemunha um assassinato e acorda com a certeza de que precisa buscar mais informações para ou evitar aquele assassinato, ou vingá-lo. Vida real e sonhos vão se misturar em muitas reviravoltas e revelações surpreendentes. Sonhonauta é um quadrinho de Shun Izumi lançado originalmente em capítulos digitais, e agora chega em edição única pela Conrad, compilando toda a história, além de extras exclusivos para esta versão em volume único. Com uma arte pra lá de estilosa e uma trama dinâmica e cheia de referências, Sonhonauta vai agradar a todos que buscam uma ótima HQ.
  • 458658

    PRÉ-VENDA

    Meu Diário De Nova York

    sinopse
    • Da ganhadora do Grand Prix de Angoulême 2022! ?Não é exagero dizer que os quadrinhos de Julie Doucet mudaram a história dos quadrinhos.? ? The Paris Review. O hino feminista ?Hot Topic?, da banda Le Tigre, cita Julie Doucet junto com Angela Davis, Gertrude Stein, Nina Simone, Aretha Franklin, Joan Jett... Um artigo na France Culture declara que ?se no mundo dos quadrinhos Julie Doucet é uma autora cultuada, na ala mais bem informada das ciências sociais, ela é considerada uma das principais figuras do feminismo contemporâneo?. Saudada logo no início de carreira por grandes mestres do quadrinho norte-americano como Robert Crumb, Aline Kominsky-Crumb e Art Spiegelman, Doucet foi ela própria a mestra pioneira que inspirou uma nova geração de quadrinistas, de Marjane Satrapi à Fabiane Langona, para quem a canadense é ?ídola de sempre?: ?minha vida mudou quando eu a li?. Meu Diário de Nova York é um retrato hilariante, emocionante e de uma franqueza desconcertante a respeito das ambições, angústias, sonhos e tropeços de uma jovem mulher iniciando sua vida sexual e profissional.
  • 458484

    PRÉ-VENDA

    Made In Korea - Edição Brasileira

    sinopse
    • Jesse, uma coreana de nove anos, foi adotada e enviada para viver com um adorável casal nos EUA. Com dificuldade de interações sociais, mas equipada com um cérebro melhor que uma enciclopédia, a jornada da jovem pelas complexidades de raça, gênero e identidade chega a um impasse quando ela descobre que não é inteiramente humana... Ainda. A adolescência ficou muito mais emocional para a primeira e verdadeira I.A. do mundo. Made in Korea foi lançada em entre o fim de 2021 e janeiro de 2022 nos EUA e chega apenas alguns meses depois ao Brasil pela Conrad.
  • 458153

    Estado Elétrico

    sinopse
    • Numa mistura delirante de On the road e Black Mirror, o artista sueco Simon Stålenhag cria um livro único. Uma viagem visual a um futuro aterrador e sombrio. Num 1997 imaginado e apocalíptico, uma jovem em fuga e seu robô atravessam os Estados Unidos rumo ao oeste. Ruínas de gigantescos drones de batalha se espalham pela paisagem, junto a toda espécie de lixo descartado de uma sociedade ultra tecnológica e consumista em declínio. À medida que se aproximam da fronteira do país, o mundo parece se desfazer num ritmo cada vez mais alucinante, como se em algum lugar além do horizonte o núcleo oco da civilização finalmente fosse desabar. Em Estado elétrico, Simon Stålenhag volta sua visão atordoante para a América. Com desenhos hiper-realistas e um talento extraordinário para narrar, o artista sueco coloca em cena uma história de amizade e horror, lealdade e suspense, em que uma sensação de constante ameaça paira sobre cada sequência e imagem.
  • 458075

    PRÉ-VENDA

    Blade Runner 2019: De Volta Para Casa

    sinopse
    • No desfecho desta incrível HQ, a ex-Blade Runner Ash e sua protegida Cleo retornaram das colônias fora do mundo para o futuro distópico da chuvosa Los Angeles para um confronto que irá expor segredos chocantes e revelar uma conspiração terrível que pode derrubar um império. De volta ao lar, é hora do pai pagar seus pecados. Esta obra aclamada pela crítica e vencedora do SCRIBE AWARD 2020 de melhor graphic novel é a continuação oficial do filme Blade Runner, clássico cult de ficção científica de 1982 dirigido por Ridley Scott. É co-roteirizado por Michael Green, roteirista indicado ao Oscar de Logan, Blade Runner 2049 e Assassinato no Expresso do Oriente.
  • 458025

    14,96 %

    O Homem Rabiscado

    sinopse
    • Em uma Paris sufocada por uma chuva torrencial, mãe e filha partem no rastro de um extraordinário segredo de família. Serge Lehman e Frederik Peeters no auge de sua forma! Aos 40 anos de idade, Betty Couvreur vive à sombra de sua mãe, Maud, escritora de livros infantis. Mas durante anos Maud tem estado sob a influência de um chantagista aterrorizante, Max Corbeau. Betty descobre essa situação e se vê lançada em uma busca por suas origens na companhia da própria filha, Clara. Uma viagem de iniciação à terra dos monstros e maravilhas, com um desfecho que apresenta um segredo saído das profundezas do tempo.
  • 457433

    14,96 %

    Aldobrando

    sinopse
    • Antes de ?descer para lutar no Poço?, o pai de Aldobrando, sabendo que sua hora havia chegado, o confiou a um mago. Este deve protegê-lo e educá-lo até que ele tenha idade suficiente para descobrir o vasto mundo. Alguns anos depois, a preparação de uma poção se transforma em tragédia. Gravemente ferido no olho por um gato que não quis se deixar escaldar, o mago pede a seu jovem protegido que lhe traga a ?erva do lobo?. Mas como alguém pode transitar pela botânica quando nunca pôs os pés para fora e ainda acaba acusado pelo assassinato do príncipe de Due Fontane? Uma história capaz de tocar o coração dos leitores de todas as idades, com suspense da primeira à última página. Gipi narra a aventura do jovem órfão Aldobrando em um cenário medieval fantástico, que faz lembrar histórias clássicas, como O nome da rosa e Dom Quixote. Em um ambiente hostil, onde a crueldade e a opressão prevalecem, Aldobrando precisa partir ao encontro do seu destino. Desenhado por Luigi Critone, Aldobrando é um conto sobre a pureza de caráter, os enganos do poder e a determinação necessária para perseguirmos nossos sonhos.
  • 457048

    14,96 %

    1903: Orwell

    sinopse
    • Embora o inglês George Orwell seja conhecido sobretudo por ter escrito dois clássicos da literatura, 1984 e A Revolução dos Bichos, a história de sua vida também é digna de uma grande narrativa. É essa a proposta de 1903: Orwell, biografia em quadrinhos roteirizada por Pierre Christin e desenhada por Sébastien Verdier, artista que também ilustra a edição de 1984 da DarkSide® Books. George Orwell nasceu em Motihari, na Índia, no ano de 1903, como Eric Arthur Blair, mas ainda bebê mudou-se com a mãe para o interior da Inglaterra. No começo da juventude, estudou no prestigioso Eton College, colégio de elite onde foi aluno de Aldous Huxley. Mais tarde, viveu em vários países, e de formas diversas. Foi policial na Birmânia, cozinheiro em Paris, mendigo em Londres, acompanhou operários das minas de carvão em Wigan Pier, no norte da Inglaterra, e adotou o pseudônimo George Orwell para assinar as obras inspiradas em sua experiência de vida singular. Durante a Guerra Civil Espanhola, entrou no campo de batalha contra os fascistas na Catalunha e quase morreu após levar um tiro na garganta, durante a Segunda Guerra Mundial, não conseguiu se alistar como soldado, e permaneceu em Londres, onde presenciou diversos bombardeios perpetrados pelos nazistas, sofreu terrivelmente com os sintomas da tuberculose. Enquanto fazia isso tudo, escreveu inúmeros ensaios, artigos, cartas, memórias, e obras ficcionais, que, em conjunto, compõem uma crítica feroz da sociedade de sua época e definem toda uma mentalidade política. Para dar conta de narrar em quadrinhos uma história tão rica e complexa, o roteirista Pierre Christin e o artista visual Sébastien Verdier se munem de uma gigantesca pesquisa histórica e literária a respeito da obra do biografado. Assim, eles mergulharam em cartas, ensaios, diários, artigos, notícias, relatos históricos, fotografias, filmes, e principalmente na obra orwelliana, para reconstituírem não apenas os fatos mais conhecidos de sua vida e época, como também detalhes mais intimistas que o aproximam de qualquer um de nós. Em 1903: Orwell, além dos grandes feitos do autor, descobrimos também sua afinidade pela jardinagem, seu apreço pelos pubs, a adoção do filho e as condições em que escreveu alguns de seus livros. Vários desses momentos são recheados por citações do próprio biografado, como afirma Christin no posfácio: ?Por não querer parafrasear o texto de Orwell, eu o incluí sob a forma de texto datilografado sempre que possível?. A obra conta também com ilustrações de convidados de peso: Juanjo Guarnido, Enki Bilal, Manu Larcenet, Blutch e André Juillard. Esse retrato íntimo e definitivo de um dos maiores escritores de todos os tempos é o complemento perfeito para amplificar a experiência de leitura do clássico 1984, que também está sendo lançado em uma edição primorosa com os olhos atentos da DarkSide® Books.
  • 456956

    20,02 %

    Uma História Real De Crime & Poesia

    sinopse
    • ?Você nunca será livre até que você se liberte da prisão em sua mente?, assim começa a premiada graphic novel de David L. Carlson e Landis Blair. Uma combinação perfeita de palavras e imagens que são usadas para nos contar a história de um pai cego, um filho órfão e sua conexão com o crime do século. Tudo começa em um inverno de Chicago em 1959. Após a morte da mãe, o jovem Charlie Rizzo reencontra seu pai depois de uma longa separação. Ausência e dor logo dão espaço para um possível recomeço. Através do recurso de flashback, as leitoras e os leitores são impactados no início da leitura pelo possível incidente que causou a cegueira em Matt Rizzo. Na obra, Charlie também fica surpreso com a descoberta e se questiona por que nunca ouviu falar sobre o ocorrido antes. Matt Rizzo levava a vida como corretor de seguros, mas nunca se distanciou do universo da literatura e da poesia, que descobriu enquanto esteve preso. Com o passar do tempo, Charlie aprende a viver como uma pessoa cega, ressignificando e se adaptando à condição de seu pai. A parceria e a dependência entre os dois cresce com o passar dos anos, porém Charlie não imaginava que seu próprio pai pudesse mantê-lo cego diante da verdadeira história de sua vida. Toda a verdade vem à tona quando uma velha mala é encontrada. O inferno e o purgatório engolem as possíveis razões. Mentiras ecoam e distorcem a visão de Charlie sobre tudo ao seu redor. Décadas depois do ocorrido, o verdadeiro Charlie contou a história de seu pai ao roteirista David L. Carlson, que a partir de então mergulhou numa pesquisa profunda para a escrita de Uma História Real de Crime & Poesia. Os talentos narrativos de Carlson se uniram aos do magnífico ilustrador e quadrinista Landis Blair, que os darksiders já conhecem por ter ilustrado Para Toda a Eternidade, de Caitlin Doughty. Nas exuberantes páginas desta graphic novel de true crime, Blair elabora uma narrativa experimental, que dá conta de transmitir a angústia da cegueira, o desespero da prisão, e os feixes de esperança em meio a tudo que viveu e descobriu sobre Matt Rizzo. Cada quadro de Blair é uma combinação perfeita de caos, sombra e luz capazes de erguer dos traços uma beleza única. Toda a narrativa dialoga com a obra de grandes escritores apreciados por Matt, entre eles Platão, Ralph Waldo Emerson, John Keats, Edgar Allan Poe, e principalmente Dante Alighieri. Além disso, ela é toda pontuada por trechos de um conto filosófico escrito pelo próprio protagonista da história, que aparece na forma de diálogos com Charlie. ?Charlie e eu levamos em torno de seis meses repassando os detalhes da vida de Matt?, afirma ele no posfácio. ?Quanto mais eu mergulhava no material, mais ficava difícil pensar em como contar uma história como essa.?
  • 456941

    20,02 %

    Ed Gein

    sinopse
    • Um psicopata brutal. Uma série de assassinatos macabros. E um true crime tão perturbador que esgarçou os limites da realidade para ser eternizado na ficção de horror. Ed Gein, a graphic novel escrita por Harold Schechter ? autor de Anatomia do Mal ? e ilustrada pelo quadrinista Eric Powell é uma exploração profunda das origens do assassino necrófilo que assombrou os sonhos da América dos anos 1950. Ed Gein assassinou e desmembrou mulheres e, de forma particularmente macabra, arrombou túmulos e roubou cadáveres para confeccionar máscaras com suas peles, enfeites com seus membros e utensílios de cozinha com seus ossos. O roteiro de Schechter, especialista em crimes históricos e em perfis de assassinos seriais, e a arte de Powell juntam pesquisa e narrativa de quadrinhos com maestria para produzir uma biografia sobre Ed Gein, um psicopata real que, por caminhos improváveis, ganhou uma sinistra relevância cultural na ficção do século XX. Inspirado na história real de Ed Gein, Robert Bloch escreveu seu clássico Psicose (DarkSide® Books, 2013), adaptado para o cinema por Alfred Hitchcock. Não bastasse a relação com o Mestre do Suspense, Gein ainda influenciou outros personagens marcantes da ficção de horror, como Leatherface, do filme O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper, e Buffalo Bill, do romance O Silêncio dos Inocentes (1988), de Thomas Harris. A pesquisa de Schechter, que organiza magistralmente todas essas informações, é transposta em imagens pela mão habilidosa de Powell. Um quadrinista inteligente na narrativa e de grande poder expressivo, Eric Powell acentua os elementos mais sombrios e chocantes da história de Gein, transformando crime real em uma poderosa e inescapável narrativa de horror. Uma reflexão poderosa sobre o que pode levar uma pessoa a cometer tais atrocidades, e que ajuda a compreender o fascínio obscuro que esse personagem tão singular e sombrio ganhou na história americana e na cultura pop.
  • 456885

    15,04 %

    Um Oceano De Amor

    sinopse
    • Todas as manhãs, Monsieur vai pescar ao largo da costa da Bretanha, na França. Certo dia, é ele quem é pego por um navio-fábrica assustador. Enquanto isso, Madame segue o esperando. Surda aos protestos de suas conterrâneas Bigoudenes e convencida de que seu marido está vivo, ela se dispõe a encontrá-lo. Este é o início de uma perigosa travessia, por um oceano em todos os seus estados. Uma história silenciosa com muitas gaivotas.
  • 456580

    O Alienista (edição Em Quadrinhos)

    sinopse
    • Machado de Assis e um dos maiores clássicos da literatura brasileira adaptados com perfeição para os quadrinhos. Livro vencedor do Jabuti de melhor HQ. O renomado médico Simão Bacamarte é um homem frio e impenetrável. Cada vez mais envolvido em seus estudos da mente humana, inicia uma investigação sobre transtornos psíquicos na sua cidade natal, Itaguaí, onde funda a Casa Verde, típico hospício oitocentista, arregimentando cobaias humanas para seus experimentos. O que se segue é uma história surpreendente e contemporânea em seu debate sobre desvios e normalidade, loucura e razão ? além de comentário alegórico a um conjunto de questões do Segundo Reinado, como as dissidências entre Estado e Igreja e a consolidação da psiquiatria no Brasil. Preservando ao máximo o texto original, publicado em 1882, os quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá dão forma e cor a essa obra-prima de Machado de Assis, mistura extraordinária de sátira política e comédia de costumes, marco da nossa literatura. Quem, afinal, é o louco aqui?

Produtos encontrados: 1635 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar