Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Quatro livros, vozes, temas que dialogam entre si. Quatro oportunidades de reflexão sobre a vida, com todas as suas alegrias e tristezas.
Edição especial e limitada, esta caixa reúne grandes sucessos da coleção Papirus Debates, para ler e reler sempre:
*Felicidade ou morte, de Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal - O que define uma vida feliz? Sem a felicidade o que nos resta?
*O inferno somos nós: Do ódio à cultura de paz, de Leandro Karnal e Monja Coen - Como transformar o ódio em compreensão das diferenças? Como sair de um cenário de violência e construir uma sociedade menos agressiva e mais acolhedora?
*Nem anjos nem demônios: A humana escolha entre virtudes e vícios, de Mario Sergio Cortella e Monja Coen - Quais as virtudes para a boa vida? É possível perdoar sempre ou há atitudes que são imperdoáveis? Por que ser bom, neste mundo que parece cada vez mais se corromper?
*Viver, a que se destina? Mario Sergio Cortella e Leandro Karnal - Afinal, existe destino? Ou somos livres para definir nossa trajetória? O que torna a existência mais significativa?
Há ainda um presente: 'Quatro ideias para viver em tempos de incertezas', um livreto exclusivo com textos inéditos dos autores, que apontam caminhos diante dos desafios que a realidade tem nos colocado. Nele, o leitor vai encontrar também uma seleção de pensamentos extraídos dessas quatro obras tão necessárias, para repensar a própria vida e fazê-la valer.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
608
Subtítulo
REFLEXOES PARA BEM PENSAR, BEM SENTIR, BEM AGIR E BEM VIVER