Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
PREVISÃO DE LANÇAMENTO: 30/06/2025. Aos 17 anos, Ayumi luta contra a baixa autoestima e uma relação conturbada com a mãe, que nunca parece satisfeita com ela. Dinho, estagiário de educação física em seu colégio, também enfrenta seus próprios dilemas: após trocar a engenharia por educação física, perdeu o apoio do pai e precisa se virar para se manter. Quando Dinho se oferece para ajudá-la com os exercícios, Ayumi vê nisso uma chance de mudança.
O que ela não esperava era que o encanto que sentia pelo rapaz se transformasse em algo mais forte. Mas há um problema - além de vê-la apenas como amiga, Dinho já tem uma namorada. Entre treinos, conversas e sentimentos que insistem em tomar rumos inesperados, Ayumi perceberá que algumas histórias de amor começam no momento errado - ou talvez no tempo certo para que tudo mude. E, acima de tudo, descobrirá que antes de amar alguém, é preciso aprender a amar a si mesma.
Retrato sensível e realista dos transtornos alimentares.
Protagonista asiática-brasileira com fortes questões de identidade.
Romance adolescente com abordagem emocional madura.
Conflitos familiares profundos e bem construídos.
Escrita envolvente e capítulos que se alternam entre os protagonistas.
Este livro contém: Friends to lovers; Conflito familiares; Autoestima e autodescoberta; Dilemas emocionais; Ambientação nacional.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
368
Subtítulo
DA SERIE: SEI QUE TE ODEIO, MAS ... ACHO QUE TE AMO