Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Desde a Antiguidade, temas como a existência de Deus, a morte e o sentido da vida são explorados por diversas religiões e, mais recentemente, desprezados pelo materialismo científico.
No entanto, essas duas visões de mundo mostraram-se incapazes de dar uma resposta satisfatória aos fenômenos da nossa existência. Enquanto as tradições religiosas submetem o mundo material a regras supostamente transmitidas por Deus, a ciência materialista suprime a espiritualidade e descarta tudo que não pode ser explicado pela lógica newtoniana.
Há mais de duas décadas o físico indiano Amit Goswami se dedica ao estudo e divulgação de um novo paradigma científico baseado na visão de mundo quântica. Para ele, muito mais do que uma disciplina acadêmica, a física quântica é a chave para a compreensão de nossa existência.
Por meio de uma visão que integra ciência e espiritualidade, este livro transformador utiliza os princípios quânticos para explicar pensamentos, sentimentos e intuições; morte e reencarnação; evolução e propósito, entre outros temas cruciais para entendermos o significado da vida.
Firmado em dados científicos, Amit Goswami demonstra que a existência humana transcende a experiência física e, portanto, deve ser contemplada em todas as suas dimensões.
CARACTERÍSTICAS
Formato
BROCHURA
Número de Páginas
248
Subtítulo
UMA NOVA VISAO SOBRE O AMOR A MORTE E O SENTIDO DA VIDA