Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Estudos sobre corpo, sexualidade, gênero e desvio na cultura brasileira.
Em De perto ninguém é normal o leitor será levado por uma escrita direta e muito delicada aos temas do amor, desejo, casamento, família, infidelidade, sexualidade, corpo, masculinidade e ainda militância política, morte e heroísmo para desvendar as tramas do desvio e da ""normalidade"" na nossa sociedade.
Mirian Goldenberg é uma das referências mais importantes no campo de estudos de gênero no Brasil. Ultrapassando os muros da universidade, a antropóloga tem levado suas pesquisas e reflexões para inúmeros brasileiros que buscam compreender a complexidade das relações amorosas e sexuais na sociedade contemporânea. Seu livro pode ser visto como uma releitura dos temas inaugurados por Simone de Beauvoir no século XX. Com precisão e bastante humor, Mirian relativiza os problemas que fazem parte do nosso cotidiano, levantando novas questões para o debate sobre "gênero e desvio" no século XXI.
De perto ninguém é normal é uma leitura imprescindível para retomar a questão fundamental proposta por Simone de Beauvoir: "Não se nasce mulher, torna-se mulher".
Esta edição de bolso inclui apresentação de Yvonne Maggie.