Ícone Menu

Design Thinking

LV468058

De: R$ 118,00Por: R$ 100,30ou X de

Economia de R$ 17,70

Formas de pagamento:
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 100,30
  • 2X de R$ 50,15 sem juros
  • 3X de R$ 33,43 sem juros
  • 4X de R$ 25,07 sem juros
  • 5X de R$ 20,06 sem juros
Outras formas de pagamento
Comprar
Comprar

Frete e prazo

Devolução em até 7 dias
Entrega rápida e garantida

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

"""Tim Brown escreveu o livro definitivo sobre design thinking. A sagacidade e a experiência de Brown e as histórias que ele conta fazem deste livro uma prazerosa jornada. Esta obra-prima apresenta as emoções, a mentalidade e os métodos necessários para elaborar o design de tudo, de um produto a uma experiência ou estratégia, de modo inovador."" ROBERT I. SUTTON, autor de A verdade dos fatos (Campus/Elsevier) Este não é um livro de designers para designers, mas um guia para líderes criativos que buscam propor o design thinking - uma abordagem para a solução criativa de problemas - em todas as facetas de suas organizações, produtos ou serviços para descobrir novas alternativas para os negócios e para a sociedade como um todo. Escrito com imaginação, humor e visão, esta fundamental e inspiradora obra é uma leitura essencial para qualquer pessoa diante dos desafios de hoje para criar as oportunidades de amanhã."

CARACTERÍSTICAS

FormatoBROCHURA
Número de Páginas304
SubtítuloUMA METODOLOGIA PODEROSA PARA DECRETAR O FIM DAS VELHAS IDEIAS
EditoraALTA BOOKS
AutorTIM BROWN
Ano da Edição2020
EAN139788550814360
Edição1
IdiomaPORTUGUES
ISBN8550814369
Páginas304

Avaliações do Produto

Dúvidas dos Consumidores